Coração De Vilão escrita por Vânia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fic nova na área! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400690/chapter/1

Desde pequena, meus pais me ensinaram que o mundo é um lugar perigoso para um criança sem defesas. Desde pequena, treinei todo tipo de luta que possa existir. Desde pequena, fui incentivada à ver o lado bom e mau das pessoas. Cresci pensando nisso, e acreditando que, os vilões, talvez não fossem tão ruins assim. Talvez, eles façam mais pelo mundo, do que muita gente que se julga bom.

E foi assim que comecei a trabalhar para um dos maiores vilões da atualidade.


Meu nome é Zoe, tenho 20 anos. Mas não se deixe enganar pelo meu rosto meigo e amigável. Na verdade, trabalho para o vilão mais procurado da atualidade. Toda a equipe dos Vingadores está atrás de nós. Como podem ver, não é tão fácil assim nos encontrar.

– Zoe, está escutando? - Ouvi a voz de Loki pelo discreto fone em meu ouvido. Eu me infiltrei em uma festa particular do governador. A segurança da festa era ridícula. Foi só dar um pouco de dinheiro para o cara de terno que estava na frente da porta, que ele me deixou entrar sem problema algum.

Virei minha cabeça para um lado onde fosse fora do campo de visão das pessoas que estavam ao meu redor, e sussurrei um "sim".

– Ótimo, mais alguns minutos e estarei aí. Localize o governador e seu acessor. Preciso de informações. Não os perca de vista.

A voz de Loki soava ameaçadora e cheia de ódio. Andei pelas pessoas, ignorando o comentários sobre meus trajes não apropriados para a ocasião. E enfim, os encontrei. Estavam cercados de pessoas cumprimentando-os. Seus olhos encontraram os meus, eu esbocei um sorriso e me virei.

Levei a mão até a orelha, acionando o pequeno microfone imbutido no fone. Então disse:

– Agora - No exato momento, as luzes se apagaram, e ouvi uma explosão. Ainda com o sorriso no rosto, subi calmamente as escadas da enorme mansão, rumo ao segundo andar, enquanto todos os convidados corriam desperadamente para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? HAHA Aguardem o que está por vir!