Child Of The Damn escrita por sckespinosa


Capítulo 2
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Enquanto eles insistem em enxergar o que já não mais existe, Rose sabe exatamente como dominá-los e não há nada que a impedirá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400402/chapter/2

Elena forçou a porta para fechar mais uma vez, só que nesta, Rosalie visivelmente estendeu o braço impedindo o pedaço de madeira de fechar.

- Resposta errada. Vamos tentar de novo. - seu sorriso enviesado estava tirando Stefan do sério, mas ele não poderia levantar suspeitas, não com Jeremy e Jenna bem ali. - Posso entrar? - em um movimento leve, empurrou a porta com força, fazendo-a se escancarar.

- Claro, por favor. - disse Elena com os dentes trincados e a garota deslizou para dentro.

- Muito obrigada querida. - tocou-lhe o queixo rígido e encarou Stefan. - Você ainda não aprendeu não é mesmo? - inclinou a cabeça levemente para o lado.

- Se você fizer algo eu te mato. - rugiu o garoto fazendo-a soltar uma gargalhada.

- Experimente. - provocou, mas o clima tenso foi cortado assim que Jenna apareceu.

- Quem está...oh, você não é o Damon! - disse Jenna decepcionada fazendo Rosalie levantar uma sobrancelha. Elena bateu na própria testa, envergonhada.

- Aparentemente não, - sorriu a garota simpática. - sou Rosalie, irmã de Stefan e Damon. - estendeu a mão para Jenna que se endireitou e apertou a mão da garota.

- Oh, eles nunca me disseram que tinham uma irmã. - olhou para Stefan surpresa que apenas sorriu amarelo.

- Já poderia imaginar. - Rose encarou Stefan fingindo chateação.

- Mas então, Rosalie, conte-me sobre você! - Jenna rapidamente puxou a garota pela mão que soltou um risinho acanhado e a seguiu. Stefan começou a andar também, mas foi impedido por Elena.

- Como ela...? - perguntou baixo para o namorado.

- Eu achei que dizendo que iríamos para o Grill, ela não nos seguiria. - Stefan disse como se desculpando. - Mas ela percebeu que eu estava mentindo e nos seguiu só para me irritar. Me desculpe. - abaixou o rosto.

- Não se preocupe, ela não pode fazer nada aqui, não é mesmo? - Elena levantou o rosto do namorado para poder olhar em seus olhos.

- Não vou permitir, tem minha palavra. - disse e trocaram um selinho antes de seguirem para onde Rosalie e Jenna riam como se fossem velhas amigas.

- Jeremy? Já conheceu o novo Salvatore que recebemos em nossa casa? - Jenna chamava o garoto que até agora não havia desgrudado os olhos da televisão. Ele olhou por cima do sofá e a primeira coisa que viu foram os olhos profundos e intensos de Rosalie sobre ele. Sentou-se, mas sentindo-se desconfortável, acabou por ficar em pé.

- Bonitos olhos. - ele disse quase que hipnotizado provocando risos em Jenna e Rosalie. Stefan cruzou os braços.

- Obrigada. - Rose disse meiga, sorrindo para ele.

- Você usa lentes de contato? - aproximou-se alguns passos ainda sem desgrudar os olhos da menina.

- Na verdade não, - Rose disse analítica. - alterações cirúrgicas que eu fiz há alguns anos, nada demais. - olhou para Jenna que concordou animada.

- Fantástico! - o queixo de Elena caiu, como aquela garota conseguia ser tão simpática, arrogante, cruel e meiga ao mesmo tempo?

- Obrigada Jeremy. - Stefan revirou os olhos, aquela cena chegava a lhe dar nojo. Sua irmã realmente não tinha jeito.

- Acho melhor irmos embora, você deve estar cansada da viagem. - Stefan disse impaciente, Rose interrompeu sua conversa com Jenna olhando para o irmão como se ele fosse um ser de outro planeta.

- Não seja bobo! Acho que Elena deveria me mostrar seu quarto, preciso de umas ideias para redecorar o meu. - ela sorriu para Jenna antes de voltar seu olhar petulante para Elena que tinha uma cara nada boa. - Me mostraria seu quarto? - ela sorriu.

- Claro. - disse a garota de má vontade.

- Eu as acompanho. - Stefan tossiu, enquanto ele abraçava a namorada pela cintura, Rosalie já estava quase no topo da escada.

- Ei, ninguém te ensinou boas maneiras não? - Elena disparou escada acima impedindo a mais nova de abrir a porta de seu quarto.

- Não tenho culpa se o meu irmão te deixa ainda mais lerda. - Rose revirou os olhos. Elena bufou e finalmente abriu a porta de seu quarto, deixando que Rosalie entrasse, enquanto ela e Stefan permaneciam na porta. - Definitivamente não é o jeito que eu quero. - a vampira passeava seus olhos perversos sobre o cômodo, não deixando escapar um detalhe sequer. - Que coleção de CDs formidável. - ela dirigiu-se para uma das estantes, no canto, entre a porta de entrada e a do banheiro. - No Doubt. - riu a garota lembrando-se brevemente de algum tempo atrás. - Enquanto Gwen Stefani estava nascendo, eu ainda tinha minha carinha de bebê. - deixou que seu olhar se perdesse. - Agora podemos ir, Stefan. - sorriu amigávelmente para o irmão que concordou rapidamente com a cabeça.

Despediram-se de Jenna e Elena e deixaram a casa aparentando serem os dois irmãos mais felizes e unidos do mundo... pura ilusão. Stefan sabia que, ao chegar em casa, seria importunado pela irmã. Ele só queria que aquilo acabasse logo, mas visto sua inquietação mais do que aparente, Rosalie estava disposta a torturá-lo mais do que ele realmente merecia. 

Oras, tentar envergonhar a irmã na frente de novas pessoas! Chegaram à mansão Salvatore, Damon estava distraído com a televisão, mas só com a presença da mais nova, a interferência foi suficiente para que o canal saísse do ar. Ele olhou por cima do ombro e suspirou, a coisa estava séria, pois a cara de sua irmã não estava nada boa.

- Sente-se Stefan, agora. - Voltou-se a sua poltrona preferida e aconchegou-se em um de seus braços duros e cruzou as pernas. - Vamos esclarecer uma coisa por aqui, - inclinou seu tronco levemente para frente, entrelaçando suas mãos sobre seu colo. - não é assim que se trata a caçula depois de anos sem vê-la, não é mesmo?

- Rosalie... - Damon levantou uma das mãos na altura do peito, como que pedindo atenção.

- Eu não terminei. - rosnou a garota. - Se vocês continuarem a tentar me expor dessa maneira eu os deixarei de castigo assim. - ela estalou dois dedos para enfatizar a rapidez com a qual o faria. - Então, comportem-se e ao menos finjam que estão felizes em me ver. - ela abriu os braços e formou um sorriso com um quê de malícia. - Bem, agora vou caçar, espero que tenha humanos bem deliciosos por aqui.

Damon e Stefan se entreolharam, eles estavam sendo subordinados, mas é claro que aquilo não era uma novidade. Por mais de um século havia sido assim, entretanto eles sentiam que algo deveria mudar. Eles só temiam que, se algo desse errado, se eles ainda viveriam para contar a história. Mas naquele momento nada mais habitava suas mentes do que o medo de quem Rosalie haveria de pegar durante a sua caçada. Ficaram por tanto tempo absortos em pensamentos, medos, ideias, que nem conseguiram notar quando a irmã mais nova estava de volta. A mais nova nada disse, apenas seguiu para o seu quarto e ficou lá até o dia seguinte.

- Bom dia meus queridos. - ela sentou-se em uma das cadeiras vagas na mesa, colocando um dos pés sobre a mesma e tentando escolher qual alimento pegaria. Optou por um grande e vermelho morango e deu sua primeira mordida, mas foi interrompida antes que começasse a mastigar.

- Bem, meu amor, eu preciso ir. - um rapaz alto e sarado, aparentando uns 25 anos apontou na sala com metade da camisa xadrez aberta e o cinto ainda por abotoar. Rosalie olhou para o rapaz, assim como seus dois irmãos, mas ele não pareceu notá-los; para ele, só havia a pequena e perversa vampira.

- Claro, querido. - Rose o beijou nos lábios. Stefan havia reparado nas várias marcas de mordidas pelo corpo do rapaz e apenas balançou a cabeça. Tão logo ele entrou, tão logo se foi. - Homens... - comentou parecendo indignada, como se estivesse olhando a cena de outro ângulo.

Levantou-se da mesa seguindo para a cozinha e Stefan e Damon mais uma vez se olharam. Quando a garota disse que havia saído para caçar, jamais eles imaginariam que ela também estaria procurando por um brinquedo sexual. Por mais que insistissem em negar, Rosalie ainda era sua irmã caçula, a garota inocente de 15 anos. Sem as malícias, sem a maldição, sem o sentimento constante de vingança. Era, então, que aflorava o lado ciumento dos irmãos Salvatore, algo que eles lutavam contra si mesmos para esconder e até agora haviam obtido sucesso.

- Oh Stefan, veja só, há outro post-it aqui na geladeira e parece que é para você. - a garota saiu da cozinha sacudindo um papel amarelo grudado na ponta de seu dedo indicador. - Vamos ver o que está escrito: "Vá se ferrar, Stefan". - leu ela com animação. - Uau, quanta raiva essa pessoa deve ter de você, huh? - arregalou os olhos parecendo estar indignada, mas o garoto apenas sorriu.

- Você não me odeia, Rosalie, só está tentando me provocar para que eu diga algo sobre seu brinquedinho sexual. - ele cruzou os braços e colocou-os sobre a mesa. - E já vou lhe dizer. Isso não vai funcionar. - concluiu, completamente relaxado. Damon o olhou, o que havia dado em seu irmão?

- Não mesmo? - Rose sentou-se no colo do irmão fazendo-o encará-la com superioridade. - Ah vamos lá, eu sei que vocês sentem ciúmes. Aquele rapaz, totalmente desconhecido transando com a sua irmãzinha de 15 anos. - ela passeava seus dedos pelo tronco do irmão enquanto seus olhos o encaravam, irritantes. - Isso deve remoer em algum lugar aí dentro. - bateu no peito de Stefan e levantou-se. - Eu sei que você se lembra Stefan, não tente esconder.

- Esconder o que? - Damon perguntou, confuso como ultimamente vinha ficando. Stefan arregalou os olhos e sentiu um aperto no peito, as memórias lhe invadiam a mente.

Flahsback on
 

- Stefan, Stefan! - a pequena Rosalie corria em direção ao irmão chorosa.

- Hey, o que foi? - ele a pegou no colo. Na maioria das vezes não era nada, afinal, para uma garotinha de cinco anos, apenas um tombo já seria motivo para chamar a atenção dos irmãos.

- Tá dodói. - ela apontou para o joelho ralado, de onde escorria uma pequena quantidade de sangue.

- Essa não, o que fizeram com a minha princesa? - ele a inclinou para trás e a menina sorriu entre um soluço e outro. - Vem que eu cuido de você.

Entraram dentro da enorme mansão e Stefan a levou para o toalete que havia no térreo. Fechou a porta e colocou-a sentada na pia onde a pequenaRose começou a balançar as perninhas, inquieta. Stefan pegou um pano e o umedeceu levemente, antes de colocá-lo próximo ao joelho da menina, entretanto, ela o interrompeu com sua voz chorosa.

- Stefan, vai doer? - ele a olhou e sorriu.

- Claro que não, meu amor. - então ele começou a limpar o ferimento, amarrando um pequeno pedaço de gaze ao redor dele quando terminou. - Prontinho. - ele beijou o curativo e apoiou-se na pia ao lado da pequena agora mais calma.

- Obrigada. - Rosalie o abraçou com delicadeza.

End of Flashback
 

- Patético não é? - Rose sussurrou próximo ao ouvido de Stefan, despertando-o de seus pensamentos. O garoto bufou e a pegou pelo antebraço antes que a menina lhe desse as costas.

- Eu sei que aquela garotinha está escondida em algum lugar aí. Não a deixe morrer. - parecia uma súplica, mas é que, de repente, ele havia se dado conta de que Rosalie ainda poderia ser uma boa garota, assim como ele. Ela só precisava ser cutucada no lugar certo. 
Mas a garota apenas deu um risinho debochado e voltou a se aproximar.

- Tarde demais. - disse pausadamente e o olhou com desdém uma última vez antes de se retirar do cômodo.

- O que diabos foi isso? - Damon cutucou o irmão. Tudo bem, ele sabia que seu irmão adorava se humilhar na frente dos outros, só que nunca entendia o porquê dele fazer isso. Ainda mais na frente de Rosalie! Aquilo significava total subordinação à irmã e ele não podia permitir. - Não percebe que é exatamente isso que ela quer? - ele franziu a testa, indignado.

- Damon, nós temos que resgatar o resquício de humanidade que ela ainda tem.

- Você não vê? Nossa Rosalie já morreu há muito tempo! - Damon levantou-se bruscamente.

- Não diga isso! - Stefan o confrontou. - Você não sabe enquanto não tentar.

- Ela está nos manipulando Stefan. Olha, quer saber? Continue com essa humilhação se isso o fizer se sentir menos culpado, só não me chame quando estiver com a corda no pescoço. - Damon também deixou a sala e Stefan bufou irritado.

Outro dia se passara, Stefan mal dormira de noite, pensando em como poderia resgatar a sua pequena daquele mar de vingança e maldade. Ele queria que tudo fosse como antes, que ela, ele e Damon fossem uma família, pudessem viver juntos e em paz. Fosse o que fosse de sua natureza, eles passariam por aquilo juntos, viveriam a eternidade juntos!

Na manhã seguinte, Elena chegou cedo à mansão Salvatore para a surpresa de Stefan. E ainda mais estranho fora a presença de sua melhor amiga Bonnie. Damon juntou-se ao irmão apenas para não deixar a bruxinha de vela. Nenhum deles havia questionado a presença do outro naquele momento. Parecia que todos esperavam pela última peça daquela casa, a peça que, embora lutassem contra a própria vontade, desejavam ver.

Felizmente Rosalie não se demorou a aparecer, desta vez, acompanhada de dois homens distintos. Eles riam de algo que ela falava e seguiam para a porta, abraçando-a pela cintura. Damon, Elena, Stefan e Bonnie puderam ver as inúmeras marcas de mordidas que os dois sarados apresentavam. Nada poderia descrever a repugnância que aquilo despertava neles.

- De três é bem melhor. - com seus comentários indecentes, Rose apontava na sala. Em um primeiro momento ela pareceu não notar a presença de uma nova pessoa ali, mas depois de se espremer entre Stefan e Elena, de propósito é claro, seu olhar não se desviava daquela garota. - Você deve ser a Bonnie. - aquilo não fora uma pergunta. A garota ergueu uma sobrancelha analisando a jovem vampira à sua frente.

- Sim, eu sou. - disse pausadamente ainda tentando lê-la.

- Conheço sua avó, Sheila, uma senhora adorável! - Bonnie trincou os dentes e Elena a observou sem entender. - Aposto que ela já lhe contou sobre mim. - presunçosa, Rosalie cruzou as pernas encostando-se no sofá.

- Na verdade, não. - a bruxa sorriu com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Está mentindo. - seus olhos violetas se estreitaram e Elena estremeceu ao seu lado.

- Se tem uma coisa que eu não faço, essa coisa é mentir. - explicou-se Bonnie contra a vontade.

- Muito bem, Elena, - ela virou-se para a "cunhada". - nos leve até Sheila. - Rose levantou-se em um salto. - Preciso rever velhos amigos. - ela sorriu para os irmãos.

- Mas... - Elena estava prestes a protestar quando Bonnie se colocou entre as duas.

- Está tudo bem, Elena. Acho que vovó ficará feliz em ver Rosalie. - olhou a vampira de esguelha e as três seguiram porta afora, entrando no Honda de Bonnie e seguindo para a casa da bruxa sênior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!