A Lenda de Irumina (The Irumina Legend) escrita por Andy Miira


Capítulo 5
O Herói Lendário surge!


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelo grande hiato entre capítulos! Gomen, gomen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400744/chapter/5

Narrador: Andy

Greenie! Será que aconteceu alguma coisa com ela?!

Sem nem pensar direito, corri com todas as minhas forças até a Floresta Verde, para tentar entender a origem do “feixe de luz” que foi visto pelos aldeões de Risun. Só que, ao entrar na floresta, vi que as plantas estavam fora de controle! As plantas e árvores estavam se movendo sem parar, usando suas raízes como “pernas e pés”. E usavam seus galhos e vinhas como se fossem tentáculos, fortes o suficiente para agarrar qualquer ser humano e esmagá-lo até a morte. Continuei correndo o máximo possível, até o tal “Santuário da Natureza” que os aldeões falaram, enquanto tentava aguentar a dor das “chicotadas” que eu levava dos “tentáculos-plantas”.

— AI AII! Isso dói! Vocês têm sorte de eu ser contra o desmatamento florestal...

Ao finalmente chegar no santuário, descobri que se tratava de um pequeno templo, no meio da floresta. O chão gramado dava lugar a um piso feito de pedras resistentes, e o teto do templo era sustentado por diversos pilares, adornados com belos entalhes e gravuras relacionados à natureza. Queria ficar apreciando a beleza da construção, mas eu precisava me apressar e encontrar Greenie.

— GREENIE! Você está aí?!

— A-Andy? Socorro!!! M-me ajude a-a-aqui!

Ouvi uma voz de menina, gaguejante. Com certeza era Greenie! Corri na direção do som de sua voz. Quando cheguei na sala central do santuário, me deparei com Greenie cercada por diversas plantas.

— Hey! Não desobedeçam su-sua guardiã! O que aconteceu com vo-vocês?!

As plantas pareciam não ouvir as palavras de sua mestra. De repente, um grupo de vinhas amarrou Greenie completamente e a suspendeu no alto da sala.

— E-Ei! Me ponha no chão! Ugh...

— Greenie! Hya! - Eu estava desarmado, então tentei rasgar as vinhas com minhas próprias mãos, sem sucesso...

As vinhas começaram a mexer e apertar o corpo de Greenie, e a fricção desse movimento rasgou parcialmente suas vestimentas, revelando parte de sua pele escura. Algumas vinhas e galhos começaram a percorrer pelo corpo da dríada (de uma forma um tanto erótica, admito...), apertando e apalpando suas curvas femininas. Isso tudo fazia Greenie dar pequenos gemidos, ao mesmo tempo em que ela tentava segurar sua voz o máximo possível e seu rosto ia ficando cada vez mais corado...

— Haa... Haa... Que hu-humilhação... Aah~ - Os olhos de Greenie pareciam desorientados (de prazer...?).

— Greenie, aguente firme! - Eu estava desesperado...

—--x---

Procurando algum jeito de deter as plantas descontroladas no santuário, olhei ao meu redor e notei um pedestal de onde saía um forte feixe de luz. Seria essa a origem da luz que eu havia observado em Risun? Me aproximei do pedestal e me deparei com uma grande pedra verde, que flutuava sobre o pedestal. Ao olhar a pedra, me senti em transe e (sem ao menos pensar se o feixe de luz poderia queimar meu braço ou não), estiquei meu braço para tocar na grande pedra verde...

— Andy!!! Essa é a “Lágrima da Natureza”. Não toque...

Uma forte luz envolveu o local, e por um tempo, senti que o tempo havia parado...

—--x---

— Garoto... Por que você quer usar a Magia desta pedra?

Ouvi uma voz jovem, masculina. Era uma voz acolhedora, amigável.

— Qual é o seu desejo ao usar esta Magia?

— Não estou entendendo nada... Quem é você?

— Pode se dizer que sou apenas um espírito... Guardião da Magia...

— Magia? - Eu estava extremamente confuso.

— O poder da Magia é baseado nos desejos de quem a utiliza... Como você pretende usar esse poder?

Pensei no grande perigo que Greenie e as pessoas de Risun estavam correndo, com aquelas plantas descontroladas. E me lembrei do sonho que eu estava tendo quase todas as noites, do reino sendo atacado por aquelas sombras, e aquela princesa em perigo...

“– Lágrima, ouça meu desejo! Meu reino precisa da ajuda do “Herói Lendário”, aquele capaz de controlar os 12 elementos e que irá acabar com a escuridão. Por favor, encontre esse herói e leve-o até Irumina!”

Ela disse Irumina... É o reino onde estou agora! Como não percebi isso antes?!

—--x---

Sem enrolar muito, me decidi, e gritei ao espírito:

— Eu quero proteger a todos! Me dê esse poder para eu ajudar as pessoas!

— É isso que você sente em seu coração, não é mesmo?

— Sim!

— Você tem coragem, garoto... Mas apenas ter coragem não será o suficiente para ajudar as pessoas deste mundo... Pense bem nos atos que você irá fazer usando este poder, Andy Aliance. Lembre-se, você não poderá voltar atrás nas escolhas que você fizer!

“Espere, como ele sabe o meu nome?”, pensei.

Uma luz brilhante me envolvera completamente. Senti uma forte energia entrando em meu corpo. A partir daquele momento, minha vida nunca mais seria a mesma...

—--x---

— Andy! Onde está você?! Haa... Haa...

Senti que o tempo voltara ao normal, mas percebi que eu estava vestindo uma roupa muito estranha. “Que vestimentas são essas?”, pensei. Pareciam... “vestimentas de detetive” ... igual ao uniforme de um conhecido e inteligente detetive, cujas aventuras e mistérios eu adorava ler em livros...

Mas nada disso importava, eu tinha que salvar Greenie!

A garota ainda estava amarrada pelas plantas descontroladas, que estavam prestes a cometer... como posso dizer... “atos obscenos” com a dríada.

— NÃÃÃOO!!! A-A-AÍ NÃO!!!

— GREENIE!!!

Meu desejo de ajuda-la fez surgir um objeto em uma de minhas mãos. Era uma pequena lupa, que começou a crescer até se transformar em uma espécie de cetro.

— Mas o que é isso?? É esse o poder da tal Magia?

Então, notei que no teto do templo havia um buraco, por onde a luz do sol entrava. E, num instante, percebi que eu podia usar meu “cetro-lupa” para queimar as plantas com o raio solar, amplificado por minha lupa! Corri até o buraco, e experimentei pela primeira vez usar a tal Magia.

— Tome um banho de sol, planta!

Apontei o raio de sol (amplificado pela lupa) na direção das plantas descontroladas, e elas rapidamente pereceram. Eu tinha que tomar muito cuidado para não exagerar, ou poderia causar um incêndio no santuário!

— Nossa, essa lupa é mágica mesmo...

Após todas as plantas descontroladas perecerem, finalmente consegui salvar Greenie. "Senti" que as plantas da Floresta Verde voltaram ao normal. Essa sensação, seria influência da Lágrima da Natureza...?

— Você está bem, Greenie?

— Andy... Você conseguiu usar o poder... da Lágrima da Natureza... O-obrigada! E-eu quase fu-fui...

Greenie estava corada, mas “senti” que ela estava muito aliviada. Bem, de certa forma ela é uma planta também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, achei muito legal escrever este capítulo. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Irumina (The Irumina Legend)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.