Give Up? Never. escrita por rowena


Capítulo 1
Atraído por ela.


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem! Aproveitem! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400706/chapter/1

P.o.v Austin

–Bom dia. - Entrei na sala de aula e disse timidamente, querendo em parte, que ninguém me ouvisse. Era o meu primeiro dia de aula na Marino High School, e como sempre, eu estava muito nervoso. Nunca foi meu forte fazer amizades e me acomodar com facilidade em um local, mas a minha mãe não entendeu isso quando decidiu se mudar pela terceira vez em um só mês. Ou seja, estou entrando nesta escola praticamente no meio do ano.

Meu nome é Austin Moon. Tenho dezessete anos, faço dezoito ainda no final desse ano, e falando sério, não vejo a hora deste dia chegar. Sou filho da cobiçada empresária Mimi Moon, dona da maior empresa vendedora de colchões dos Estados Unidos, e esse é um dos motivos pela rara atenção que ela me dá.

–Oh, bom dia Senhor... - Ao me ver, um homem que deveria ter uns trinta e cinco anos, se desconcentrou da turma á sua frente, para mim, fazendo a atenção de todos aqueles alunos que só faltavam tocar fogo na sala de aula, também se voltarem para mim. -Moon, não é? - Ele perguntou e eu apenas assenti. -Seja bem vindo!Eu sou o Sr. Smith, professor de redação! - Me deu um aceno e voltou-se á turma. - Turma, este é Austin Moon, nosso novo aluno! - Falou com um sorriso enorme no rosto, que eu tentei retribuir mas não consegui. -Sente-se ali, atrás do Senhor Desmond! - Apontou para um carteira que ficava atrás da de um ruivo cheio de sardas, um tanto carismático, e que brincava furiosamente com um cubo mágico. Assenti e já ia caminhando para o meu devido lugar, mas de repente eu ouvi um grito, acompanhado de uma grande queda no chão.

–SAI DA FRENTE! - Era uma voz feminina, mas eu não consegui identificar de quem era, e nem quem era, porque a pessoa caiu em cima de mim, e eu só pude ver algo voando pela sala, depois da minha testa ficar grudada ao chão.

–SENHORITA DAWSON! - O professor alternou seu tom de voz, mas eu não conseguia ver nada, já que a minha cara tinha sido esmagada no chão, e tinha uma pessoa deitada em cima de mim.

–Presente? - Ela falou. Pude ouvir risos ecoando pela sala, e já podia imaginar a cara do Sr. Smith em relação a situação.

As risadas ficavam mais altas, e eu já estava ficando cansado de ficar ali no chão, fazendo papel de idiota e de colchão ao mesmo tempo. Virei rápido, fazendo a pessoa que estava em cima de mim cair ao meu lado. Eu não queria que ela caísse, mas eu já estava ficando dolorido ali.

–Desculpa mas é que você é meio... - Acabei olhando para o rosto da pessoa, que obviamente era uma garota. Uma garota linda... Perdi-me na beleza e no infinito de seus olhos. Castanhos escuros, grandes, misteriosos. O rosto daquela garota era perfeito. Suas bochechas rosadas, sua boca pequena e carnuda, num tom rosa fraco. Eu não acreditei no que estava acontecendo. Eu estava hipnotizado. Mas por um ato involuntário, eu acabei completando a minha frase. - ...Pesada. - Ouvi ainda mais risos, e a cara da garota se fechando. Eu acho, apenas acho, que ela não gostou do comentário que eu fiz.

–Está me chamando de gorda? - Se ajeitou no chão e me empurrou, contando que estávamos muito perto, e que eu não fazia ideia nenhuma de quanto tempo tínhamos permanecido naquela distância.

–E-eu? - Gaguejei. -Eu não! Apenas arrumei uma bela justificativa para você sair de cima de mim! - Falei o que poderia ser a verdade. -Sabe, esse não é lá um bom presente de boas vindas! - Admirei os traços do rosto dela. Cara, que garota linda! Eu observei um bico se formando em seus lábios, e o seu rápido movimento para se levantar do chão, enquanto eu ainda continuava ali feito um retardado.

–Foi mal professor, mas você sabe... - Ela tentou se justificar com o Sr. Smith, enquanto arrumava sua roupa.

Roupa da Ally: http://www.polyvore.com/ally/set?id=92296683

–Sei, seu despertador quebrou! Qual vai ser a desculpa de amanhã hein? - Seus braços se cruzaram em seu peito.

–Sei lá, ainda vou pensar! - Passou a mão pela parte de trás da cabeça.

–Anda! Para o seu lugar! - Apontou para uma carteira vazia, claro, ao lado de uma garota que parecia ser baixinha, com os cabelos encaracolados pretos, e que esbanjava um sorriso no rosto. Provavelmente se divertindo com o momento. A morena pegou sua bolsa que estava caída no chão e saiu rapidamente de perto do professor, caminhando até o seu lugar. Mas ela parou abruptamente.

–DEZ! - Ela gritou para o outro lado da sala. O ruivo que sentava em frente ao meu futuro lugar, virou-se para ela.

–Aqui! - Falou e jogou seu skate, que saiu voando pela sala. Ah, deve ter sido isso, que eu vi voar pela sala, antes de bater com a cara no chão! Ela pegou o skate no ar, me fazendo ficar de boca aberta. Ela sorriu para ele e seguiu seu caminho para a carteira.

–Sr. Moon? - Ouvi a voz do professor.

–Hm? - Olhei para ele.

–Vai continuar aí no chão? - Foi aí que eu percebi que ainda estava deitado ali no chão, e tinha mais de vinte pares de olhos direcionados para mim. Inclusive os da morena, que me olhava com um sorrisinho intrigante e um olhar curioso. Senti o meu rosto todo queimar, que vergonha! Me levantei rápido, e catei todas a coisas que tinham caído da minha mochila. Indo direto para a carteira que o professor tinha mandado eu sentar. Ignorei todos os risos e olhares me seguindo, e sentei-me, encolhendo-me na carteira.

O professor pigarreou e começou a falar um monte de coisas que eu mal prestei atenção.

Cometi o incontrolável erro de olhar para o outro lado da sala, onde se sentava a morena. Ela olhou na mesma hora para mim, com um sorriso no rosto. Abriu o seu caderno, pegou uma caneta e escreveu alguma coisa nele. A curiosidade se estabeleceu em mim, mas logo ela foi embora quando a garota arrancou a página do caderno e estendeu a folha para eu ler.

"PESADA É A AVÓ! ACHO QUE A NOSSA CONVERSA AINDA NÃO TERMINOU!"

Li para mim mesmo e não consegui evitar sorrir, além de fazer uma bela cara de indignação. Ela tinha mesmo levado aquilo a sério? Murmurei um ok em minha defesa e ela se voltou para frente.

Incrível, ao mesmo tempo que eu estou com um certo "medo" desta garota, eu estou terrivelmente atraído por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ruim? Legal? Preciso muito da opinião de vocês! E aí? Eu mereço reviews ? *-*