O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 7
Acidentes? Coma? Adotada? Morte?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/7

Quinta, 9h:

Lumus

Bom dia, não sei o que faço da vida! Adam finge que não aconteceu nada, Melissa vira a cara para mim e Jake faz que não me conhece. Acho que vou embora, é, é isso vou achar um jeito de ir embora!

Bye.

Fui para o cais pensar no que iria fazer, levei um cobertor junto, pois estava muito frio.

Uns 15 minutos depois...

– Oi. - era o Jake.

– Achei que não estava mais falando comigo.

– Porque eu faria isso?

– Não sei, vai ver porque ontem o Adam me beijou e desde então você nem olha na minha cara.

– Eu estava magoado.

– Entendo, mas não está mais?

– Não. - comecei a chorar, mas nem sabia o porquê - Vem cá Cas. - ele sentou mais perto de mim, puxou um pouco da coberta para ele e me abraçou - Não precisa chorar, eu estou aqui com você.

– Ele não entende Jake, eu não queria beijar ele, ele é meu melhor amigo, mas o que ele fez?! Me beijou e esperou que continuasse a mesma coisa de antes.

– Eu entendo Cas, eu entendo.

– Promete que não vai me deixar sozinha?

– Prometo.

– O que houve Cas? Porque ta chorando? - disse Adam.

– Olha cara é melhor dar o fora, me deixa conversar com a minha namorada.

– Cas, porque ta chorando?

– Por nada Adam, é melhor você ir.

– Ok. - ele saiu dali bem triste.

– Cas?

– Jake?

– Estamos juntos ou não?

– Não sei Jake, eu não sei, estamos?

– Por mim estamos e por você?

– Também - eu não consegui para de pensar no beijo do Adam.

– Que bom. - ele me beijou, o beijo dele era doce, calmo, havia compreensão e não fogo. Era um beijo que mesmo que houvesse aquele desejo continuava tranquilo.

Passamos o resto da manhã ali...

15h35min, todos reunidos na sala:

– Pessoal decidimos que vamos embora hoje, porque amanhã é o aniversário da mãe do Andrew, tem festinha lá. - disse Adam.

– Que horas vamos sair então? - perguntei.

– Ás 17h, na verdade é só o tempo de arrumarmos as coisas. - respondeu ele.

Três horas depois, todos já em suas casas.

– Oi mãe, só para avisar já cheguei em casa, quando ouvir isso me liga.”

– Mãe to preocupada, cadê vocês? Me liga”

Campainha tocou:

– Oi. - era Adam.

– Oi - virei às costas e deixei que ele entrasse e fechasse a porta.

– Você está chateada comigo?

– Não.

– Está sim, olha ai braços cruzados, boca sem sorriso e nem olhar para mim tu olha.

– Mentira, to olhando, não to?

– Agora ta, e para de birra e me diz, o que eu te fiz?

– Não sei quem sabe me beijou, ME B-E-I-J-O-U. - voz com deboche.

– Eu achei que estava tudo bem.

– TUDO BEM? ADAM EU TE FALEI QUE NÃO PODERIA TE BEIJAR, E O QUE TU FEZ? ME BEIJOU, POR QUE AS COISAS TEM QUE SER DO JEITO QUE TU QUER, O GARANHÃO CLARO, APOSTO QUE AQUELE BEIJO NÃO FOI NADA PARA VOCÊ, MAS FOI PARA MIM CARAMBA... - ele me beijou...empurrei ele - O QUE TU PENSA QUE TA FAZENDO? FICOU MALUCO?

– Achei que assim tu iria calar a boca, acho que agora deu certo né? - fiquei quieta - Pois então, acho que deu mesmo certo, agora tu vai me escutar. É obvio, OBVIO, que eu senti algo com aquele beijo caramba, eu fui tentar falar contigo hoje e explicar que eu não conseguia te tirar do pensamento e tu tava com o Jake e nem quis saber de mim. Eu sei que não vai rolar mais nada entre nós, por que você só quer minha amizade, mas eu queria pelo menos falar o que senti do beijo.

– Me tirar do pensamento?

– É sério que tu só te apegou pelo “tirar do pensamento”?

– Eu não escutei mais nada a partir daí.

– EU TE AMO, DROGA CUSTA ME OUVIR, EU TAVA FALANDO QUE FUI FALAR CONTIGO HOJE E TU ME CORTOU E FICOU COM O JAKE, E CARAMBA EU SEI QUE TU SÓ QUER SER MINHA AMIGA, MAS EU TE AMO, A-M-O! - ele falou e saiu correndo da casa.

– Adam, espera. - ele foi embora. - Droga.

{...}

“- Tessa?

– Oi Cas

– O Adam ta ai?

– Não, ele saiu logo depois que a Melissa foi embora, e não voltou ainda.

– Ele veio aqui em casa, brigamos e ele saiu daqui e eu não consigo falar com ele.

– Ai meu Deus, vou ligar para a Melissa para ver se ele ta lá.

– Ok eu vou ligar para o Andrew, tchau.”

{...}

“- Andrew?

– Oi, não é a irmã dele.

– Diana? Eu sou amiga do Andrew, Cassie, ele ta ai?

– Sim, só um minuto vou chamar ele.

– Ok.

– Cassie meu anjo, como vc ta?

– Andrew o assunto é sério, o Adam ta ai?

– Não, por quê?

– Nós brigamos e ele saiu daqui com raiva e sumiu.

– Brigaram? Por quê?

– Sobre o beijo.

– Ah, meu, eu acho que vocês deveriam se acertar de uma vez.

– Andrew não começa por favor, eu sei que tu shippa nós, mas não vai rolar.

– Ok, se tu diz, eu vou ligar para o Nick Cas, e ver se ele ta lá.

– Obrigada, eu vou ligar para o Daniel vai que ele ta lá.

– Ok, beijo.”

{...}

“- Cas, ele não ta na Melissa.

– Ai Tessa, onde esse guri se meteu?

– Não sei, vou ver com Matt.

– Ok e eu vou ligar para o ex-melhor amigo dele, o Daniel.”

{...}

“- Oi, quem fala?

– Daniel e ai?

– Cassie, amiga do Adam.

– Ah, a loirinha.

– É, Daniel por acaso o Adam não ta ai?

– Não, faz tempo que não nos vimos, desde a nossa briga, por causa de...você.

– Oi? Sobre mim?

– Sim, você não sabia? Eu gostava de ti, e ele também, e bom brigamos.

– Uou, não sabia.

– Mas foi há três anos.

– Pois é, então ta, tchau.

– Tchau.”

{...}

Campainha tocou, meu coração foi a mil:

– Ai Cas, eu não acho meu irmão em lugar algum. - Tessa chegou chorando ali.

– Vamos sair para procurar ele, eu posso pegar o carro da minha mãe, já que eles foram com o do meu pai.

– Mas eu não sei dirigir.

– Eu sei, meus pais me ensinaram, eu só não tenho carteira, vou fazer mês que vem.

– E se a política nos pegar?

– Não vai. - meu telefone tocou - Vou só atender.

– Alô?

– Olá, aqui é do hospital eu queria falar com a senhora Cassie Wall?

– É ela, espera Hospital? Ai meu Deus, o que aconteceu?

– Os seus pais sofreram um acidente e precisamos que você venha para cá.

– Estou indo agora para ai.

– Aguardamos.”

– Tessa meus pais sofreram um acidente, e preciso ir agora pra o hospital.

– Oh my god, eles estão bem?

– Eu não sei.

15 minutos depois...

– Oi, eu sou Cassie Wall, me ligaram que meus pais baixaram aqui.

– Ah, senhora Wall preencha essas perguntas e depois lhe acompanho até o doutor. - preenchi tudo.

– Pronto, aqui.

– Acompanhe-me por favor. - ela me levou para a sala do Dr. Vincent - Doutor essa é a filha dos Wall.

– Cassie.

– O que aconteceu com meus pais?

– Eles sofreram um grave acidente.

– Como eles estão?

– Não quero te assustar, mas eles estão em estado grave, seu pai está em coma e sua mãe ta com uma hemorragia interna, e perdeu muito sangue, como você é filha, podemos pegar seu sangue, se forem compatíveis.

– O que eu devo fazer?

– Vamos coletar um pouco do seu sangue, e ver qual é seu tipo, ser for compatível com o da sua mãe, iremos fazer uma transfusão.

– E se não der?

– Vamos procurar outra pessoa que possa.

– Vamos tirar agora?

– Sim.

15 minutos depois...

– Logo, logo vai sair o resultado.

– Ok Dr.

{...}

Estava na sala de espera, e chegou a Tessa desesperada.

– Tessa, o que faz aqui?

– É o Adam Cas, ele sofreu um acidente.

– O QUE? Ai meu Deus. - a abracei, já chorando também.

– Cas, se meu irmão morrer eu morro junto.

– Ele não vai Tessa, ele não vai. - Tessa foi atrás do médico que está cuidando do Adam.

– Cassie? - disse Vincent.

– Sim.

– Precisamos conversar, sente-se por favor.

– O que foi doutor?

– Eu não queria dizer isso, mas seu sangue não é compatível com o da sua mãe, os exames também mostraram que você não é filha dela, eu sinto muito.

– Como assim? Eu não sou filha dela?

– DOUTOR VINCENT COMPAREÇA A SALA 8 POR FAVOR. - tocou nos autofalantes.

– Depois conversamos mais.

{...}

O que estava acontecido comigo? Minha mãe com hemorragia em estado grave, meu pai em coma, meu melhor amigo também? O que era isso?

{...}

– Eu não tenho uma noticia muito boa para lhe dar. - disse o Dr.

– O que aconteceu?

– Sua mãe faleceu, eu sinto muito Cassie, ela não aguentou.

Aquele noticia foi o fim, entrei em desespero, minha vida tinha parado ali. Acabei sendo sedada e não lembro de mais nada daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.