Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era escrita por Jair Jr


Capítulo 1
Capítulo 1- Partida


Notas iniciais do capítulo

20 anos depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40113/chapter/1

- Não Enne não é assim que se faz! “falava para a linda garotinha de cabelos cacheados cor castanho claro e fortes olhos verdes, o rosto dela lembrava demais o rosto da mãe, acho que de mim só herdou um pouco a cor dos cabelos”
- Papai, você é meio lerdo. “dizia ela com aquela voz fininha linda dela”
- Vai ver o lerdo “falei pegando o pequeno pônei tentando montar ele”
- Sai de cima do pônei Eragon “gritava Arya chegando a onde a gente estava, no casa ficava em frente um lindo lago cristalino e tinha um imenso gramado a onde eu adorava brincar com Enne, Arya estava com uma enorme barrigona, estava grávida de 8 meses” Cruzes Eragon marido de Arya, eis mais criança que sua filha, e olha que ele tem apenas três anos.
- Pensei que não gostava dessa historia dos humanos sobre casamento! “falei sorrindo pra ela, em nossa visita em Saladin Rei Lucca me deu um mega presente, fez uma festa e celebrou meu casamento com Arya, ela reclamou muito dizendo que casamento é pra humanos”
- Não mudo de assunto Eragon, o que diabos estava tentando fazer montando em cima de um pônei “falou ela, completando falando bem baixinho” Digamos que gostei dessa historia de casamento.
- Arya não ligue, a cada filho que você dar pra ele, ele fica mais criança! “falou Saphira na minha mente e na mente de Arya”
- Eu amo muuuuuitoooo o papai. “falou Helenne, meu coração de encheu de felicidade, peguei ela no colo e girei no ar”
- Também amo muuuuuitoooo você meu bebe! “falei pra ela”
- Eu sei que ambos me amam, agora vamos pra dentro, o jantar estar pronto, eu estou segurando Brom para não devorar o jantar. “falou o amor da minha vida com um lindo sorriso nos lábios”
- Amor já te falei que você fica linda grávida? “perguntei pra ela, tinha certeza que meus olhos estavam brilhando”
- Já, milhares de vezes, deve ser por isso que gosta tanto de me engravidar! “respondeu ela com um sorriso nos lábios”
- A intenção nem sempre é engravidar! “falei deixando o rosto dela mega vermelho”
- Não entendo, pensei que seria difícil eu engravidar, por somos de raças diferentes! “dizia ela pensativa” Amor depois do Oromis a gente precisa pensar em algo pra eu não engravidar mais, quero ficar magra por um bom tempo, que sabe daqui uns cem anos, ai poderemos ter nosso quarto filho.
- Ok amor, pensaremos sim, essa noite irei pensar! “falei deixando ela vermelha de novo”

Helenne saiu de meu colo, foi ate Arya pedindo colo, Arya sorrio pegando ela no colo, senti um pouquinho de ciúmes, mais ignorei, fui ate Arya abraçando ela, entramos para nossa casa juntos, nossa casa era no estilo elfo, eu e Arya que a fizemos, ela tinha dois andares, ficou muito linda e confortável, no primeiro andar ficava a biblioteca, sala, conzinha e sala de jantar, em cima os quartos, chegamos na sala de jantar, sentado na mesa estava um rapaz, meu filho, ele tem 17 anos, não costumo dar esse elogio a outro homem, mais como ele é meu filho, posso dizer, ele é lindo, Arya diz que ele é uma copia minha com os olhos e alguns traços dela, mas sinceramente acho ele muito mais bonito que eu, sou um pai coruja, ele tem a mesma cor de meu cabelo, só que usa o cabelo um pouco mais comprido na altura do ombro, sempre amarrado em um rabo de cavalo, os olhos são da Arya, ele tem um corpo forte, mais não muito, o sangue elfo que corre no corpo dele impede dele ser muito forte, sorria olhando pra ele, ele parecia que ia devorar a comida mesmo, uma coisa que ele saber fazer de melhor é devorar a comida.

- Espera seu pai chegar! “falei pra ele”
- Claro papai, afinal esse é o ultimo jantar antes de minha viagem. “ele falou, a voz sim lembrava muito a minha, quando ele falou da viagem meu coração foi mergulhado em um balde de gelo”

Sentei na cadeira na cabeceira da mesa, Arya ao meu lado direito com Helenne no colo dela, ela colocava a comida dela e da Helenne no prato, comia e tratava dela ao mesmo tempo, coloquei minha própria comida, Arya cozinhava muito bem pra um princesa.

 

- Filho não esqueça de ir a Ellesméra, sua avó me perdoou por eu ter ido sem falar ou me despediu, mais me fez jurar que eu iria apresentar meus filhos a ela. “falava Arya como se a viagem fosse algo mais normal,”

- Taaa mamãeee “falava ele com a boca cheia”

- Ainda acho que essa viagem é um tanto que precipitada! “falei sem me conter”

- Já conversamos sobre isso amor, Brom recebeu seus treinamentos desde dos cinco anos de idade, ele é forte, é um cavaleiro e tem o direito de conhecer o mundo! “falou Arya com firmeza”

- ok, eu já tinha concordado, foi um comentário infeliz, “falei derrotado, Arya me olhou e alisou minha mão”

- Amor, não fica assim. “dizia ela, ela era a pessoa que mais me conhecia no mundo, sabe o que estava sentindo só de olhar pra mim”

 

Passamos o jantar inteiro tentando evitar falar da viagem, não queria ter meu filho longe de mim, isso iria me fazer mal, mais era inevitável e eu sabia disso, depois do jantar ficamos todos juntos, a família inteira no gramado olhando a lua e as estrelas, podia ver Saphira voando bem alto dando os últimos conselhos a seu filhote que já era um dragão jovem e forte, podia sentir que ela estava gostando dessa viagem um tanto quanto eu, depois de algumas horas Helenne dormiu em cima de mim, levei ela ate o quarto dela, ela dormia com tanta calma, poderia passar a noite inteira apenas observando minha filha dormir.

 

- Vamos pra cama amor? “perguntou Arya na porta do quarto”

- Vamos sim. “falei dando um beijinho de boa noite na testa de minha filha, depois fui com meu amor para nosso quarto, que era bem ao lado do quarto de Helenne”

Passei outra noite de sonhos com meu amor, todas as noites eram perfeitas com ela, após nos amarmos cai no sono consciente, podia ouvir a respiração calminha de Helenne no quarto ao lado, e os roncos de Brom no quarto a frente, a noite passou muito rápida, despertei quando vi que Brom já estava todo agitado arrumando suas coisas, pegando a armadura dele e a espada que eu o ajudei a forjar, Arya acordou junto de mim, ela sorrio falando um bom dia que fez eu querer voltar pra cama com ela, ela se vestiu e foi aprontar o desjejum, vesti minhas roupas e dei uma passadinha no quarto de Helenne, ela ainda estava dormindo tranquilamente, em seguida desci, olhei o rosto de meu filho, ela devorava torradas, estava parecendo empolgado, comi ao lado dele sem dizer nada, depois do café fomos para o gramado a onde um grande dragão violeta esperava por nós com uma cela arrumada em suas costas, Saphira estava ao lado do filho dela, ela parecei preocupada.

- Minha amiga, fica tranqüila!
- Quem disse que eu to nervosa! ”falou ela toda orgulhosa de si, depois senti ela murchando” To nervosa só um pouquinho, mais confio em meu filhote, treinei ele bem!

– Sua bença meu pai! “falou Brom se ajoelhando na minha frente”
- Vai em paz meu filho amado, cuide bem de Charimbus! “falei dando um beijo na testa dele”
- Sua bença mãe! “falou ele se ajoelhando na frente de Arya”
- Que as estrelas lhe guie meu filho, fruto do amor mais verdadeiro desse mundo. “falou Arya dando um beijo na testa dele também”
Ele sorria montando o seu dragão, ele era meu filho, meu primogênito, meu orgulho, e estava partindo para suas próprias aventuras, eu espero ter treinado ele bem.
- Filho sobre Alagaësia, eu tipo não contei o que eu represento lá, espero que não se assuste. “falei cheio de orgulho”
- Sei que meu pai é um herói. “falou ele, em seguida deu um grito de liberdade, o rugido de Charimbus veio junto, Charimbus pegou voou, entrava em uma corrente de ar que o dava velocidade, ambos já estavam desaparecendo de minhas vista.

Capitulo 01: Brom

Voava com meu dragão, essa era a melhor sensação do mundo, Charimbus nasceu pra mim quando eu tinha cinco anos, crescemos juntos, e treinamos muito juntos, meu pai o ultimo cavaleiro de dragão da terra me passou toda a sua sabedoria, olhando pra ele, ele tem a aparência de ser um irmão mais velho meu, sempre sorrindo com a vida perfeita, eu nunca pensei que meu pai fosse um guerreiro, só percebi isso em nossa primeira treino de esgrima, sua espada Brisingr parecia fazer parte do corpo dele, achei ele muito incrível, ele me falou que conheceu a mamãe no meio de uma guerra, se apaixonou por ela desde do primeiro dia que a viu, ele falou que ambos lutaram bravamente e que graças a ajuda de meu padrinho, o Rei Lucca, eles venceram a guerra, papai nunca me contou muitos detalhes, eu sabia que ele era um herói, mais ele nunca disse se foi protagonista ou um simples soldado nessa guerra, sempre quando eu perguntava ele dizia que eu logo iria descobrir, ficava irritado e perguntava pra mamãe, e ela dizia que se meu pai não me disse ela não tinha o direito de me contar.

- Charimbus sua mãe se falou alguma coisa? ”perguntei mentalmente para Charimbus, eu dei o mesmo nome do pai dele, Saphira me falou que Charimbus foi o maior e mais fantástico dragão que ela já conheceu, e como eles tem a mesma cor resolvi dar o mesmo nome”
- Ela não disse nada pra mim irmãozinho. ”respondeu ele”
Viajamos durante a tarde toda, paramos pra comer e depois seguimos viagem mais a noite, estava ansioso pra chegar em Alagaësia, mais sabia que essa viagem ia levar no mínimo um mês, o bom disso era que iríamos conhecer vários lugares ate chegar lá, estava querendo arrumar uma namorada, tipo a filha do rei Lucca era linda, a gente ate se deu bem, mais nos vimos quando ambos tínhamos seis anos, talvez ela tenha ate um noivo agora, molhar no meio do nada era ruim por causa disso, não tinha muito contato com as pessoas alem de meu pai e minha mãe e minha irmãzinha, e lógico os dragões, que faziam parte de nossa família.

Senti meu coração bater mais forte, estava longe de quase toda minha família, rumo a muitas aventuras, iria saber mais da historia de meu pai e de minha mãe, sobre Alagaësia, iria conhecer minha avó e todos os elfos, meu tio Roran e meu primo Eragon, senti meus olhos ficarem cheios de lagrimas.

- Charimbus voe mais rápido, muitas aventuras nos esperar!
- Como quiser irmãozinho!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro: Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.