Aquele Extase Todo escrita por AliceAlice


Capítulo 4
CLARA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400786/chapter/4

Clara acordou e foi para o banheiro.

Que sonho esquisito ela haverá acabado de ter.

Ela tinha assas? Lia tinha assas? Lua também?

Ela olhou para as meninas para checar se era verdade antes de entrar no banheiro.

E claro que lua tinha assa ela tinha duas tatuagens de assas nas costas, uma asa em cada lado, era incrível.

E por que em seu sonho ela amava tanto Cam?

Ela o desejava tanto ao seu lado, como a pessoa que sempre iria ama La.

Clara passou água na cara e olhou para o espelho, atrás dela, parada havia as sombras. Droga ela gelou de medo. Ela sempre haverá visto aquilo. Mas nunca soube ao certo o que era, e agora ela entendia.

Anunciadores, sombras como ela e lia havia denominado ser, mas e apenas janelas para o passado.

Agora ela entendia, ela amava Cam.

O seu demônio. O demônio que se aliou um dia a lúcifer. Que há 17 anos haverá matado ela e lua, ou Ana como era chamada naquela época.

Mas por que elas estariam ali? As duas haviam morrido. Lúcifer acertou uma ceta estrelar primeiro nela para se vingar de Cam por ter o traído, e matou lua na frente de Miguel, e depois desapareceu.

Agora ela se lembrava de tudo, mas não podia contar as amigas senão Coria o risco de mata lãs afinal ninguém sabia como funcionava para lua, será que seria igual a ela?

Lua só precisaria descobrir?

Mas ela não iria contar que sabia de tudo, ela precisava achar em quem confiar já que Cam ao menos falou com ela.

Mas eles se amavam certo?

Ela saiu do dormitório.

Mas hoje ela teve uma surpresa. Cameron a esperou na porta e lhe deu bom dia e eles conversaram, muito.

O dia passou rápido demais para que alguém tivesse tempo para algo.

A não ser Daniel que havia ido com lia em um rio no meio da floresta e a deixado La e saído como se nada tivesse acontecido.

E lia podia jurar de pés juntos que Daniel tinha assas.

Ela contou isso a lua e a clara.

Lua disse que era mais uma das coisas de sobrenatural dela e agiu de seu jeito de desinteiriçada de sempre.

Já clara agiu diferente deu mais bola e a ouviu com atenção. Será que clara sabia de algo? Era isso que lia se perguntava.

O que Daniel tinha de tão bom e ao mesmo tempo tão misterioso.

Ela precisava descobrir, então convenceu Penn a lhe ajudar, e elas começaram a procurar o porquê Daniel estava ali. E deram com a cara na terra por que Daniel havia sido pego ao atravessar fora da faixa de segurança, e isso já virou piada para elas.

Mas lia sabe que a algo serio ali. Mas não sabe o que. E sabe que precisa descobrir por ela mesma.

Mas será que Daniel poderia ajuda La? O quanto Daniel tinha haver com tudo isso?

Ele era a coisa boa que ela jurava de pés juntos haver na sword & cross?

Perguntas, apenas perguntas sem respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Extase Todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.