Always A Potter escrita por Manu Matos


Capítulo 8
Capitulo 7 - Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400843/chapter/8

Always A Potter 

 

Mansão Malfoy 

Alguns dias depois 

 

Narcissa Malfoy estava mais do que um pouco preocupada, depois do que tinha acontecido na copa de Quadribol ela estava começando a pensar em como isso afastaria sua vida, em como as ações de Lucius afetaria a sua vida. Quando ele tinha se livrado das acusações de ser um Comensal e tinha conseguido 'livrar' outros, ela acreditou não ter mais de temer pela sua posição social. Mas agora tudo isso estava voltando para os afetar. 

Apenas para que seu marido tivesse um momento de glória? Poderia até mesmo afetar seu filho! Ela teria de começar a falar com seu marido. Ela não deixaria isso acontecer. Sua sorte é que as aulas tinham acabado de começar e Draco já não estaria em casa para presenciar isso. 

Antes que ela pudesse se dirigir até o escritório de Lucius uma coruja acinzentada entrou voando até ela. A coruja de Draco. 

Narcissa esperava que seu filho mandasse noticias na manhã seguinte e se surpreendeu pela carta tão cedo. E apesar de estar endereçada a seu marido ela a abriu. 

 

Pai, 

Tenho noticias interessantes de Hogwarts, durante a primeira aula de poções Longbotton, que não consegue nem mesmo ferver um caldeirão sem destruir uma sala, explodiu uma poção e eu fui atingido e tive de ir para enfermaria. Não se preocupe, ele vai pagar por ter feito isso. 

Mas eu acabei observando uma coisa muito interessante, e tive de lhe avisar o mais rápido possível. 

Eu estava sendo tratado pela aquela incompetente que Dumbledore contratou quando eu escutei uma conversa do Professor Snape com uma senhora. Não consegui escutar seu nome, mas ela parecia bastante intima com Snape, e o mais importante ela não parecia adorar Dumbledore como a maioria desses idiotas dentro do castelo. 

Ela dizia que Dumbledore estava mantendo Snape por uma coleira, e que ele não parecia uma cobra mais. Eu pude observa-la rapidamente, e acho que já a vi antes. O que ouvi de mais interessante foi que ela não parecia poder sair de dentro do castelo, que Dumbledore não permitiria. 

Espero noticias suas o mais rápido possível e qualquer informação que eu receba o informarei. 

 

Draco Lucius Malfoy 

 

Narcissa não sabia se era relevante à qualquer um deles, ou aos objetivos de seu marido, mas não faria mau em mostrar a carta para Lucius Malfoy.  

Lucius não ficou exatamente contente com a interrupção por parte de sua esposa. Com todos os planos que estavam ocorrendo por causa do Torneio Tribruxo e com a comoção que ocorrera durante a Copa de Quadribol, Lucius tinha que ficar completamente atento. 

E foi por isso que ele mau ficou interessando quando soube que Draco tinha enviado uma carta até ele. Especialmente porque ele sabia que seu filho apesar do sangue as vezes era muito dramático e por vezes esquecia da sutileza necessária para um Malfoy. 

Ele só esperava que Draco não tivesse feito nada inadequado por enquanto. 

—Ele parece acreditar que Dumbledore está escondendo alguém dentro da Escola. - Narcissa lhe disse quando a entregou. 

—Draco nem sempre pode ser creditado. - falou displicentemente. - E se Dumbledore tiver realmente escondendo alguém ele não deixaria que algum aluno observasse. 

—Snape parece estar envolvido. - disse ela como despedida. 

Lucius então leu toda a carta de seu filho. Alguém que Snape conhecia? 

Draco apesar dos defeitos sempre soube o que devia fazer com qualquer informação, e talvez essa era de grande importância. Só o tempo diria. 

 

Hogwarts 

Snape viu a coruja de Draco retornar até ele naquela mesma noite e imaginou quando Lucius daria um jeito de vir até o castelo e descobrir quem é que Dumbledore estava mantendo no castelo e como ele poderia usar em sua vantagem. Tinha sido um ardil obvio que Lucius não teria acreditado se ele mesmo tivesse ouvido, mas Draco se superestimava e não conseguiria ver como era obvio demais eles terem falado sobre algo tão importante na enfermaria e com ele nela. Tinha sido fácil definir o plano. 

Lena não sairia muito de seus aposentos para que o mistério aumentasse e Draco ficasse tentado a descobrir quem ela era. Infelizmente Draco não era tão astuto quanto ele mesmo acreditava, era só olhar o que ele fazia para irritar o Potter. 

Então era responsabilidade de Snape empurrar ele na direção certa. Ele quase desejava que Draco fosse mais parecido com o garoto Potter com sua hiper curiosidade e de sempre meter o nariz aonde não era chamado. 

Quando ele se retirou para seus aposentos ele não se surpreendeu quando viu a mesma coruja esperando por ele, Lucius já deveria estar requisitando saber quem era a mulher misteriosa que Draco tinha visto em Hogwarts. E apesar das palavras corteses era obvio que não era um pedido e sim uma ordem. Snape tinha anos de controle da raiva por isso seu rosto não demonstrou qualquer ressentimento, ódio ou desprezo de seu rosto, mas por dentro ele estava se remoendo. 

Ele mau aguentava seu ódio por qualquer um dos Malfoy, e passava um ano com Draco bajulando o pequeno arrogante, agora ele teria de fingir não querer dar uma informação enquanto a entrega de bandeja para um dos menos astutos garoto que ele conhecia. 

Mais ainda seria mais fácil falar com Draco do que com seu pai. Lucius era uma cobra peçonhenta astuta e que poderia dar o bote a qualquer momento. E ele esperava que Lena teria um tempo muito longo ante de ter de enganar Lucius cara a cara. Com o Torneio Tribruxo acontecendo eles teriam um pouco de distração por algum tempo, e somente com muita paciência Lena conseguiria ganhar a confiança deles e conseguiria sobreviver nessa vida. 

Ele então escreveu uma pequena nota para ser entregue a Lucius imediatamente. 

 

Ela não é alguém importante para qualquer um, é apenas uma antiga colega.  

Dumbledore a encontrou e esta tentando trazer ela para seu lado, infelizmente para ele ela é muito sonserina para confiar no velho. 

Não precisa se preocupar com isso. 

S.S. 

 

Ele entregou a nota para a coruja e viu ela voar para longe. 

Ele sabia que isso só iria atiçar a curiosidade de Lucius e que faria ele se interessar ainda mais em Lena.  Apenas alguns minutos depois ele ouviu a batida na porta e sabia exatamente quem era. 

—Entre. - falou sem se virar. 

—Alguma noticia de Lucius? - perguntou Lena como cumprimento. 

—Acabei de enviar uma resposta a sua carta que me mandava lhe dizer exatamente quem era a pessoa que Draco escutara que Dumbledore mantinha contra a vontade em Hogwarts. 

—Você respondeu? 

—Eu só contornei. 

—O jogo já começou não é? - eu consegui ouvir a ponta de ansiedade em sua voz. 

—Já. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always A Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.