O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 21
Happy Birthday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/21

4 horas da madrugada

– Onde você estava menina? - perguntou Tessa quando entrei no quarto.

– Na biblioteca. - respondi.

– Não acredito que você transou com o Jake na biblioteca. - falou Terri.

– Fica quieta e não eu não fiz isso. - respondi.

– O que vocês fazem lá então? - disse Tessa.

– Só beijo. - respondi amargurada.

– 3 meses que vocês voltaram e ficam só nisso? - perguntou Terri.

– Sério estamos enlouquecendo já, mas é só nos beijos. - respondi finalmente.

09 horas:

Lumus

Bom dia diário. Seja bem vindo outubro. Estou aqui na escola, às coisas estão indo muito bem, estou até apavorada. Jake está cada vez mais perfeito toda noite vamos para a biblioteca conversamos sobre o nosso dia. Sinto que agora estamos mais próximos, sinto que eu estou mais focada em nosso namoro, é tão bom estar com ele.

Falta um mês para Tessa ganhar os bebês dela, já contei que são gêmeos? Pois é, uma menina e um menino, Shopie e Julian Campbell. Adam está saindo com uma menina que conheceu no serviço, ainda não a conhecemos.

Hoje é meu aniversário vai rolar festinha de noite no clube, até porque 17 anos não se comemora sempre.

Professora notou que não estou prestando atenção na aula dela, melhor guardar o diário antes que ela me tome haha.

Bjbj, nox.

Professora antes de bater precisamos cantar parabéns para uma pessoa. - falou Tessa, queria esganar ela, enterrei minha cabeça em torno dos meus braços.

– Quem está de aniversário? - perguntou Minerva.

– Cassie. - falou Terri, queria morreeeer.

– Sério Cas, quantos aninhos? - perguntou Cassiano se virando em minha direção.

– 17. - estava envergonhada.

– Vem cá menina. - ele se levantou e me puxou para o lado dele colocou a mão no ombro e o resto da turma se levantou e começara a cantar o bendito parabéns.

– VIVAAAA A CAAAASSIE. - disseram todos no final, Cassiano se virou e me puxou para um abraço bem apertado.

– Parabéns meu anjo tudo de bom para você, muitas felicidades, muitos anos de vida. Obrigado por me alegrar nessas aulas chatas, por ser minha amiga e me aturar todo dia. Quando precisar de mim é só chamar. - falou ele em meu ouvido.

– Obrigada por tudo. - foi o que respondi. Quase todos vieram me abraçar e me desejar tudo de bom.

Intervalo

– Como está se sentindo um ano mais nova? - perguntou Cassiano sentando-se ao meu lado na arquibancada, eu havia fugido de todos.

– Quando acabar o dia você me pergunta. - respondi.

– O que você tem? - ele notou que estava um pouco triste.

– É o primeiro aniversário que estou passando desde que meus pais faleceram. - lágrimas correram pelo meu rosto. Ele me abraçou.

– Eu entendo. - ele era tão compreensivo comigo, era um ótimo amigo.

– Cassie? O que houve? - era Jake, sai do abraço do Cassiano e o vi me olhar preocupado - Você estava chorando? - concordei com a cabeça - Vem cá pequena. - ele me segurou minha mão e me trouxe para o abraço dele, ai sim que cai no choro. Cassiano nos deixou sozinhos.

– O que faz aqui? - perguntei depois de alguns minutos abraçada nele.

– Vim lhe trazer isso. - ele me alcançou uma caixinha bem pequena azul com um laço branco. Dentro havia uma corrente e um pingente: metade de um coração.

– É lindo, obrigada. - eu o beijei.

– A outra metade está aqui. - ele tirou a corrente de dentro da blusa, o pingente dele completava o meu.

– Eu já disse que você é lindo? - ele fez não com a cabeça - Pois é você é. - eu o beijei - Eu te amo.

– EU - ele me beijou - TE - beijo - AMO - beijo - MAIS. - beijo.

– Sabe, bem que você podia ficar aqui assim comigo né?! - falei.

– Se eu pudesse eu ficaria Cassie, passaria todos os minutos de minha vida com você. - eu sorri.

“­- Sabe é bom vir para a aula às vezes, é feio ficar namorando na arquibancada. - TC.”

“- Já bateu?”

“- Sim né doidinha.”

– Tipo assim preciso entrar para a aula. - fiz cara de triste.

– Ok. - ele me deu outro beijo demorado.

Um período de chatice, mais parabéns, mais bla, bla, bla.

– Ei Cas. - disse Adam.

– Hey.

– Posso levar a Arianne no tua festa? - perguntou ele.

– Claro né, então é Arianne o nome dela. - falei.

– É, o nome dela é Arianne.

– Ariam, eu gostei. - sorri.

– Ariam? - perguntou ele confuso.

– Adam mais Arianne. - respondi com cara de obvio.

– Quem vai à sua festa? - perguntou Cassiano virando-se para a minha classe.

– Jake, Adam, Tessa e os bebes, Terri, Sebastian, você, namorada do Adam, Brenna, Alanna, ah, a nossa turma toda e o Tate e a Violet.

Lumus: 12h30min

Oi diário, já estou em casa. Minha festa é às 20h, ainda não sei o que vestir o que fazer? Terri será minha solução.

Adam vai levar a Arianne para nós conhecermos, isso o nome da menina que ele está saindo é Arianne. Diferente né? Adam deixou escapar o nome dela sem querer.

Lumus: 17h30min:

Eai, acabei dormindo por cima de você diário, já são cinco e meia, meu Deus preciso de um banho e me arrumar daqui a pouco já vou para o salão arrumar umas coisas. Então #partiu banho e depois #partiu festa, uhul o/. Nox.

Alguns minutos depois.

– Cassie? - era o Jake.

– SAINDO DO BANHO. - gritei.

– Posso esperar?

– Claro. - estava saindo do banheiro, enrolada em uma toalha.

– Assim você me mata de desejo. - disse ele com uma cara de safado.

– É? E se eu fizer isso? - tirei a toalha, só estava com uma calcinha preta. Ele deu um pulo da cama, chegou bem perto do meu ouvido e falou:

– Não me responsabilizo por meus atos. - passou a mão por minha cintura e colou nossos corpos, seu beijo já não era mais calmo era devorador.

– Oh my god. - Tes entrou no quarto bem na hora - Sorry, me desculpe mesmo. - ela saiu do quarto morrendo de rir.

– Cas, eu não vou conseguir suportar o fato se nós pararmos agora. - chaveei a porta do quarto.

– Quem disse que vamos parar? - perguntei, um sorriso bobo surgiu em seus lábios. Ajudei-o a tirar a camisa, calça, tudo. Já estávamos completamente nus deitados em minha cama. - Isso é tão vergonhoso.

– O que? - perguntou ele assustado.

– Nós pelados, odeio meu corpo. - falei.

– Eu amo cada parte do seu corpo. - sorri, ele começou a beijar cada parte de meu corpo, até que nossos lábios se encontraram mais uma vez - Preparada? - assenti. Ele penetrou seu “basilisco” em minha câmara secreta. A dor que senti na última vez não senti mais, o que senti foi um desejo de querer mais e mais. Nossos corpos estavam em uma sincronia perfeita, havia aquela chama insaciável. Depois daquele momento bom de desejo veio à satisfação. Estava com a cabeça deitada em seu peito, estávamos sem fôlego.

– Que horas será que é isso? - perguntei, lembrando-me vagamente tínhamos uma festa para ir. Ele pegou o celular.

– Cas, não surta são 19h.

– OH MY GOD, EU PRECISO DE OUTRO BANHO, PRECISO ME ARRUMAR, SOCORRO.

– Eu disse para não surtar.

– SORRY NÃO CONSIGO NÃO SURTAR. - levantei ligeiro e fui direto para o banheiro. Em quinze minutos consegui tomar banho e secar o cabelo. Terri havia deixado um vestido em cima da cama com um bilhete:

Dear Cassie,

Houve uma mudança de planos sobre sua festa. Eu, Tes, Adam, Jake e Andrew armamos uma festa à fantasia por suas costas ou seja tudo que irá acontecer será de responsabilidade nossa, e será como uma festa surpresa. Sua fantasia claro será a melhor de todas: Vampire. Esse vestido preto irá valorizar muito seu corpo, não se esqueça da capa preta com vermelha, por favor faça uma linda maquiagem.

Obs: Cuidamos para cada convidado vir com uma fantasia diferente, você será a única vampirinha.

Com amor,

Terri.”

– JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE. - gritei.

– O que? O que? - apareceu ele vestindo um casacão - O que houve?

– Qual sua fantasia? - perguntei.

– Caçador de vampiros. - respondeu ele com um sorriso no rosto.

Lumus: 19h55min:

Oi diário, estou pronta para a festa, só estou esperando o Jake terminar de vestir sua fantasia. Isso aí a festa será a fantasia, da para acreditar? Armaram tudo por minhas costas, até fantasia compraram para mim. Estou vestida de vampira, só que sem as presas. Jake está de caçador de vampiros, dá para acreditar? Enfim, partiu festa. Nox.

20h15min:

– Graças a Deus vocês chegaram. - disse Tessa, ela estava tomando conta da portaria.

22h:

Dear dei uma fugidinha da festa, ta muuuuito boa, mas não aguento mais meus pés, esse salto está me matando, literalmente. Todos que conheço estão na festa, todos lindos. Os únicos que ainda não chegaram é o Adam e a namorada. Bom, vou voltar para a festa, bjbj.

– Cassie. - quando sai do banheiro dei de cara com o Adam.

– Adam, aleluia achei até que não vinha mais. - ele me abraçou.

– Ah, Cassie é porque minha querida namorada levou um século para decidir qual das duas fantasias iria colocar. - ele se virou para ela - Cassie essa é a Arianne, Arianne essa é a Cassie, minha melhor amiga.

– Oi. - sorri, Arianne estava vestida de Alice (do país das maravilhas), ela: alta, magra, cabelos pretos até a cintura quase, um pouco cacheado nas pontas.

– Oi. - respondeu ela, não havia sorriso.

– Estão gostando da festa? - perguntei sem saber o que falar.

– Sim Cas, ta maravilhosa, aliás, tu também esta maravilhosa.

– Thanks, Adam.

– Amor, tava te procurando. - Jake minha solução havia chegado.

– Jake? - perguntou Arianne - Jake Turner? Jake hot da praia Turner?

– Ari? Não acredito que é você que ta namorando o Adam.

– Vem cá menino. - ela o abraçou, e demorou a soltá-lo.

– Vocês se conhecem? - perguntei abismada.

– Claro que nos conhecemos. - respondeu ela mal olhando para mim.

– Lembra o verão que era para todos irem para a casa de campo do Adam, e eu fugi?

– Lembro, as famílias tinham se reunido e era a primeira vez do Andrew ia para lá, e tu estragou tudo para ele.

– Pois então, foi nesse verão que conheci Arianne.

– A gente teve um lance. - disse ela, meu sangue subiu e desceu.

– Adam, acho que o ano que eles se conheceram foi o que nós nos casamos na casinha da árvore né?

– Foi sim, melhor verão foi àquele só tadinho do Andrew chorava pelos cantos porque o irmão tinha fugido. - respondeu Adam.

– O lance que tivemos foi bom demais né Jake? - disse ela.

– Acho que não foi tão bom assim, porque acabou. - respondi.

Não pude ouvir o que ela respondeu por que Jake me tirou dali.

– Tessa to levando a Cas para casa ela ta meio estressada.

– Okay.

– Não vou para casa coisa nenhuma, vou voltar para a festa e me divertir.

5h:

Oi diário, cheguei agora em casa, Jake ta chateado comigo e eu não to nem ai, quem provocou foi a p*ta da namorada do Adam. Bom vou dormir antes que arrume mais confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.