O Diário Sobrenatural II escrita por acciosuuh


Capítulo 16
Los Angeles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401082/chapter/16

O DIA DA MUDANÇA

Todos estavam arrumando suas coisas para partir, finalmente havia chegado o dia. No final da manhã já estava carregada a mudança.

Quem é que vai com quem? - perguntou Jake.

– Eu já fiz o cronograma. - respondi

– Como ficou querida? - perguntou David.

– São quatro carros e o caminhão, certo?

– Certo. - respondeu John.

– Então, David, o senhor vai no seu carro na frente, por que você sabe onde é a casa, vovô. Carro um.

– Ok, carro um e quem vai comigo?

– Andrew e o gato dele, o Potter. - eles concordaram e foram para o carro.

– Carro dois é o carro da mamãe que você, Jake, vai ir dirigindo.

– Ok quem vai comigo?

– Eu e o gato da Terri, a Mel. - ele pegou a gata e foi para o carro - Ai o caminhão ai depois vai o seu carro, John, o carro três.

– Quem vai comigo?

– Adam e Tessa. - foram todos para seu designado lugar - Enfim, o ultimo carro, a senhora dona Cecília vai ir dirigindo o carro do papai e ai Cassandra e Terri vão com a senhora.

– Ta bom querida.

Alguns minutos depois, todos na estrada.

– Porque você quis vir comigo? - perguntou Jake.

– Não sei, faz tempo que não conversamos e eu queria falar contigo e não ficamos sozinhos nunca e lá provavelmente não vai dar também, então o que melhor que a estrada para conversar?

– Conversar sobre o que?

– Sei lá, talvez sobre o que fizemos alguns dias atrás.

– Despedida de namoro?

– Yes.

– O que tem?

– Ah, nada, esquece.

– Fala Cas.

– Você gostou?

– Sim, e você?

– Doeu pra caramba.

– Prometo que na próxima não ira doer, não importa com quem fizer.

– Jake - tirei o anel que ele havia me dado - o seu anel.

– É seu, pode ficar.

– Obrigada.

– Ainda vai continuar com a história boba de não querer namorar comigo por causa do Adam?

– Não é por causa do Adam, se eu escolher qualquer um dos dois vou perder a amizade do outro. - o silêncio tomou o carro.

As horas passaram, chegaram em LA, descarregaram a mudança:

Todos em seus respectivos quartos largando suas caixas.

21h21min: Lumus

Oi diário, a casa nova é linda como sou péssima em descrever, vou tentar desenhar ela.

Dois dias depois.

1º de maio.

Lumus

Oi diário, hoje é O PRIMEIRO DIA DE AULA, estou ansiosa, nervosa, com medo, tudooo. Vou levar o diário junto e quando descobrir quem são todos contarei todos os detalhes.

– Vamos Cas, se não vamos nos atrasar. - gritou Andrew.

– Estou indo.

A escola: ela é linda, três andares e muitos alunos.

– O ultimo ano começou. - falei.

– E que os jogos comecem. - falou Tessa, enfim nós cinco entramos na escola, falamos com o diretor e ele nos levou para a sala. Não havia batido ainda, éramos os primeiros a entrar, sentamos no fundão. Ficou Tessa a ultima da fila da parede, eu na frente dela, e Terri na minha frente, do meu lado Adam e atrás dele Andrew. O resto da turma foi entrando aos poucos até que bateu e todos estavam ali. A primeira professora a entrar era a de literatura, Minerva.

– Bom dia turma, vejo que temos alunos novos. - todos viraram para olhar para nós - Apresentem-se, por favor.

– Meu nome é Terri Perez, tenho 17 anos e vim de Shutesbury - Massachusetts.

– Sou Cassie, Cassie Wall, 16 anos e também de Massachusetts.

– Tessa Campbell, 17 anos e mesma cidade que elas.

– Adam Campbell, irmão da doidinha ali e tenho 16 anos.

– Andrew Turner vulgo gatão de Shutesbury, 17 anos de pura gostosura e amigo desse bando de lindos. - todos riram.

– Ok, sejam bem vindos “bando de lindos” como diz o senhor Turner. - sorrimos.

“Oi diário primeiro horário acabou, já sei o nome de todos porque prestei atenção na chamada, então lá vai:

Gabriel Marshall - Um menino baixinho de cabelos castanho claro, olhos cor de mel. Estilo pegador, um ar de superior, namora uma menina chamada Brenna.

Dylan Ospren - Estatura mediana, loiro, olhos azuis, óculos, pele branquinha. Estilo nerd, queridinho da professora, sem namorada.

Alex Santiago - Altos cabelos castanhos escuros, cabelo liso meio cacheado, olhos castanhos. Estilo atleta.

Austin Rivers - Estilo Jake, alto, loiro, olhos verdes.

Wesley Cavanaugh - Estatura mediana, moreno, cabelos pretos, olhos castanho escuro.

Cassiano Armstrong - Um menino de pele morena, estatura mediana e cabelos negros. O meio sorriso é seu charme.

Chris Conant - Loiro, baixinho, olhos verdes. O piadista da turma.

Sebastian Butler - Cabelos loiro e liso, alto, olhos azuis. O charme era seu cabelo em forma de um topete e seu sorriso.

Oliver West - Cabelos negros, cabelo cacheado, pele branca, estatura baixa. Estilo nerd descolado.

August Whale - Alto, cabelos preto e liso, magro, olhos castanhos. O cabeça da turma. Namorado da Hazel Grace.

Elizabeth - Liza Hastings - Cabelo comprido (vai até a cintura) e liso com cachos, magra, olhos verdes, estatura mediana. Sua marca é o sorriso, e às vezes para ler usa óculos.

Maggie Montgomery - Baixinha, olhos azuis, cabelos negros, liso na altura dos ombros, franja grande de lado.

Leslie Walsh - Olhos pretos, magra, alta, morena, cabelo castanho claro, nem comprido nem curto, médio.

Hazel Grace - Olhos castanho escuro, magra, alta, cabelo ruivo e bem curtinho, parecido com o de um menino, porém nela ficou muito perfeito.

Brenna Summers - Uma menina baixinha, cabelos castanho claro, olhos castanhos. Meiga e namorada do Gabriel.

Suzan Fleemming - Loira, magra, olhos castanho verdes, baixinha, cabelo comprido e liso.

Jenna Chandler - Loira, olhos verdes, magra, alta, cabelo ondulado até um pouco abaixo dos ombros.

Alanna Stevens - Cabelo liso, ruivo, comprido, franja de lado. Olhos castanho claro, baixinha.

Bella Harris - Baixinha, ruiva, sorriso bonito, olhos azuis, cabelo comprido.

Aurora Mills - Nem alta, nem baixa, cabelo castanho claro cacheado, olhos verdes, pele branca como a neve.”

Tivemos mais aula com Snape que dá química, Lupin Matemática, Alvo História e Hagrid Biologia. Quando cheguei em casa estava morta, almocei e fui direto para cama.

Quando acordei não havia ninguém em casa, sentei na varanda dos fundos com um livro na mão, a culpa é das estrelas.

- Ei - gritou alguém.

- Oi? - falei

- Aqui na árvore do lado da sua casa. - era um menino loiro, cabelos meio liso com cachos, alto, estava de suéter verde, calças marrom e all star.

- Você não está com calor?

- Ah não, nunca sinto calor.

- Legal, eu acho. - eu estava do meu lado da cerca e ele do outro.

- Primeira vizinha gata que eu tenho. - falou ele com um meio sorriso no rosto.

- Ah, valeu você não viu as outras meninas que moram aqui então.

- Vi sim a hora que vocês saíram para a escola eu acho.

- Ah bom.

- Alias, sou Tate, Tate Langdon, seu vizinho.

- Cassie, Cassie Wall.

- Bonito nome.

- O seu também, então você mora na casa mal-assombrada, ela é legal?

- Boatos só, é legal, mas pode ser bem assustadora à noite. - ri - Qualquer hora te levo para conhecer.

- Vou cobrar ein? Sou muito curiosa.

- Pode cobrar. - ele riu - Bom, vou indo, outra hora conversamos, foi um prazer conhecer a você, senhorita Wall.

- O prazer foi meu senhor Langdon. - rimos e ele sumiu em um piscar de olhos. Voltei a ler meu livro.

23h: Lumus

Oi, passei rapidinho só para dar boa noite, preciso dormir se não amanhã não acordo para ir para a escola. Conheci meu vizinho, Tate Langdon, muito gato e simpático.

Enfim, boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Sobrenatural II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.