Depois De Nós - O Que Acontece Depois Da Batalha escrita por Princess


Capítulo 21
Capítulo 21 - FINAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400928/chapter/21

A noticia não podia vir em melhor hora, um Malfoy estava por vir, finalmente. Depois da dor da perda, era o que Clair e Draco estavam precisando, um filho. Mas em meio a toda essa felicidade, existia uma grande preocupação, e se acontecesse outra vez? Se Clair perdesse outro filho ela não aguentaria, e com certeza Draco também não.
......................................................................................................................................................-Vamos, Clair. Tem um lugar que eu quero muito que você conheça
–Onde?
–As fontes mágicas que te falei
–Mas não é perigoso?
–Ah, não e isso vai fazer muito bem ao nosso filhotinho. Vem comigo
Eles chegaram na base de uma montanha, um lugar muito lindo e muito verde, borboletas azuis e rosa voavam por todos os lados, haviam três fontes, uma com agua cristalina, outra, com a agua num tom rosado e outra cheia de pedras brancas em volta, saindo uma agua te um leve tom azul.
–Então, o que essas fontes tem de especial?
–Aquela ali - disse Draco apontando para a fonte de água cristalina - Ela é uma fonte normal, e só ela que os trouxas enxergam, já essa aqui - disse ele perto da fonte com água azulada - Ela é a razão da gente estar aqui, essa fonte traz as águas do rio do inferno, foi onde a mãe de Aquiles o banhou, o deixando invulnerável, exceto pelo calcanhar que foi por onde ela o segurou.Clair, eu quero que beba essa agua.
–Beber?
–É, bebe, vai fazer bem pra ele - Disse Draco passando a mão na barriga da loira.
A garota bebeu o máximo que pode.
–Vou levar mais algumas dessas - Disse Draco enchendo várias garrafas e colocando na mochila com feitiço de expansão.
–Draco e aquela ali? - Disse Clair apontando para a outra fonte, de aguas cor de rosa
–Ah, não chegue nem perto, ela é a fonte onde se encontra o principal ingrediente da Amortentia, dizem que a mãe de Tom Riddle veio aqui pessoalmente buscar para fazer a dela.
.............................................................................................................................................
Ficaram na Grécia três meses, a barriga de Clair já dava pequenos indicios de que ali teria uma criança. Draco não a deixava por nada, nem para ir ao banheiro. Era estranho mas Clair sabia que tudo era excesso de zelo.
Após a Grécia, Draco queria voltar pra casa já que tinha conseguido estoques da agua da fonte até o bebê completar um ano, porém Clair queria visitar o Brasil, a Argentina e a Espanha antes de voltarem para casa, Draco viu que não teria problema, então levou a garotas até a Espanha, onde passaram um mês e meio, a barriga de Clair já estava aparecendo, e ela mandou fotos para os Malfoy, os Weasleys e os Potter. Além de mandar uma a seu avô.
Após a Espanha, foi a vez da Patagonia, na Argentina, onde o frio e a neve os deixaram sem contado com ninguem, apenas os dois num chalé.
Clair já estava com seis meses quando seguiu seu ultimo destino: Brasil, o mais quente de todos os paises, ela mal aguentou o calor, então foram poucos dias e seguiram para a Malfoy manor onde Narcisa e Lucius a esperavam, Clair estava muito insdisposta por causa do calor dos trópicos.
Então, Clair estava sempre cercada de mimos e cuidados. Draco ia na rua todos os dias comprar algo para o bebê enquanto Clair ficava em casa já que nenhum dos Malfoy a deixava sair. Teddy já estava crescido quando foi visita la.
–Clair?
–Meu amor você veio me visitar, com quantos aninhos você tá?
–Vou fazer sete
–Ai meu Deus você já é um homenzinho- disse a garota, então já mulher, abraçando o menino - Eu senti tanta falta de você
–Você ficou longe muito tempo
–É verdade, mas a próxima vez que eu viajar eu prometo que eu te levo
–Onde você foi passear?
–Eu dei a volta ao mundo Teddy e eu prometo que te levo da próxima vez
–Me leva?
–Levo, quando seu priminho que tá aqui dentro -disse Clair passando a mão na barriga - nascer e já tiver um pouco grandinho eu levo vocês dois pra viajar
–E onde a gente vai?
–Num parque de diversões trouxa, chamado Disney
–Parque? Onde?
–Fica bem longe daqui, mas eu te prometo que vai ser bem legal.
–E é verdade que o bebê fica crescendo aqui dentro?
–Fica, até quando ele tiver bem grande ele nasce -E é menino? E como vai chamar?
–Surpresa, quando ele nascer a gente vai descobrir
É claro que Clair já tinha pensado em vários nomes mas,precisaria de um nome imponente, digno de um Malfoy, e como tradição da família teria algo a ver com constelações.
....................................................................................................................................................
A visita de Harry foi muito bem vinda, ela adorava Potter. Conversaram sobre o primeiro filho, Thiago e sobre as investigações a pequenos crimes, tudo estava calmo depois que Voldemort foi derrotado.
Ao sair do quarto de Clair, Harry deu de cara com Draco
–Potter
–Malfoy, vejo que seguiu os meus conselhos
–Ah o santo Potter, salvando o mundo sempre
–E você? O que faz além de gastar o dinheiro de sua família?
–Eu estou cuidando dela Potter, minha família está finalmente aumentando e...
–Não vim brigar,vim ver sua veela, que por incrível que pareça, realmente é louca por você e mesmo assim é uma pessoa totalmente do bem
–Quanta hostilidade hein Potter
Harry deu de ombros
Draco olhou feio e Harry desaparatou
......................................................................................................................................................
As visitas de astoria se tornaram constantes, todos os dias a moça ficava até anoitecer.
Após algum tempo, recebeu uma carta de Hermione, a bruxa também estava grávida, de pouco tempo, a morena até escreveu "nossos bebês vão estar no mesmo ano em Hogwarts". Seria uma boa noticia, mas teria que driblar os Malfoys para que seus filhos sejam amigos, imagine um Malfoy fazendo amizade com um mestiço, filho de uma sangue ruim com um Weasley. Clair não ligava para isso, sabia que a criança teria bom coração assim como os pais.
Astória estava muito animada por ser madrinha da criança, vivia comprando presentes, Clair ainda estava indisposta o que deixava os Malfoy cada vez mais preocupados. Diariamente ele bebia a agua da fonte do rio do inferno, mas cada dia a agua fazia menos efeito.
Pela manhã, Lucius a chamou para uma conversa séria, ela já sabia o assunto
–Clair, esperei Draco sair, eu quero te mostrar uma coisa
–Eu já sei Lucius, vai mostrar a arvore genealogica dos Malfoy, como seu pai fez com Narcisa...
–Não seja tola, você já sabe nossa arvore de cór e salteado, quero tratar de um assunto mais sério, essa criança, meu neto
–Ou neta
–Vai ser menino, tenho certeza,não nascem garotas na familia Malfoy á quatro gerações,dessa vez não vai ser diferente, eu espero.
–E isso faz diferença?
–É sobre isso que eu quero falar com você, se essa criança, for uma menina
–Será amada por mim do mesmo jeito - Disse Clair brava
–Clair, por favor,isso é obvio, por todos nós, não é sobre isso que eu digo, se for uma menina, ela poderá ter genes veela, ou sereia, andei estudando,na verdade a unica coisa que faço desde que nos disse que estava grávida é estudar.
–Sobre?
–Clair, caso não saiba você não nasceu uma sereia mas essa menina pode ser
–O que? - Disse a garota pasma
–Geralmente isso pula uma geração, se for um menino, não terá muitos problemas, é muito raro nascer tritões, ainda mais com a mãe veela, mas se for uma menina, ela com certeza vai ser uma sereia, e você sabe o que isso significa, Clair?
A garota estava transtornada e não respondeu
–Clair, como é que vamos cuidar dessa menina? Não conhecemos nenhuma sereia e, nos livros não dizem nada sobre isso
–Sabe que eu posso passar dias de baixo d'água, eu darei um jeito, eu cuidarei dela até que seja maior
–E a deixará partir, porque você sabe que as sereias...
–Eu vou junto
–E meu filho?
–Darei um jeito, Draco virá conosco
–De qualquer forma mandei construir uma piscina na parte externa casa
Clair deu um risinho
–Quer criar uma sereia numa piscina?
–Claro que não, para o parto sua boba, você vai parir na água, mas vamos torcer para ser um menino
–E se ele for um tritão também? Você disse que é raro mas não impossivel...
–Vamos confiar nos genes Malfoy, essa criança será uma bruxa.
O assunto se encerrou quando Astória chegou, Clair desabafou com ela.
Nos dias seguintes, Clair sentia muitas dores, mas era cedo para ser do parto dizia Narcisa, além do enorme calor, o que era estranho porque já estavam em pleno dezembro. Clair tinha recebido uma carta de Gina, a ruiva estava grávida mais uma vez. O ano tinha acabado e com o novo ano que se iniciava, o ultimo mês de gravidez, o bebê poderia nascer a qualquer momento, a magia veela de Clair precisaria de Draco mais do que nunca, Astória se mudou para o quarto de hospedes, onde ficaria até o bebê completar o primeiro mês, a pedido de Clair.
No dia 9 de janeiro Clair acordou com uma vontade imensa de comer brigadeiro, um doce brasileiro que experimentou quando estava viajando, Narcisa mandou Draco usar a chava de portal e ir buscar o doce.
Era um dia muito frio, já passava das cinco da tarde, com certeza Draco já estava a caminho de casa. A neve caia lá fora. Clair começou a sentir dores fortes, mas ela tinha certeza que não eram contrações.
–Clair, o que houve? Está tão quieta ... - Disse Narcisa
–Ah, nada. Só estou sentindo uma dor, aqui - Disse a garota colocando a mão nas costas
–Por Merlin Clair como você só diz isso agora?
–Ah, estou sentindo essa dor desde manhãzinha...
–Clair Bottonline Dumbledore, como você não disse isso antes? Está tendo uma contração - Disse Narcisa nervosa - Luuuuucius! Luuuuucius!
O loiro veio correndo
–É a Clair não é? Está tendo o bebê
–Consegue andar?Vamos para a piscina
–Gente, eu tenho certeza de que isso não é uma contração é só...
Clair foi interrompida por Narcisa aos berros
–Você já teve um filho garota? Já? Não, mas eu sim - Narcisa estava ofegante, enquanto Lucius praticamente empurrava Clair para o lado externo da casa - Você está tendo contrações, meu neto vai nasceeer!
A Malfoy manor era protegida por feitiços que deixavam a casa com um clima ameno, e o frio não chegava, mas no lado externo da casa, era um frio digno de Alasca. Clair tremia demais chegando perto da piscina congelada. Astória correndo atrás da amiga. Lucius colocou um casaco na garota e disse:
–Deite na escada, o gelo vai derreter
O gelo derreteu instanteneamente. A garota deitou calmamente na escada, enquanto Astória já chorava de emoção, ela achava isso tudo um exagero, não eram contrações.
–Onde está Draco que não desceu? - Disse Lucius apreensivo
–Ah, ele foi buscar brigadeiro pra mim, no Brasil ...
–Puta que pariu! O que vocês dois tem na cabeça? Uma veela dando a luz sem seu escolhido ao lado é praticamente suicidio - Lucius estava surtando
–Lucius, eu não estou...
–Está sim, Caralho!!!!!! O meu neto vai nascer e Draco está comprando docinhos
–Aaai- Disse Clair - Tem algo aqui se abrindo
–Não seja boba querida, é seu portal magico para o bebê nascer - Disse Narcisa tremendo
Estava muito frio, muito frio mesmo Clair tremia demais, a agua não estava fria, mas o resto do ambiente estava congelante.
–Onde está Draco que ainda não chegou, já era pra ele ter chego ... - Disse Astória nervosa
–Calma gent ...... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - a garota gritava o mais alto que podia
Sentia dores cada vez mais intensas, estava suando muito, apesar de tremer de frio. Estava quase demaiando pelo choque termico, quando Draco, com seus longos cabelos longos apareceu
–Claair - O garoto tinha levado um susto - Ai meu Deus
–Draco - a garota estava ficando mais forte
–Ainda bem que chegou, seu filho vai nascer e sua mulher pode morrer, veja a demora, uma veela não pode ficar sem seu escolhido na hora do parto - Lucius estava apreensivo
–Eu estou aqui nao estou? - Disse Draco passando a mão nos cabelos de Clair - Mas porque Clair está na piscina nesse frio, não vê que isso está matando ...
–Seu filho pode nascer um tritão, ou uma sereia o que é mil vezes mais provável - Disse Astória
–O que??????? - O loiro mais novo estava incrédulo
–Os genes de sereia pulam uma geração, então...
–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - A garota gritou mais forte, ela estava com os cabelos grudados no rosto por suor e tremia extremamente.
De repente uma expressão de horror tomou o rosto de Astória, Clair estava sangrando e muito. Nascisa gritou horrorisada.
–Eu vou fazer o parto - disse Lucius serio
–Você?Nunca um homem da familia Malfoy fez um parto - Disse Draco
–Olhe o estado da sua mãe, acho melhor ela estudar as contelações para decidir o nome dessa criança enquanto eu faço o parto, antes que seja tarde
Lucius desceu as escadas e entrou na piscina.
Clair desmaiou, Lucius teve que praticamente arrancar o bebê de dentro dela, e com certeza muitas veia foram rompidas, pois a garota sangrava mais que o normal
–Bebaa- Dizia Astória dando águas do rio do inferno á Clair. A garota acordou, muito fraca e com frio
–É um bruxoo! É um bruxoo - Dizia Lucius saindo da agua com o bebê
Draco chorava como nunca, era o fruto do amor mais profundo. Lucius entrou logo com o garotinho para o interior da casa, pois estava nevando lá fora.
–Bem vindo ao mundo Scorpius - Dizia Narcisa com lágrimas nos olhos
Clair dizia com a voz fraca, quase sussurando:
–Scorpius Hyperion Malfoy
Draco a beijou, a loira estava totalmente sem forças. Astória saiu correndo para o interior da casa para ver o bebê. Ela um lindo garotinho forte, loiro como os pais e dono de um olhar penetrante, os mesmos olhos cinzentos de Draco. Astória dava ao garoto uma mamadeira com a agua da fonte do rio do inferno.
–Hyperion,foi o "Deus do Sol e Luz", o nome significa "Aquele que olha de cima", digno de um Malfoy - Disse Narcisa
Lá fora, Clair tremia demais, ela estava fraca demais para ser retirada da piscina, mas Draco tentou, mas não conseguiu, ela ainda sangrava muito mas ninguém conseguiu estancar o ferimento.
–Draco, eu vou morrer - Dizia ela fraca
–Clair não diga isso - Draco estava segurando a loira como se tentasse a colocar no colo
Lucius apareceu.
–Lucius, diga a ele, eu sei que não vou aguentar - Ela sussurava - Lucius chegue mais perto
O loiro mais velho obedeceu.
–Eu sei muito bem que eu não vou aguentar, sempre soube, mas eu precisava dar esse filho ao Draco
–Nãaaaao - Draco gritava chorando
–É muito corajosa - Disse Lucius
–Garanta que meu filho ...
–Ele é um Malfoy, a cara do Draco, terá tudo do bom e do melhor - Disse Lucius - Agora, descanse, vamos salvá-la
Draco estava inconsolado, insano, gritando feito um louco
Astória apareceu na porta
–Ass, venha aqui, mostre a eles
A morena mostrou a marca do voto perpétuo que fez com Clair
–Ela vai se casar com Draco - A garota respirou bem fundo - Vai criar Scorp como se ele fosse dela, Scorpius vai ser filho dela - Disse Clair para Lucius
–Nãaaaao, Scorpius é nosso filho, meu e teu, e nós dois vamos criá lo
A garota não ouviu. Fechou aos olhos e dormiu suavemente, de um sono que não irá acordar. Dura, gelada, deitada a volta da piscina cheia de sangue.
Draco gritava, esbravejava, tentou se matar tantas vezes naquela semana. Nossa, ele tentou cortar os pulsos, se enforcar, se envenenar e até tentou lançar um avada em si mesmo, mas Lucius chegou a tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Nós - O Que Acontece Depois Da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.