Depois De Nós - O Que Acontece Depois Da Batalha escrita por Princess


Capítulo 20
Capítulo 20 - Reerguendo-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400928/chapter/20

O silencio tocava o lugar, de todas as dores que Clair sentira, essa era de longe a pior. Draco deitado ao lado de Clair, com os olhos marcados, com certeza eram dias sem dormir e de muito choro. Clair mal podia olhar para Draco. Ela havia perdido o filho dele. A continuação da familia Malfoy.
–Clair - Disse o loiro baixinho
A garota não respondeu, ela mal podia olhar para ele.
–Tá tudo bem agora e ...
–Como tudo bem Draco? Parte da gente morreu e...
Ambos choravam desesperadamente.
......................................................................................................................................................
Os dias passaram, e Clair mal falava, mal dormia, e mal comia. A visita de Teddy a alegrou um pouco mas sem que ela soubesse, Draco proibiu que o garoto a visitasse, ele achava que o garoto era o culpado pela perda do bebê de Clair. Sem as visitas de Teddy, Clair estava cada vez pior.
Harry não se conformou em saber que seu afilhado estava proibido de ver Clair, logo a veela que era praticamente uma mãe pra ele. Harry precisava agir.
......................................................................................................................................................
–Malfoy, precisamos conversar
–Potter, agora não
–Você proibiu o Teddy de ver a Clair
–Aquele moleque já estragou coisas demais
–Ele não fez nada, Malfoy ele é uma criança...
–FOI POR CAUSA DELE QUE EU FILHO MORREU! O MEU FI-LHO, M-E-U! TÁ MORTO POTTER! MORTO E ...
O moreno nem respondeu, ele pulou no loiro o segurando num abraço, sim Harry Potter o menino que sobreviveu duas vezes estava abraçando o comensal da morte mais covarde de todos.O loiro chorava desesperadamente.
–Clair perdeu um filho Draco, não a faça perder dois
O loiro ainda chorava e muito, Harry não sabia muito bem o que tava fazendo mas, ele precisava consolar Malfoy, por Clair, pela promessa de Dumbledore de que ia cuidar da garota, mesmo que agora ela já seja uma mulher.
–Querendo ou não Teddy é um filho pra Clair, a dor da perda nunca vai sarar mas, não a faça sofrer ainda mais.
Draco passou a mão pelos cabelos já compridos, e suspirou um pouco
–Leve o garoto lá Potter,mas saiba que irei levar Clair para a California, ou Bahamas daqui a alguns dias então...
–Leve o garoto
–O que?
–Malfoy,sabe muito bem que Clair e Teddy estão tão ligados quanto vocês dois, leve o menino junto e tudo vai ser mais fácil
–Potter você é burro ou o que? Eu não vou lev...
–Se você a ama o tanto quanto diz...
–Não duvide do meu amor por Clair, Potter. Ela é a minha...
–Eu já sei Malfoy, sei essa maldita história doida de cor e...
–Então o que Potter? Você não entende, Clair é a unica coisa que me prende nesse mundo, você não sabe da metade ...
–De coisas que passou com Voldemort? Ora Malfoy eu passei os ultimos anos estudando a mente desse cara Malfoy, você pode enganar todo mundo mas não eu
–E a Clair, santo Potter.
–Clair sabe que você era completamente apaixonado por mim até o sexto ano?
Draco ficou pasmo, já tinha se passado muito tempo desde o acontecido. Ele tinha nutrido essa paixão por sete anos até conhecer Clair, e foi com Clair que toda a dor foi embora. Foi com Clair que ele deixou de cortar os pulsos constantemente toda semana. E assustadoramente Clair curou toda essa dor e ele nem lembrava de Potter.
–Puta merda Potter! Como é...
–Eu sempre soube, e tive a confirmação aquele dia na sua casa. O dia que você podia ter me entregado e não entregou. Será que você ama Clair, mais do que isso, Malfoy?
Draco não respondeu, ele com certeza já tinha esquecido totalmente de Potter, totalmente mesmo, a vida antes de Clair parecia que era de outra pessoa. Outro cara que antes era um garoto que sofria na mão de um lunático e o pior, sua família sabia e não podia falar nada, absolutamente nada, até porque eles sofriam os mesmos abusos ou, piores. Ele não queria nem imaginar o que Voldemort fez com sua mãe, e que atrocidades Lucius teve que se submeter. Era obvio que Clair era o amor da vida dele, ele a amava muito mais do que a propria vida, aliás, Clair era claramente sua unica vida.
–Eu a amo Potter, mais do que eu consigo explicar
–Então prove, prove Malfoy, salve a vida dela como quando você salvou a minha, ou melhor se salve dessa vez como você se salvou no passado.
–Traga o garoto Potter
Harry deu um sorriso meio de lado.
......................................................................................................................................................
Quando Draco chegou em casa se deparou com Astória tentando animar Clair ele se sentiu melhor, a garota precisaria de uma distração, eram tempos de trevas na Malfoy manor, com certeza, a visita de Astória tinha deixado Clair mais animada, mas longe do que a loira era. Depois que a amiga foi embora ele resolveu contar a novidade a Clair
–Meu amor, eu resolvi te levar pra praia
–Ah, Draco... - A voz de Clair continuava fraca
–Eu, você e Teddy Lupin. Vamos visitar as praias da California
–Mas...
–Sem mas Clair, tanto eu quanto você precisamos disso
A garota não respondeu.
......................................................................................................................................................
Andromeda tinha gentilmente deixado Teddy ir viajar com Clair, mesmo estando em compania de um Malfoy. Ela confiava inteiramente em Clair.As malas estavam prontas, a chave de portal também.
Lá estavam os três, num sol escaldante, era o lugar mais quente que Draco visitara, e o sol era tão forte que ele não podia aguentar muito tempo. Eles entraram no hotel, um belo lugar perto da praia, Clair podia até ouvir o som das ondas quebrando na areia. Era um paraiso. Depois de se alojar no hotel eles seguiram para a praia.
Teddy brincava na areia.
–Vá entrar na agua, eu fico olhando ele pra você
Por debaixo do maiô e da kanga dava pra notar a mulher que Clair se tornara. A água batia em seus pés e ela entrou na agua, lentamente.
A agúa a acalmava mas, era sabia que nunca mais seria a mesma. Ela esquecer da dor mas não conseguia.
............................................................................................................................................
Nesses breves momentos parecia mesmo que Clair, Teddy e Draco eram uma familia feliz, os funcionários do hotel até achavam que Teddy era filho deles.
Os dias se passaram, Clair estava bem melhor que antes mas não se recuperara por completo mas precisava fazer um esforço, por Draco, por Teddy.
Aquelas duas semanas tinham sido muito boas realmente.
–Clair, acho melhor irmos embora, não vai querer perder o casamento do Weasley com san...
–Mione e Ron vão se casar? - Disse a garota um pouco animada
–Vão, e amanhã, e creio que você vai querer ir então...
......................................................................................................................................................
Foi uma bela cerimonia e na festa Harry e Gina anunciaram que o proximo casamento seria o deles, junto com Diana e George e Fred e Angelina.
–Só falta o nosso - Disse Draco baixinho para Clair - Vamos marcar a data
Clair sorriu
..........................................................................................................................................
Meses se passaram, houve o casamento de Harry e Gina, Fred e Angelina e Diana e George, os gemeos se mudaram pra França com suas mulheres, enquanto Harry e Gina foram viver na casa de Sirius Black, já reformada e com mais vida, a ruiva então decidira largar a seleção de quadribol pois logo teria filhos e a profissão tinha lá seus riscos.
Clair passava os dias com Teddy, o que lhe fazia muito bem. Quando chegava em casa mal deixava Draco tocar nela ( se é q vcs me entendem)
................................................................................................................................................
O ano era 2004 meados de maio, Gina estava muito feliz pois estava grávida de seu primeiro filho, Molly tinha mandado uma coruja para Clair. Tomara que com o nascimento do sobrinho Carlinhos apareça, pensou Clair, já que o ruivo não aparecia a muito tempo, nem no casamento dos irmãos ele foi.
Draco via que Clair estava muito feliz por Gina, mas ao mesmo tempo estava triste pois lembrava de seu bebê, que não vingou. As tardes tomando chá com Astória a animavam.
–Então Clair, porque não tentar de novo? - Disse Astória
–O que?
–Ter a chance de ter outro bebê
–Ah, Ass, você não...
–Não sei se isso vao dar certo? Tem razão, mas você só vai saber quando tentar
Clair suspirou, desde aquele dia ela nunca mais fora a mesma.
–Pense nisso Clair, você é jovem e ainda por cima veela, facilidade é o que não falta, tem um noivo completamente apaixonado
–Ah, Draco tem sido tão paciente esses anos Ass, você não tem noção
–Mais uma razão para recompensá-lo.
......................................................................................................................................................
Clair ficou pensando nisso, anos vivendo com Draco praticamente como marido e mulher na Malfoy manor. Quando Draco chegou em seus aposentos viu Clair deitada, nos lençois típicos de seda verde escuro de sua cama, a loira não parecia estar dormindo. Ele se aproximou de onde a garota estava, e percebeu que Clair não vestia nada por baixo dos lençóis.
–Clair
–Eu estava te esperando
Draco mal podia notar, a loira nua, com traços perfeitos a sua frente. Clair deu um beijo em Draco o puxando para a cama.
–Você não sabe quanto tempo eu esperei - Disse Draco tirando a gravata
–Sua espera acabou meu amor, nosso sofrimento acabou - Disse Clair desabotoando a camisa do noivo
–Eu te amo
–Eu sei que ama, e eu também te amo - Disse Clair beijando Draco
Assim eles ficaram, a noite inteira, o outro dia praticamente todo, recuperando o tempo perdido na cama, a garota estava cheia de marcas roxas de hematomas e chupões, assim como Draco estava cheio de arranhões por toda a parte. Tinham ficado ali por dois dias, transando,dormindo e tals. Estavam famintos
–Clair, vamos passar uma temporada fora, só nós dois,nossa lua de mel adiantada, que tal? Roma, Paris, California novamente, se quiser passar na Romenia para ver o Weasley e depois irmos para o Egito ou Austrália, você que sabe
Clair riu.
–Vamos Clair, faremos uma longa viagem, para todos os lugares incríveis, e quando voltarmos casamos finalmente e dessa vez sem mais delongas.
......................................................................................................................................................
O primeiro lugar que visitaram foi a adorável Paris, como Clair amava aquela cidade, passaram um mês passeando pelos monumentos e fazendo compras, ah, milhares de coisas compradas diariamente, era tanta coisa que as vezes tinham que mandar despachar malas para a Malfoy manor.Logo depois foram a Roma, onde quase nunca sairam do quarto.Clair trocava cartas com Carlinhos e Mione praticamente todos os dias, fora as mensagens via flu com Astória e Lucius com quem nutria cada vez mais uma amizade.
–Roma é realmente incrível mas, acho que você gostaria de passar a virada do ano com os dragões - Disse Draco pegando na cintura da garota
–Ahh nós vamos ver Carlinhos! - Disse a garota animada. Parece que finalmente tudo em Clair estava voltando ao normal.
............................................................................................................................................
No intervalo entre a viagem a Roma e a visita á Carlinhos na Romenia eles foram a Portugal, apenas para passar o tempo, visitaram algumas vilas no interior e novamente não sairam do quarto.
......................................................................................................................................................Clair estava pronta pra ver Carlinhos que os recebeu com um sorriso no rosto, ele estava mais forte, mais definido. Clair saiu correndo como quando era criança e seu tio avô Alvo a trazia na Romenia.
–Carlinhos! Carlinhos!
O ruivo a segurou com tanta força que a pegou no colo
–Clair! Eu tô com tanta saudade!
–Eu também Carlinhos, eu também
–Malfoy, de longe achei que fosse eu pai - Disse Carlinhos em referencia aos longos cabelos loiros de Draco
Draco deu de ombros com um meio sorriso
–Então, minha princesa está uma mulher feita - disse Carlinhos sério - Vem, vou levar vocês para verem os dragões
Clair seguiu Carlinhos puxando Draco pelo braço, ele não gostava muito de animais e seres mágicos desde o ataque de Hipogriffo em Hogwarts.
O passeio foi perfeito, Clair adorava dragões.
Passaram o ano novo mais lindo a vida de Clair, com dragões cuspindo fogo. E assim passaram dois meses na romenia. No ultimo dia, ela e carlinhos tinham recebido cartas, dia 2 de janeiro nasceu Thiago Sirius Potter, primogenito de Gina e Harry.
......................................................................................................................................................
–Clair, vem cá ver -Disse Draco da janela - Olhe só que beleza
No mar ao longe, via se longas caldas de sereias balançando. Aquele era o mar da California, obviamente os trouxas não poderiam ver isso.
–Meu Deus! Que lindo! Vamos descer lá pra ver - Disse Clair animada
–Descer pra perto de sereias? Com você? Nunca, elas de puxam pra lá eu morro afogado tentando de salvar
–Ah, você é sempre meu heroi - Disse a garota beijando-o e arrancando sua roupa
–Eu te amo
–Eu te amo mais - Disse a garota pulando na cama.
......................................................................................................................................................
Aquele mês na California foi incrível e mais incrivel ainda a viagem ao Egito, mesmo com Draco não querendo entrar nas piramides, já era março e eles ainda viajavam, o plano era viajar até junho do proximo ano. O clima quente do Egito não fazia muito bem a Draco (na verdade as mumias, piramides e magias antigas que não faziam), então ficaram lá menos de um mês e seguiram para Grécia. Um pais facinante.
–Chegamos meu amor! - Disse Draco entusiasmado (mais aliviado por estar longe do Egito do que entusiasmado)
–Aqui é magnifico mesmo, Draco sente a energia desse lugar - Disse Clair encantada
–Você ainda não viu nada, estava lendo sobre a grécia e tem tantas fontes secretas que precisamos conhecer...
–É? E como?
–Ah, em maio isso aqui é bem vazio...
......................................................................................................................................................
A viagem estava apenas começando, já era meio de maio e Clair tinha uma noticia para dar a Draco, depois de anos sofrendo. Ela estava gravida novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Nós - O Que Acontece Depois Da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.