The Vampire Princess escrita por HarunoLucy


Capítulo 29
Itachi a beira da morte! SASUKEEEEEE!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Minna!!!!!!!!!! já disse que vou terminar a fic essa semana?! acho que não, pois é, explico nas notas finais. Eu amei escrever esse capítulo, por isso espero que gostem!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400946/chapter/29

Resumindo a situação atual: Itachi está jogado no chão com uma espada atravessando seu pescoço. Sayori está tirando essa espada enquanto involuntariamente lágrimas escorrem por seu rosto. Jigoku está morto em algum lugar jogado por ali. Como isso aconteceu?! ....Bom, tudo começou....

Flash Back on:

Depois que Itachi avançou contra Jigoku tudo estava dando certo, ele estava vencendo. Ele não se deixou dominar pela raiva, seguiu as dicas de Sayori, e estava dominando a batalha, pressionando Jigoku. Itachi tinha a vantagem por ter uma espada em mãos enquanto Jigoku tinha ficado sem a sua. Mas ele não esperava que o velho fosse ter um truque sobrando na manga.

– Itachi... – Jigoku começou enquanto desviava dos ataques de Itachi – você sabe quem é aquela ali observando você?! – ele se referiu a Sayori.

– Não, mas eu sei que posso confiar nela, ela é sua inimiga então é minha aliada, simples assim. – Itachi respondeu confiante.

– Hum, entendo. Mas você não entende. – Itachi baixou a guarda por um momento, mas logo voltou a prestar a atenção e a atacar Jigoku. – Ela não é sua aliada só por ser contra mim. Ela está do lado do irmão tão querido, e ele está trabalhando para mim. Se ele matar algum de vocês ela vai ficar do lado dele, e não do de vocês.

– Não vai conseguir me fazer mudar de ideia sobre ela. – Itachi quase gritou, não queria acreditar no que ouvia, mas ele realmente não conhecia Sayori.

– Sabe, essa garota, ela é uma Uchiha, meio Uchiha na verdade. Ela é apenas meio-vampira. O que significa que ela também é humana, você sabe quem é a mãe dela.

– Deve ser alguém enterrado, mas não me interessa, já disse que confio nela!

– Isso, a mãe dela está enterrada. Mas sabe por que?! Por que o próprio Uchiha a matou. – Itachi ficou abismado com a ideia. – E sabe por que?! Por que ela vinha de uma família de caçadores, bem é uma longa história, mas vou resumir. Ela é metade vampira e metade caçadora. Eu matei o pai dela, mas quem você acha que matou os tios e primos, só deixando os seus pais vivos?! – Jigoku não estava mentindo, infelizmente.

– Não acredito em você! – Itachi não queria acreditar.

– Você não quer, mas é a verdade, ela ó deixou seus pais por que eles eram fortes de mais para uma criança! – Jigoku não estava mentindo, mas estava faltando parte da história ai.

– CALADO! – Itachi estava quase em seu limite, Jigoku desviava de todos os golpes.

– Isso mesmo, ela é uma assassina desde sempre, ela vai matar todos que estão aqui, começando por você! – Jigoku não parava, queria deixar Itachi cansado e com duvidas sobre Sayori. Mas...

– Fique calado seu velho desgraçado, você não sabe de nada! – Itachi ficou tão surpreso quanto Jigoku quando Sayori apareceu as costas do grisalho, ela o acertou no coração com uma adaga de prata.

Itachi ficou aliviado e baixou a guarda, foi isso o que o matou, literalmente. Jigoku com suas ultimas forças levou sua mão até a garganta de Itachi, sua mão estava sem nada. Itachi não se afastou, ficou ali encarando o velho maldito morrendo.

– O que você acha que pode fazer nessas condições?! – Itachi o desafiou. Sayori apenas observava, mas logo ela lembrou, Jigoku era um bruxo desde muito tempo atrás.

– Itachi saia de perto! – Sayori gritou, mas foi tarde de mais.

Jigoku tinha feito uma espada aparecer do nada em sua mão como antes, e essa espada atravessada a garganta de Itachi agora.

– Eu posso te levar comigo seu Uchiha desgraçado! – e depois morreu e caiu no chão. Pois Sayori já estava ao lado de Itachi.

– Seu idiota! Vem! – Ela o fez andar até um pouco mais longe de Jigoku, mas Itachi não aguentou muito e logo caiu no chão de joelhos. – Itachi! Itachi, aguenta firme! Por favor! Aguenta!

Itachi caiu deitado dessa vez, ele estava sem poder respirar, sua garganta estava esmagada. Sangue escorria de sua boca em grande quantidade. Sayori segurou o cabo da espada e a tirou de uma vez, isso fez Itachi cuspir mais sangue e fazer uma cara de muita dor.

– Desculpe, mas seu eu conseguir te curar, posso te salvar...só que...eu não sei como! – Sayori sem perceber já chorava, na verdade apenas lágrimas escorriam por seu rosto tão belo, ela não sabia por que. – Itachi, aguenta por favor! Droga! Tem que ter alguém que saiba medicina aqui! – Sayori parou um segundo para pensar e logo achou a resposta. – Itachi, por favor aguenta, por mim e pela Shizune, aguenta, por favor! Vou te levar a Haruno, ela vai te salvar, eu prometo!

Sayori apoiou Itachi em seu ombro e procurou por Sakura no meio de tantas batalhas. Ali! Ela a achou, estava lutando com John, seu irmão. Sayori usou sua velocidade para chegar lá rápido e sem ter que atrapalhar as outras lutas. Itachi também não tinha tempo. Sayori apareceu entre Sakura e John, os dois pararam no mesmo instante. Sakura percebeu quem era, e logo viu a situação e Itachi, John ficou paralisado ao ver que sua irmã estava viva e parada na sua frente com um dos seus inimigos apoiado a ela.

– O que aconteceu com o Itachi?! – Sakura rapidamente se aproximou dos dois.

– Ouça, nós não temos tempo para explicar, John, você vai ajudar alguém que precise, alguém BOM! Não ouse me trair e me decepcionar mais do já fez. – Sayori disse as palavras nos olhos do irmão, ele não conseguiu contraria-la e foi em busca de uma nova batalha.

Sayori deitou Itachi no chão e ficou do seu lado direito enquanto Sakura fiou do lado esquerdo. Sakura não tinha muita noção de medicina, mas seu sangue estava fervendo por ver alguém que ela amava ferido.

– Cure ele. – Sayori simplesmente disse.

– Como?! Eu não sei como simplesmente curá-lo, não sei nem os primeiros socorros!

– Ah!!!! Você é uma vampira Haruno, está no seu sangue poder curar qualquer ferimento grave, rápido ponha suas mãos sobre a garganta dele e pense que quer curá-lo, pense em acumular todo o seu poder nas mãos, você vai conseguir, rápido! – Sayori explicou. Itachi estava perdendo a consciência.

– Ok, vou tentar, enquanto isso você começa por quem é você. – Sakura fez o que Sayori disse. E viu que suas mãos começaram a formigar e brilhar, ela podia sentir o poder acumulado ali, realmente iria salvar Itachi.

– Bem, eu sou uma meio humana, assim como quem estava te enfrentando, perdi meus pais e não tenho para onde ir, aliás eu sou uma antiga também, mas menos antiga que os pais do Itachi, eu sou uma Uchiha. De qualquer forma eu acabei aparecendo aqui e como não gosto nem um pouco dos velhotes que estão por aqui, sou aliada de vocês. Sobre como o Itachi acabou assim, burrice dele. – Sakura a fuzilou com os olhos. – tata, mas é verdade, ele deixou Jigoku fazer isso com ele por que baixou a guarda, eu matei Jigoku com a ajuda dele, mas não vai valer de nada se ele morrer. Aliás, uma garota chamada Shizune morreu agora a pouco. – Sayori falou isso encarando a face cansada de Itachi, ele estava melhorando. – Ela protegeu Itachi de uma ataque fatal do Jigoku e acabou morrendo nos braços dele, por isso ele está assim, ficou com raiva.

– Não acredito que ela morreu, depois de ter feito tanto por nós. Devemos tanto a ela. – Sakura também apenas encarava o rosto de Itachi. Ela estava começando a sentir seu poder acabar. – Uchiha três, eu estou ficando sem poder, o que eu faço.

– Eu dou um pouco do meu, não pode parar agora, Itachi ainda não está totalmente recuperado. – Sayori colocou a mão esquerda sobre a de Sakura para ajuda-la, depois mordeu o pulso direito e levou até a boca de Itachi, ele mesmo inconsciente bebeu.

– O que está fazendo?! – Sakura perguntou calma, mas preocupada.

– Não vamos conseguir fazer ele curar até acordar, ele precisa de força própria, precisa se alimentar ou vai acabar morrendo, meu sangue pode ajudar contra a prata da espada. – Sayori explicou e depois disso Sakura ficou apenas calada.

As outras lutas seguiam normalmente, ou quase, pois todos já estavam em seus limites, logo tudo acabaria.

Sasuke ainda apenas desviava dos ataques de seu oponente. Queria fazer com que ele achasse que estava ganhando, e que Sasuke estava ficando cansado. Mas Sasuke não estava cansado, ele estava acostumado a ser judiado por Itachi desde criança, isso era moleza. Já Mesto, ele sim estava ficando cansado, a qualquer momento ele ficaria com a guarda baixa e seria a chance de Sasuke atacar.

Mesto conseguiu acertar Sasuke de leve com um tiro, acertou no braço esquerdo, depois disso ele acabou baixando a guarda e Sasuke se aproveitou disso. Sasuke rapidamente se esqueceu da dor no braço esquerdo (a prata explodiu dentro do braço do Uchiha) e avançou em Mesto. O mesmo ficou sem ter como desviar ou se defender e acabou sendo acertado em cheio por um soco do Uchiha. Mesto voou floresta adentro. Sasuke avançou novamente e chegou até onde Mesto estava caído em um estante. Sasuke viu que Mesto estava desmaiado e aproveitou para dar o golpe final “não tenho tempo para ser justo agora” foi o que o Uchiha pensou, ele pegou a adaga de Mesto da sua mão e mirou no coração do moreno. Sasuke soltou a adaga que acertou diretamente o coração, um filete de sangue escorreu pela boca de Mesto, e Sasuke se virou para ir embora, Sasuke ouviu um barulho atrás de si e rapidamente se virou sem querer acreditar no que via: Mesto estava de pé e com a arma encostada na cabeça de Sasuke.

– Vou fazer igual o Jigoku e levar um Uchiha comigo. – e ele atirou em Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!!!!!!!! oh eu vou terminar essa semana por que eu já quero publicar a segunda temporada, o que acham?! Aliás, e ai o capítulo?! ficou bom?! gostaram?! eu gostei hahahaha sério comentem por favor! e eu tenho que agardecer a SVT8o por que ela me ajudou com esse capítulo, ela que falou pro Sasuke como ele deveria lutar para ficar vivo! será que deu certo?! pois é digam ai por favor o que acharam!!!!!!! vou postar em breve! beijos!!!!!