O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 19
Com carinho, Cassie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/19

BOM DIA: LUMUS: 6h20min...

Oi diário Abril, Maio e Junho se passaram, as coisas continuam as mesmas. Sei que você é curioso então vou fazer tipo uma resenha de cada mês:

Abril: Adam e Andrew conseguiram um emprego em um clube de tênis. Jake anda se dedicando só a sua faculdade de educação física. Tessa com dois meses de gravidez e Terri toda hora falando com o Nick.

Maio: nada demais aconteceu.

Junho: mês do tédio. Começou a aparecer uma barriguinha na Tes.

Seja bem vindo Julho, mês das férias.

- Porque acordou tão cedo? - disse Jake, eu estava escrevendo na sala, até aquele momento só eu estava acordada.

- Queria escrever um pouco.

- Escrever?

- Sim.

- O que?

- Sobre os meses que se passaram até porque a ultima vez que escrevi nele foi em Março.

- Falou de mim?

- Leia você mesmo. - entreguei a ele meu diário.

- Posso perguntar algo?

- Sim.

- “Fiz escolhas que me arrependo e que se pudesse voltar atrás mudaria, mas tive momentos maravilhosos que nunca vou esquecer.” - ele leu um treco do meu diário - Quais foram às escolhas?

- Ficar com você, ficar com o Adam, magoar os dois, perder a virgindade, essas coisas.

- Quais delas é a parte boa? - perguntou ele.

- Ficar com você, perder a virgindade, ter momentos maravilhosos com você, e as ruins te trair, magoar as duas pessoas que amo e terminar com você.

- E se nós transformássemos essas coisas ruins em coisas boas? - disse Jake, com um sorriso no rosto.

- Como? - perguntei confusa.

- Recomeço.

- Hã? Não entendi.

- Oi, meu nome é Jake, sou irmão de um dos seus melhores amigos. Tenho 18 anos, faço faculdade de educação física. - ele estendeu a mão - E você quem é?

- É sério isso? - ele assentiu com a cabeça. - Ok, Cassie Wall, 16 anos, estudante do ensino médio.

- Tem namorado?

- Não e você, tem namorada?

- Não também.

- Um gato tão lindo sem namorada?

- Uou, é assim que você paquera um menino Cas?

- Cas é só para os íntimos, você quer ser íntimo? - comecei a rir.

- UOOOOOU, claro que quero gata.

- Ta, parei com isso. - ainda continuava a rir.

- Gosto quando você sorri assim. - falou ele.

- Eu também gosto e para falar a verdade só sorrio assim quando estou com você.

- Eu sei.

- Espera, rebobinando nós não nos conhecemos lembra?

- Ah claro, mas falando sério eu fico feliz em ver você bem, depois de tudo que aconteceu esse ano.

- Principalmente por causa dos meus pais né? Sabe, eu tenho muito para te agradecer por que quando eu mais precisei você estava lá do meu lado me apoiando e não me deixando cair.

- Sempre estarei aqui por você. - ele fez sinal para que se deita-se no colo dele, fiz conforme ele pediu.

- Obrigada. - ele começou a fazer a enrolar as pontas de meu cabelo, acabei dormindo.

7h10min:

- CASSIE ACORDA. - era Cecília - Você vai se atrasar para a escola.

- Jake? - ele havia dormindo também.

- Acabamos dormindo Cas.

- Sim. - rimos.

Subi para o quarto me arrumei em menos de 15 minutos, coloquei a primeira roupa que vi pela frente.

- Meninas, não vou à aula hoje, estou meio enjoada. - falou Tes.

- Quer que a gente fique aqui com você? - perguntei.

- Não, eu estou bem só indisposta.

- Okay.

Aula + aula + aula = chatice

Até que INTERVALO!

- Ei. - gritou Cassiano.

- Oi. - dei um meio sorriso.

- Você está bem? Não falou quase nada na aula hoje.

- Estou bem sim, e você?

- Melhor agora. - dei um meio sorriso, falso - Você não está bem não, por que sempre que dou em cima de você, você abre um sorriso lindo.

Professor da faculdade estava com um livro de HP em cima da mesa hoje, lembrei-me de você Cas. Ops lembrei que Cas é só para os íntimos, então corrigindo, lembrei-me de você Cassie. Haha bjbj. - Jake.” - sorri sem perceber. Cassiano notou.

- Tem outro na parada? - perguntou ele.

- Ah, não.

- Mensagem de quem? Desculpe sou curioso.

- Jake.

- Ex.

- Sim. - silêncio - Espera como sabe que é meu ex?

- Alanna me contou.

- Ah, ta.

- Você ainda gosta dele?

- Não sei dizer, hoje tivemos uma conversa que me deixou confusa.

- Entendo, ainda tenho chance?

- Eu não sei se quero me envolver com alguém Cassi, sorry.

- Mas seu amigo posso ser?

- Claro. - ele me abraçou, acho que precisava daquilo.

- Vou deixar você sozinha para pensar na sua vida. - dessa vez sorri de verdade.

- Obrigada. - resolvi caminhar um pouco, parei quando ouvi uns meninos falarem da Tessa.

- Cara não sei como você pode estar ficando com ela. - falou um de óculos, era do segundo ano.

- Eu gosto dela. - disse Sebastian.

- Vai adotar o filho dela? - perguntou um idiota de suéter azul.

- Não viaja cara, nós estamos ficando, não casando. Mas se ela quiser, talvez.

- Vai pegar a mãe e os filhotes, que coragem. - disse o de azul e começou a rir;

- Ela vale a pena. - falou Sebastian um pouco envergonhado.

- Duvido muito. - falou o de óculos.

- Perdemos o amigo Diogo, e para uma grávida ainda. - falou o de suéter e riu.

- Escuta aqui bando de imbecil vejam bem como vocês falam da minha melhor amiga, ela não é qualquer uma para vocês terem o nome dela na boca suja de vocês, se eu ver algum dos dois falando mal dela eu juro que digo para o diretor que vocês estão fazendo bulling com uma grávida e acho que ele não ira gostar nada disso, ainda mais que os dois geeks são os preferidos dele. - falei.

- Calma, estávamos só brincando. - falou o de óculos.

- Brincadeira de muito mau gosto e não sei como o Sebastian é amigo de vocês. - falei por fim.

- Espera Cassie. - disse Sebastian, já estava a alguns passos dele.

- O que foi?

- Por que a Tes não veio na aula?

- Estava enjoada e um pouco indisposta.

- É coisa da gravidez né?

- Sim.

- Posso te pedir um favor?

- Depende. O que é?

- Me ajuda a escolher um anel para dar a ela? Quero pedi-la em namoro.

- Sério? É claro que eu ajudo.

- Só que ela não pode saber, que tal irmos depois que acabar a aula?

- Feito.

Acabou o intervalo, dois períodos chatos e final da aula o/.

“Oi vovó, olha só sabe o Sebastian que a Tes ta ficando? Só diz sim ou não.

- Sim. - disse Cecília.

- Ele vai pedir ela em namoro e quer ajuda para escolher o anel, vou ir agora lá com ele, já para a Tes não fazer pergunta de tarde.

- Ok.

- Beijos.”

Ajudei-o a comprar o anel, almoçamos, rimos um pouco e depois casa.

- EU ACHEI QUE VOCÊ ERA MINHA MELHOR AMIGA. - disse Tessa.

- O que?

- Para de fingir que não sabe o que eu estou falando, você sabe que eu gosto dele e AINDA SAIU COM ELE.

- Com quem Tassiane?

- COM O SEBASTIAN, COM QUEM MAIS PODERIA SER.

- Eu, eu...

- Invejosa. - ela subiu as escadas chorando.

- Tes...

Sebastian ela descobriu, por favor, você tem que contar a ela o mais rápido possível.

- Irei contar Cas, calma.”

- É verdade então. - disse Adam.

- Não é nada do que tu ta pensando. - falei.

- Ela é tua melhor amiga. - disse Andrew.

- Não achei que você faria isso. - terminou Terri.

- Vocês não acreditam em mim né?

- Não, nós vimos você saindo com ele. - disse Adam.

- Ok, quando descobrirem a verdade não adianta pedir desculpa, por que vocês estão me julgando antes de saber de tudo. - deitei na rede, chorando.

- Porque está chorando? - era Violet.

- Meus amigos não acreditam em mim.

- Sei como é, o que eles não acreditam?

- Eu sai com o ficante da minha melhor amiga, mas foi só por que ele me pediu ajuda em um assunto, só que não posso contar nada e todos lá dentro estão me julgando sem saberem de nada.

- Eu posso ajudar?

- Obrigada Violet, mas não tem nada que possa fazer.

- Estou aqui se quiser desabafar mais, ok?

- Obrigada, mesmo e você quando quiser conversar é só aparecer. - ri.

- Ok.

- Violet? - era Tate.

- Não enche Tate.

- Oi Cassie.

- Oi Tate.

- Violet, por favor, fale comigo. - disse ele, o tom da sua voz era triste e confusa.

- Não posso. - disse ela.

- Por favor, não me afaste. - disse ele.

- Eu preciso. - ela saiu correndo e desapareceu.

- Desculpe Cassie, as coisas entre nós não estão boas, acredita que não nos vimos dentro da casa em que moramos?

- Acredito, é complicado. - falei.

- Milagre você não estar lendo hoje?!

- Não estou muito bem para ler hoje.

- Sei como é. - falou ele - Preciso ir, melhoras vizinha.

- Obrigada. - ele se foi.

- Oi. - disse Jake, não respondi - Fiquei sabendo a fofoca do dia e quero saber o que você tem a me dizer para depois eu fazer um julgamento final.

- Eu só sai com ele por que ele me pediu ajuda em um assunto, só que não posso contar nada e todos lá dentro estão me julgando sem saberem de nada.

- Acredito em você.

- O único.

- Chega para lá. - ele achou um jeito, não sei como, de deitar junto comigo na rede. Acabou que para caber os dois minha cabeço ficou em cima do peito dele. - Assim que eu gosto.

- Não to bem para brincadeira.

- Pode chorar, eu empresto meu ombro.

- Idiota.

- Cas?

- Hm?

- Ainda para os íntimos?

- Jake para com isso, por favor.

- Você costumava ser mais divertida.

- Eles não acreditam em mim. - comecei a chorar.

- Calma pequena. - fiquei um bom tempo chorando e ele ali abraçado em mim, me consolando. - Vai dar tudo certo. - falou por fim.

- Obrigada por me escutar.

- Por que razão toda vez que estamos junto você agradece de alguma coisa ou pede desculpas?

- Sorry.

- Viu o que eu digo?

- Ok, sem agradecimento e sem desculpas. - comecei a rir.

- Sabia que uma hora você riria. - abri um sorriso - Assim que eu gosto.

- Gosta é? - mordi o lábio.

- Você está flertando comigo?

- Não sei, estou? - mordi o lábio de novo, mas muito devagar.

- Essa menina é um perigo.

- Eu? Imagina. - ri.

- Cas?

- Sim? - olhei para ele, sua mão veio até meu rosto, passou os dedos por minha boca e chegou seu rosto bem perto do meu - O que faria se eu te beijasse agora? - meus olhos encontraram os dele.

- Eu... - ele me interrompeu.

- Não precisa responder. - ele me beijou, seu beijo era suave, calmo, apaixonado. Ali, naquela rede percebi o quanto sentia falta dele.

- Cassie? - Tes nos interrompeu.

- O que? - falei.

- Me desculpa, Sebastian me explicou tudo.

- E?

- Eu te amo, obrigada e me deeeeeesculpa. - eu a abracei.

Algumas horas depois, estava escrevendo uma carta.

“Jake,

Quando eu estava em meio a uma tempestade

O sol você fez nascer

Quando eu estava com frio

Meu corpo você aqueceu

Em meio a uma batalha

A vitoria você me ofereceu

Em meio à confusão

A calma você me deu.

Quando eu estava para baixo

Você me ergueu

Quando eu estava triste

Sua alegria você me transmitiu

Quando eu estava sozinha

Sua companhia você me ofereceu

Seu amor você me deu

E por idiota não dei valor

Uma escolha você me deu

E com a resposta

Você não se aborreceu

Só quando te perdi

Que percebi

Que o meu amor

A você sempre pertenceu.”

Não sou muito boa com poemas, mas eu quero que saiba tudo o que sinto por você.

Só hoje percebi que eu amo você.

Com carinho, Cassie.

- Coloquei a carta em baixo da porta do quarto dele e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.