Zatch Bell - Ribenji escrita por H Cury, before the end


Capítulo 9
Capitulo 9 a volta da morte


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora, a historia deveria ser de jessica, só que ela está de castigo fazer o que? então tenho que continua a historia! bom, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400825/chapter/9

Daymon entrou no castelo machucado com a batalha contra Ted, olhou para lupus e shamon olhando para seu corpo com um tom de ironia.

– parece que o idiota não trouxe nada para aproveitamos lupus. - disse shamon olhando para lupus.

– não vai se achando monstrinho, caro que trouxe algo para usamos. - exclamou daymon apontando para pou.

– olha que graça, esse mamodo é tão fofo, com toda certeza deve ser fraco. - disse shamon sarcástico. - e quem é essa de cabelos dourado sua namoradinha?

– parem os dois - exclamou lupus - não temos muito tempo para escolher outro mamodo.

– ei lobinho, você me prometeu algo. Onde está? - perguntou daymon malicioso.

– esta no seu quarto, e se lembre quero todos no topo do castelo.

– ta, ta, tenho coisas para fazer - murmurou daymon.

No quarto de daymon

– Meru, meru mei - gritava ponygon correndo por todos os lados daquele pequeno quarto, estava apavorado tentando fugir. Ate que daymon abre a porta e entra

– olha só o que eu tenho aqui - disse daymon chegando cada vez mais perto de ponygon - aposto que lupus sabia que eu amo novas experiências.

Ponygon deixou o medo controlar seu corpo e com um instante mordeu a mão de daymon que gritou de dor.

– volte aqui seu bicho idiota eu vou mata-lo - daymon corria por todos os lados atrás de ponygon, mas aquele pequeno pônei era muito rápido.

– nossa esse daymon deve ser bom - falou tina passando pela porta do quarto de daymon.

– verdade, não existe ninguém que faça tanto barulho com uma pessoa como ele. - palpitou luna.

A noite no topo do castelo

Shamon foi o primeiro a subir no topo do castelo onde encontrou sete cristais espalhados pela sala, cada cristal com sua cor no centro havia um cristal vermelho com o escrito nele crueldade, shamon e seu parceiro então se postaram no meio quando tina chegou, ele olhava para ele com um olhar apaixonante, via aquele cabelo rosados voarem com aquele vento frio do castelo ela e luna se colocaram no canto, no cristal rosa escrito sinceridade. Ficaram ali por algum tempo ate que shamon quebrou o silencio.

– como você esta linda hoje.

– obrigada – tina não teve coragem de olhar para os olhos de shamon, o medo dela era grande só queria fazer aquela idiotice e depois sumir dali?

– olha! cadê todos aqueles malucos? - nagash exclamou sem ser indiscreta, no seu lado vinha aspenay com seu parceiro. – olha ali esta minha pedrinha, vamos cobrinha temos muito que fazer.

Aqueles quatros mamodos ficaram ali parados apenas olhando para seus cristais ate que sorrateiramente daymon aparece todo machucado.

– aff! Ainda esta faltando dois?

– calma aí fantasma! Guardei seu lugar aqui no meu lado – shamon exclamou comum tom de ironia na sua voz apontando para um cristal a sua direita, ele era verde escuro com a palavra escrita maldade.

– ta bom irmãozinho já estou indo – daymon andou ate seu crista quando pou aparece, andou sem disser uma palavra com a sua cabeça baixa, atrás vinha seu parceiro ele se posicionou no lado se tina.

Aqueles mamodos ficaram ali durante dez minutou esperando algo acontecer ate que lupus aparece com seu parceiro Marco, ele vestia um causa camuflada verde escuro, com uma jaqueta branca com uma camisa vermelha no fundo, seu cabelo arrepiado branco com pequenas mechas vermelhas, era a pessoa mais bonita daquela sala, lupus se posiciona no lado esquerdo de shamon num cristal branco que tinha escrito agilidade.

– olha Zen estão todos aqui - lupus olhava para cada cristal – bom, vocês só precisam fazer uma coisa, soltar suas magias mais fortes e pensar naquele mamodo que eu falei a vocês apenas isso alguma duvida?

Um silencio percorreu por toda aquela sala, ate que Luna o quebrou.

Signus – luna gritou com toda sua força, então uma luz rosa saiu de suas mãos e bateu no seu cristal.

shin kairu – Luca foi o próximo ele exclamou com uma força inigualável então uma luz roxa saiu da mão de pou.

Depois foi a vez de daymon, lupus, nagash e aspenay. Por ultimo shamon que olhou aquele cristal com toda sua força ate que escutou as palavras de seu parceiro.

dioga koks – shamon com toda a crueldade que um mamodo pode ter, nas suas mãos saiu uma fênix gigante porem seus elementos mudavam simultaneamente fogo, ar, gelo, água, terra entre outros. A fênix bateu no cristal vermelho e o quebrou quebrando todos os outros cristais então lupus gritou.

– agora pense naquele mamodo – todos pensaram em VENIX menos tina que pensava em sua querida prima tia, por causa da sua interferência toda a terra houve um terremoto shamon então olhou para tina com um olhar assustador.

– Tina! Pare! – tina então assustada pensou em venix, assim um trovão negro caiu do seu e bateu na frente de todos, levando todos a cair.

Então tina abre os olhos e ver a sobra de venix se levantar.

Na casa de kiyo

– zatch pare de correr pela casa – kiyo esperneava enquanto zatch brincava com o vulvan 300 – aff! Parece ate uma criança.

Kiyo então entra no seu quarto e ver olha para janela e ver um trovão negro cair do céu.

– Kiyo, telefone para você – disse sua mãe, então kiyo sai correndo e desce a escada correndo.

– Alô – kiyo fala logo reconhecendo a você preocupada do professor Nazo-Nazo

– Kiyo ela voltou.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zatch Bell - Ribenji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.