A Ilha Misteriosa escrita por Marichagas


Capítulo 7
Mais uma carta !


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, continuem mandando que vou ficar cada dia mais feliz !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400844/chapter/7

No dia seguinte, depois de comermos algo explique tudo o que aconteceu ontem anoite para eles.

-Mas como assim magica - Matheus perguntou.

-Como assim especiais- Yohanna perguntou em seguida.

-Sei la, eu que vou saber- Falei - mas vocês se lembram daquela carta que nos achamos ontem atra do arbusto ??!

-Sim -eles responderam em coral.

-Ela dissia algo sobre A JORNADA COMEÇA AQUI  pode ter algo haver com o que o kiushi falou - comentei relembrando o fato.

-Beleza - Matheus falou - vamos voltar ao local e procurar mais pistas!!

-Ok - eu e Yohanna respondemos em coral.

Então fomos caminhando ate o local, ficamos procurando por um bom tempo, ate  que Yohanna achou algo.

-Isa, Matheus - ela falou -venham aqui acho que achei algo.

Quando nos aproximamos era um papel bem velho dando um número e disendo em baixo liguem para o número acima . Bom esta foi nossa unica dica, então voltamos para casa, quando chegamos Kiushi bateu na porta e novamente eu atendi.

-Oi -comprimentei

-Oi - ele respondeu devolta- O que vocês foram fazer na floresta ??

- Bom... se lembra do que você ma disse ontem - perguntei e ele fez sim com a cabeça- então nos fomos procurar mais dicas sobre o que você nos disse ontem.

- Ata - ele respondeu - e... o que vocês acharam ??

-Só um papel dissendo para ligar para este numero- falei mostrando o papel para ele.

-Entâo ta - ele disse -se precisar de ajuda vou estrar aqui na praia.

-Ok- respondeu - Yohanna - quase que espulssando ele da casa.

Depois que ele saiu nos ligamos para o número que na verdade era uma mensagem gravada dissendo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o capitulo anterior foi curto aqui esta um longo para vocês, mandem reviews dissendo o que vocês acharam, ate o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ilha Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.