Aquele Extase Todo escrita por AliceAlice


Capítulo 11
TORMENTA. MALDIÇÃO


Notas iniciais do capítulo

desculpem eu por demorar, mas e que eu comecei novas historia então minha criatividade passou para ela, mas ontem de noite minha criatividade voltou.kkkkkkk
eu sei e idiota, mas e a verdade. eu mereço uma recomendação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400786/chapter/11

Para lua as aulas da shoreline  não eram agradáveis mesmo ela estando no programa de honra, ela já não suportava mais isso.

Se sentou e esperou, ate professores da shoreline chegarem, o anjo e o demônio, palavras que também se aplicavam para clara e Cam.

Então os professores começaram com aquele papo de anunciadores, ela

Já entendia muito bem daquela merda toda e tinha uma nata certeza de que ela não gostaria dos resultados, ainda mais com  lia podendo ver ao tais anunciadores.

Depois que a aula acabou Ela foi para o quarto, e Miles intrometido foi junto com clara, mas depois de lua jogar ele para fora do quarto ele decidiu parar de incomodar.

O tempo estava passando, e lia estava distante das amigas.

Clara e lua ficaram um bom tempo sem falar com lia, ate...

Roland estava falando com Francesca e Estefan.

- o que tu ta fazendo aqui? – perguntou lua o abraçado

- eu, to tentando estudar, ora!

- conta outra demônio!

- você sabe! – falou ele como se fosse obvio.

- Fala como se fosse obvio!

- e daí?

- ah, vá a merda!

...

Algo estava caindo, mas lua não via o que era, ela correu para tentar impedir, mas as pernas de humana não a ajudava em nada, droga e nessas horas que ela queria ser um anjo e ter as assas dela de volta.

Mas então alguém pegou a garota que caia, então ela pode ver que era lia a garota que caia, e Daniel a havia pego no ar, e então ela acordou.

Ela olhou para a cama ao lado dela, mas clara não se encontrara ali.

Estava escuro, deveria de ser umas duas da manha, se vestiu e saiu a procura de clara pelos campos da shoreline.

Então ela viu o que havia visto no próprio sonho, lia estava caindo, mas antes dela chegar ao chão Daniel a pegou.

Ela foi gritar e sair correndo, mas antes disso alguém tapou a boca dela por trás.

Era Miguel, ela nem precisava olhar para saber que era ele, o cheiro dele e o toque, que hoje ao invés de choques pelo corpo, agora so a arrepiava toda, a fez saber que era ele.

Ele a assegurou nos braços e disse:

- não vai ate La!

- me solta! – falou ela tentando se desvencilhar dos braços dele, mas nada, ele a puxou dali, e foram para trás de algumas arvores – me larga Miguel, me deixa ir La ver o que ta acontecendo!

- para lua, deixa os dois se entenderem!

- mas o que ta acontecendo contigo eim? – falou ela o empurrando

- você sabia que a tua amiginha saiu umas quantas vezes daqui e se não fosse o Cam uma paria a teria pego, ou matado?- lua ficou pasma sem saber o que falar – todo mundo esta atrás de vocês, paria e tudo mais, lúcifer sabe da existência de vocês três, e já deve ter mandado a escoria toda dele atrás de vocês três!

- mas o que eu fiz?

- me conta você! Ta na hora de falar não acha? Por que lúcifer te matou, e qual maldição tem em você? E por que você esta viva?

- vo...

- eu to cansada das tuas mentiras, de todos os teus segredos, de tudo!

- cala a boca Miguel, não e bem assim!

- então e como? Eu to cansado de bancar o bobo apaixonado se você faz o favor de não me contar nada, to cansado de ser usado por você!

- da onde tu tirou isso?

- eu sei que você a vida inteira mentiu para mim, eu ate hoje não tinha me dado por conta, mas lúcifer no só matou você para me castigar, tem mais!

- as minhas mentiras foram sempre para proteger vocês!

- e eu to cansada delas!

- e nos também! – falou Ariane.

Olhei para trás, Cam, clara, Ariane, Roland, Gabee, Moly.

- eu não vou contar a verdade, e se e tão importante assim, esperem sentados, e a propósito, eu não sei por que eu ainda estou viva!

Fui sair, mas Miguel assegurou meu braço com força me fazendo parar.

- fala a verdade ou...

- ou o que? Vai me matar? Vai terminar comigo?

-eu não, ele! – ele apontou pra Cam que tinha uma ceta estrelar em Mao.

Ariane olhou de olhos arregalados para ele, e clara e Gabee fizeram a mesma coisa, mas e claro que lua sabia que eles estavam fazendo isso para saber a verdade.

- então me mata, e vamos ver se depois de terem me matado não vão se arrepender! – eles estavam desarmados contra ela, lua os conhecia muito bem.

- não custa nada me falar a verdade! – ele já estava implorando.

- custam muitas coisas!

- custa o que? Tipo a amizade deles? O nosso amor?

- não e com as amizades e com o seu amor que eu me preocupo!

- nos ficaremos ao seu lado! – Gabee falou.

- depois de lia quebrar a maldição, eu vou contar tudo para vocês!

- se você não tiver morta no final disso tudo! – falou Roland

- se eu não tiver morta no final disso tudo! – confirmou.

- então pode começar a pensar no que vai nos dizer! – falou Miguel alevantando vôo.

Os dias que passaram foram os pires de todos, lua só não chorou mais porque as lagrimas secaram

Depois de amanha seria o dia de ação de graças e ela não sabia o que seria dela nesse dia, Miguel não havia voltado La, se voltou não falou com ela, lia ate tentou fazer uma viagem por um anunciador, mas lua e clara chegaram a tempo para impedi-la de tal proesa.

...

Lua acordou cedo e arrumou as coisas dela, pois pelo que Ariane havia falado para ela, ela iria passar o dia de ação de graças na casa da família dela.

Se arrumou e saiu.

Ela ate esperou por Miguel ir leva-la ao aeroporto, mas não foi ele que fez isso, e sim Daniel que levou as três ate La.

Ela olhou pela janela do carro, e sem a permição dela uma lagrima escorreu, ela a limpou ligeiro.

- ei! – Daniel que vinha cuidando ela desde o começo da viagem falou – ta tudo bem lua?

- acho que sim!

- ela ta assim desde o dia em que o Miguel ameaçou tirar a vida dela! – falou clara.

- como assim?

- tu não sabe Daniel, ele queria que ela contasse o que ela escondia dele...

- e usou minha vida como desculpa!

- eu não sabia disso!

- tava ocupado demais conversando com a lia!

Nada mais foi falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
o que acharam?
mereço a tal recomendação?
eu to sendo abusada demais por pedir uma?
comentarios? se ficar alguma coisa confusa sobre a fic me perguntem.