Aquele Extase Todo escrita por AliceAlice


Capítulo 10
TORMENTA. PRIMEIRO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400786/chapter/10

Lia lua e clara já estavam cansados por causa das horas em que passaram dentro de um avião, estavam cansadas, mal elas sabiam quem as esperavam nos bancos de espera do aeroporto.

Estavam diferentes, não glamorosos como anjos bem cuidados que eram, mas sim como três garotos que haviam acabado de sair da maquina de lavar quando as roupas ficam encardidas por causa da terra que tinha na água, mas ainda eram lindos, perfeitos.

Lua se jogou nos braços de Miguel, que retribuiu com um abraço bem apertado.

Clara jogou os braços ao redor de Cam e o beijou, lia fez o mesmo se jogou nos braços do amado e murmurou no ouvido dele um senti saudades.

Cada um foi para um canto os três foram em carros separados, pois cada um precisava conversar.

Lua e Miguel estavam conversando sobre o que eles iriam fazer agora, ate que Miguel disse que ela iria para a shoreline, e sim, lua tinha que confessar, ela não era muito fã de neflins.

- para o carro! – falou ela o assustando – por favor, a gente precisa conversar! – pediu ela com aquele jeitinho que ela sempre fez para conseguir algo dele, como ele mesmo chamava de golpe baixo, mas que sempre fazia o que ela queria.

Ele parou o carro no acostamento da estrada.

- hum fala! – falou ele com cara de mau como se não soubesse que ele faria o que ela dissesse pêra ai, ela terá que ouvi-lo, afinal, era ele que tinha que proteger ela agora.

Ela tirou o sinto e pulou para o colo dele.

- eu to cansada de ser frágil humana e bla-bla-bla, quero pode faze algo! – ele encostou a testa dele na dela, e disse:

- nunca que eu vou arriscar te perder de novo, e você vai fazer o que EU acho certo ta?

- mas...

- eu disse que você tinha direito de contestar? Ah! Pêra! Acho que não!

Ela fez bico.

Ele beijou o pescoço dela a fazendo se arrepiar toda.

- para!

- não! – falou ele a puxando ela para seu corpo e beijando a boca dela.

- se você não que faze isso por você, faça isso por mim teimosa! – ele alterou um pouco o tom de voz.

- ai, grosso!

- você e teimosa demais não posso ariscar!

Alguma coisa vibrou no porta luva do carro, lua se espichou e o abriu e pegou um celular que tinha ali dentro, e o entregou para o Miguel.

- que foi Daniel?

“por que tu ta parado?”

- to conversando com uma teimosa aqui sabe?

“ta tchau” ele desligou.

- teimosa?

- não, santa!- zoou ele

Ela beijou a boca dele e se sentou no banco dela.

- ele ligou o carro e falou:

- rumo a shoreline!

- rumo a shoreline amor!

- tava com saudade disso!
- do que?
- de você me chamando de amor!

Ela o olhou e sorriu.

- eu te amo Miguel! – ele a olhou, botou a Mao na perna dela e disse:

- eu também te amo lua!

- Cam? – pela primeira vez em toda a viajem clara falou, Cam estava pensando, foi a viajem inteiro quieto, e ate agora não havia falado com clara

- que?

- por que você ficou do lado de lu...

- eu achei que se eu estivesse do lado dele seria melhor, e ele não iria pensar em te ma... – agora foi à vez dela de interromper

– não fala isso! Como você passou estes 50 anos?

- não queira saber!

Ela apenas o olhou queria uma resposta, mas acho que ela já sabia, ou dava para ela ter uma boa noção disso.

Então não questionou o sofrimento do amado.

Lua e clara ficaram no mesmo quarto, já lia ficou com shelby, uma garota doida e bem sem noção, mas ela parecia ser legal.

Primeiro dia...

Lua não gostou muito da escola, afinal, neflins não são a praia dela,  mas tudo bem, aquilo era para o bem delas, por que se não ficassem escondidas ela são um alvo fácil para os parias e para os demônios, ou ate para os anjos da balança.

Lua se debruçou na mesa da sala de aula neflin.

- para todos vocês se conhecerem melhor – começou Francesca – iremos fazer um jogo, e cada um terá que botar os nomes conforme as sugestões divirtam-se!

Lua pegou a folha que a professora a entregou, começou a procurar, e ela ate percebeu que lia estava se enturmando, já ela não se sentia a vontade junta aqueles neflins.

Depois da aula ela andou ate o quarto dela, o que ela iria fazer na merda daquela escola?

Jogou-se na Cama e acabou dormindo.

Clara entrou no quarto pegou alguns cadernos e foi na praia ler um pouco e ver o por do sol, e talvez ver Cam, se e que ele iria ir, mas ela tinha esperança.

Como aquilo tudo era novo para lia, estava perdida no meio a tudo aquilo, e mal sabia por onde começar, e o que pensar, e a saudade dela de Daniel era grande, mesmo não tendo passado menos de um dia que eles não se viam.

Lia encarou o quadro a sua frente, isso tudo seria bom, não seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal por ter chamado a shelby de doida e sem noção, mas foi o que eu achei dela quando ela apareceu a primeira vez em tormenta, e sim eu gosto da shelby, mas quem nao pensa nisso quando leu tormenta? kkkkkkk
comentem bjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Extase Todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.