Aquele Extase Todo escrita por AliceAlice


Capítulo 14
A HISTORIA DE AMOR DE MIGUEL E LUA. APAIXONADOS


Notas iniciais do capítulo

HAHAHHAHA
NEM SEI O POR QUE KKKKK
APRECIE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400786/chapter/14

Ana iria fazer compras para a princesa, sim, ela trabalha para uma princesa, Elena, que e uma garota fútil e vulgar para a época que elas estavam, mas tem um coração de ouro. Ana estava escolhendo entre qual tecido a garota iria gostar mais, mas ela não sabia qual ao certo a fogosa Elena iria gostar. Mas ela iria pelo tecido da cor de areia. Como sempre lua estava bem vestida, hoje ela optara por usar um vestido com um espartilho branco e com uma saia cinza, o vestido era adaptado ao clima quente de Roma e por cima ela usava uma encharque azul da cor do céu, e os cabelos castanhos estavam soltos, e os pés descalços. Ela saiu da loja de tecidos e foi em direção a estrada, ela esperaria sair do alcance de vista da cidade para poder voar ate um penhasco, onde ficava um rio que ela iria nadar um pouco para poder se refrescar. Ela largou as compras da princesa tirou o vestido e pulou. Ela caiu com graciosidade na água e logo nadou para baixo.  

Miguel estava indo em direção a cidade ate que viu uma garota se atirar de um penhasco em sua frente, ele correu ate La e so deu tempo de vê-la La embaixo caindo na água, ele pulou atrás da garota, onde ela estaria? Mergulho para baixo, então ele a viu. Ela o olhou, e saiu do alcance de vista dele e subiu para cima, e foi em direção a arreia. Ele saiu atrás dela, mas ela já estava longe, e ele não quis abrir as assas para ir atrás dela. Mas de um jeito ou de outro ele iria vela de novo.  

Dias depois... ana caminhava pelo castelo com Elena que não parava de falar no novo capitão da guarda de seu pai, dizendo que ele parecia um anjo lindo e atraente, que haverá chegado com os soldados dele a cinco dias, mas como ela se preocupava mais em estar em paz ela nunca prestava atenção nas pessoas ao redor dela. Mas neste exato momento ela estava sendo puxada por Elena para ir ate onde o pai dela estava conversando com ele o tal anjo. Hoje ela inda estava mais linda em um vestido cor de pêssego, que apertava em cima nos peitos e caia reto ate o chão, e hoje a encharque era da cor preta, coisa que ela usava para esconder as cicatrizes das assas. As duas entraram na sala de intrusas e escutaram a conversa atrás da porta. Ate que elas entraram na sala, ela encarou o garoto, eras o mesmo que ela vera dentro do rio com ela, ela quase enfartou quando o viu, lindo, perfeito, parecia mesmo um anjo. Ele com todo o respeito pegou a Mao de Elena e a beijou, depois com Ana que se exquivou com o toque, pois no momento que ele agarrou a Mao dela uma corrente elétrica passou pelo corpo dela e pelo corpo dele.  

Ana e Miguel se encontravam varias vezes escondidos longe dos olhos de todos muitas vezes mas os dois sabiam que não podiam se encontrar um com o outro e que teriam que dar fim asse amor pois nem um dos dois poderia dar ao outro uma vida humana. Daniel precisava de Ana para um confronto com os anjos de lúcifer, mais uma briga sem fim de anjos e demônios.  

Claro que Ana como sempre nesse dia chegou atrasada já de coração partido por ter deixado Miguel. O anjo acabara lutando com Daniel Ariane Gabee Annabelle e clara que como sempre ficava chateada por ter que enfrentar Cam nessas lutas toscas de anjos. Ana chegou mais atrapalhada impossível. Todos a olharam pasmos, Ariane tinha que falar alguma merda então disse: - se no se comprometes conosco morra sua desleixada! - no te perguntastes nada Ariane! – falou ela fazendo biquinho e piscando o olho para Ariane, que mostrou a língua para ela em resposta. - desculpa! – falou ela olhando para Daniel, e logo percebeu o anjo atrás dele. - tudo bem, lia já se foi mesmo! - porque eu ainda me importo? Ah! Por que eu sei que ela pode um dia quebrar a maldição! Ela olhou para o anjo atrás de Daniel, ela congelou. - Miguel? Ele abriu a boca para falar algo, mas foi ai que ele percebeu que a voz dele não saia, ele havia pensado que ela era uma humana, mas vela hoje assim, ele abriu as assas alçou vôo. - o que aconteceu com ele? – Ariane perguntou sem entender. Mas Ana não respondeu apenas alçou vôo atrás dele. Naquele dia ele a encontrou no penhasco aonde ela haverá pulado, ele chorava mas ela o fez ver que o amava e que como ele ela não sabia de nada. Depois daquele dia ela passou com ele o tempo inteiro, os dois se casaram, mas não na igreja, jamais se separaram um do outro. Construíram uma vida juntos, tinham casas e sempre possuíam coisas grandes, mas nunca ficavam mais de 17 anos em um lugar, pois sempre procuravam aonde lia estava para poderem ir atrás dela, e afinal tinham que despistar a humanidade sobre o que eles eram, e sempre tiveram clara, Gabee e Ariane com eles Daniel as vezes ficava com eles, e Cameron depois de ter traído lúcifer decidiu ir morar com eles pois clara jamais os deixaria. Ate lúcifer descobrir que Cameron estava com clara, mas que o amor dele começou por que Miguel era o culpado, e ele sabe muito bem o que Ana escondia de todo mundo sobre o verdadeiro anjo que era, e o quanto o anjo da água brilhava. E ele achou justo castigar essas duas almas pelos erros de Cameron e Miguel.                                                                             -Miguel e lua.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI MAL O TAMANHO DA LETRA E DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Extase Todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.