Never Be The Same escrita por KateArsloon


Capítulo 6
Staring At It (Especial NaLu) - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas *-------*
Sim, sim eu sei que demorei demais para postar esse especial, e pior ainda é que mesmo depois de todo esse tempo eu não consegui terminar ainda x.x Mas isso se deve ao fato que na época estava em época de provas e trabalhos e, agora, estou meio desanimada com tudo e com saudades da minha cidade natal e isso tem feito que fosse mais dificil ainda escrever ç_ç Então peço que me perdoem e por causa disso resolvi dividir o especial em duas partes para vocês não terem que esperar mais ainda ç__ç
Tentarei dar tudo de mim para conseguir escrever novamente, apesar que no momento não me sinto com a vontade, nem a inspiração para escrever x_x, mas tentarei o/ Não irei desistir... Por isso me perdoem mais uma vez caso a segunda parte demore para sair x_x
E avisei no meu perfil, mas como não sei se todos leem vou dizer aqui: Never Be The Same terá uma segunda temporada o/
Só não sei quando poderei postá-la xD Mas pelo menos agora vocês sabem que terão uma continuação o/ Haha
Bom, acho que é isso por enquanto xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401201/chapter/6

Staring At It

    No meio dos lençóis desordenados era possível ver fios dourados dançando conforme a dona deles se mexia. Lucy não queria acordar, pelo menos não naquele horário. Tinha ficado acordada até tarde terminando de escrever seu próximo livro. Enrolou-se ainda mais no fino tecido que a cobria. Tateou a cama em busca de seu marido, porém ele já não se encontrava mais ali. Abriu os olhos com desânimo procurando o relógio. 09h34min. Suspirou preguiçosamente enquanto se sentava.

    - Natsu… - Gritou pelo amado.

    Não demorou muito para o homem de cabelos rosados aparecesse na porta do quarto. Natsu tinha acabado de sair do banho. Seus fios de cor rosa estavam molhados e por eles escorriam gotículas d’água. O torso com os músculos bem trabalhos estavam a mostra, visto que o rosado vestia somente uma toalha amarrada na cintura.

    - Que foi Luce? - Perguntou Natsu fazendo surgir um sorriso malicioso ao ver a loira olhando para seu corpo enquanto mordia o lábio inferior.

    Como Lucy odiava quando seu marido fazia isso. Por que não se vestir antes de aparecer diante dela? Ainda mais num dia no qual relaxar era tudo o que precisava. Analisava o homem a sua frente. Realmente ela havia se casado com um maravilhoso homem.

    - Vem cá, preciso relaxar. - Respondeu Lucy com uma voz manhosa.

    Natsu abriu ainda mais o sorriso. Caminhou com passos lentos até sua esposa. Amava torturar ela daquele jeito.

    - Hnn, e como você pretende fazer isso? - Retorquiu o rosado se ajoelhando no colchão macio e aproximando seus lábios perto dos da loira.

    - Eu imagino como… - Disse Lucy alegre ao ver o rosado já por cima de si.

    Os lábios se juntaram num beijo longo e prazeroso. As línguas moviam-se com fome e desejo. Natsu sabia exatamente como fazer Lucy ficar excitada com somente um beijo. Prova disso eram os gemidos por parte da loira. As mãos delicadas percorrem o peitoral musculoso arranhando-o e depois subiram para o pescoço entrelaçando-o. O rosado percorria todo o corpo esbelto da mulher abaixo de si com suas mãos calejadas.

    Os beijos desceram para o pescoço alvo da loira, a qual suspirava e gemia a cada contato. Natsu quando alcançou o seio direito com as mãos apertou, para depois, com os dedos, brincar com o mamilo. Os lábios desceram cada vez mais até chegar no seio direito, no qual ficou ali chupando e lambendo-o. Lucy arranhava com vontade as costas do marido marcando-o com várias listras vermelhas. O rosado, finalmente, ia aproveitar a esposa depois de tantos dias proibido de tocá-la. Afinal Lucy precisava de espaço e concentração quando .trabalhava. Entretanto teve sua animação apagada ao ouvir o irritante toque do telefone.

    Levantou o olhar para os chocolates da esposa. Suas maças do rosto estavam coradas, respirava com dificuldade e seus lábios entreabertos o convida para mais um beijo carregado de luxuria. Natsu suspirou pesadamente. Era realmente necessário atender aquele telefone? Mas nem teve tempo de ignorar a chamada. Lucy já havia pego a extensão, que ficava na cômoda ao lado da cama, e atendido.

    - Quem é? - Perguntou a loira. Ela também estava desanimada por ter que parar sua atividade com seu amado.

    - Lucy… - Uma voz tremida saiu do aparelho e Lucy conhecia aquela voz. Era Erza. - Preciso de ajuda.

    Lucy não esperou nem mais um segundo. Empurrou Natsu para o lado e se sentou focando-se totalmente na amiga. A ruiva não era de chorar e, por isso, algo muito devia ter acontecido para Lucy ouvir a voz da outra daquele jeito.

    - O que foi Erza? O que aconteceu? - Perguntava para a amiga. Tais questionamentos chamaram a atenção do rosado.

    - E-eu não sei o que fazer… Jellal, ele… - Erza chorava enquanto contava todo o acidente e as consequências desse para a loira.

    Se a ruiva já não sabia o que fazer, a loira muito menos. Estava chocado com toda a história. Parecia até mentira. Ficou em pé e disse a única coisa que veio a sua mente.

    - Não se preocupe Erza, vai dar tudo certo. Eu e o Natsu estamos indo para ai agora, aguente só mais um pouco. - Disse Lucy em pé e mandando o rosado se arrumar.

    - Sim, estarei esperando.

    Lucy colocou o telefone de volta ao gancho e foi se arrumar. Explicou toda a situação à Natsu ao caminho do hospital. Chegando lá, entraram depressa procurando pela a ruiva. Acharam-na sentada com a cabeça abaixada.

    - Erza - Lucy a chamou.

    A ruiva ergueu a cabeça com o chamado. Suas feições mostravam o quanto estava realmente perdida e aquilo preocupava o casal. A loira abraçou a amiga tentando confortá-la somente com o ato, pois não sabia o que dizer para a mulher em seus braços para animá-la.

    - Ele tá’ ai dentro? - Perguntava Natsu olhando para a porta do quarto onde o azulado estava.

    - Sim, o médico está lá agora conversando com ele. - Respondeu Erza por cima do ombro de Lucy.

    - Hn, vou ver como estão às coisas. - Avisou o rosado adentrando no quarto.

    - Erza, eu nem sei o que falar para você num momento como esse. - Disse a loira se afastando um pouco para poder fitar a ruiva nos olhos.

    - Não precisa dizer nada, Lucy. Só obrigada por estar aqui.

    Alguns dias depois…

    Natsu estava todo relaxado no sofá de sua casa. Vestindo uma camiseta regata branca e uma bermuda vermelha. O dia se encontrava calorento. O ambiente quente fazia o rosado suar sem qualquer esforço. Também fazia-o não querer sair de casa para nada, por isso foi Lucy quem saiu para comprar alguns picolés.

    “Luce está demorando… Vou morrer” Dramatizava o homem em sua mente, mas parou assim que ouvia o som das chaves abrindo a porta. Ouviu passos apressados vindo em sua direção, e logo, viu a loira aparecendo em sua visão.

    Lucy estava um pouco ofegante, afinal tinha corrido para chegar a casa o mais rápido possível. Queria contar a sorte que teve no mini mercado. Entrou as pressas em seu lar e foi direto para a sala, onde sabia que seu marido estaria. E lá estava ele do mesmo jeito de quando ela saiu. Recuperando o fôlego, Lucy sorriu.

    - Natsu, Natsu… - Chamava o rosado confuso por toda aquela animação. - Olha o que eu consegui hoje! - Exclamou a loira sorridente mostrando quatro ingressos para um parque de diversões.

    - Ei Luce. - Chamou o rosado pela esposa. - Cadê os meus picolés?

    O sorriso alegre da loira foi se transformando num desacreditado. Fitou o marido esperando, com certa esperança, ele falar algo sobre os ingressos, mas Natsu parecia nem ligar para aquilo. Ele realmente não ligava. Concluiu Lucy ao ouvir o rosado pedir novamente pelos picolés. A loira se aproximou do homem deitado no sofá com um sorriso repleto de irritação. Natsu esticou os braços pronto para receber o tão sonhado picolé, porém tudo o que recebeu foi um soco em seus estomago por parte de Lucy. Ele gemeu e se contorceu de dor.

    - P-porque? - Perguntou choroso.

    Lucy nem deu importância. Foi para a cozinha e guardou os picolés na geladeira, visto que esses estavam parcialmente derretidos. Voltou para sala.

    - Liga para a Erza e diga que vamos no parque de diversões hoje. Vou me arrumar. - Ordenou a loira para o rosado ainda gemendo de dor.

    Natsu levantou-se do sofá massageando o local agredido. Caminhou até o telefone e discou o número. Depois de vários toques e tentativos, o rosado foi atendido.

    - Quem é? - Ouviu Jellal perguntar do outro lado da linha. Ele estava irritado, mas Natsu nem se importou. Só queria fazer logo o que sua esposa tinha pedido, afinal não queria levar outro soco.

    - Hey Jellal! Bora’ ir num parque de diversões?

    - O quê?

    - Parque de diversões! Eu e a Lucy conseguimos quatro ingressos, então, vamos? - Natsu ouviu um murmurio de reclamação vindo do quarto.

    - Nós vamos. Quando?

    - Agora. Passamos daqui meia hora para pegarmos vocês. - Natsu nem esperou Jellal dizer alguma coisa a mais, simplesmente desligou o telefone e foi se trocar.

    ---///---

    Já havia se passado um mês desde o dia no qual os casais de amigos tinham saido para ir ao parque. Erza tinha contado sobre seu plano para Lucy e a loira achou uma boa ideia, só esperava que a ruiva não extrapolasse e acabasse pressionando demais o marido. Entretanto agora ela não tinha tempo para ficar pensando na amiga, Lucy iniciava mais um projeto.

    Jellal tinha contado todo o plano que ele e Erza havia pensado para Natsu, o qual achou uma boa ideia e lhe desejou sorte.

O rosado estava meio para baixo naqueles dias, visto que sua esposa tinha entrado em mais um de seus projetos. Natsu andava pela casa procurando algo a que fazer, mas nada achou. Sentou-se no sofá e ficou passando pelos canais em busca de algum programa interessante. Ele não sabia a hora exata, porém em algum momento Natsu pegara no sono e dormiu até sua esposa vim acordá-lo.

- Luce? – Indagou enquanto coçava os olhos ainda sonolentos. – Porque está aqui?

- Porque não estaria aqui? É minha casa também, sabia?

- Desculpa, mas é que quando você começa um projeto nunca sai do escritório até termina-lo... Aconteceu algo? – Perguntou, afinal como o mesmo havia dito, Lucy nunca saia da sua sala até terminar seu projeto e para ela estar ali era porque alguma coisa muito importante tinha acontecido.

- Não aconteceu nada, não posso simplesmente dar um tempo no trabalho e ficar contigo? – Perguntou Lucy olhando para suas mãos que estavam em seu colo. Ela parecia estar nervosa ou receosa para dizer alguma coisa.

Natsu ponderou por alguns segundos.

- Sinceramente? Não. Agora desembucha logo Luce. – Respondeu o rosado um pouco impaciente com a esposa.

A loira enrolou mais um pouco antes de falar qualquer coisa. Olhou bem nos olhos pretos do marido e se perguntou se realmente deveria conversar com ele sobre o que pretendia, mas no fim resolveu iniciar a conversa.

- Natsu... O que você acha de termos um filho? – Indagou.

O rosado esbrugalhou os olhos de tamanha surpresa ao ouvir Lucy perguntando aquilo. Sua mente ficou, por um instante, em branco tentando digerir as palavras da esposa. Natsu queria e muito ter um pequeno Dragneel, mas naquele momento não se sentia totalmente preparado para ser pai. Ainda mais tinha o fato dele estar desempregado, e Natsu não queria depender de Lucy e, também, queria poder bajular o filho ou filha comprando coisas com seu próprio dinheiro.

Lucy analisava as feições do marido. Ela estava com medo da resposta dele, não queria receber algo negativo, mas a demora de Natsu para responder só a enchia com mais incertezas e desesperanças. Sem perceber, grossas lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto alvo atraindo a atenção do rosado. Natsu se surpreendeu mais uma vez. Não queria fazer sua amada chorar, mas sabia que sua resposta a faria ficar mais nervosa. Suspirou e trouxe para seus braços, abraçando-a.

- Você sabe que eu quero um filho Luce, mas não acho que agora seja o momento mais propício para termos um. - Natsu disse apertando mais a mulher em seus braços.

Por algum motivo o coração da loira apertou por causa das palavras do amado. As lágrimas continuaram a cair sem parar.

- Porque não podemos ter um filho agora? - Perguntou Lucy, sua voz trêmula carregava certo desespero.

- Só acho que não é o melhor momento Luce, além de tudo ainda estou desempregado. - Respondeu Natsu sentindo a loira em seus braços se afastar de si e olhá-lo.

- Mas com o dinheiro que ganho conseguimos viver e também quando eu ficar grávida ainda teríamos mais noves meses para você achar um emprego. - Rebatou Lucy. - Não entendo porque não é o momento ainda.

- Não quero viver sempre as suas custas Lucy, nem criar nosso filho sempre dependente do seu dinheiro. Quero poder ajudar também! - Exclamou Natsu com a voz um pouco exaltada.

- Mas Natsu…!

- Chega Lucy! - Gritou cortando a fala da loira. - Vou dar uma volta. - Avisou quando já estava saindo pela porta e a fechando.

- Natsu, seu idiota! - Ouviu Lucy gritar e logo o barulho de algo de vidro se chocando com a porta partindo-se em diversos pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, gostaram? xD
Haha não tenho muito o que falar agora, então obrigada por quem leu o/
Beijos e até a próxima o/