O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 17
Com amor, Tate.


Notas iniciais do capítulo

Suzan era o nome que minha mãe queria por em mim, como meus avós não gostaram ela pos Suzane, porem a suzan dessa fic não tem nada haver cmg, só para deixar claro sahdaud



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/17

7 horas levantar, 7h30min sair de casa, 7h45min escola;

- Cassie Wall se você se atrasar amanhã te deixarei para trás. - falou Andrew, ele que dirigia o carro.

- Que culpa eu tenho não consigo acordar às 7h em ponto, sempre levanto 7h15min. - fiz um beicinho, tipo criança quando quer algo.

- Pois aprenda. - primeira vez que o vejo brabo, eu ri.

- Cassie, vamos comentar sobre os gatinhos da nossa sala. - falou Tessa.

- Oh god, aquele Cassiano é muito gato. - respondi.

- Gato é pouco. - rimos - E aquele Sebastian é um Deus grego.

- Aquela Leslie é muito gata né Adam. - falou Andrew.

- Gata é pouco, e aquela Alanna é uma Deusa grega. - respondeu Adam

- Sabe Tessa acho que tem dois meninos com ciúmes. - falei.

- Também acho Cas. - caímos na risada - Será que o Sebastian ficaria comigo?

- Não sei, chego nele hoje e pergunto. - rimos demais

- Só não deixe saber que ela está grávida. - falou Adam.

- Estraga prazeres. - falei e o carro viro um silêncio até a chegada da escola.

- Vocês moram juntos? - perguntou Alanna quando descemos do carro.

- Sim, alias somos dez no total. - respondi o resto já havia entrado.

- Nossa, e os outros cinco não estudam mais?

- Ah não, bom Jake faz faculdade já e os outros quatro são meus avós.

- Ah que legal, sou Alanna falando nisso, mas acho que já sabe meu nome.

- Acho que você também já sabe o meu. - rimos.

- Turma pequena da nisso.

- Não acho pequena, é até maior do que a que eu estudava antes.

- Ah bom, você tem namorado? - curiosa ela ein.

- Sim, espera não, história complicada e você tem?

- Não, sabe o Oliver?

- Acho que sim.

- Ex-namorado.

- Sabe o Jake que falei?

- Sim.

- Ex-namorado.

- Bah, e ainda mora com você.

- Como disse história complicada. - estávamos chegando à sala - Você sabe me dizer se o Sebastian tem namorada?

- Sebastian Butler?

- Sim.

- Não, você está afim dele?

- Ah, não, eu não. - ri

- Ata, ele é irmão do Austin, mas só por parte de mãe.

- Sério?

- Sim, eles não se dão muito bem. - sussurrou ela ao se sentar na classe a minha frente.

- Mas analisando bem eles são bem parecidos. - eles acabaram de chegar à sala.

- São muito parecidos.

- Cadê meu pessoal? - por onde andava Tessa, Terri, Adam e Andrew?

- Bah, pior eles não tão aqui. - Cassiano chegou à sala e se sentou na classe atrás de mim, onde Tessa sentava. - Não de muita bola, as pessoas aqui não tem lugar fixo para se sentar. - falou bem baixinho, acho que ela notou que o acompanhei com o olhar.

- Ei, Alanna. - falou Cassiano.

- Hm? - disse ela virando-se para trás, ele ficou olhando para ela - O que você quer Cassiano? - continuei olhando para frente.

- Me empresta o caderno de matemática. - senti os olhos dele em mim e um meio sorriso se abrindo.

- Claro - ela pegou o caderno - Cassie alcança pra ele para mim, por favor. - acho que corei, ainda bem que na minha pele morena não aparece quando fico vermelha, concordei com a cabeça.

- Obrigado. - respondeu ele. - Sou Cassiano, caso não saiba. - ele levantou a mão.

- Cassie. - minha mão tocou a dele para o comprimento, mas logo tirei. Seus olhos ainda me olhavam quando virei pra frente.

- Ei pode dar o caderno da Alanna? - virei, balancei a cabeça que sim - Você não é muito de falar né?

- Eu? Mais ou menos.

- Ela é uma tagarela. - Tessa sentou na classe ao meu lado, Andrew atrás dela, Terri na frente e Adam do lado do Andrew, na terceira fileira.

- Olha quem falando né dona Tassiane. - falei e peguei o caderno da Alanna da mão dele.

- Xiu, ninguém pode saber do meu nome. - ri.

- Ok finjo que não ouvi Tassiane. - falou Cassiano, morri rindo.

- Menino você quer morrer? - perguntei

- Só se for você que vai me matar.

- Bah, não será eu não, vai ser a Tessa.

- Por quê?

- Você a chamou de Tassiane, e ela não gosta longa história uma hora te conto. - pisquei para ele e comecei a rir.

- Vou cobrar ein. - respondeu ele - Fica calma não contarei seu verdadeiro nome, seu segredo está a salvo com o capitão caverna aqui. - eu cai na risada, professor chegou à sala.

- Senhorita Wall a senhora quer falar para turma qual é a graça? - era o professor mais chato, Snape.

- Desculpe senhor, não.

- Então vamos dar início à aula.

Passou primeiro período, segundo e terceiro e finalmente intervalo.

- Ei Alanna posso sentar aqui com você? - ela estava sentada na arquibancada olhando os meninos jogarem.

- Claro.

- Meu grupo me abandonou novamente.

- Bah, o meu bando também. - ela apontou para algumas meninas em baixo de uma árvore alguns metros da quadra - Na verdade estamos brigadas.

- Nossa, posso perguntar o porquê?

- Todas estão querendo que eu arrume um namorado, já que todas tem.

- Ah, isso é chato.

- Pois é, ficam só falando dos namorados, é Brenna e Gabriel, Hazel e August, Jenna e Austin, Leslie e Wesley, Suzan e Dylan, Maggie e Chris, Liza e Alex, Aurora e Oliver. Na verdade começaram todas, tirando Brenna e Hazel, a namorar hoje.

- Sabe como me doeu ver a Aurora com o Oliver? Ela sabia que eu ainda gostava dele.

- Nossa.

- Ai resolvi me afastar, gosto delas sabe, mas ai a Maggie fica me dizendo que tenho que ficar com o Cassiano, por que isso por que aquilo.

- Cassiano?

- É ele é meu vizinho, somos amigos há muito tempo, mas eu não gosto dele e nem ele de mim.

- Sei como é.

- Eu acho que ele está afim de você.

- Quem?

- Cassiano, boba.

- Por que acha isso?

- Ele pegou meu caderno só para poder falar contigo e colocou um bilhete para mim, dizendo assim: Ela tem namorado?

- MENINAS VOCÊS VIRAM O GOL QUE EU FIZ? - era ele, veio correndo em nossa direção, suando - Vocês não estão com calor não? - ele tirou a camisa e eu morri.

- Se você vai tentar seduzir ela acho melhor tomar um banho primeiro. - falou Alanna.

- Alanna. - fiquei vermelha.

- Alanna você não sabe que com esse meu tanquinho e suadinho nenhuma menina resiste.

- Humilde ele né Alanna? - falei

- Humildade é meu lema. - eu ri, Alanna pegou um gato peludo que estava passando, comecei a espirrar.

- Saúde. - disse Cassiano umas três vezes.

- Desculpe é que tenho alergia a gatos.

- Vou ter que arrumar um antídoto então para você poder ficar perto de mim. - eu ri.

- Não, alergia a gatos. - apontei para o gato.

- Me desculpe não sabia. - falou Alanna.

- Não tem problema, Terri tem uma gata, mas ela nunca me deu alergia.

- Vamos falar do gatão aqui ou então vou sair daqui. - ele pos a mão na cintura.

- Acho que tem alguém aqui querendo ser o centro das atenções Alanna.

- Concordo Cas. - rimos - Posso te chamar de Cas né? - perguntou a menina um pouco tímida.

- Claro.

 “- Samuel Winchester está mais perto do que você imagina. -A.” - Fique parada olhando para o celular.

- Está tudo bem? - perguntou Alanna.

- Sim, vamos sinal já bateu. - aquelas mensagens realmente estavam me assustando.

- Você está bem mesmo? - perguntou Cassiano.

- Sim. - sorri.

- Alanna diz para a professora que já estou no ginásio, não posso ir assim para a sala.

- OK. - ele saiu correndo - Temos educação física agora nos dois últimos períodos, posso me enforcar? - falou a menina.

- Eu não gosto de EF também.

Mentimos para a professora que não estamos passando muito bem, três meninas na arquibancada rindo a toa.

- Eu não entendi uma coisa ainda. - falou Alanna - eu e a Cassie dissemos que estávamos com cólica para faltar essa aula e você como conseguiu se livrar de todas as futuras?

- Cassie conta para ela, por favor. - disse Tessa.

- Ela está grávida. - falei um pouco envergonhada, não sei por quê.

- Oh god. Sorry. - disse Alanna constrangida.

- Não esquenta. - respondeu Tessa.

- Seu irmão é bem gato.

- Vish, nem tenta ele é caidinho pela mocinha aqui. - ela apontou para mim.

- Melhor amigo. - foi à única coisa que falei.

- Melhor amigo, mas já de uns pega nele.

- Uoooooooou, conte-me mais isso.

- Eu conto, há quinze anos dois jovens bebês se conheceram e desde aquele dia viraram inseparáveis, estudaram todos os anos juntos, então na oitava série uma menina se juntou aos dois e virou o trio de ouro, os três melhores amigos, mais um ano passou e novos integrantes entraram para o grupo: Andrew e Terri. Dois anos depois Adam reencontro Melissa e Cassie começou a conversar com Jake, Adam começou a namorar Melissa, Cassie morreu de ciúmes, em um jogo de verdade ou consequência rolou o primeiro beijo de Cassie e Adam, no outro dia Adam se declarou levou um fora e sofreu um acidente e ficou em coma, o mundo de Cassie desabou por que junto do que aconteceu a Adam ela perdeu os pais. No momento que ela mais precisou só Jake a acolheu, enquanto meu irmão “dormia” Jake e Cassie se envolviam mais em mais até que saiu o oficial namoro, até que Adam voltou e estragou tudo. Ele jogou seu charme em Cassie ela não resistiu e acabou ficando com ele, Jake descobriu e a mandou escolher entre os dois, com medo de perder os dois ela escolheu nenhum. - enfim Tessa ficou quieta.

- Eu disse que era uma história complicada.

- Então não está com nenhum? - perguntou Alanna.

- Não.

- Faz quando tempo isso?

- A partir do conheci Jake, três meses. - ficaram todas em silêncio.

- Acho que vou dar uma flertada com Sebastian, o que acham? - falou Tessa.

- Ah, então é ela que está afim dele. - concordei com a cabeça.

- Sabe Tessa tem um menino bem afim da Cas. - disse Alanna.

- Sério Lanna, quem? - falou Tessa.

- Cassiano. - ela apontou para onde o menino estava, olhei para ele e então ele abriu um sorriso lindo e acenou para nós.

- Ainda bem que ele não pode nos ouvir. - pensei alto.

Finalmente 12h fomos para casa: Cronograma da tarde:

LER

LER

DORMIR

LER

LER

COMER

LER

Depois do jantar (21h) todos foram para os quartos, menos eu. Fiquei mais um pouco lendo, acabei pegando no sono e acordando um pouco antes da meia noite. Um som veio da escada alguém havia acordado.

- O que faz aqui ainda? - era Jake.

- Acabei pegando no sono. - respondi.

- Ah bom, como ta a escola?

- Boa e a faculdade?

- Boa. - aquele momento foi onde percebi que nossa conexão havia sumido, agora parecia dois estranhos puxando assunto.

- Boa noite. - subi para o quarto, já estava no topo quando ele me puxou, virei num susto e ele me beijou. - isso definitivamente reacendeu a chama que não queria - Por favor, não força a barra. - uma lagrima correu pelo meu rosto, não consegui controlar.

- Ok. - cada um foi para seu quarto. Em cima da minha cama havia um bilhete:

Oi vizinha

Que tal aquele tour pela Muder House que lhe prometi amanhã à tarde?

Esteja 14h no portão onde nos conhecemos.

Com amor, Tate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.