O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 6
verdade ou desafio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/6

I need another story

Something to get off my chest

My life gets kind of boring

Need something that I can't confess

– Cas, acorda o relógio despertou e nós dormimos demais, já são 8h, Cassie.

– Terri?

– Cassie, vamos fazer assim eu acordo a Tessa que ta no quarto de hospedes, e tu os meninos que dor miram atirados lá na sala, ok?

– Ahan, claro. - eu ainda estava dormindo.

– Cas?

– Hm?

– Tu vai ir só de camisola para a sala?

– Uhun.

– Ok então, a louquinha ta dormindo ainda.

Não sei como, mas cheguei até a sala, não sei como não cai da escada. Adam estava dormindo em um sofá e o Andrew no outro, cai do lado do sofá em que o Adam estava.

– Droga. - balancei o Adam - Adam? ADAM? ADAM ACORDA.

– Cassie não grita eu to morrendo de dor de cabe... UOU - foi quando ele abriu os olhos.

– O que foi?

– Uma camisola dessas mata qualquer menino, até mesmo seu melhor amigo.

– oh my god, TERRI POR QUE NÃO ME AVISOU QUE EU TAVA DE CAMISOLA?

– EU AVISEI TU QUE NÃO ME OUVIU. - gritou ela lá do quarto.

– Levanta Cas, vem, eu te ajudo. - eu continuei sentada no chão - me da sua mãozinha, vem linda.

– Adam, me solta eu não acredito que tu ainda ta bêbedo, af acorda o Andrew antes que eu me estresse contigo. - Levantei e fui para a cozinha.

Minha camisola tinha um decote que mostrava bem os seios para quem tem, (e eu tenho, infelizmente, seios avantajados) e era de cor preta, mas um preto transparente. Então para subir para o quarto peguei a toalha da mesa e me enrolei, assim não tinha perigo de ninguém mais olhar.

– Sério Cas? O que custa deixar a gente olhar, ainda mais que o que é bonito é para se mostrar.

– Fica quieto Adam.

30 minutos depois...

– Todos prontos? - perguntei.

– Sim. - responderam.

– Vou fazer tipo uma chamada para saber mesmo, então lá vai. - disse Adam. - Adam? Presente. - rimos. - Andrew?

– Aqui.

– Cassie?

– Presunto.

– Emma?

– Presente querido professor.

– Jake?

– Vai se ferrar.

– Matt?

– Oi?

– Melissa?

– Aqui do teu lado meu amor.

– Nick?

– Aqui cara.

– Terri?

– Quero presente.

– Tessa?

– Idiota.

– Sério Adam porque chamada? - perguntei.

– Ah, para é legal, mas enfim todos sabem aonde vão?

– Sim Adam, nós sabemos. - respondi.

Nossa viagem durou quase 1h, saímos 8h30min de Shutesbury e chegamos a Los Angeles 9h25min.

Quarta, 14h01min:

Lumus

Boa tarde diário, já estamos aqui na casa do lago, chegamos cedo até, agora no momento, estão todos dormindo um em cada canto. A casa tem 3 quartos. Eu, Tessa, Terri e Emma ficamos em um, Matt, Andrew, Jake e Nick em outro e Melissa e Adam em outro. Estou sentada aqui na beira da água, queria que você visse, é tão linda essa paisagem. As meninas apelidaram o casal Alissa (melissa+Adam) de casal Bleh, chato, entediante e nojento, sakdsdahd. Sobre mim, não sei se eu e o Jake estamos ficando, namorando ou se é amizade só.

Esse pessoal tem muito sono nas pestanas, haha, ontem aqueles três bêbados deu mó trabalhão, acredita que o Andrew ficou só de cueca e saiu para rua para dançar num poste, disse que queria fazer polidance. O pior foi o Adam ligando para a Melissa de madrugada, foi ai que apelidaram de casal Bleh, kk.

“- Casal Bleh? Sério? - perguntou Adam.

– Adam eu odeio quando tu faz isso, além de me assustar tu fica lendo o que eu falo no diário, coisa que é só minha e que ninguém precisa saber.

– Desculpa.”

Diário, Adam me deu um daqueles sustos de novo, e ainda ficou lendo o que escrevia aqui, vou ver o que esse chato pretende e depois cair nessa água linda, bye.

– Posso falar contigo agora? - perguntou ele, sentei de lado e ele sentou na minha frente.

– Desde que não fique querendo bisbilhotar meu diário, sim.

– Sério, porque casal bleh?

– Eu não sei, não foi eu que criei.

– Sabe sim.

– Ok, então lá vai, vocês dois não combinam, ela fica de nhenhenhe pra cá e para lá, é uma melosidade horrível, e não foi eu que apelidei, foi a Tessa. - ele começou a rir - Porque ta rindo?

– Você está com CIUMES.

– WHAT? Ficou maluco? Eu não.

– Ahan, mas mudando de assunto, eu só to com ela por estar, por que eu não amo ela, e tipo se eu não ficar com ela, fico com quem?

– Andrew. - eu - seria um belo casal.

– Ah qual é Cas, eu não sou gay.

– Tem a Emma.

– Não faz meu tipo.

– E qual é teu tipo então?

– Primeiro prefiro as morenas, e a Emma é loira. - eu sou morena - gosto de meninas com corpo, Emma é magra demais.

– Claro, ela é modelo, tem que ser magra.

– Gosto de baixinhas. - eu sou baixinha - Entre várias coisas Cas.

– Ah bom.

– Cas?

– Hm?

– Se fosse apenas conhecidos, e eu pedisse para ficar contigo, tu aceitaria?

– Se não fossemos amigos? Hm, talvez. Por quê?

– Pergunta só.

– Eu faço teu tipo? - perguntei, mas me arrependi.

– Claro, morena, baixinha.

– Hm, mas a Melissa também é assim, a única coisa que muda é que ela não tem que usar lentes de contato, e ela tem cabelos cacheados.

– É legal ficar com ela, só que não rola química.

– Entendo, é impressão minha ou ta ficando frio?

– Ta ficando mesmo, vem cá. - sentei do lado dele - Vem mais perto. - ele me abraçou - ta mais quente assim?

– Sim, obrigada.

– Lembra quando nós tínhamos uns 8 anos e vínhamos para cá, a gente passava o dia brincando, fingindo sermos um casal?Hm

– Claro que eu lembro, eu tenho nossa aliança de casamento até hoje. - a aliança era feita de arame, Adam que fez.

– Eu também tenho, lembro que naquela época era só eu e tu, Tessa era um ano mais velha ai ela sempre ficava posando na casa das amigas dela.

– É, ai depois na 8ª ela rodou e se juntou com nós.

– Tu sabe a idade de todos?

– Sim, eu e tu os casula: 16 anos, Terri, Tessa, Matt, Nick e Andrew: 17 e Emma, Charlie e Jake: 18.

– Só a Emma a Charlie e o Jake que estão na faculdade, certo?

– Sim, Emma e Charlie já estão no segundo ano de faculdade e o Jake começa esse ano, ele rodou ano 3º lembra?

– Ah sim, quem diria e nós já vamos para nosso último ano.

– Graças a Deus.

– Ei lembra do nosso esconderijo preferido?

– Claro, como podia esquecer a mais velha casa da árvore?

– Será que ela ainda existe?

– Qual foi à última vez que tu teve lá?

– Na última vez que tu foi. - fiz umas contas, pensei um pouco.

– Faz 3 anos então, deve estar lá ainda, vamos lá ver?

– Claro.

Já na casa da árvore...

A casa ainda estava em ótimo estado, havia vários brinquedos, desenhos, fotos nossas.

– Olha Cas, eu e você. - ele me mostrou um desenho que tinha sido desenhado por ele.

– Ai que lindos, só que não. - rimos.

Ficamos algum tempo ali mexendo e lembrando das nossas brincadeiras. O celular do Adam tocou e era a Melissa.

– Já estou indo. - foi à única coisa que ele falou - O pessoal tava nos procurando, já são 17h e eles já querem comer.

– Vamos lá então.

22h todos estavam reunidos na sala, em volta da lareira.

– Que tal a gente brincar de Verdade ou desafio? - perguntou Tessa, todos nós aceitamos.

Todos sentaram no chão, fizemos uma roda, ficou: eu, Jake, Tessa, Matt, Terri, Adam, Melissa, Nick, Emma e Andrew.

– Eu começo. - disse Melissa.

Depois de muitas rodadas todos já haviam usado seu limite de verdade, era hora do desafio.

– Vai Tessa dá o desafio do Andrew de uma vez. - disse Adam.

– Vai ter que beijar a...ta na nana... Emma. - Andrew cumpriu o desafio e saiu do jogo, foi se pegar com a Emma em um canto, agora era a vez de o Jake rodar.

– Caiu Melissa desafia eu - disse Terri.

– Vai ter que beijar o Nick, e vamos fazer assim, quem já cumpriu o desafio vai saindo - ninguém falou nada, Terri deu maior beijão no Nick, e saiu com ele para um canto.

– Vai Cas, gira. - caiu Tessa desafia Jake.

– Hm, Jake vai ter que beijar a Melissa. - uou.

– Vocês só pensam em beijo? - perguntou Jake - Tudo bem eu beijar ela Cas?

– Hã? Acho que sim, não estamos namorando não é?

– Ah sim. - Jake deu um beijo sem graça na Melissa, os dois saíram do jogo, ficaram sentados no sofá olhando.

– Vai Adam gira, só espero que não caia para ti me beijar ou beijar o Matt.

– Caiu Tessa desafiar Cassie.

– PERFEITO ! - gritou Tessa

– Ah não, olha bem o que tu vai fazer Tassiane. - falei.

– Eu Tassiane Campbell desafio Cassie Turner a beijar meu irmão Adam Campbell, e não pode ser um selinho e sim um beijão.

– O QUE? - todos gritaram e vieram para mais perto olhar o acontecimento.

– Essa eu não posso perder, Cas e Adam, haha. - disse Andrew.

– Tassiane CAMPBELL TU FICOU MALUCA, EU NÃO VOU BEIJAR O ADAM, Não vou meeeesmo. - Adam estava com um sorriso no rosto e quando falei isso o sorriso desapareceu.

– Cassie vai sim é um desafio.

– Desafio não aceito.

– Desafio negado não aceito.

– Não me importo. - levantei e sai porta a fora, fui parar lá na beira d’água.

– Cas?

– Me deixa Adam.

– Porque não quis ficar comigo? Depois de hoje à tarde eu pensei que se caso acontecesse isso você aceitaria.

– Você não entende não é.

– Entender o que?

– Há 11 anos, uma garotinha vivia brincando aqui de esconde-esconde com um garotinho de cabelos cacheados, o tempo foi passando e eles foram crescendo e cada vez mais unidos. Há 9 anos, esse menino levou a menina para uma cachoeira, lá brincaram a tarde toda, quando estavam voltando para casa, ele roubou um selinho dela e logo depois a pediu em casamento. Ela nunca esqueceu isso, eu nunca esqueci aquele beijo Adam. - Cheguei perto dele e coloquei a mão no rosto dele - É por isso Adam, eu não posso ficar com você, você se tornou o meu melhor amigo, mesmo casados. - eu ri.

– Eu nunca esqueci da menininha que vivia com um vestido rosa e que gostava que fizessem cachos nas pontas do cabelo, mas eles nunca paravam e sempre voltavam a ficar lisos, toda vez que eu fico perto de você Cas, eu penso naquele selinho, e penso em como seria se ficássemos agora, mas sempre tive medo de perder você.

– Agora você entende porque não podemos ficar, porque se isso acontecer não vamos mais ser amigos.

– Cas, eu prometo que nada vai mudar entre a gente, mas agora você tem que me beijar porque é um desafio, mas primeiro disfarça e olha para a varanda da casa. - todos estavam parados olhando para nós, sem entender o que conversávamos.

– Eu não posso te beijar.

– Mas eu posso. - Adam colocou a mão na minha cintura e me puxou com força para perto dele, nossos rostos estavam a centímetros longe um do outro. - Eu prometo que nada vai mudar entre a gente. - ele colocou a outra mão nas minhas bochechas e foi descendo até parar com a mão na minha nuca, ficou olhando cada traço do meu rosto até que bem devagar foi aproximando seu rosto perto do meu, foi indo até que nossas bocas se encostaram, um fogo surgiu do nada, até que ele me beijou. O beijo começo devagar e a cada segundo ia aumentando o desejo, havia paixão, desejo, vontade, até que nossas bocas se separaram. Ficamos nos olhando, nenhum se mexeu um centímetro. - Eu esperei muito tempo por isso. - ele me abraço.

– Adam é melhor me soltar tua namorada deve estar em surto já.

– Ai meu Deus, Melissa.

2h02min:

Lumus:

Oi, aconteceram tantas coisas, não vou prolongar muito mas: eu e o Adam fomos à velha casa do lago, lembramos dos velhos tempos, e no fim do dia ele me beijou. Melissa pirou, Jake surtou e eu estou exausta, então boa noite.

nox, xoxo, bye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.