Foto de KateArsloon
KateArsloon
ID: 282741
Cadastro:
  • 20/02/2013


  • Hellooo Pessoas :D

    Meu nome verdadeiro é Giullia, tenho 20 anos e estou cursando o curso de história para ser professora e, sinceramente, não sei por que fiz isso, mas a vida continua. Antigamente, bem antigamente... Oky, não tão antigamente, eu devia ter uns 13 anos... Eu escrevia fanfic de Naruto, porém eu parei porque já não encontrava mais motivação para escrever. Depois disse fiquei somente escrevendo histórias de minha autoria, as quais eu não terminei até hoje... Porém continuando, quando veio o vestibular, eu parei com tudo. Não escrevia mais nada e agora, já na faculdade, e meio ano depois, eu encontro alguma inspiração para escrever, porém dessa vez não é fanfic de Naruto e nem uma história original... Minha volta está sendo marcada com fanfic de Fairy Tail,uns dos melhores animes que já assistir, na verdade, ele divide o topo da minha lista com One Piece. Agora com minha volta ao mundo das fanfic, espero realmente que vocês gostem do que eu escrevo.

    Por enquanto, ficarei somente em Fairy Tail, quem sabe mais para frente eu aventure por outros animes.

    Mais uma coisinha, minhas fanfics, em sua grande maioria, serão one-shot. Não pretendo, por enquanto, fazer nenhuma longfic.

    Passando aqui para avisar:

    Never Be The Same 2entrará em pausa indeterminada por falta de ideias para a continuação da história.

    Humans,bom essa é uma fanfic que estou querendo escrever-la agora... É do fandom Fairy Tail como sempre, porém não será nem NaLu e nem Jerza... Ela terá foco principal em Gruvia! Mas ainda estou pensando se a escrevo ou não, pois assim que eu começar a escrever tenho certeza que ela não será um fanfic curta, mas sim longa, por isso estou pensando bem antes de escrever.

    E estou com um planejamento de começar uma fanfic original, só que de um tema novo para mim: Yaoi!.... Não sei exatamente quando vou começar a escrever, mas já tenho toda a história planejada também, mas não se preocupem pretendo postar as outras histórias antes de começar essa daqui... Então esse projeto é bem mais para o futuro xD.

    Gente, só para avisar, também estarei postando minhas fanfics no Anime Spirit com uma conta com o mesmo nick que essa, então não se preocupem em ver elas por lá.

    Quem quiser me add no facebook manda pm~

    Tumblr

    Twitter(Onde avisarei sempre quando um capítulo estiver pronto!)

    Kate Arsloon.

    Atualizado: 14/08/2014