The Vampire Princess escrita por HarunoLucy


Capítulo 11
Capítulo 11 - Tudo realmente começa...


Notas iniciais do capítulo

U.U dia prometido, mas acho que ainda vou publicar mais um capítulo essa semana já que é feriado. Ta ai minna, só tive dois comentários, mas promessa é divida, aproveitem o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400946/chapter/11

Killu on:

- SEUS IMBECIS! OLHA O QUE FIZERAM! – gritei correndo até Sakura que estava desacordada e sua cabeça sangrava.

- De novo não... – resmungou Itachi vindo para me ajudar a carregar Sakura até a cama.

- Como assim de novo? – questionei – isso já aconteceu? Por culpa dos dois?

- Não, por culpa minha. – Sasuke disse por fim, ele e Itachi se sentaram ao lado de Sakura. Eles são imbecis ou oque? Eles são vampiros e ela tá sangrando! Ah! Resolvi chamar a ambulância de uma vez.

Sakura já estava no hospital e estávamos todos lá, tipo...todo mundo mesmo: Desde Uchiha e Hyuugas a Yamanakas e Naras, tinha Ino, Hinata, Eu, Sasuke, Itachi, Naruto, Ruka, Shikamaru, Temari, Gaara, Tenten e Neji....como tantos vampiros e humanos vieram parar em um hospital? Simples, um chamou o outro.

Sakura estava na sala de emergência, disseram que era grave, ela poderia ter alguma fratura ou osso quebrado. Depois vieram com o diagnóstico: Ela tinha quebrado a cabeça, mas nada grave, mas o grave era que ela quebrou algumas costelas que quase perfuraram seu pulmão, e, é ainda tem mais, ela estava com fraturas por todo o corpo, e mais, ela ia precisar ficar internada por algum bom tempo, de acordo com o diagnóstico dos médicos concluindo que ela era uma humana normal, mas eu sei que ela é doida então vai querer sair do hospital em uma semana.

Todos ficaram abismados com o diagnóstico, mas se acalmaram depois que souberam que ela estava acordada e que podíamos vê-la, isso mesmo, todos podiam vê-la. E assim foi, fomos todos pro quarto de Sakura. E quando ela viu o povarel entrando no quarto ela levou um susto. Mas disse:

- O-o que fazem aqui? É muita gente! Só era pra tá o Killu e o Naruto, é o normal.

- Nós temos cara de normais pra você?! – disse Shikamaru encarando o teto.

- Tem razão...mas e então, eu já tive alta?! – ela perguntou na maior inocência. Todos, sem exceção, caímos na gargalhada  e ela ficou com cara de boiando no assunto.

- Você vai ficar aqui por um bom tempo rosada. – disse Ino entre os risos.

- É, mas também, você conseguiu a proeza de cair da sua sacada né, queria o que?! – disse Temari já seria. Então Sakura entendeu que tínhamos inventado uma desculpa esfarrapada. Ela dirigiu o olhar a Sasuke e Itachi, os fuzilou e acho que eles puderam conhecer a morte só olhando nos olhos dela.

- Bom, mas mudando de assunto, cada um aqui veio por estar preocupado com você, então trate de agradecer. – cobrou Ino e Sakura apenas disse um obrigada a todos.

- Sakura eu vou assinar uns papeis para você ficar aqui no hospital e tudo mais, você poderá ter uma companhia por noite, e claro esse... – cortei Naruto.

- Serei eu, como irmão dela. – todos me olharam e Naruto me fuzilou, ri internamente, os Uchihas me agradeceram com os olhos e Sakura fez o mesmo.

- Certo, certo... – a enfermeira entrou no quarto – saiam daqui, ela precisa descansar e vocês são muitos. – todos fomos forçados a sair, menos eu que disse que iria ficar com ela. Eles se despediram e foram embora. Me sentei ao lado da cama de Sakura e ela logo disse:

- Os dois se acalmaram depois de quase me matar? – prendi uma gargalhada.

- Tá preocupada com eles? Aiai...eles estão mais calmos desde que se deram conta que te feriram... – ela fitava o teto.

- E sobre mim, quanto tempo vou ficar aqui? O que me aconteceu que eu tô cheia de aparelho? – sua voz era triste, não preocupada, apenas triste.

- Vai ficar um bom tempo, você ficou muito machucada, e sendo uma mera humana escapou da morte por pouco. Desculpe não te proteger. – olhei para Sakura e vi uma lágrima escorrer por sua face. – o-o que foi? – perguntei achando que tivesse feito algo de errado.

- Desculpa eu te preocupar maninho... – aquela fingida, ela começou a rir e enxugou a cara, era palhaçada.... – aiai...adorei sua cara de medo e peninha...

- Ô sua fingida! Você num me preocupo nem um pouquinho... – menti virando a cara que estava meio vermelha.

- Que fofo meu mano coradinho, acho que só vou te ver assim quando o assunto for a Ruka-chan né?! – senti meu rosto queimar. Sakura deu uma gargalhada, que foi interrompida por um gritinho meio fraco, mas era de dor.

- Que foi Sakura? – perguntei já preocupado.

- Nada, - nada uma ova, ela tava com a mão encima das costelas, deviam estra doendo. – eu só senti uma dorzinha aqui, o que é?

- É que....você quebrou várias costelas... – ela me olhou incrédula.

- EU MATO AQUELES UCHIHAS! – acho que ela gritou muito alto, pois a enfermeira entrou no quarto no mesmo instante já ralhando.

- Mas que merda vocês acham que estão fazendo? Você além de estar se esforçando ainda está gritando?! E você – ela se dirigiu a mim – era para estar cuidando dela e não a ajudando a piorar! Fora! Vá beber uma água e vá pra casa, só volte mais tarde! – credo, fui expulso na hora pela loca. Depois ela me disse que tinha feito Sakura dormir ou ela ia acabar com o hospital. Eu fui pra casa pegar umas roupas e depois voltaria.

No caminho para casa fui correndo. Quando cheguei em casa aconteceu o que eu temia:

- Ruka! O que faz no meu quarto?! – a peste tava revirando minhas coisas.

- Eu já terminei o trabalho, o que você faz aqui?! – eu que perguntei primeiro!

- Vim pegar umas roupas, e se terminou o trabalho vá pra casa! Cadê sua irmã em?! – a Hinata devia controlar mais a irmã dela.

- Ela tá com o Naruto, saíram. – mas em?

- E te deixaram aqui? E se você tocasse fogo na casa? Vou ganhar o Naruto!

- Sou você não tá?! Já vou amanhã você tem que ir pra aula, não me interessa se a Sakura tá no hospital ou sei lá o que, temos que apresentar o maldito trabalho. Melhoras pra rosada estranha. – ela já estava saindo quando eu sem pensar disse:

- Eu te levo em casa, já tá tarde. – me arrependi, mais ou menos...

- Hum...aceito. – ela estava meio corada e tenho que admitir, ela estava meio bonita...o que eu disse?!!!!

Estava levando Ruka para casa, tipo só acompanhando mesmo a pé quando ela quebrou o silêncio:

- Fala ai, sua irmã não caiu da sacada caiu? Ou foi você ou foi os Uchiha. Pode falar, não vou falar pra Hina nem ninguém, só tô curiosa. – pensei, mas não resisti a voz doce e sincera de Ruka...espera, cada vez mais eu tô falando merda...

- Foi os Uchiha, mas foi sem querer, eles estavam discutindo e Sakura foi separá-los antes que saíssem na porrada e destruíssem a casa, ai eles empurraram ela sem querer na parede, os dois, com raiva, ou seja, força. – Ruka olhava as estrelas que já brilhavam no céu escuro da noite.

- Hum...que coisa, os dois parecem tão preocupados com ela...são vampiros preocupados com uma humana, estranho, aprendi que vampiros são seres malignos e das trevas... – acho que essa garota foi criada pelo exorcista pra falar essas coisas com tanta calma.

- Nunca vi o contrario também, exemplo, se não fossem as pílulas da Sakura, eu estaria te atacando agora. – falei e engoli uma pílula. Ruka era branca de mais e estava com o pescoço descoberto, ótimo alvo, foi o jeito eu tomar uma pílula.

- Hum...então os vampiros são do mal mesmo né? – a olhei e ela me encarava.

- Sim, eu sou, se estivermos com fome, fazemos qualquer coisa, mas sem fome eu sei me controlar benzinho. – sorri e continuamos a andar.

- Ouvi falar que os únicos vampiros que podem saciar sua sede são os puros sangue, como você consegue se adaptar as pílulas se  não é puro sangue? – só Deus sabe, aliás, se ele existe ele sabe...acho que ele existe, sô vampiro crente pode rir.

- Sei lá, nunca ouvi isso até agora. Chegamos! – apontei para a casa de Ruka que estava a uns 10 metros de distancia.

- Chegamos nada, ainda falta uns metros seu preguiçoso.

- Eu sou preguiçoso mesmo, mas não sou burro. Você tem outra irmã e seu pai dentro daquela casa, mesmo que você não queira me matar eles me matam em segundo que eu sei. Até amanhã pequena! – disse já indo embora.

- tchau medroso... – ouvi ela falar baixinho e com uma voz de desapontada, acho que ela planejava me matar e não conseguiu, se num for isso eu não sei o que era.

Cheguei em casa e arrumei minha mochila como se eu fosse pra escola, mas botei uma roupa dentro, iria pra escola do hospital mesmo.

Quando ia saindo Naruto e Hinata chegavam e Naruto me parou:

- Está indo pro hospital? Como a Saky tá? – pergunta pra ela...

- Ela está bem,  já vou indo...

- Cadê a Ruka? – essa foi a Hinata. Queria responder: Eu matei ela...

- Levei ela em casa...

- Que casal esse, um vampiro e uma vampire Hunter – foi ai que descobri como Naruto é burro. Eu me assustei quando ele disse sobre eu e Ruka, ele não sabia sobre eu ser vampiro e ela vampire Hunter, então...

- Olha quem fala, o casal de Vampire Hunters que convive com vampiros... – eu sai rindo da cara do Naruto de derrotado depois que ele se deu conta do que havia falado.

Cheguei no hospital e fui direto pro quarto da Sakura, eu tinha comprado uns doces pra ela, ou melhor, pirulitos. Ela me viu e fez uma cara de desesperada:

- Cadê meus doces?! – entreguei vários a ela. Se a enfermeira pega...

- Ninguém veio aqui? – perguntei largando a mochila e me sentando ao lado da cama dela já com um pirulito na boca.

- Não, sabe dos Uchiha? Quero falar com eles.

- Falando nos diabos... – eu disse ao perceber os pensamentos de Sasuke e Itachi. Eles entraram pela janela já me fuzilando, poupei Sakura de um susto.

- Diabo é você que trás essas porcarias para alguém hospitalizado. – Itachi retrucou me dando um cascudo.

- Sakura como você está? Sua imbecil, não tinha nada que se meter entre nós dois.

- Ô ignorância em pessoa, eu me meti porque prefiro ficar assim a ver um de vocês assim, e por que eu ainda quero uma casa pra morar. – Sasuke a fuzilou.

- Sakura... – Itachi usou um tom bem afrescalhado – que fofo minha amiga.

- Já saiu do caixão é Itachi? – ele me fuzilou e me carregou até a janela.

- Repeti seu moleque! – eu lá tenho medo de altura?!

- Já virou gay?! – ele me jogou puto da vida, eu fui parar no chão rindo.

Killu off.

Sakura on:

- Itachi a culpa foi sua por falar daquele jeito fresco. – disse sendo fuzilada por Itachi. Ele tinha acabado de matar Killu se o mesmo não fosse um vampiro. Em segundo Killu estava de volta ainda rindo.

- Sakura, desculpe. – segunda fala do Uchiha 1, prestei atenção nele que estava a frente da minha cama. Killu e Itachi estavam trocando soquinhos.

- Hum...não desculpo, vou ter que ficar muito tempo aqui por culpa de vocês dois. Os dois tem que pedirem desculpa. – eu ri.

- Desculpa...Sakura, ai! – disse Itachi desviando dos golpes de Killu.

- Pronto desculpados. Killu e Itachi se separem ou vou gritar e a enfermeira vira aqui. – os dois se aquietaram no mesmo instante.

- Vamos tomar alguma coisa Killu. – Itachi percebeu que eu e Sasuke queríamos conversar. Então arrastou Killu porta a fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gente essa autora tá muito preguiçosa, agora só vive num joguinho de fazenda...
— Sai daí Killu!!!!!!!!!! o que tu fazes aqui moyashe?!
— moyashe é a sua avó! o que isso aliás?!
— --' significa moleque...e minha vó já morreu fala dela não...
— ah ta...e que pena sua vó morrer mas me refiro a que está viva, fora isso estou aqui para dizer oi as minhas fãs!
— fãs o caraio! ninguém gosta de tu! gostam de mim!
— Hum, ta difícil! e ai fãs, o que acharam do capítulo? eu vou aparecer mais no próximo podem se alegrar...
— Killu você comeu algo estranho?
— Só uns biscoitos que sua mãe trouce do trebalho.
— Vish, ta explicado, gente vou dar um antidoto pro Killu num morrer invenenado, até mais!
— Até genteeeee!!!