Você É O Melhor Pra Mim! escrita por helen, Duda


Capítulo 7
As batidas do coração nunca mudam


Notas iniciais do capítulo

-O reencontro que vocês mais esperam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400832/chapter/7

-O-i C-o-mo Voce E-sta?- perguntei gaguejando, pois eu estava nervosa

-Não Estou Tão Bem Assim sabe?- falou sorrindo e se aproximando

-Não Diego! Melhor Não!-falei o empurrando

-Oque foi? Pensei que gostava de mim ter por perto-falou um pouco triste

-e Gosto! mas...

-Mas...-Falou indicando que eu continuasse

-Vejo Que se reencontraram- falou  Violetta  descendo as escadas, sorrindo. UFA! ela mim salvou!

-Sim... Mas Violetta onde você vai com essa bolsa? Perguntou Diego.

-Vou dormir na casa da Ludmila, algum problema? Disse Violetta agora do meu lado.

-Nenhum, mas você não vai ver o...? Diego não terminou com a frase, Violetta fez sinal para ele se calar.

-Vamos? Eu disse com vergonha.

-Claro, tchau Diego. Disse Violetta agora me puxando pelo braço e saindo e sua casa.

Fomos para minha casa entre risadas e conversas, fazia muito tempo que não conversava assim, a não ser com Léon. Entramos na minha casa e fomos para a sala assistir.

-Quer pipoca? Perguntei trazendo um cobertor para nós.

-Pode ser. Disse ela se ajeitando no sofá.

-Já volto. Eu falei indo para a cozinha.

Pov Violetta:

Fiquei esperando a Ludmila quando vi o seu celular tocando, acabei atendendo, nem olhei no visor e o coloquei no meu ouvido.

-Alo? Eu disse.

-Ludmila, você sabe se eu deixei meu... Violetta? Disse Léon do outro lado do telefone, ferrou.

-o-i

-O que Voce Esta fazendo Com o celular da Ludmilla?

-Não! é que eu estou n-a casa dela - falei nervosa

-Ata, então ... passa para a Ludmilla?

-Sim , eu Passo!...LUDMILLA!-gritei

-Oi Vilu! aconteceu algo?

-O-o Leon Quer falar com Voce!-falei Ainda Nervosa

Ela Mim olhou preocupada , e logo pegou o celular da minha mão

Pov´s Ludmilla

-Oi Leon, o que quer?

-Deixa Pra La...Da pra eu ir ai ver a Violetta?-falou com certa animação e agora?

-Léon... Você acha isso certo depois...

-Acho Ludmila, você sabe bem que eu nunca esqueci ela, e mesmo que tente não posso, eu a amo como você ainda ama o Diego.

-Ai Léon, não toque nesse assunto, você sabe como eu fico.

-Sei, me desculpe, mas eu estou indo para aí.

-Espera... Não deu tempo de eu falar, ele já havia desligado.

-O que foi Ludmi?

-O Léon...

-O que tem ele?

-Ele vai vir aqui, bem rápido... Veio buscar... Uma coisa que ele esqueceu.

-Mas porque esta assim tão nervosa?

-É que...

-O que foi?! Tem algo que queira me contar?

-Não, esquece. Eu disse pegando a pipoca e indo para a sala.

Minutos depois a campainha toca, fui correndo atender e era Léon sorrindo, aquele sorriso eu não via desde que Violetta tinha ido embora.

-Entre.

Pov Violetta:

Ludmila foi atender a porta e não sabia quem era, era meio rápido paras ser o Léon, me levantei e fui ver quem era.

-Ludmila, quem é? Falei olhando para meus pés, quando levanto o olhar vejo Léon na porta, mais lindo do que a ultima vez que o vi, a 7 anos atrás, sorri envergonhada e ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-O que acharam???!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É O Melhor Pra Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.