Príncipe Encantado escrita por Laura Lynch


Capítulo 1
Reencontrando antiga amiga


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic Auslly, espero então que gostem!! Vejo vocês lá em baixo amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400648/chapter/1

Pov Austin

Prazer, sou Austin Moon, tenho lá meus 17 anos e estou para completar meus tão esperados 18. Bom sempre morei em Londres, mas como meu pai e minha mãe tem uma grande empresa em Miami, resolveram ao em vez de sempre ficar viajando para resolver os problemas, nos mudarmos para lá... Isso até que é legal, pois eu não sou lá aqueles garotos que tem muitos amigos, na verdade eu só tenho o Dez, que como sua mãe nem liga para ele, vai morar comigo em Miami. A coisa que eu mais amo nessa vida é tocar e dançar e claro cantar, mas esse é o complicado, pois eu não consigo criar e nem rimar uma simples letra... Bem daqui a 2 anos vou para a faculdade de Musica, que sempre sonhei quando garoto. Não sei por que, mas sinto que esse ano minha vida vai mudar completamente. Tive que arrumar minhas malas ás pressas, pois meu pai só me avisou que iríamos mudar ontem à noite e isso que nosso avião sairia ás 5 horas da manhã. Tomei um banho rápido e coloquei essa roupa normal: http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2012/11/ross-lax/ross-lynch-lax-arrival-03.jpg

Depois disso desci que nem um louco, pois meus pais estavam à meia hora me chamando para irmos ao aeroporto. Mandei uma mensagem para o Dez, dizendo para ele me encontrar no avião e com isso disse adeus a minha linda casa, que morei desde pequeno.

A viagem foi longa e o pior foi ficar escutando o Dez roncar no meu lado e cochiar algo como: “QUERO MAIS TORTA DE FRANGO! NÃO QUER ME DAR? ENTÃO DEIXA QUE EU ME SIRVO SOZINHO!” kkkk esse cara fica cada vez mais louco. Coloquei meu fone e me deixei levar ao som da Pitty. Acabei adormecendo encostado na janela. Acordo com gritos tão altos que nem minha musica ao volume máximo dava para abafar o som. Tirei meus fones e vi todos do avião desesperados, menos Dez que ainda resmungava algo sobre a torta de frango. Olhei para trás e vi que minha mãe abraçava meu pai bem apertado, por que será?

–Mãe o que está acontecendo?- Perguntei preocupado.

–Filho...- Minha mãe começou a derramar muitas lágrimas, isso já estava me deixando preocupado. –Se...se...seu...pai foi baleado...-

–O QUE? COMO ASSIM??- Disse já exaltado.

–Um cara do nosso banco de trás deu um tiro em suas costas... Os paramédicos já estão apostos no aeroporto, que vamos chegar daqui a pouco...-

–QUEM FOI O DESGRAÇADO?-

–Calma Austin! Ele já está algemado com um segurança. Já vamos levar o seu pai para o hospital e... Aiii Austin meu filho me abraça!!!- Minha mãe começou a derrubar mais um litro de lágrimas. Fui até ela e a abracei, só que depois a aeromoça disse que já íamos aterrissar e me mandou sentar no banco, além de acalmar o pessoal que ainda gritava. Estava em pânico, mas tinha que ser forte. Acordei o Dez e contei tudo para ele bem rápido, que ficou chocado (assim como eu) e me deu um abraço.


Pov Ally

Oiee sou Ally! Tenho 17 anos e estudo em uma escola chamada Happy School, mas não tem nada a ver com o nome. Também que escola é feliz? Bem moro apenas com a minha melhor amiga Trish, já que minha mãe morreu atropelada faz uns anos e meu pai com isso teve sérios problemas e está preso e ficará assim mais uns 30 anos. Mas vamos parar de falar em tragédia certo? Trish minha amiga é como se fosse minha irmã mais velha, pois cuida de mim e não deixa nada de mal acontecer comigo, com isso eu nunca dei meu primeiro beijo em nenhum garoto e muito menos namorei um. Mas como fazer isso tendo “uma irmã mais velha” e caras babacas que só querem aproveitar de você e depois largar e ainda por cima te tratar que nem um lixo depois? Mas não vou pensar sobre isso, pois estou com um pressentimento para esse novo ano de escola, vai que entra meu príncipe encantado? Kkkk como eu sou idiota, isso nunca vai acontecer comigo e alem do mais, príncipes encantados não existem, hoje em dia só existe vagabundos que querem se aproveitar de você... Trish me tira dos meus devaneios entrando no quarto toda arrumada, aonde ela pensa que vai???

http://www.safhira.com.br/imagens/02-roupa-gordinha.jpg

–Ally se arruma!!!!-

–Por que Trish?-

–Meu amigo de Londres, vai chegar daqui a pouco!! E eu combinei com ele de nos encontrarmos, junto com um amigo lá dele, para mostrarmos Miami, já que os mesmo vão morar aqui.-

–Hummm se arrumou toda só para ver esse tal de amigo? Trish você não deixou de comentar alguma coisa comigo, como esse amigo ser seu namorado?- Ela corou e disse:

–Bo...bo...bom meio que é isso, a gente se conheceu em um tour que eu estava fazendo lá em Londres e nos tornamos amigos, até que no dia do meu embarque de volta, o Dez me beijou e disse que nunca se esqueceria de mim e desde então nós conversamos direto no facebook.- A olhei perplexa, por que ela nunca tinha me contado desse Dez? Por isso que ela não aceitou o convite que o Elliot fez para eles saírem.

–Por que você nunca me disso sobre isso Trish?- A olhei triste.

–Desculpa Ally, é que eu tive medo, sei lá... Me perdoa? Prometo que vou te contar todas minhas coisas sobre o meu passado que você não conhece, mas vamos logo?? To louca para ver o Dez!!- Ri e fui e botei uma roupa simples, mas delicada que sempre me vestia: http://1.bp.blogspot.com/--qawdcNHBzY/UJ-uKKEmPuI/AAAAAAAAACY/tZJ6rTtP9BA/s1600/1-e1321952075522.jpg

Assim que terminei, ela me puxou e fomos para o aeroporto a procura desse misterioso Dez.


Pov Dez

Hoje vou estar em Miami e finalmente vou ver minha tão amada Trish. A conheci no dia 13 de Junho, em um tour que ela estava fazendo aqui em Londres.

Flashblack

Eu como sendo muito desastrado, deixei cair uma pasta que ela estava segurando sobre lugares aonde podia ir e mapas.

–Seu idiota, olha para aonde anda!!!!!- Eu abaixei para ajuda-la a pegar as coisas.

–Desculpa!! Eu sou Dez e você?- Falei entregando o resto de papeis que ainda estavam no chão.

–Trish. Aii que raiva, agora terei que arrumar tudo de novo, seu idiota!-

–Desculpa de novo... Você não é daqui certo?-

–Não!- Ela disse com raiva.

–Ei calma, aonde você iria? Eu posso te levar até lá.

–Queria ir em uma pizzaria!-

–Vou te levar a melhor que existe aqui. Tudo bem, Trish?-

–Tá vamos pateta.- O jeito dela me xingar foi tão perfeito, que eu me apaixonei a primeira vista.

Flashblack off

Eu disse para ela na nossa ultima conversa, que iria morar lá em Miami e que adoraria que ela me buscasse lá e me mostrasse a cidade, claro que foi uma deixa para vê –la e como estou indo com o Austin e ela tem uma amiga, os dois que fiquem lá juntos, que eu quero aproveitar o tempo perdido.


Pov Austin

Estava mais calmo. Desembarcamos e minha mãe estava lá com meu pai e me mandou passear e arejar a cabeça, que qualquer novidade ela me ligava e como o Dez disse agora, que uma tal de “amiga” dele vai nos levar para conhecer a cidade, fiz o que minha mãe me pediu. Assim que saímos na cabine aonde retira as malas, vi Dez sorrir para uma menina baixa, de cabelos enrolados e correr em sua direção e os dois se abraçarem. Atrás dessa garota, que deve ser a Trish, estava uma morena, com um sorriso lindo encarando os dois. Fui até o “casalzinho” e tossi para verem que eu estava aqui. Os dois se soltaram corados.

–Ohh desculpa Austin, essa é a minha amiga Trish que eu Le falei.- A mesma corou kkk.

–Prazer, sou o Austin o melhor amigo dele.- Disse dando a mão para ela.

–Ahhhh ei Ally vem aqui.- A tal garota morena se aproximou, nossa assim mais perto, ela parece tão perfeita.

–Austin e Dez, essa é a Ally, minha melhor amiga de sempre.- Uii to vendo que esse ano vai ser bem interessante com essa Ally...

–Prazer...- Ela disse tímida.

–Prazer!!- Fiz o mesmo gesto que tinha feito com Trish.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? Comentem o que vocês acharam e o que vocês gostariam de ver na fic. bjsss ♥