Aquele Extase Todo escrita por AliceAlice


Capítulo 6
A VIDA E DIFICIL, A MORTE E TRANQUILA E SERENA.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400786/chapter/6

Lua acordou cansada de tudo aquilo, acordou cansada de mentiras atrás de mentiras, de para normalidades, de um mundo idiota como o que ela vivia ela so queria ser normal porra, será que e tão difícil ágüem ser normal nessa escola?

Clara e lia não estavam no quarto haviam deixado um bilhete de que estariam no cemitério.

No cemitério?

Lua não queria assistir e nenhuma aula hoje, e com toda a certeza ela não iria assistir a nenhuma aula hoje, pois a cabeça dela estava estourando de besteiras para mais um dia de tortura nas salas de aula da sword & cross.

Lia botou a primeira roupa que achou em sua frente e saiu para o cemitério precisava ver o que estava acontecendo.

Chegou La e não havia ninguém, mas embaixo da arvore que ela sempre se sentava avistou alguém, ela estava longe demais para reconhecer o rosto do individuo mas ela se ariscava a dar um palpite e dizer que era Miguel, ela foi ate La e era ele mesmo. Sentou-se e disse:

- oi!

- oi!

- eu achei que a lia e a clara estavam aqui, elas deixaram um bilhete que estariam aqui, mas pelo visto já saíram.

- elas foram para o refeitório!

- a que legal – ironizou ela sem nenhum humor.

Em qual quer outro tempo Miguel daria uma boa gargalhada quando ela falasse daquele jeito, mas hoje não.

- to vendo que a minha presença não agradou muito então vou indo.

Ela se alevantou e se virou, mas antes dela sair ele se alevantou e puxou ela pelo braço, so que foi um pouco forte demais e ela se chocou contra o corpo dele.

Eles estavam cara a cara, ele prendeu as mãos atrás das costas dela, aqueles lábios depois de tanto tempo separados se encontraram.

Ela se rendeu e botou as mãos atrás da nuca dele, e ele a apertou bem ao corpo dele, a alevantando um pouco do chão, para ele não precisar se agachar para beijá-la.

Agora sim Miguel se sentia completo novamente, aquele vazio nos braços dele havia finalmente sido preenchido, pela própria dona deles.

Ela se afastou o empurrando, ele a olhou pasmo, ela fez uma cara de tristeza e saiu correndo dali.

Era muita coisa que se passava pela cabeça dela naquele momento. Coisas que eram tantas que ela não podia explicar.

Ela entrou no quarto fechou a porta e se permitiu sonhar pela primeira vez.

Lua olhou a mulher ao seu lado. Aquela era deus, impecável em seu lindo vestido. A mulher olhou para ela e sorriu. Então elas olharam para baixo, e lua pode ver o que ela haverá acabado de ajudar a criar. A TERRA. Mas faltava algo, talvez aquilo que fosse maior que tudo. O AMOR. E então ela caiu, quando lúcifer amaldiçoou Lia ela se viu culpada, afinal era culpa dela. Só que o mundo foi um pouco melhor com ela do que ela poderia pensar que ele poderia ser. MIGUEL. O anjo que a fez a mulher mais feliz do mundo, o anjo que a confortou sem ao menos saber que ela sempre se culparia pelo que lia e Daniel estavam passando. Mas Cameron ficou do lado de lúcifer, e clara ficou no meio disso tudo, e ela também. Cameron havia caído na realidade pois Miguel o havia feito enxergar o lado certo. Mas lúcifer prometeu se vingar, esperou clara e lua ficarem sozinhas e quando teve a chanse cravou uma seta estrelar em clara, e ele pegou lua a força para tentar cravar a seta bem no coração dela, ela se debateu e tentou fugir dos braços do demônio, mas ele era forte demais. Quando Miguel chegou ele cravou a seta no coração de lua, e depois desapareceu. Era o fim para lua.

...

Lua acordou suada, foi ai que ela se deu por conta do que estava acontecendo.

Não foi um sonho, ela apenas havia visto a vida dela.

Mas ninguém sabia que ela havia inventado o amor, nem ao menos que ela se considerava a culpa pela maldição de Lia e Daniel.

Aquele era um segredo que deveria ser guardado.

Mas havia perguntas tipo.

Por que ela estava naquela vida, e ainda mais como humana, se anjos depois que morrem não tem lugar para ir?

Por que ela não tinha as asas dela?

Ela olhou para fora, já escurecia La fora, quanto tempo ela havia dormido?

Mas o que era aquilo?

Gafanhotos?

Parecia uma nuvem de gafanhotos gigante se movendo pelo céu.

Droga!

ANUNCIADORES.

 Lúcifer.

Ela saiu correndo para o cemitério.

E La estava ele, Miguel, embaixo da arvore esperando por ela? Ele sabia que ela voltaria, disso ela tinha certeza.

- Miguel?

- lua?

- eu sei Miguel, de tudo!

Ele parou nesse exato momento, não esperava ela dizer isso.

- de tudo?

- tudo, desde a queda, desde quando eu vi você sorrindo aquele dia na cachoeira, desde quando você disse a primeira vez que me amava, desde quando eu te incomodei um mês por uma merda de um carro, ou quando a gente brigou inutilmente por causa de uma escova de dentes e bla bla bla... tudo.

Ele já a tinha nos braços e já a estava beijando.

Então Daniel chegou com lia clara Penn e ... Sofia?

Lua não gostava dela e isso era obvio ao jeito que lua olhou Sofia.

- vão com ela – ordenou Daniel – ela vai cuidar de vocês enquanto nos cuidamos disso.

- lúcifer e seus devaneios idiotas, não me diga que Cam esta metido nisso? – perguntou lua.

Daniel a olhou perplexo.

- vão! – falou Miguel a empurando – e sim Cameron esta metido nisso.

Elas saíram correndo. Mas Penn foi atingida por um raio nas costas, e por incrível que pareça Sofia a pegou no colo e a levou para dentro das portas da entrada principal do reformatório.

Elas desceram portas e mais portas e Sofia ia as fechando trancando com coisas pesadas as portas.

Lua podia sentir algo errado, seu instinto de anjo não falha.

Mas o que?

Sofia largou Penn no chão e olhou para as meninas.

Mas antes que alguma das três pudessem fazer alguma coisa Sofia já havia passado uma faca no pecoço de Penn

Elas gritaram e correram ate a amiga morta, mas Sofia não as deixou andarem muito.

A adaga estava apontada para elas.

Primeiro Sofia amarrou clara na pedra depois disse:

- aprecie o show minha cara Ana, vou matar suas amiginhas e depois te matar.

Mas lua já havia partido para cima dela.

Sofia cortou lua na cara. Um talho na bochecha, elas rolaram pelo chão. Mas Sofia manusiou a adaga que atingiu a barriga de lua.

Ela caiu no chão já sangrando.

- você e apenas uma mera humana agora minha cara lua!

Mas antes dela poder se mexer os anjos quebraram o telhado entrando.

Sofia fugiu descaradamente.

 Lua se alevantou e foi ate o corpo de Penn.

O corte na barriga estava sangrando mais e doía mais do que ela poderia imaginar.

Miguel a segurou para ela não cair de joelhos no chão, lua podia sentir o sangue em sua cara.

Daniel soltou lia que estava presa na pedra enquanto Ariane soltava clara.

Miguel ainda não tinha visto que lua estava com a barriga sangrando achou que o sangue era de Penn.

- ela ta ferida Miguel! – falou lia

- minha... arrrr!  Miguel a assegurou antes de lua desmaiar e perder a consciência.

Gabee se abaixou diante do corpo de Penn.

- que você descanse em paz Penn.

Lia e clara fizeram o mesmo.

- a vida e difícil, a morte tranqüila e serena! – falou clara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTO MAIS SEMANA QUE VEM. O ULTIMO CAPITULO DO 1° LIVRO. DEPOIS COMEÇAREI A ME BASEAR EM TORMENTA PARA ESCREVER
OBRIGADO LUCY MARIE POR COMENTAR.
TE SEMANA QUE VEM.