Amor Incondicional escrita por Yasmin Noveleira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mandem Reviews!
Please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401214/chapter/2

     Era a família Vargas. Eles entraram, Leon estava lindo.

Roupa Angie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92890651&.locale=pt-br

Roupa Fran:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92891824&.locale=pt-br

Roupa Esmeralda:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92892393&.locale=pt-br

    Cumprimentamos-nos, papai e Leonardo foram para o escritório, mamãe e Esmeralda sentaram para conversar. Ficamos eu, Fede, Fran e Leon parados olhando um para cara do outro. Até eu resolver quebrar o gelo:

Vilu: Vamos para o jardim conversar¿

Fran, Fede e Leon: Vamos!

   Fomos andando lá para fora, notei que Fede não parava de olhar para Fran, e ela para ele quando seus olhares se encontravam sorriam, corados e abaixavam a cabeça. Eles estavam apaixonados isso era fato. Leon às vezes me olhava pelo canto do olho, sorri com isso.

Fede: Vocês vão estudar no Studio ou em um colégio normal¿

Leon: Não sei. Não canto muito bem. Mas a Fran canta poderia tentar o Studio.

Fran: Não canto nada.

Vilu: Cantem para eu ver. Vamos ao meu quarto lá tem partituras de umas musicas minhas e meu violão-Subimos para o meu quarto entreguei uma partitura para cada um comecei a tocar-Primeiro a Fran depois o Leon.

  Fran cantou “Te creo”, ela cantava muito bem.

Vilu: Fran você canta muito bem! Deveria fazer o teste para o Studio!

Fran: Vocês acham que eu passaria¿

Fede: Claro!

Vilu: Sua vez Leon.

    Leon cantou “Juntos somos más”, meu queixo foi no chão e voltou, ele cantava muito bem, e ainda era lindo.

Vilu: Leon você também é incrível!

Leon: Sério¿ Você só pode estar brincando.

Fede: Não cara é verdade. Façamos o seguinte: Segunda vocês vão ao Studio para fazer o teste. Ok¿

Fran e Leon: Ok!

      Estávamos conversando e Olga vem nos chamar para almoçar. Descemos e nossos pais já estavam na mesa esperando-nos. Almoçamos e eles foram embora. Subi para o meu quarto e meu celular tocou era Cami:


Ligação on:

Vilu: Oi Cami. Tudo bem¿

Cami: Oi Vilu. Tudo ótimo e vc¿

Vilu: Tudo bem também.

Cami: Te liguei para saber se vai querer ir ao shopping comigo, com a Naty e com a Emma¿ Pode chamar a Fran também.

Vilu: Pode ser. Vou ligar para ela e perguntar nos encontramos na entrada do shopping.

Ligação off.

  Liguei para a Fran e ela topou ir. Tomei banho e me arrumei.

Roupa Vilu:

http://www.polyvore.com/look/set?id=92765415

    Assim que desci avistei Fran entrando minha casa, avisei meus pais, fomos em direção à garagem.

Roupa Fran:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92900328&.locale=pt-br

Fran: Vilu você dirige¿

Vilu: Dirijo.

Fran: Qual é o seu carro¿

Vilu: É o Volvo XC60, o do Fede é o Lamborghini Diablo, da mamãe é o Pajero e o do papai é a BMW X4.

Carro Vilu

Carro Fede:

Carro Angie:

Carro Germán:

         Entramos no meu carro e fomos em direção ao shopping, quando chegamos vimos as meninas nos esperando na entrada. As cumprimentamos e entramos. Passamos a tarde toda fazendo compras. Quando olhei no relógio já eram 20h00min.

Vilu: Meninas estou com fome vamos comer¿

Meninas: Vamos. Aonde¿

Vilu: Tem um restaurante no andar de cima, é muito bom.

Meninas: Vamos lá.

         Jantamos e fomos embora deixei as meninas em casa, só estávamos eu e Fran no carro até que eu virei para ela e falei.

Vilu: Fran você está gostando do Fede¿

Fran: Que... Quem e...Eu¿-Falou gaguejando.

Vilu: é a senhorita mesma! Está na sua cara!

Fran: Tá estou gostando do seu irmão! Mas e você que está caidinha pelo Leon!

Vilu: Não estou caidinha, é apenas uma atração.

Fran: Tá bom-Falou em um tom irônico.

  Fomos o resto do caminho caladas. Deixei Fran em frente a casa dela e entrei na minha. Como já estava tarde subi, tomei banho e dormi, pois no dia seguinte voltavam às aulas do Studio.

Pov’s Fran:

     Adorei ter ido ao shopping com a Vilu e as meninas, a Vilu sabia dirigir, o carro dela era maravilhoso, todos os carros que tem naquela garagem são ótimos, o do Fede é lindo assim como ele. Depois da Vilu me deixar em casa e entrar na sua, adentrei a casa, que estava escura devida hora deviam estar todas dormindo. Assim que entro em meu quarto dou de cara com Leon me encarando, com cara de poucos amigos.

Leon: Isso são horas dona Francesca Vargas¿

Fran: Leon nem tá tão tarde!

Leon: Onde você estava¿ Com quem você estava¿

Fran: No shopping com as meninas.

Leon: De quem era o carro e quem estava dirigindo¿-Perguntou- Vai me dizer o que era das meninas¿ Que uma delas sabe dirigir¿ O Fran vai contar história para outro. -Continuou em tom de deboche, como se nenhuma das meninas tivesse idade para dirigir.

Fran: O carro é da Violetta, sim ela sabe dirigir, e sim ela é maior de idade.

Leon: Perai, a Vilu dirige¿ Um carrão daqueles¿ Quem da um carro tão caro nas mãos de uma mulher¿

Fran: Leon para de ser tão machista! E agora vai dormir que amanhã eu quero ir cedo ao Studio para nos inscrever para o teste.

Leon: Ok, boa noite.

Fran: Boa noite!

  No dia seguinte. Acordei fiz minha rotina matinal e desci para tomar café.

Roupa Fran:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92929583&.locale=pt-br

Fran: Bom dia!

Leon: Bom dia!

  Tomamos café e entramos no carro do Leon rumo ao Studio.

Carro Leon:

Pov’s Vilu:

Acordei, fiz minha rotina matinal e desci para tomar café.

Roupa Vilu:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92908771&.locale=pt-br

Vilu: Bom Dia Fede! Onde estão papai e mamãe¿

Fede: Bom Dia Vilu! Papai já saiu e mamãe já foi para o Studio, como ela é professora tem que chegar mais cedo no primeiro dia de aula!

Vilu: Ata!

  Tomamos café e fomos para a garagem pegar os carros.

Vilu: Fede quer carona¿

Fede: Não vou pegar o Maxi e o Brodway em casa.

Vilu: E o Andres¿

Fede: Ganhou uma moto, não sabia¿

Vilu: Quem é tão burro de dar uma moto para a besta do Andres¿ É capais dele se acidentar de tão lesado.

Fede: Concordo-Falou rindo.

Vilu: Tá bom então vou pegar as meninas!

Fede: Esteja no Studio ás 8h30min para a nossa entrada triunfal-falou rindo

Vilu: Pode deixar!

  Peguei as meninas, e fui para frente do Studio, chegamos junto com os meninos. Já tinha uma fila de gente para fazer os testes para entrar.

Roupa Cami:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92931092&.locale=pt-br

Roupa Naty:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92931966&.locale=pt-br

Saltamos todos ao mesmo tempo do carro e adentramos o Studio atraindo olhares e escutava-se gente cochichando “Olha como a Vilu ta mais gostosa” ou “Eles chegaram!”. Mas tinha olhares de duas pessoas que esperava não ver agora. Fran e Leon. E estavam vindos em nossa direção.

Fran: Chegada em grande estilo!

Leon: Agora entendi por que a Emma falou que você era a rainha do formigueiro.

Vilu: Que bom que vieram fazer o teste! Boa sorte! E sim sou a Rainha do Formigueiro.

Fede: Vilu somos as Realezas do Formigueiro, não se esqueça.

Vilu: Ok Federico!

    Aí que eu escuto um barulho de salto batendo no chão e vejo uma figura loira, uma morena e dois garotos. Sim eram Ludmila, Lara, Diego e Tomás.

Ludmila: Vê se não é a mosca morta da Viluzinha!

Lara: Não se esqueça do sem sal do Federiquinho!

Vilu: Vejam se não são as mocreias do Studio!

Fede: E os gays, não tem como esquecer!

  Ludmila e Lara ficaram com sangue nos olhos. Estavam saindo até que Diego vira e fala:

Diego: Vilu, você conseguiu ficar mais gostosa do que já era! Vou te ligar para a gente sair qualquer dia, ok¿

Vilu: Diego some da minha frente se não você vai ter problemas!

Diego: Nossa que meda! Beijos gostosa!-Falou e me roubou um beijo.

  Quando ele ia sair o chamei e disse:

Vilu: Diego vem aqui!-Falei fazendo charminho a esse ponto o pessoal já me olhava sem entender nada. Quando Diego se aproximou eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Preciso saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.