Depois De Nós - O Que Acontece Depois Da Batalha escrita por Princess


Capítulo 3
Capítulo 3 - Encontros inesperados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400928/chapter/3

Todos receberam cartas de Carlinhos, ele voltaria para casa em breve. Percy ainda não deu noticia. Hermione mandou uma carta a Gina contando que seus pais não estavam em casa e que ela seguiria em busca deles. Harry também mandou falando que ele iria resolver alguns assuntos no ministério e seguiria para a toca. Rony mandou uma carta para os pais mandando notícias de Hogwarts e dizendo que voltaria logo.

Gui e Fleur vão morar no chalé das Conchas, na praia e para isso teriam que fazer algumas compras, assim como Gina que teria que comprar os materiais necessários para a volta as aulas em setembro.

Fleur, Gui, Molly e Gina foram ao Beco Diagonal, Arthur foi para o trabalho, Jorge ficou em casa assim como Clair que estava se sentindo indisposta.

Jorge nunca mais fizera gracinhas desde a morte do Fred, ele não tinha mais o companheiro explosivo, não tinha mais graça zoar com todo mundo.

Clair também estava triste, estava só nesse mundo. Ambos estavam calados na sala, Jorge olhando para Clair com cara de bobo, dons de veela. Jorge tinha tantas duvidas, tantas curiosidades sobre uma veela sereia, sobrinha neta de Dumbledore.

- Então Clair, você é veela, sereia, não?

-É que minha avó era veela e minha mãe era sereia.

-E seu avô?

-Não sei muita coisa sobre ele

Jorge ficava com mais cara de bobo cada vez que o tempo passava.

- Você já conhece meu irmão Carlinhos, né?

-Aham, passei algumas férias na Romênia.

-E você é bruxa?

- Sou

- Vai estudar com Gina em Hogwarts?

- Vou fazer o 6º ano, ela está no sétimo

- Ah é, mamãe queria que eu voltasse pra lá, agora que estamos em tempos de paz, mas eu já tenho minha loja, que por sinal vou reabrir mês que vem

Jorge não conseguia para de olhar Clair e de rir como um bobo, dons de veela, Fleur contou que ela mesma foi alvo de uma paixão platônica de Rony.

Clair se sentia mal, suava frio, era a falta de estar em contado com a água, na Irlanda ela ia diariamente à piscina da escola, agora na toca, ela não tinha essa opção.

A toca ficava um lugar afastado da cidade, tinha uma área alagada que Clair achou perfeito para boiar um pouco.

- Bom Clair, vou a casa da Luna Lovegood, fica aqui atrás do morro,ela pediu que eu desse uma olhada lá enquanto ela estiver fora, para evitar saqueadores, que ir ?

- Ah, valeu Jorge, mas vou passear um pouco ao redor da casa.

-ok

Assim Jorge seguiu para a casa dos Lovegood, pelo que parece ficaria lá um tempo, era a oportunidade perfeita para Clair se refrescar, dar uma volta naquela espécie de lago.

E lá foi a garota, de vestido mesmo, naquela água gelada, um bom tempo, colocou as idéias em ordem, quando apareceu uma criaturinha muito feia e esquisita,um gnomo. Clair já tinha ouvido falar deles, mas nunca tinha visto um, ela não tinha noção do que eles poderiam fazer. A garota saiu correndo para dentro da casa, encharcada, com a roupa colada no corpo, subiu as escadas pulando, entrou na porta com uma placa escrita “QUARTO DO RONALD”, como um foguete ficou parada torcendo o grande cabelo.

Mas já tinha uma pessoa no quarto, só de toalha, saindo do banho, Rony Weasley, a garota levou um susto.

- Aaaaah! O que está fazendo aqui?

Rony também não estava entendendo muito bem a situação.

-Este quarto é meu, quem é você?

Rony olhou nos olhos de Clair e ficou parado, Rony era muito vulnerável a veelas, sorria igual um bobo, assim como Jorge. Clair olhava aquele garoto alto, ruivo, com os cabelos mais vivos da família, muito parecido com Carlinhos, com olhos azuis, nariz comprido, um menino muito bonito, de toalha na frente de Clair.

-Ah meu Deus, esse aí é o Rony Weasley

- Sou sim – disse Rony sorrindo – Você deve ser Clair, mamãe e Hermione falaram de você

Clair estava totalmente encharcada, lá estava aquela garota do tamanho de Rony,com os cabelos loiros até a coxa molhados,olhos verde escuro,cheios de vergonha, a roupa totalmente colada no corpo.

-Desculpa, não sabia que tinha chegado, fui dar uma volta, sua mãe falou que eu podia ficar aqui.

-Claro que pode, espere um minuto, vou me vestir.

Clair se virou para Rony se vestir e ele fez o mesmo.

-Prazer Ronald, meu tio tinha uma grande estima por você

-Oh, prazer é impressionante sua historia, cadê todo mundo?

-Seu pai está no trabalho, Gui, Gina, Fleur e sua mãe foram ao Beco Diagonal e Jorge está na casa da Luna.

- Ah, ta

- Tem um pacote, que achei no escritório do meu tio pra você

Clair tirou de dentro da bolsa um pacote, escrito em letras verdes “RONALD WEASLEY”

Rony abriu, continha uma caixa e três envelopes. Rony abriu a primeira e leu em voz alta.

“Senhor Weasley, tenho certeza que depois de ler esta carta você e seus amigos já devem ter derrotado as forças do mal, e entenderam as razoes das heranças que receberam, para o senhor, alem do desiluminador, deixo uma importante missão, saberá mais nas outras cartas, depositei no senhor o assunto de maior confiança que já tive,peço sigilo.”

                                    Alvo Dumbledore

Rony não fazia idéia do que Dumbledore queria Clair também não, ele leu as duas outras cartas em silencio, sem nenhuma expressão, em seguida jogou as cartas na lareira.

Alguns minutos depois Molly chegou com Fleur e Gina cheias de compras.

-Aaah Roniquinho, finalmente voltou pra casa

E Molly começou a falar sobre ele ter ficado muito tempo longe. Gui ficou resolvendo questões da transferência do banco Gringotes. Arthur entrou pela porta, abraçou Rony e chamou ele e Clair para a sala.

-Bom, vocês dois não terminaram a escola e sem escolha, vocês dois vão estudar em Hogwarts, cursarão o 6º ano.

Clair já sabia disso, Dumbledore queria que ela terminasse os estudos lá.

Nessa hora Jorge chegou:

- Cheguei da casa da Luna. Vou dormir

Três dias depois chegaram três cartas de Hogwarts, Rony e Clair precisariam ir ao Beco Diagonal.

-Ah quanto tempo não vou ao Beco Diagonal, fui lá muito rápido, quando tinha 11 anos, comprar minha varinha no Olivaras. O resto do material Hagrid comprava

-Por isso todo ano eu encontrava com ele lá

-Exatamente, tio Alvo falava que ele era bem alto, e que adora animais selvagens e perigosos.

Assim, Clair foi ao Beco Diagonal com Rony, compraram vestes, livros, o beco estava sem enchendo de vida novamente.

-Meu Deus isso é fantástico! – Clair falava a cada cinco minutos até chegar à toca. E quando chegaram viajando com Pó de Flu, Harry estava esperando, junto com senhora Weasley, Harry foi falando com Rony e se apresentando a Clair.

-Estou diante da sobrinha de Dumbledore, Clair não é? Prazer, Harry Potter

-Prazer, eu cresci ouvindo histórias suas, o menino que sobreviveu, agora, duas vezes.

Clair, Potter e Rony parados na sala. Potter parado olhando igual bobo, Rony rindo a toa, dons de veela.

-Você vai voltar pra escola? – Rony quis saber

-Agora não, vou ajudar o ministério, ano que vem talvez.

Clair subiu e deixou os dois garotos conversando.

Depois de um tempo, os dois subiram também.

-Tenho uma carta pra você também- Disse Clair entregando a carta a ele.

Gina entrou no quarto, Rony e Clair se tornaram velas, para não ser um momento tão constrangedor Clair começou a puxar assunto com Rony.

- Então, Ronald...

-Por favor, ninguém me chama assim

Clair continuou: - Rony, desculpa

-Nada menina, é que eu acho Ronald muito formal.

Harry e Gina saíram do quarto, Rony e Clair dormiram. Já passava da meia noite e Clair acordou, faltava uma semana para as aulas recomeçarem, Clair tem pouco tempo para encontrar com Draco Malfoy, ela não sabia ainda o que iria fazer quando o encontrasse, mas ela precisava encontrar com o garoto que deveria ter matado seu tio.

Ela desceu as escadas em silencio com uma veste verde com capuz na mão, colocou por cima do pijama e pegou o pó de Flu e quando ela ia gritar Beco Diagonal ela ouviu uma voz:

- Aonde vai essa hora da noite mocinha? – Clair conhecia essa voz, era Carlinhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Nós - O Que Acontece Depois Da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.