O Choro Das Ninfas escrita por Pessoana33


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

As formas diferentes de ver o mundo das personagens principais, Juliette e Warner +.+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400489/chapter/1

Visto pelos olhos dela:

O mundo pode ter as cores eradas.

O mundo pode ser uma bagunça.

Sem saber do que é certo, e do que é errado.

Esse é o meu mundo, sempre foi o meu mundo e só conheço este mundo.

Pelo menos as nuvens ainda choram, e o sol ainda queima.

E Há coisas que nunca mudam. Permanecem do meu jeito que foram criadas.

Mas os humanos mudam. Eles mudaram. Tornaram os dias tristes, e agora todos os dias são cinzentos. Não há mais cor para mim, e nem para elas. Porque o mundo é deles, e sempre será deles, e nunca será nosso.

Os homens são os donos do mundo, e as mulheres são prisoneiras desse mesmo mundo.

Visto pelos olhos dele:

O mundo adoeceu.

E tudo morreu.

Não há mais vida, não há mais volta.

Pelo menos a terra ainda move-se, e os homens ainda lutam.

As coisas mudaram, e o mundo mudou.

E os dias tornaram-se cruéis, tristes e frios.

E tudo por culpa delas, pela doença delas.

Nós cuidamos do mundo, nós protegemos o mundo das mulheres. Desses seres cruéis e desumanos, que destroem tudo. Os sonhos, os sorrisos e a Esperança.

O mundo é nosso, e nunca chegará a ser delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!