Scarlet Sky escrita por Tsukki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400725/chapter/2

– Scarlet... Maninha, acorde! - disse Daniel batendo na porta.

– Ta bom... - disse ela meio preguiçosa, abriu a porta e seu irmão estava a esperando.

Ele usava um manto azul que sua avó tinha lhe dado, seu cabelo estava bagunçado e suas calças amassadas.

– Que horas são? Hein? MEIO DIA? Daniel, por que não me acordou? - disse Scarlet confusa.

Ele aproximou-se dela e deu-lhe um beijo na testa.

– Não queria te atrapalhar. - disse suavemente enquanto saia do quarto - estou esperando lá fora, não se atrase, formiguinha.

– Ta. - e antes de perder o irmão de vista disse - Nunca mais me chame de formiguinha, entendeu?

Ele riu e saiu. Ela pegou uma roupa no armário e achou o manto vermelho dela. Penteou os cabelos lisos e vestiu o manto. Enquanto descia as escadas, viu sua mãe sorrindo e segurando uma cesta.

– Seu irmão disse que estão indo ver a vovó. Queria que vocês levassem isso a ela. É pão doce, eu mesma o fiz. - disse voltando para a cozinha - Tome cuidado, Scarlet.

Scarlet pegou a cesta e confirmou com a cabeça. Do lado de fora da casa, Daniel esperava com o capuz da manta sobre a cabeça, quando a viu seus olhos verdes se iluminaram.

– Você achou o seu! - abriu um grande sorriso e voltou-se para a rua - Vamos então.

– Vamos. - disse Scarlet colocando o capuz do manto sobre a cabeça.

***

– Wolf... Wolf... Wolf... - disse alguém ao lado.

– O que, Jade? - perguntou Wolf confuso - já chegamos?

– Sim, parece que não tem ninguém em casa.

– Impossível! A vovó nunca sai de casa!

– Parece que a porta dos fundos esta aberta e a da frente fechada, que ridículo! - riu um garoto da frente deles.

Wolf não parecia convencido com essa história, se levantou do banco e saiu do carro.

– Vamos olhar dentro da casa, essa velha nunca foi de sair e muito menos deixar a porta da frente fechada. - disse com um ar autoritário - Jade e eu vamos ver o que há lá dentro, Ralph e Pack ficam na vigia, se virem alguém, de o sinal, ok? Vamos Jade.

– Sim, chefe. - disse os garotos em coro.

Ao entrar dentro da casa, estava parado e tudo bagunçado. Wolf não baixou a guarda nem um minuto, estava atento a tudo o que se acontecia na casa, ergueu o taco de beisebol e se aproximou do quarto da vovó. Quando abriu a porta, Jade grunhiu em pânico. Seus olhos viram o terror do quarto.

– Wolf... O que houve aqui? - disse Jade com a mão nos olhos - Quem fez isso? Quem mataria a vovó? Wolf, isso é horrível!

No quarto, havia sangue para todo lado, a cama, o armário, o espelho, tudo. As partes do corpo da vovó estavam espalhadas sobre a cama de modo enjoativo, a cabeça estava sobre o cabo de um machado vermelho com um "B" na ponta.

– Maldito seja! - amaldiçoou Wolf.

– B de... Não pode ser! Ele foi preso! - disse Jade apavorado.

– Ele sabia de tudo... Veio se vingar da velha. Ele me paga. - jurou Wolf de mãos para cima. - Precisamos avisar Scarlet sobre isso, ela pode estar correndo perigo!

***

– Daniel, vovó me disse de um atalho pela floresta, podemos segui-lo que seria mais rápido. - disse Scarlet animada.

– Bem, não sabemos se é seguro... - começou Daniel erguendo a cabeça. - Nunca fomos lá para saber se é...

– Eu já fui, varias vezes. Nunca me aconteceu nada! - disse Scarlet quase rindo.

– Há lobos gigantes e assassinos. - retrucou Daniel.

– Eles não podem nos atacar.

– É o território do Wolf.

– Ele vai nos deixar passar. E vamos ir pela floresta, fim de papo. - disse impaciente Scarlet com um meio sorriso.

– Ta bom - cedeu Daniel.

Foram pela floresta, ao ir floresta adentro, Daniel percebeu uma trilha de carro recente. Se Scarlet percebeu pareceu não se importar com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*capitulo 2 de ??*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.