O Herdeiro do Vento escrita por Naruto UzumakiRs


Capítulo 4
Luta classica! Discipulo VS. Mestre! 1ª Part




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40072/chapter/4



Capitulo Quatro:

- 11:30, daqui uma hora e meia a luta começa. - comenta Sakura, enquanto andava - fazia umas comprinhas seria a palavra mais exata! Ù.Ú - pelas ruas de Konoha junto de Ino, Hinata e Tenten.
- Será mesmo que Naruto ficou tão forte a ponto de ser um Jounnin? Quero dizer, não forçaram a barra ter que fazer Naruto lutar contra o Kakashi-sensei? - questiona Ino.
- Acho que eles forçaram a barra na hora de ter que fazer Naruto lutar contra Kakashi. - comenta Tenten - Mas não creio que seja nada de mais Naruto está forte como um Jounnin, ja que ele ficou três em exilio treinando com um Sannin, era o minimo que podiamos esperar...
Hinata apenas se limitava a acompanhar os passos de suas amigas, ela não se preocupava em saber se Naruto estava forte ou não, ou se ia lutar contra Kakashi ou qualquer outro Jounnin que fosse, ela apenas queria ver seu amado, e quem sabe se confessar de uma vez por todas.
Mas Hinata foi retirada de seus pensamento, pois suas amigas estavam chamando ela para ir ver umas bolsas em uma loja do outro lado da rua.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Você não acha que é forçado demais ter feito Naruto lutar contra você? - pergunta Kurenai, ela, Kakashi, Gai e Asuma em uma sala no Edificio do Hokage com poltronas brancas, no canto esquerdo da sala havia uma lareira feita de mármore, o chão era feito de pisos brancos, em quanto a pintura das paredas ficava por conta de uma tinta branca, deixando o ambiente aconchegante para reuniões ou discussões até certo ponto amigaveis.
- Se foi algo forçado ou não, nós só saberemos quando a luta terminar, não adianta vocês ficarem tirando conclusões precipitadas, eu acredito que Naruto possa ir de igual para igual contra mim, e eu apenas saberei se minha suposição é certa ou não na hora do combate. - rebate Kakashi, com tom na voz de: "A reunião termina por aqui!"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Apenas mais 10 minutos... Pensa o loiro, enquanto terminava de arramar sua bandana na testa, para essa luta ele havia mudado o visual, sua roupa de branca havia passado para preta, Naruto vestia uma regata preta, e suas calças da mesma cor que a regata, mas na perna esquerda estava escrito em vermelho e em Kanji - igual na espada dele - "Vontade de Fogo", sem contar que amarrada na perna direita estava uma caixa, cheia de kunais e shurikens.
- Acho que vou precisar de sua ajuda. - diz o loiro em um tom de voz baixo, pegando a espada e guardando na bainha, agora era apenas ir na área de treinamento 7 - N/A: Galera, eu não sei qual foi a área de treinamento que o Time 7 fez aquele teste para passar na prova Gennin, então eu coloquei como área de treinamento 7 OK?.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Finalmente, ele chegou! - anuncia Kakashi, que ja estava no campo de batalha, em um local de visão privilegiada da área de treinamento, havia uma espécie de arquibancada de madeira, onde os conselheiros, mas os Times: Asuma, Gai, Kurenai estavam sentados, claro, sem esquecermos de Sakura ! - N/A: Tsunade será o arbitro da luta.
Naruto fica frente a frente contra Kakashi, as pessoas que não havia o visto ainda podiam notar um certo amadurecimento, fisico e mental por parte dele, realmente ele estava levando a luta a sério, assim como Kakashi.
- Pelo seu olhar Naruto, creio que você não poupar esforços nesse combate. - Naruto apenas concorda com a cabeça - Então ja vi que terei que lutar um pouco mais sério. - conclui o Copy Ninja, levantando a parte da bandana que encobre seu olho esquerdo.
- Vocês estão prontos? - questiona a Godaime, respondida por um "Sim!" de ambos os ninjas. - Então... COMEÇEM!
Kakashi em um movimento rapido lança duas shurikens pra cima de Naruto, que por sua vez apenas se defende com uma kunai, rebatendo as shurikens, mas, antes mesmo das shurikens caírem no chão, Naruto ja avançará em um ataque frontal contra seu sensei.

 

 

 

Que velocidade! Foi o unico pensamento que se passou na cabeça de Kakashi e todos que assistiam a luta, bem exceto por Jiraya, que estva vendo a luta em cima de uma árvore, ele estava distante dos outros pois ele não queria ser bombardeado de questões que os "expectadores" fariam para ele quando Naruto realmente usasse alguns truques que ele aprendeu.
Kakashi e Naruto agora lutavam em Taijutsu, Kakashi estava em vantagem, pois ele podia saber quais seriam os próximos movimentos do loiro graças ao Sharingan, mas Naruto não sabia qual seria o próximo movimento de Kakashi, então ele tinha que contar apenas com seus reflexos.
Naruto sabendo que não conseguiria nada apenas com Taijutsu, dá dois mortais para trás, para conseguir se distanciar de Kakashi e pensar um pouco no próximo movimento. Bem, se Kakashi deixa-se, pois ele ja havia percebido a intenção de seu pupilo, e ao mesmo tempo que Naruto recuou, Kakashi avançou, quebrando a distancia que havia entre eles mais uma vez.
Droga! Kakashi-sensei percebeu que eu iria recuar para pensar em algo, então ele esta atacando diretamente para impedir de que eu tenha tempo de pensar!
Então o loiro decide que era hora de usar uma velha tatica:
- Kage Bunshin no Jutsu! (Jutsu Clones da Sombra!) - grita o loiro enquanto dava um mortal para trás, em mais uma tentiva de se distanciar de Kakashi, que dessa vez obteve sucesso, pois antes mesmo dos pés de Naruto tocar no chão, Kakashi ja estava tendo que lutar contra dois Bunshin de Naruto.
- Ele não mudou nada! Ele ainda continua usando esse velho truque do Kage Bunshin! - exclama Kiba, tentando se mostrar indiferente com o progresso de Naruto.
- Talvez sim. - responde Shino - Mas ele não esta usando esse Jutsu como arma principal, igual a uns tempos atrás, agora ele sabe o tempo exato de usar.
- E você deveria ficar mais tempo quieto! - rebate Kurenai - A luta esta apenas no começo!

 

 

 

Depois de um tempo, Kakashi consegue derrotar os dois Bunshin, porem era cedo para se aliviar, pois agora ele tinha outro problema, onde estava Naruto? O verdadeiro não estava em lugar nenhum, nem mesmo com o Sharingan ele conseguia acha-lo, e nem quem assistia a luta tambem, pois eles ficaram tão preocupados em ver onde estava o foco da ação - no caso Kakashi e os Bunshin - que esqueceram de olhar para o verdadeiro Naruto.
- Ninjutsus simples, quando bem usados, são muito uteis... - diz um calmo Jiraya, ja sabendo o que Naruto tinha feito.
Hiashi, Hinata e Neji decidiram apelar, e ativaram o Byakugan para ver se achavam Naruto, ambos os três tomaram um susto, eles encontraram em uma árvore atras de Kakashi, uma formiga com uma quantidade de chakra exorbitante.
Henge no Jutsu! (Jutsu de Transformação). Foi o unico pensamento que os três Hyuuga tiveram, Naruto estava tirando vantagem do fato que o Sharingan podia ver seres vivos que continham chakra, porem o Sharingan, diferente do Byakugan, não pode avaliar a quantidade de chakra contida no ser vivo. Assim o Sharingan podia ser confundido por um simples Henge no Jutsu.
Naruto ja cansado desse joguinho, ao mesmo tempo que desfasia o Henge, ja preparava um novo Jutsu:
- Katon - Endan! (Estilo Fogo - Bola de Fogo!) Logo em seguida quando Naruto volta para a sua forma original, ele cospe uma bola de fogo de tamanho médio, Kakashi apenas sentiu uma onde calor vindo atrás dele, então sem pensar duas ele pula para a esquerda, por pouco que Kakashi não foi atingido, a parte de tras do colete dele - aonde fica aquela espécie de redemoinho laranja - estava chamuscada.
- Essa passou perto! - exclama Sakura.
- Naruto aprendeu Jutsus de Katon! - comenta Ino facinado pela estratégia de Naruto.

 

- Cara, eu queria saber daonde o Naruto apareceu... - comenta Chouji, assim como Ino, facinado pela luta que Naruto fazia. Shikamaru poupava seus esforços falando, ao invés disso, ele prestava a atenção na luta, e por incrivel que pareça, ele não estava achando a luta nem um pouco problematica.
- Diferente do Kakashi... - comenta Gai - NARUTO TEM O FOGO DA JUVENTUDE!
- GAI-SENSEI! ELE NÃO TEM TANTO FOGO DA JUVENTUDE QUANTO NÓS DOIS! - grita Lee, tão alto quanto seu sensei, os outros que ouviam: Dupla de loucos...
Naruto e Kakashi agora lutavam em um combate de longa distancia, de um lado Kakashi lançando kunais e shurikens com toda a força e velocidade contra e Naruto, que por sua vez apenas se defendia com uma kunai, e sempre que podia, lançava algumas shurikens cobertas por fogo (N/A: Essas shurikens são especiais, depois isso será explicado!).
Enquanto mais eles corriam para lados distintos, Kakashi cada vez mais se aproximava do lago (aquele mesmo que o Naruto caiu após tomar o Sennen Goroshi!), mas Naruto não percebia isso, ele estava mais ocupado em se defender do bombardeio de shurikens e kunais do Kakashi, do que saber para onde ele estava indo. Mas quando Naruto percebeu, ja era tarde demais, Kakashi havia lançado na margem do lago três kunais com tarjas explosivas, causando uma grande explosão, e por consequencia, impedindo a todos de ver o que acontecia no lago.
Tanto para uma surpresa! Pensa o loiro.
- Kage Bunshin no Jutsu! - Naruto cria mais sete Bunshin, totalizando oito Narutos no campo, em seguida todos os Naruto começam a fazer a mesma sequencia de selos, terminando com o "in" do tigre.
Outro Jutsu de Katon! - pensa Tsunade, que só pode ver apenas o ultimo selo que Naruto e os Bunshin fizeram, pois a sequencia foi muito rápida.

 

- Katon - Karyuu Endan! (Estilo Fogo - Torpedo do Dragão de Fogo!)
Naruto e os Bunshin começam a lançar rajadas de chamas que seriam capaz de derreter até pedras, como consequencia, a água do lago começa a evaporar, liberando ainda mais fumaça (ou vapor, como queiram chamar), mas Naruto percebe que algo errado.
- Suiton - Suijinheki! (Estilo Água - Barreira de Água!)
O som de água se movimento pode ser ouvido, então Naruto se da conta que os ataques de chamas, seriam inuteis nesse caso, então as rajadas de chamas param, e seus clones somem em uma explosão, mas ele apenas fez o que Kakashi queria, mostrar quem é o verdadeiro!
- Raikiri! (Espada Relâmpago!) - Foi o ultimo grito ouvido após uma silhueta sair da fumaça e ir a toda velocidade contra Naruto.

FIM DA PRIMEIRA PARTE DO CAPITULO QUATRO!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.