Meu Querido Lobo Mau escrita por heyparis99


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400882/chapter/1

É uma noite escura e silenciosa, de repente o silêncio é interrompido por passos apressados e respiração ofegante. Ela está correndo o mais rápido que pode, mas ele já está quase conseguindo chegar perto. Ela vê um posto abandonado logo em frente e resolve se esconder no banheiro, a porta está sem a fechadura e ela não pode fechar, então ela se esconde atrás de uma caixa. O coração dela está batendo forte, ela tem a sensação que o barulho do coração é audível, ela está tremendo, ofegante e com medo. Está muito silêncio, acho que ele desistiu e foi embora. Será? Ela se lembra da mãe, ela tem que avisá-la, ela precisa avisá-la. Silenciosamente vai até a porta, então olha para o lado e uma fera assustadora aparece.
–AAAAHHHH! (...) Que droga de sonho! Odeio quando isso acontece. Stacy se levanta do sofá um pouco atordoada. ( – Amoooor, pode vir aqui um instante?) Ela escuta sua mãe chamar do lado de fora da casa, então vai lá.
– Oi mamis, o que queres de mim, baby?
–Há-há, muito engraçadinha você. Está vendo as flores? Essas lagartas estão acabando com elas, achava que lagartas só comia plantas, não flores também.
– Elas devem estar procurando um novo sabor para seu paladar. Ouvi dizer que as lagartas de hoje são muito sofisticadas. Acho que a maciez das flores foi irresistível.
– Por que você não vai na floricultura e pede algo para acabar com elas ao invés de ficar aqui contando suas teorias?
– Aiai, ok. Estou indo, Beijos.

–Não Derick, para com isso, por favor! Meus pais podem chegar a qualquer momento e eles me desertariam se me vissem nesse estado.
– Ah, para amor. Estou querendo tanto você e não acho que eles se importariam em ver dois jovens apaixonados se amando.
– Não mesmo! Ah, você escutou o sino?
–Não escutei nada não.
– Deve ter alguém na floricultura. Eu tenho que atender.
– Ah, que droga. Sabe por que seus pais fizeram a floricultura em frente à casa de vocês, né? Para não precisar pagar funcionário e você ter que trabalhar de graça.
– Para de reclamar! Senão não vou te dar um presente que eu iria te dar.
– Hum!! Agora eu fiquei interessado, que presente é esse? (...) Hey, volte aqui.

– Ah, Olá Stacy. O que você quer?
– Oi Megan.
De repente aparece Derick atrás de stacy: - Eae sardenta?
Stacy ignora Derick e fala pelo que veio atrás para Megan. Megan atende e Stacy vai embora. Megan fala : - Lá vai a nerd. Se ela não fosse tão esquisita, talvez conseguisse amizade dos perdedores da cidade.
Derick responde : - Ah, eu acho ela bem jeitosinha, pegaria de jeito. Hahahaha
– Ah, você não vale nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha primeira fanfic. Aceito sugestões e dicas. Namastê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Lobo Mau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.