Depois De Nós - O Que Acontece Depois Da Batalha escrita por Princess


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sangue Dumbledore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400928/chapter/1

04 de janeiro de 1970,  Rua GramBell, tudo escuro, já havia passado da meia noite. Um moço alto, bonito, com cabelos castanhos claro quase no ombro, sai de uma das casas da rua gritando que nunca mais colocaria os pés lá, assim saiu pela porta e sumiu, ele desaparatou, se transportou para outro lugar, algo que só conhecedores da magia, como bruxos e elfos podiam fazer.

Esse rapaz agora se encontrava num bar, na Flórida, bebendo cerveja, aquele era Josh Dumbledore, depois de brigar seriamente com o pai, ele não queria voltar para o 7º ano da escola, tinha repetido, já tinha 17 anos, e já estava cansado de brigas constantes com o pai, então fugira de casa.

Agora ele estava sentado num bar de bruxos, ao som de um piano encantado que tocava sozinho com várias bruxas o encarando. Ele terminou de beber e saiu pelas ruas caminhando, pensando qual seria seu próximo destino.

Pensou em ir a Nova York, já ouviu falar que é fantástica, mas por fim sabia que a primeira coisa que deveria fazer era ir ao banco,tinha alguns galeões, herança de sua falecida mãe,coitada, sofreu muito nas mãos da família Dumbledore, ele sentiu que se continuasse naquela casa o mesmo aconteceria com ele. Na escola, seu tio Alvo, tinha acabado de ser nomeado diretor, haveria mais cobrança,teria que ganhar a taça das casas que há anos Sonserina não ganhava,teria que tirar notas altas,se tornar um auror ou professor, mas não era isso que ele queria ,agora ele estava solto no mundo,sabia que o pai não fazia questão de sua presença e que o único que talvez possa procurá-lo é seu tio Alvo.

Assim Josh passou uma semana vagando, sem destino pelas ruas da Flórida, indo em bares,jogando sinuca, tentando o máximo possível não arrumar confusão com outros bruxos, ele precisava passar no Gringotes,ele tinham uma sede na Filadélfia, ele já tinha ido lá uma vez, assim ele desaparatou, e deu de cara com seu tio,um senhor velho, com barba e cabelos muito longos e brancos,e com fala serena e começou :

- Olha o que encontro por aqui, meu sobrinho

Josh sabia que o encontro não foi por acaso e apenas respondeu:

- Olha Tio Alvo, não tente me levar para aquela casa de novo, já tenho 17 anos

Alvo o interrompeu:

-Só quis ver se estava bem, sabe onde me encontrar

Alvo desapareceu

30 de setembro de 1980, lá estava Josh Dumbledore com seu jeito boêmio, chegando as praias de Malibu, passara dez anos conhecendo a América, na farra, nos bares, no mundo trouxa, conheceu a América do sul, México e agora estava novamente nos Estados Unidos da América para comemorar seu vigésimo sétimo aniversário em grande estilo. Ouviu falar que Londres estivera tomada pelas trevas então seria mais seguro ficar na America por enquanto.

Alguns colegas contaram que um bando de sereias havia chegado à costa, Josh estudou uma vez que as sereias eram os seres mais encantadores do mundo. Assim, ao anoitecer ele seguiu para a praia, e lá encontrou uma sereia, sentada numa pedra, como nas histórias que se escuta no porto, ele foi se aproximando lentamente, sem querer afastá-la. Os dois se entreolharam, o próprio Josh descreveu em seu diário de bordo como “criatura encantadora, com olhos verdes vivos, mais brilhantes que a mais bonita esmeralda que já se encontrou”, ela cantava uma canção.

A voz da sereia, a beleza, a lua prateada tocando o mar, Josh se apaixonou por aquela sereia com um frasco na mão, ela abriu e bebeu um liquido azul, era uma poção poderosa.

A sereia sentada na pedra se transformou numa mulher, com as mesmas características, só que com um par de pernas. Assim a mulher, um pouco mais baixa que ele, com cabelos longos loiros até a coxa, fazendo ondas como as do mar, um rosto com traços fortes, olhos verdes e bochechas rosadas, com um vestido tomara que caia verde, se aproximou, na frente de Josh olhando pra ele com curiosidade. Duas criaturas paradas ao anoitecer, na praia, frente a frente, mudos.

Sem ao menos trocar uma palavra os dois se beijam, e o silencio continua até que ele toma coragem e fala:

- Josh Dumbledore

A moça que sorria respondeu:

- Algum parentesco com Alvo Dumbledore, da escola de magia?

Ele concordou com a cabeça e falou: - Sobrinho

- Hayley Bottonline, sereia, mas quando quero ganho pernas a noite.

Ele apenas olhava aquela garota, ficaram conversando por horas, até o amanhecer, marcaram encontro para o outro dia, e assim todos os dias os dois se encontraram na praia, Josh estava totalmente apaixonado, não se sabe até onde pode chegar os poderes de uma sereia para encantar um homem, e desse amor, ou encantamento, nasceu Clair.

Clair Bottonline Dumbledore, deixada magicamente na poltrona de Alvo Dumbledore em seus aposentos em Hogwarts, ao lado do pequeno embrulho, uma carta. Alvo olhava para aquela criança, tão pequena,lendo a seguinte carta:

“1º DE JULHO DE 1981

                                                     SENHOR ALVO DUMBLEDORE

           

POR MEIO DESSA CARTA COMUNICO A MORTE DE SEU SOBRINHO, JOSH DUMBLEDORE, ELE SE APAIXONOU POR UMA SEREIA, COMO FRUTO DESSE AMOR SURGIU A PEQUENA CLAIR BOTTONLINE DUMBLEDORE, SEU SOBRINHO MORREU, COMO TODOS OS HOMENS QUE SE APAIXONAM POR SEREIAS, AFOGADOS, E ESTA, HAYLEY BOTTONLINE, POR SUA VEZ NÃO AGUENTOU VER A MORTE DO AMADO E SE SUICIDOU. DEIXO AQUI A PEQUENA ORFÃ COMO ULTIMO DESEJO DE SEU SOBRINHO.

                                               

                                                                                          UM AMIGO

Ali estava Alvo Dumbledore com uma menininha nos braços, pensando no que seria aquela garotinha. A mãe de Josh era veela, tinha poder de encantar os homens, assim como as sereias. Seria necessário um estudo profundo parta saber exatamente o que aquela criança é.

Avó veela,mãe sereia,pai bruxo, a garotinha tinha pernas, mas mesmo pequena ela já conseguia ‘brincar’ com a água sem tocá-la.

A professora Minerva tinha um livro onde aparece o nome de todas as crianças nascida bruxas e assim com 11 anos ela mandava cartas do colégio, Dumbledore contou a ela a historia e os dois foram buscar o nome de Clair no livro, lá estava, nascida dia 24 de junho de 1981. A garota era bruxa.

Minerva ajudou Dumbledore a cuidar da menina até dois dias para as aulas recomeçarem, e teve que tomar uma importante decisão, mesmo que Voldemort tenha sumido Alvo sabia que era uma questão de tempo para ele reaparecer, Harry Potter foi deixado com os tios, Neville com a avó. Todos os órfãos estavam encaminhados, agora ele tinha que cuidar dessa criança, entregá-la para o irmão estava fora de cogitação, ele odiava o filho, imagine o que faria com a neta.

A criança foi criada por bruxos num vilarejo bem distante até os três anos, depois foi para um internato de trouxas na Suíça, fez o jardim da infância como toda criança. Aos seis anos Clair estava perto de um lago que ficava no colégio, quando esticou a mão para pegar uma borboleta a água do lago que estava congelada formou uma onda, Clair estava notando que era diferente.

Todas as férias Alvo Dumbledore levava Clair para um lugar diferente, ela já assistiu todos os jogos de quadribol da temporada, já foi no Brasil e todas as vezes que voltava para a escola de trouxas os professores achavam que era tudo fruto da imaginação. Aos dez anos, Dumbledore levou Clair para conhecer os dragões, na Romênia onde Carlinhos Weasley tinha começado a estudar essas magníficas criaturas. Ali Clair conheceu esse garoto que lhe explicou muitas coisas sobre dragões. Clair sabia que era uma bruxa, mas pouco sabia sobre o mundo bruxo, sabia toda história de seus pais, sabia que tinha uma pequena herança no banco Gringotes, comandado por duendes, sabia que Dumbledore era diretor de uma grande escola de bruxaria, conhecia o quadribol, mas nunca foi a Londres, Carlinhos lhe contou sobre o Beco Diagonal onde vendiam de tudo, vestes, chapéus, varinhas, poções, ingredientes e animais.

Contou também que as corujas levavam cartas para bruxos do mundo inteiro para qualquer lugar, Carlinhos se tornou o melhor amigo de Clair, ela adorava o ouvir contar historias da família, ele é o filho mais velho e tem seis irmãos, Gui, Percy, os gêmeos Fred e Jorge, Ronald e Gina, que tinha a idade dela.

Todos os alunos de Hogwarts ingressavam na escola com 11 anos, mas Dumbledore estava decidido de colocar Clair antes, com 10 anos, ainda de férias ela foi ver os dragões dormir junto com Carlinhos, enquanto alguns dormiam outros ainda estavam um pouco acordados e o instrutor de Carlinhos brincou falando:

- Por que você não canta para eles dormirem também?

Clair cantou e Carlinhos ficou parado, hipnotizado. Ali estava a prova de que Clair não podia ir para Hogwarts, ela teria que aprender e aperfeiçoar seus dons de sereia.

Clair foi para uma escola de bruxaria para meninas na Irlanda, onde estudam muitas descendentes de veela. Todo ano ela ia passar as férias no seu lugar favorito: Romênia, onde passava as tardes conversando com Carlinhos, assim todas as férias ela ficava sabendo de aventuras diferentes de Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.

Aos 13 anos ela recebeu por engano a correspondência de Percy, e assim os dois puderam se conhecer, Percy era irmão de Carlinhos, monitor da Grifinória.

E assim se passaram alguns anos, Clair agora estava com 15 anos, esperando chegar a carta que falaria o dia que o tio a buscaria para passar as férias na Romênia, mas a carta que ela recebeu continha assuntos completamente diferentes:

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

                                                                          CLAIR QUERIDA 

 PEÇO CALMA, O QUE TENHO PRA TE FALAR NÃO É NADA FACIL, OS COMENSAIS DA MORTE ESTÃO POR TODO LADO, ATÉ UM ALUNO DE HOGWARTS, DRACO MALFOY, ELE ESTÁ DESTINADO A ME MATAR, MAS, JÁ TENHO UM PLANO ARQUITETADO COM SEVERO SNAPE, ATUAL PROFESSOR DE DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS. ESTOU DISPOSTO A ME SACRIFICAR POR UM BEM MAIOR. LORD VOLDEMORT CRIOU HORCRUXES, PEDAÇOS DE SUA ALMA ARMAZENADOS EM OBJETOS COMUNS, MAS O QUE NINGUEM SABE É QUE NO DIA QUE MATOU TIAGO E LILAN, PAIS DE HARRY POTTER ELE TRANSFORMOU, SEM QUERER O GAROTO EM UMA HORCRUX E PARA ELE SER DESTRUIDO POTTER TAMBEM SERÁ, MAS ISSO ELE DESCOBRIRÁ EM SEU TEMPO.

NESTE EXATO MOMENTO, ELE, RONY E HERMIONE ESTÃO PLANEJANDO IR A BUSCA DAS HORCRUXES.

QUANDO EU ESTIVER MORTO, FAWKES, MINHA FENIX IRÁ TE PROCURAR,, PEÇO QUE NOSSO PARENTESCO CONTINUE EM SEGREDO E QUE SÓ CONTE ISSO A PESSOAS COMO MINERVA, POTTER, HERMIONE E OS WEASLEY.

FIQUE EM HOGWARTS ONDE PROVAVELMENTE MINERVA ASSUMIRÁ A DIREÇÃO, SE HOGWARS NÃO FOR MAIS SEGURA, SIGA PARA A TOCA, CASA DE MOLLY E ARTHUR WEASLEY, QUANDO AS COISAS SE ACALMAREM, DEPOIS QUE HARRY DERROTAR VOLDEMORT, PROCURE O MINISTRO DA MAGIA, ELE LHE MOSTRARÁ SUA FORTUNA NO GRINGOTES,  ALEM DE TUDO QUE ESTÁ NA MINHA SALA EM HOGWARTS TAMBEM É SEU, VOCE PODERÁ CONTAR COM HAGRID, GUARDA ÇACAS DO CASTELO.

ISSO É TUDO,  CONTROLANDO SEUS DONS, COM SUA FORTUNA NO GRINGOTES, O APOIO DOS WEASLEY,MINERVA E HAGRID E ESTUDANDO EM HOGWARTS TENHO CERTEZA QUE SE TORNARÁ UMA GRANDE BRUXA.

LEMBRE-SE, ISSO NÃO É UM ADEUS, APENAS UM ATÉ BREVE.

ALVO DUMBLEDORE

E foi assim, através de uma carta, sem sentimentalismo que Clair fica sabendo que perdeu sua única família.

Assim Clair deixou o pranto rolar e começou a arrumar todas as suas coisas numa pequena bolsinha por meio de um feitiço. Ela passou três dias chorando até que Fawkes a fênix apareceu carregando Pó de Flu.  Ela jogou o pó na lareira e falou: - Hogwarts

Ela apareceu no escritório de Dumbledore, as lagrimas desciam, ela se sentou entre livros, poções e varinhas até que Minerva entrou na sala

- Oh,Clair como você cresceu, com certeza não se lembra de mim Minerva McGonagall, meus pêsames pelo seu tio avô ele era um bom homem

Clair não respondeu, apenas olhava àquela senhora, que sempre estava nas historias que ela ouvia.

- Ouvi falar muito bem da senhora, era de plena confiança de Tio Alvo.

Minerva encarava como se tentasse descobrir a sereia por trás da bruxa.

- Seu tio queria que você ficasse com tudo que está aqui,sabe Clair, são tempos das trevas, Severo Snape se tornou diretor, os comensais da morte estão por aqui, Hogwarts não é mais um lugar seguro, vou te levar a casa dos Weasley como Dumbledore queria.

Clair viu que na escrivaninha havia três cartas e um pacote, as cartas para Arthur Wesley, Hermione Granger e Harry Potter e o pacote para Rony Weasley, ela os colocou na bolsa e desaparatou junto com Minerva para a Toca.

Chegando naquela casa, que parecia estar sendo sustentado com mágica, o que era bem provável, Minerva bateu palmas e Arthur apareceu

- Entre Professora McGonagall

Minerva e Clair entraram na casa e Minerva começou a falar:

-Arthur não posso demorar, são tempos difíceis e a escola precisa de mim, essa aqui é Clair, sobrinha neta de Alvo Dumbledore, como seu ultimo desejo, ela está aqui,  tudo que precisa saber está nessa carta, adeus

Ela simplesmente desaparatou

Arthur ficou em silencio lendo a carta que Minerva lhe entregou

- Molly, vem cá, Dumbledore tinha uma sobrinha!

Arthur explicou tudo a Molly

- Meu Deus, querida, eu sinto muito pela morte de seu tio,

Nessa hora os gêmeos Fred e Jorge chegaram

- E quem é essa ai?  - Fred disse curioso

- Modos Fred – Molly repreendeu

- Olá, sou Clair Bottonline Dumbledore, vim da Irlanda.

- Ela é sobrinha de Dumbledore, vai ficar uns tempos conosco

-Ah sim, também tem essa carta que achei no escritório de titio – Clair falou

-Dumbledore tinha uma sobrinha? – Jorge estava confuso

- Sim, ela viveu na Irlanda em segredo por que Dumbledore tinha muitos inimigos

- Você vai ficar no quarto do Ronald, Jorge, Fred levem as malas dela – Molly falou

- Mas mãe não tem mala nenhuma aqui – Fred

Clair apontou para pequena bolsinha que carregava:

- Feitiço de extensão, nem acredito que estou na casa dos Weasley, Carlinhos me contou tantas coisas sobre este lugar

- Conhece Carlinhos? – Jorge

- Sim, passei férias na Romênia varias vezes, Senhor e Senhora Weasley, muito obrigada por me acolherem sem hesitação

- Ora, Dumbledore era um grande amigo, é o mínimo que podemos fazer – Disse Arthur

- Acho que antes de tudo, preciso contar a vocês uma historia, sou filha de Josh sobrinho de Dumbledore com uma sereia, ambos estão mortos, cresci num internato de trouxas, até que fui para uma escola na Irlanda onde estudam muitas veelas,  minha avo era veela, herdei alguns dons, ou seja, tenho dons de sereia e de veela,  fui pra aquela escola para aprender a dominá-los .

- Impressionante Clair

Fred e Jorge levaram a garota para o quarto de Rony Weasley, um quarto todo laranja, cor do time de Quadribol Chudley Cannons. Clair percebia o quanto Rony era sortudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Nós - O Que Acontece Depois Da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.