A Ilha Misteriosa escrita por Marichagas


Capítulo 8
Uma mensagem, mil duvidas !!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400844/chapter/8

A mensagem dissia :

Bom vocês já devem ter achado a segunda menssagem, e então esta sera a terceira explicando uma parte para vocês, vocês logo ira  descubrir porque estão aqui, mas para isto vocês precisaram, ir ate o lago no meio da floresta, perguntem a que sabe e logo iram descubrir uma grande parte da verdade, vocês iram me ver logo logo, e so um lembrete, meu nome é Logan, ate a proxima.

Ok, ficamos com mais perguntas do que antes, tipo que lago é este ? Quem é que é a pessoa que sabe ? E como assim saberemos o que nos não sabemos ? So tinhamos certesa de uma coisa, esta ilha iria nos trazer muitas coisas que nos jamais iriamos imaginar !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto, o proximo vai ser bem mais longo espero que estejam gostando, mandem reviews dizendo o que vocês estão achando !!! BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ilha Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.