Naruto: O Começo! escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 1
Capítulo 1: O despertar!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400372/chapter/1

Era uma noite esquisita em Konoha, a escuridão da noite era iluminada pelos relâmpagos da noite, as nuvens encobria a verdadeira face da noite, aquela chuva não era normal, era como se o mesmo não gostasse de algo que estava acontecendo. Mas algo naquela noite realmente acontecia, em uma das ruas o inesperado acontecia um grupo de pessoas se amontoava no canto de uma rua estreita e escura, uma criança continha em sua mão direita uma kunai e outra criança uma pedra e os aldeões ali presentes continham um pedaço de madeira em mãos, os mesmos apontavam suas armas para o enorme muro da rua que agachado e chorando havia uma criança de oito anos de idade, por mais que as lágrimas molhassem seu rosto seu olhar, continuava firme e impenetrável, era como se ele não tivesse nada a temer.

- Chegou a hora de você pagar, raposa maldita. – Ralhou uma das crianças que tinha em sua mão uma kunai e a rodava com um de seus dedos, no mínimo era um genin.

- Você matou meus pais, moleque raposa. – A outra criança gritava seu olhar era tomado pelo puro ódio, o mesmo segurava uma pedra.

- “Não entendo o que eles falam... Porque me chamam de raposa? Porque querem me matar? E esses velhos, porque não me ajudam?” – Pensava a criança loira de olhos azuis que continuava com o olhar firme, mas mesmo assim lágrimas escorriam pelos seus olhos e era lavado pela chuva, parecia que o céu chorava com ele.

- Morra. – Gritou a criança com a kunai em mãos e com um movimento atravessou o peito da criança loira, que começou a cair lentamente no chão com o seu coração perfurado pela kunai, todos ali presente vendo que o matara saiu de perto voltando pra suas casas, deixando apenas a arma do crime ao lado do corpo caído.

- “Vou morrer assim... O que fazer, o que fazer, não quero morrer ainda...”- Sussurrava mentalmente a criança loira, foi quando do nada ele viu um homem de cabelos negros como a noite, olhos vermelhos sangue com três virgulas, usava a roupa habitual da anbu.

- Aguente firme não morra. – Falou o homem com os olhos vermelhos com três vírgulas, contendo duas linhas de expressão em seu rosto, seu olhar era firme como os da criança.

- “Não posso morrer ainda, meus sonhos, ainda nem me tornei um ninja como posso morrer ainda? E esse homem porque está me ajudando, seu olhar não é como os dos outros aldeões, mas mesmo assim seu olhar transmite seriedade e seu chakra vai muito além do que posso imaginar.” – A criança parecia viver seus últimos minutos.

- “Você possui muito chakra pra sua idade, se bem treinado será um bom ninja.” – Pensou o ninja pegando a criança no colo. A criança, no entanto de olhos fechados olhava para um par de olhos roxos com seis anéis de cor cinza que liberava muito chakra, então esses olhos se aproximaram e a criança os tocou. Então do nada houve uma explosão de chakra e o homem que segurava a criança foi repelido para longe pela explosão.

- Mas o que foi isso? – Se perguntava o homem que se levantava e com seu sharingan procurou entender a situação. A criança quase morta estava de pé e com a sua mão direita sobre o peito esquerdo curava o local aberto pela kunai, ele liberava um forte chakra negro e quando levantou o olhar pra encarar o homem que o ajudara o surpreendeu.

- Esses olhos é o rinnegan... – Afirmara pra si mesmo o usuário do sharingan com um espanto no olhar não acreditando que aquele era o lendário doujutsu e estava desperto em uma criança e que com alguns segundo havia curado um profundo ferimento em seu peito.

- Qual o seu nome criança? – Perguntou olhando pra criança e a vendo tirar a mão do peito que agora estava completamente normal sem nenhum arranhão.

- Uzumaki Naruto e o seu deve ser Uchiha... – Naruto o olhava tentando se lembrar do seu nome, pois pelo seus olhos e estilo de roupa ele com certeza era um Uchiha.

- Uchiha Itachi. – Respondeu ele desativando seu doujutsu e se aproximando da criança, pois ele sabia que olhar pra uma pessoa com um doujutsu ativado significava uma ameaça ou algo do tipo.

- Obrigado Itachi-san. – Agradeceu-o desativando seu rinnegan intuitivamente, assustando novamente o homem que colocara sua mão direita sobre a cabeça da criança e os bagunçava.

- Onde você mora?

- Na mansão Uzumaki. – Respondeu ele soltando um pequeno sorriso que logo foi retribuído pelo Uchiha a sua frente. Então ambos começaram a andar rumo a tal mansão Uzumaki. Itachi não perguntou do porque ele estava ferido ou algo assim, pois sabia do ódio que as pessoas tinham dele. A caminhada foi silenciosa, quando perceberam que estavam na porta da tal mansão.

- Até mais Naruto-kun. – Despediu-se Itachi se virando, mas não antes de ouvir um obrigado vindo de Naruto. Mesmo que por pouco tempo Naruto se sentiu bem ao ter uma pessoa pra conversa, mas adentrando aquelas portas viu todo aquele estado de solidão voltar.

- E então tudo volta a ser como era. – Falou ele soltando um sorriso sarcástico da sua própria fala.

- “Errado, nada vai ser como antes”. – Falara uma voz na qual Naruto não conhecia. Sua voz era estridente e uma pressão no quarto se formou.

- Quem está ai? – Perguntou Naruto olhando firme para qualquer lugar demonstrando que não tinha medo.

- “Continua o mesmo de sempre”. – Voltou a falar a voz estridente. – “Mesmo a minha voz sendo nada normal e a pressão no ar causada por ela, você não muda esse olhar, firme como sempre, como se nada lhe atingisse. Você é uma criança interessante.” – A voz continuava firme e não demonstrava se quer um pingo de raiva para com ele. Mas mesmo assim Naruto continuava firme procurando de onde vinha à voz.

- Quem está ai? – Perguntou novamente ainda mais sério, a voz que não se revelava, quem era e porque estava falando com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mais a frente desenharei e postarei algumas imagens aqui, sobre as mudança no mundo de Naruto: O começo!