Aquele Extase Todo escrita por AliceAlice


Capítulo 13
PROLOGO. PAIXÃO


Notas iniciais do capítulo

OI
olha eu aqui.
desculpe sei que estou demorando, mas e que minha inspiração vai e volta, eu sei isso parece ridículo, mas e a pura verdade.
mas ai ta mais um. chega de enrolar leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400786/chapter/13

Eles saíram dos anunciadores já cansados e esgotados com o dia que haviam tido, nada de lia.

- não agüento mais isso Miguel!

- eu também não, não conseguimos alcançá-la, estamos sempre atrás dela, não to entendendo mais nada!

- o que você acha que pode estar acontecendo?

- não faço idéia!

- temos que seguir em frente! Por lia e Daniel!

- se preocupa demais com eles!

- deveríamos voltar, não vai adiantar nada ficarmos como loucos pelo tempo atrás de lia, afinal não poderemos fazer nada, deveríamos voltar e esperar La!

- por que acha isso?

- eu não sei!

- só que antes uma pequena parada!

- o que o Miguel romântico que tem dentro de você esta pensando?

- o Miguel romântico que tem dentro de mim esta pensando em visitarmos a primeira vez em que nos vimos!

- e uma boa idéia, pois eu acho que estamos na idade media!

- acha?

- ta eu tenho certeza!

- que dia será hoje?

- só vamos descobrir se formos verificar com nossos próprios olhos, não acha?

Ela assentiu sorrindo ao amado.

Ele a puxou para dentro da floresta e a guiou ate aonde ele a vera pela primeira vez, quando ela se jogou de um penhasco, sim, foi assim que eles se conheceram, ele achou que ela queria se matar.

Ficaram atrás de duas arvores, perto do penhasco, ate ela aparecer, estava La, e ia se jogar do penhasco.

- você fez de propósito Miguel, me trouxe direto para este dia de propósito!

- você ate que e inteligente!

- e isso que da confiar em homens!

- aprecie o show!

Eles ficaram prestando a atenção em cada detalhe, ali, escondidos observando-os a eles do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, não faço ideia se ficara bom ou não a historia de amor deles. postarei logo.
bjo

comentários ?