Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 3
Eu estou apaixonado pela Ally???


Notas iniciais do capítulo

Oie amores!! Amei amei e amei os comentários de vocês viu? Escrevi um pouco mais dessa vez, mas só um pouquinho, já que tive que fazer lições e limpar a casa já que as minha amigas vão vim aqui amanhã... Bom falando nisso, não vou poder postar, pois tenho que fazer um trabalho com elas, mas assim que eu puder, eu juro que posto outro capitulo... Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/3

Pov Ally

Eu fiquei surpresa quando desci as escadas e Austin tava no meu sofá chorando. Curiosa, fui até lá e o abracei para conforta-lo. Resolvi perguntar e a resposta me chocou, coitado! O pai dele estava morto de uma hora para outra, eu acho, já que eu soube que o Austin veio aqui para Miami com toda sua família. Abracei mais forte meu pobre amigo e aproveitei e me sentei no sofá, fazendo ele se deitar no meu colo. Me lembro que assim que minha mãe morreu, Trish fez a mesma coisa comigo, aquilo era muito reconfortante, espero que o Austin se sinta assim também. Fiz bastante cafuné no mesmo e quando percebi, ele estava dormindo tão sereno e fofo com o cabelo todo bagunçado por minha causa... Owwwn! Aff saí pra - la Ally, você viu o que acabou de falar?? Bom, vou fazer mais cafuné no mesmo e depois saio, certo! Nem deu para eu fazer isso, já que dormi com a respiração de Austin calma, me fazendo em paz ali...

Acordei uma hora depois, eu acho. Senti uma mão fazendo carinho na minha e percebi que no meu colo estava um loiro me admirando sorrindo. Não aqueles sorrisos normais, e sim um fofo e totalmente perfeito.

–Oi Austin acordou.- Retribui o sorriso. –Como se sente?-

–Depois de certo cafuné, que uma pessoa fez para mim, como eu não pude melhorar? – Ele levantou do meu colo, ficando cara a cara comigo. Depois fez um carinho na minha bochecha e voltou a sorrir. –Obrigado Ally, você me reconfortou e muito!!!- Falando isso, o mesmo me deu um abraço bem apertado, voltando a chorar. –Não é todo mundo que faria isso por mim, sabe Ally eu acabei de te conhecer, mas já te considero minha melhor amiga do mundo!! Eu te adoro e muito!! Por favor, nunca me abandone oks? Por favor, não faça isso jamais!!- Ele se soltou e se levantou por completo do meu colo. –Eu sei que sou um cara chato, cheios de defeitos e que nunca amei ninguém, mas não deixe de ser a minha amiga tá?- Também me levantei e tapei sua boca com meu dedo. –Ei shiuuuuuuu! Se acha que eu acabei de encontrar você, um amigo e vou te largar assim por aí? Ohh se acha isso, está muito enganado senhor Austin, vai ter que fazer muita coisa para a Ally D. saí do seu pé! E a propósito, eu pensei melhor e vou compor musicas para você...- Só consegui vê um cabelo loiro jogando – se em cima de mim e me apertando, fazendo eu aqui cair no meu tapete da sala, com Austin em cima de mim. –OBRIGADO!! EU TE ADORO ALLY!!- -Calma Austin relaxa e saí de cima de mim, você é muito pesado!!- -Ohh desculpe e...- Não deu tempo dele terminar de falar, pois Trish e Dez entraram em casa e viram Austin em cima de mim, a milímetros da minha boca e UOU que sensação incrível que eu estou sentindo.

–Hehe atrapalhamos alguma coisa?-

–Não Trish, não é nada do que você está pensando!-

–Calma Ally, eu não to pensando em nada, eu to vendo mesmo!!-

–Hey é que a Ally aceitou ser a minha compositora e eu fiquei tão feliz, que saltei em cima dela e a mesma caiu no chão.-

–Tá bom, mas se não é o que a gente estava pensando, por que ainda estão desse jeito?- Perguntou Dez e nós percebemos que ainda estávamos bem próximos um do outro. Corei e parece que Austin percebeu, pois sorriu e saiu de cima de mim, ohh gloria!! (Coff coff mentira coff coff)


Pov Austin

Awwn ela fica tão fofa corada, que dá até vontade de aperta-la :3! Levantei e ajudei Ally a levantar também.

–Então, como foi o passeio do casalzinho?- Perguntei, cortando o clima que estava no ar.

–Tudo perfeito e Ally quero falar uma coisa em particular com você, vamos lá no quarto?-

–Claro Trish!!- Aposto que ela vai contar que deu uns pega no Dez. Ohh coisas de garotas :p

–HEY e aí, como foi beijar a Trish depois de algum tempo?-


–Algum tempo?? Cara fez semana passada 5 anos que eu não avia! Foi ótimo, mas demos selinhos só, já que o motorista do táxi era muito chato e de um amigo que atrapalhou, sabe de quem eu estou falando néh?-

–Cof cof não cof cof-

–Imagina kkkk- Mostrei a língua para ele e vasculhei a geladeira atrás de uma bebida.

–Ei Austin, posso te perguntar uma coisa?-

–Claro, fala aí!-

–Você gosta da Ally néh?- Juro que cuspi todinho o resto de suco que tinha, surpreso. Como assim se eu gosto da Alls? Eu acabei de conhecer - la, dã!

–Tá louco??? Como??-

–Gostar daquele jeito sabe, tipo que se beija e tal, néh Austin!!-

–Eu quis dizer, como eu posso gostar dela se eu acabei de conhecer a mesma criatura??-

–Hey só a Trishzinha me chama assim! E você pode não confessar, mas se apaixonou a primeira vista pela Ally e isso você pode ter a maior certeza meu amigo.-

–Cara você tá maluco de vez só pode! Eu e a Ally?-

–Eu sou doido, mas agora é serio Austin, o jeito que você saiu correndo para pedir desculpas para ela, deixando até as panquecas de lado e o sorriso que deu para ela na hora que a mesma corou são 2 provas do que eu to dizendo, mas se você não quer acreditar no seu melhor amigo, tá beleza!- Nossa agora isso me deixou confuso, será que eu realmente me apaixonei a primeira vista? Mas mesmo que o Dez esteja certo disso, eu não estou pronto para me envolver com ninguém! E claro que a Ally não gosta de mim! Se eu a pedisse em namora, aposto que levaria um fora, mas aqueles fofos sabe? Pois ela é perfeita e não gosta de machucar ninguém, aiiiii Austin para! Eu não posso estar gostando dela, não posso!!


Pov Trish

Eu e o Dez nem saímos do táxi, ficamos lá mesmo “admirando a paisagem”, só se for a paisagem da boca um do outro, se é que vocês me entendem. Mas como o Rodolfo (o motorista) é um recalcado, não nos deixou beijar, então só demos aqueles selinhos rápidos, mas não parávamos. Tipo assim que acabava um, já começava outro hehe. Isso que é vida :D. Depois de um tempo, resolvemos voltar para a casa, mas a pé mesmo. Andamos pela praia de mãos dadas, o que me fez sorrir e muito. Ai me sinto tão feliz com o Dez! Tenho que contar isso para a Ally... Falando nela, como será que está ela e o Austin lá em? Nossa que curiosa que estou agora!!

–Ei Dez, como será que a Ally e o Austin estão se saindo lá em casa?-

–Nossa eu até tinha me esquecido deles-

–Eu também!! Amei nosso passeio, mas vamos voltar, quero ver o que está acontecendo lá.-

–Ei Trish como você é curiosa!! Também amei passar esse tempo com a minha namorada!- Peraí eu escutei isso mesmo?? Namorada???


–Namorada???-

–Sim, Hey Patrícia Maria Trish de La Rosa aceita ser a minha namorada?- Owwn que lindo :3

–Claro que eu aceito seu doido!-

–Sim eu sou doido, doido por você!!- Eu sorri e dei um selinho longo nele.

–Agora vamos?-

–Tá, vamos...- Fomos lá para casa e assim que chegamos vimos Austin e Ally um em cima do outro, a milímetros de encostar os lábios. Hummmm sinto cheiro de amor no ar!

Depois deles tentarem explicar tudo, chamei a Ally para meu quarto e perguntei direta:

–Ally você gosta do Austin?-

–Que?? Tá doida??-

–Eu não estou doida! Dá para ver nos seus olhos, o brilho que fica quando eu pronuncio a palavra A.U.ST.I.N-

–É mentira Trish! Eu não gosto dele! Somos apenas amigos, oks?-

–Tá tá, se você diz...- Fui levantando, mas Ally me puxou de volta sorrindo. UHURUM vai confessar, Mas não foi o que eu pensei.

–Ei aonde você vai, antes de me contar o que rolou no encontro com o Dez?-

–Bom foi tudo perfeito! Ele até me pediu em namoro acredita? Passeamos na praia e foi perfeito, eu acho que eu o amo Ally!-

–UOU já ama???-

–Acho que sim... E você quando vai abrir seu coração?-

–Trish minha amiga, os homens todos são uns cafajestes!-

–Nem todos!-

–Então cite um que não seja.-

–Vou citar dois, Dez e Austin.- Ela pensou um pouco e disse:

–Eu ainda não conheço eles para saber!-

–Mas eu conheço! E eles não são Ally e eu acho que você tem que investi no Austin!-

–Trish, olha vamos descer, não quero falar na minha vida amorosa.-

–Tá- Oooooh garota difícil!! Descemos e encontramos o Dez encarando o Austin com uma cara de deboche e Austin pensativo olhando para o teto.

–Ei o que tá acontecendo aqui?-

–Nada, é só que o Austin...-

–Eu sem querer derrubei o suco no chão, desculpa!- Falou Austin cortando o Dez, hum isso está estranho, mas depois eu pergunto para o meu namorado.

–Tá fazer o que...- Austin olhou para o sofá e disse em seguida:

–Ei Alls eu esqueci de te dar, olha eu comprei esse buque de rosas para pedir desculpas por tocar no 'seu ponto fraco' e te magoar.- Ally corou e ao mesmo tempo sorriu pegando o buque das mãos de Austin.

–Owwn obri...obrigada...A...Aus...Austin...-

–Ei não precisa ficar tímida!!- O mesmo disse sorrindo, to dizendo que sinto amor no ar... Ally corou mais ainda e não falou nada, apenas foi para a cozinha colocar o buque em um vazo.


































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? Amos vocês ♥ Beijos e não esqueçam de comentar o que acharam :3