Você É O Melhor Pra Mim! escrita por helen, Duda


Capítulo 8
Filme, pipoca e amor


Notas iniciais do capítulo

-Momento Leonetta a caminho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400832/chapter/8

-O-i

-O-i

-Parem Com Isso! Entre Logo Leon!-falou Ludmi

-Ta Bom... O que voces estão fazendo?-perguntou ele adentrando a casa

-Vamos ver um filme! a Vilu vai dormir aqui!-Falou Ludmi, e eu bom, eu só o observava

-Que Legal!-falou ele

-Ei! Acabei De ter uma ideia louca!-La vem Coisa a Ludmi é um pouco louca-E se O Leon Ficasse aqui com agente?

OQUE? ta bom! eu gostei! ele mim olhou com uma cara "se não se importar!" e eu joguei um olhar para ele tipo 'Pode Ficar!, não tem nada não"

-Por mim tudo bem. Ele disse agora olhando para Ludmila.

-Bem, então deixa eu buscar mais um cobertor, e Vilu, pega mais pipoca, tem dentro da panela e Léon escolhe um filme.

Assenti e fui para a cozinha, abri os armários e peguei mais uma tigela para por a pipoca, voltei para a sala e vi Léon sentado já coberto e Ludmila olhando para a TV enquanto o filme estava prestes a começar, peguei meu cobertor e coloquei a pipoca na mesinha de centro foi ai que vi que eu teria que me sentar bem ao lado de Léon, Ludmila tinha feito aquilo de proposito, ela sentou no canto e Léon no meio, me deixando obrigada a me sentara ao lado dele, tinha sim, uma lado bom, me sentei ao seu lado e o filme começou, e para nosso azar era de terror, como o Léon gostava. Quando o filme começou não pude deixar de sentir o seu aroma e seu calor, nos estávamos meio perto o que facilitou isso, foi quando uma cena horrorosa aconteceu, e eu acabei gritando e me agarrando ao Léon, olhei para ele e vi a burrada que tinha feito, foi quando percebi o seu olhar sobre o meu e meu coração voltou a bater como antes, a exatamente 7 anos atrás.

-Descupe eu não queria...

-Tudo Bem! Pode me abraçar quando quiser!

Admito que não podia deixar de ficar abraçada a ele, encostei minha cabeça em seu peito e senti seu calor, ele me envolveu em seus braços e ali ficamos juntos depois de tanto tempo.

Foi quando o filme acabou e a Ludmila acendeu a luz.

-Oh pombinhos, o que acha de agente ir dormir agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Hum, o que acharam?
—Vocês vão amar o próximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É O Melhor Pra Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.