I Love You? escrita por More Dreams


Capítulo 13
Oh no! Lost again?


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo (:

Obs.: Me senti muito mal esses dias e peço um super perdão a vocês! Estou um pouco melhor agora, não 100% ainda, mas não podia deixá-los na mão!

Obs.: Li cada comentário com lágrimas nos olhos! Um super obrigada pelo carinho e compreensão de vocês ♥

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400575/chapter/13

POV Ally

- Acho que se formos ter que estudar tudo não vamos conseguir, é muito conteúdo. - O Dallas falou reclamando enquanto batia ferozmente o lápis em seu caderno. Até eu mesma concordo com ele neste argumento...

- Olha só garotos, amanhã eu falo com o diretor e peço a lista dos conteúdos que irão cair na prova.

- Obrigada Ally. - O Dez falou sorrindo satisfeito e me dando um abraço muito apertado. É, talvez ele e a Trish combinem mesmo...

- Eu tenho uma pergunta.

- Fale Dallas.

- Que peça você vai fazer para a aula do professor Jonny?

- Eu não sei...

- Acho que você deveria fazer Romeu e Julieta.

- Por quê você acha isso Dez?

- O Austin faria o Romeu e você a Julieta, ele sabe essa história por inteira.

- Eu fazendo a Julieta? Tem certeza? - Os dois trocaram um olhar e responderam minha pergunta com outro questionamento.

- Por que não?

- Eu tenho pânico de me apresentar, não tanto quanto eu tinha antigamente, mas continuo tendo.

- Mas vai lá, é bom curar os medos de vez em quando.

- Não acho uma boa ideia ruivo.

- Por que não dividimos então? Eu e a Cassidy fazemos a segunda parte e vocês a primeira?

- Você quer fazer a segunda parte por causa do beijo que a Julieta dá no Romeu não é?

- Talvez. - O moreno sorriu sorrateiramente.

- Não sei. Vocês ainda tem muito com o que se preocupar, além do mais as apresentações são só para o final do semestre. Elas decidirão quem vai conseguir passar e ir para faculdade e quem não vai, por isso não quero me arriscar.

- Mas seria legal, não seria?

- Talvez. - Sorri para eles que começaram a fechar os cadernos.

- Já podemos ir Ally?

- Sim, até por que não sabemos exatamente que conteúdos vão cair e não quero encher vocês de coisas no momento.

- Tudo bem. Você vai ir para casa agora?

- Sim, já está bem tarde. Vocês já vão ou irão ficar caminhando por ai?

- Eu vou para casa do Dallas. - O ruivo falou enquanto colocava a mochila nas costas.

- E eu por acaso te convidei?

- Não, mas estava esperando que esse convite fosse feito logo.

- Tudo bem, vamos embora então. - O Dallas deu um soquinho de leve no braço do amigo. - Tchau Ally.

- Tchau garotos. - Acenei para eles que retribuíram e seguiram adiante ao lado oposto ao meu.

Peguei minha mochila e sai dali, tentando controlar a sensação de que alguém estava me vigiando...

POV Austin

Entrei um pouco mais para dentro da praça e os achei, me escondendo em seguida. Absorvi tudo que a Ally estava falando, pois aquilo podia me ajudar futuramente. Os garotos faziam perguntas sobre a matéria e ela respondia rapidamente e claramente.

Fiquei escondido enquanto eles continuavam falando e falando e ri um pouco quando os garotos disseram que eu poderia fazer a peça de Romeu e Julieta já que eu sei todas as falas. Não fiquei zangado com eles por terem contado aquilo para ela, me pegaram até de surpresa, já que ela mesma falou que talvez iria fazer. Depois disso eles disseram que era muito conteúdo para estudar e resolverem ir embora.

Observei a Ally esperar um instante eles irem para suas casas (ou no caso a do Dallas) e depois foi embora, creio eu, rumo a sua casa. Quando eu decidi também ir para minha, vi um caderno onde eles estavam e resolvi ver de quem era. Era de couro marrom e estava um pouco desgastado, mas pelo A enorme na capa supus que era da morena. Pensei em ir atrás dela devolver, mas e se ela desconfiasse que eu estava os vigiando? Controlei a sensação de que eu seria morto a tapas e corri em sua direção.

A rua que ela estava indo era em sentido contrário a que ela estava no dia anterior, e bem mais perto da casa da minha mãe. Corri mais um pouco até chegar perto dela e quando ia botar a mão em seu ombro ela se virou.

- Ahá! - Só que quando ela se virou, não consegui controlar meus pés e acabei caindo em cima dela (ainda bem que caímos em cima do gramado de uma casa, senão certamente eu iria machucá-la). Ela botou as mãos em meu abdômen e olhou parecendo zangada para mim. Mesmo com seus óculos, conseguia ver seus enormes olhos castanhos e me senti perdido neles. Comecei a me aproximar um pouco mais de seu rosto e percebi que ela começou a ficar com o olhar aguçado e até mesmo arregalado, foi ai que eu me fraguei do que estava fazendo. Respirei fundo e levantei-me a ajudando em seguida. A morena começou a tirar freneticamente todo resquício de terra que estivesse da sua calça e de seu moletom, só que não tinha muito jeito já que a terra estava um pouco molhada e provavelmente só lavando iria sair.

- Desculpa. - Foi a única coisa que consegui dizer enquanto tirava o caderno de minha mochila para entregar a ela.

- Austin, você - ela parou rapidamente o que estava fazendo e olhou para o objeto em minha mão - como conseguiu isso? - Ela olhou em sua bolsa vendo se não estava realmente lá e depois me encarou, obviamente pedindo uma explicação.

- Eu achei lá na praça e a julgar pelo A na capa, tenho certeza que é seu.

- Você leu?

- Não, por quê? - Ela o pegou da minha mão.

- Por nada. Obrigada. - Ela sorriu para mim, mas o sorriso durou pouco já que depois senti um tapa em meu ombro.

- Ai! Por que me bateu sua louca?

- Você estava nos vigiando não estava?

- Eu? Pf! Não!

- Mentiroso!

- Eu não queria interromper vocês.

- Você se acha tão esperto que vai conseguir tirar pelo menos 60 na prova daqui a duas semanas não é verdade?

- Eu acho que tenho a capacidade.

- Você não percebe que é muito importante isso? Se você não conseguir, você não fica na escola!

- E quem se importa?

- Seus amigos se importam e eu me importo. Vamos lá Austin, o que custa estudar conosco? - Ela se importa...

- Você se importa?

- Claro, eu me comprometi com o diretor de que iria ajudá-lo.

- Ah sim.

- Vamos, só um esforcinho.

- Esse "esforcinho" - enfatizei a palavra fazendo sinais de aspas com os dedos - é muito. Eu posso me comprometer sozinho e acredito que vou conseguir.

- Pare de ser cabeça dura.

- Tchau. - E dei meia volta indo em direção a casa da minha mãe. Um grande risco eu sei, mas era o caminho mais rápido para ficar longe da morena...

- Austin! - Ela gritou meu nome, mas eu fingi que não tinha escutado e segui em frente. Acho que ela acabou desistindo de ficar ali parada, e foi embora para sua casa também.

Soltei o ar que eu estava segurando a um tempo atrás e me senti estranho. Nossa conversa estava indo tão bem até ela ter que tocar no assunto "eu me comprometi com o diretor". Parecia que a garota não se importava realmente comigo e que eu era apenas um peso a mais que ela tinha que carregar.

Minha cabeça quis me lembrar do quase beijo em que dei nela e me senti nervoso, minhas mãos começaram a suar e meus batimentos cardíacos pareciam que tinham aumentado quase 100%.

Esses sentimentos de novo não... Se isto for o que eu estou pensando, talvez eu esteja perdido novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tediante? Chato? Legal? Engraçado? Divertido? Sem graça? Fofo? Mandem reviews do que acharam ♥

Para quem está ansiosamente esperando por algumas revelações do Austin sobre a vida dele aguarde o próximo capítulo que estará cheio de descobertas (: (Senão no próximo, no depois do próximo! Confuso não? kjghfjkdlkjhfjdkl)

XOXO