Meu Querido Lobo Mau escrita por heyparis99


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400882/chapter/2

– Cara, você tem certeza do que está fazendo?
– Claro que eu tenho. Vai dá tudo certo, responde Derick.
– Não sei não. Isso me parece meio perigoso e se der errado?
– Se der errado foi por causa de toda essa sua energia negativa.
(HEY, O que você estão fazendo aí??)
– Ih, cara. Sujou, sujou. Corre!! Corre!!
– Vaai, depressa!!!
– Olha ali aquela casa está com a porta aberta, vamos nos esconder lá.
Eles entram na casa e cada um vai para um cômodo diferente para se esconder.

– Ahhhh, que banho ótimo. (BLAM) Hey, que barulho foi esse?
Stacy sai do chuveiro e coloca a toalha para ver o que foi que aconteceu no seu quarto.
– Felpudo? Você está fazendo bagunça?
Stacy sai do quarto e de repente uma pessoa agarra por trás e tapa sua boca com uma mão.
– Mmmmmmmm!!!!
A pessoa que está no quarto de Stacy fala com uma voz calma e lenta: - Calma, sardenta. Eu vou te soltar, mas você tem que prometer que ficará em silêncio e não chamará por sua mãe, ok?
Então ele vira Stacy lentamente, para que eles fiquem de frente um ao outro. Derick fala: - Você vai ficar caladinha, sardenta?
Stacy concorda com a cabeça. Quando Derick tira a mão da boca de Stacy e a solta, ela sai correndo e gritando pela mãe. Derick rapidamente consegue chegar nela antes que ela alcance a porta.
– Hey, hey. Achei que você fosse uma menininha obediente, sardenta. Tsc, tsc, tsc. Você me desapontou. Como foi uma menina muito má, eu não vou te soltar mais e você vai ficar aqui abraçadinha comigo só de toalha até quando for seguro para eu sair. “Capitche”, sardenta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha primeira fanfic. Aceito sugestões e dicas. Namastê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Lobo Mau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.