Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 21
Sequestradores & Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Oii... Err, sim eu devo MILHÕES de desculpas, mas... Primeiro, eu estava (e ainda estou um pouco) com raiva desse site, pois a fic que eles excluíram, era especialmente importante para mim e foi um dos motivos de parar de postar aqui... Segundo, é que eu estou no ultimo ano da minha escola e tô ralando que nem louca, para conseguir passar para uma boa faculdade, quando eu acabar a escola... Terceiro, a minha vida está de cabeça para baixo, pois a minha madrasta, fez boatos terríveis sobre mim para a minha família e os bobos caíram na armadilha, sendo que meio que eles nem se quer mais olham na minha cara e ficam me falando coisas terríveis, pelo facebook etc... e Quarto e ultimo... Esse e mais uns 4 capítulos, serão o fim de PE (Príncipe Encantado) e eu não sabia direito como escrever esse final, sendo que mudei várias e várias vezes, mas enfim, aqui está ele... Espero que gostem e MIL perdoes de coração e eu não esqueci de vocês, não viu? Bjoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/21

Vi Austin vindo em minha direção, mas ele estava meio longe de mim e acho que não estava me vendo. Acelerei meus passos, mas parei paralisada, quando olhei um carro preto ou azul marinho, mas isso não importa; parando ao lado de Austin, quase o atropelando, fazendo o mesmo parar de andar. De lá saíram dois caras fortes, que o seguraram à força e quando Aus foi tentar se soltar, eles colocaram um pano em sua boca, fazendo o mesmo desmaiar na hora. Às lágrimas já tinham tomado conta do meu rosto, eu não sabia o que fazer... Com o Austin desmaiado, eles o colocaram, sem muito esforço no carro e aceleraram com o mesmo.

–AUSTIN NAOOOOOO!- Gritei, mas sabia que era impossível me ouvirem. Caí de joelhos no chão, com ás lágrimas escorrendo sobre meu rosto... O que faria agora? E Austin? Quem teria feito isso? Meus pensamentos voavam e lotavam minha cabeça de perguntas, até que o mesmo carro voltou... O que queriam agora? Ah essa pergunta foi rapidamente respondida, quando eles pararam à centímetros de onde estava. Me levantei desesperada e corri o máximo que pude até a casa de Austin, lá se Trish e Dez estivessem, saberiam o que fazer para me ajudar à encontrar Austin... Bom, me ajudaram se eu conseguir escapar desses caras! Continuei correndo e quando cheguei na casa de Austin, o carro já tinha sumido da minha vista...

POV Austin

Não gostei da ideia da Ally ir sozinha à noite, mas como minha namorada é teimosa, não teve jeito de para-la... Então assim que a mesma saiu pela porta, fui até meu quarto e separei a roupa que usaria, depois corri pro banheiro e tomei um banho demorado, já que estava totalmente sujo, depois da nossa "brincadeira" na cozinha...

"Lava lava lava

pé pé pé

Lava lava lava

Caranguejo peixe é"

A música veio na minha mente, e eu sorri, me lembrava de quando era criança e minha mãe cantava enquanto tomava banho...

Terminei o banho e coloquei a roupa que tinha separado... Quando estava passando perfume, escutei a música do meu celular tocar, devia ser a Ally. Dei graças à Deus que ela tinha chego bem, mas ainda um aperto no meu coração não sairia até que chegasse sã e salva aqui em casa.

Um pouco depois, uma batida na porta... É, acho que ela chegou! Mas se vocês pensam que era a Ally estavam enganados, era o Casal Trez. Me preocupei imediatamente, ela já devia ter chego!

–Calma Austin, ela é mulher, deve estar se arrumando ainda- Disse Dez, enquanto eu andava de um lado para o outro.

–Vou ligar para ela- Peguei o celular e disquei o número... e nada... mas uma vez e nada.

–Eu vou para casa dela, já volto-

–Espera, a gente vai com você-

–Não pode ficar aí, só vou dar uma olhada e vai que ela está se arrumando, isso será meio esquisito se vocês entrarem lá- Eles assentiram. Comecei a andar calmamente, quando um carro, desses grandes, para ao meu lado, quase me atropelando, já que ia atravessar, com isso, tive que parar, para desviar do carro e continuar indo até a casa de Ally, só que o carro, assim que viu que eu parei, abriu uma de suas enormes portas, saindo dois caras, que me seguraram... O que está acontecendo aqui? Fui tentar me soltar dos mesmos, com um chute nas partes baixos dos dois, só que eles foram mais rápido e botaram sob minha boca um pano, que tinha um cheiro terrível e eu capotei... Às únicas coisas que ouvi foi um " AUSTIIN NAOOOOOO " da Ally, mas não posso dizer se foi apenas uma ilusão da minha cabeça...

POV Ally

Abri a porta desesperada e me deparo com Trish e Dez se beijando calorosamente no sofá. Quando ouviram o estrondo que fiz batendo a porta, pularam de lá e me encararam corados e ao mesmo tempo assustados.

–ALLY O QUE FOI ISSO?- Trish disse. Abri a boca para tentar explicar, mas de lá não saia nada... Estava ainda muito assustada e surpresa com tudo o que tinha acontecido e como tudo tinha acontecido de uma hora para outra sem nenhuma explicação...

–Pera, Ally você está chorando?- Trish foi até mim e secou algumas lágrimas, que ainda insistiam em cair.

–O que foi Alls? Conta para a gente-

–O...A..Austin fo...foisequestrado...-

–Hum? Eu não entendi... Você entendeu Dez?-

–Sim-

–Então...?-

–Então o que Trish?-

–O QUE ELA DISSE ESPERTEZA!- Ela bateu a mão no rosto.

–Ah tá... Parece que o Austin foi sequestrado-

–O que????-

–Você não ouviu Trish? O Austin foi sequestrado-

–E VOCÊ FALA ASSIM?-

–Não é nada de mais e... AAAAAA O AUSTIN FOI SEQUESTRADO!!!!-

–Eu sei Dez, você acabou de dizer! Ally é isso mesmo? Como você sabe?-

–Fo...foi assim...-

–Dez pega uma água para ela-

–Ah, porque eu?- Ele perguntou fazendo beicinho.

–Por que eu tô mandando!-

–Atah, assim sim...-

–Calma Ally, tenta se acalmar um pouco e me conta direitinho essa história-

Dez me trouxe a água e fui me sentar no sofá... Acabei, no final, conseguindo contar tudo para eles, que assim como eu, não acreditaram e se perguntaram "Por que ele? Por que o Austin?"

Quando eu não chorava mais e um pouco mais relaxada, a campainha tocou. Trish, eu e Dez nos olhamos, nos perguntando silenciosamente quem poderia ser. Suspirei e fui abrir a porta, com um pouco de receio, quem sabe não era os mesmo caras?

Suspirando pesadamente, coloquei a mão na fechadura e abri a porta... Encarei o nada, estranho, quem teria batido? Suspirei de novo, não deve ser ninguém, só alguma criança apertando a campainha e saído correndo, como eu brincava antigamente... Fechei a porta lentamente e virei, voltando até o sofá, aonde Dez e Trish estavam, mas antes de terminar meu movimento, mais uma vez, o som da campainha foi ouvido pelos meus ouvidos, só que dessa vez ela foi apertada 2 vezes, ao em vez de 1 e logo parar... Olhei para a porta de novo... Abro ou não abro? Ah para com isso Aly, não é nada de mais!

Caminhei em direção á porta novamente e coloquei a mão na maçaneta, mas dessa vez, abri de uma vez, sem ficar pensando em besteiras... e de novo encarei o nada, apenas a paisagem da rua deserta, com ás vezes um ou dois carros passando, sendo refletidos pela luz dos postes e da lua... Mas dessa vez, quando fui fechar a porta, alguma coisa a estava impedindo de fechar... Olhei para o chão e ali estava a respostas de todas ás minhas perguntas... O envelope preto, com algumas palavras em vermelho preenchido, dizia “Abra”, com ás letras maiúsculas... Obedeci, pois óbvio, eu estava mais curiosa do que nunca, mas curiosidade pode matar... nunca deveria ter pego aquele envelope e lido... Dentro dele, avia poucas palavras...

SIM, EU ESTOU COM O SEU NAMORADO...

EU AVISEI Á VOCÊS DOIS PARA NÃO MEXEREM COMIGO,

ALLYCIA...

VOCÊ SERÁ A PRÓXIMA, ENTÃO APROVEITE O ÚNICO TEMPO QUE LHE RESTA...

AH E SAIBA... EU ESTOU TE OBSERVANDO NESSE EXATO MOMENTO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, plis *-*