Naruto: O Começo! escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 2
Capítulo 2: Voz Misteriosa!


Notas iniciais do capítulo

Bom pra início de capítulo quero agradecer a todos os comentários recebidos no capítulo anterior.
Também peço desculpas pelos erros datilógrafos, ortografia, concordância e outros possíveis.
Decidi postar mais ou menos três capítulos por semana e os dias podem variar entre sequência e um por vez.
Sem mais delongas apreciem o capítulo 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400372/chapter/2

- Quem sou eu? Sou o ser mais poderoso que existe. Fecha os olhos e me tema. – Falou a voz estridente e soltando uma gargalhada que faria qualquer um tremer. Naruto fechou os olhos e se encontrou num lugar molhado, parecia ser um esgoto, suas suspeitas foram confirmadas quando o loiro avistou os enormes canos dos mais variados tamanhos. Mas algo chamou lhe a atenção um enorme portão logo a sua frente e no meio do enorme portão de grades um papel com o kanji escrito “selo”, Naruto se aproximou das grades que mais pareciam uma jaula, encostou seu rosto na grade procurando o que havia ali dentro. Um par de olhos vermelhos com a íris em fenda apareceu, fazendo Naruto recuar um pouco, percebendo o possuidor das orbes vermelhas que não causara a reação esperada vindo da criança rugiu como uma raposa.

- Contudo, você ainda continua com o mesmo olha! – O olho vermelho com uma fenda preta olhou para a criança a sua frente que continuava com o olhar firme e inabalável, então vendo que não causava medo a criança andou até mais perto das grades, revelando uma enorme raposa de pelagem alaranjada quase vermelha, tendo nove caudas enormes balançando atrás de si.

- Então a voz vinha de você. – Naruto encarou a raposa e desejando passar a mão em seu pelo estendeu sua pequena mão esquerda para alisá-lo, mas teve que recuar pra trás, pois se não o fizesse seria perfurado pela enorme garra da raposa que por pouco não o acertara.

- Vou matá-lo garoto. Não aprecio morar dentro de uma criança. – Berrou a enorme raposa, jogando toda sua fúria pra cima de Naruto, que perante a fala da mesma arregala os olhos mostrando sua surpresa.

- Entendo, então, é esse selo que lhe prende a essa patética criança? – Naruto apareceu na grade segurando uma beirada do papel fazendo menção de arrancá-lo, a raposa o olhou com surpresa, Naruto vendo a surpresa estampada no olhar da raposa, continuou: - Mas só irei tirá-lo quando conseguir mudá-lo nem que seja um pouco. – A raposa perante o que ouviu apertou o olhar com puro ódio e então soltou um rugido tão forte que Naruto foi jogado contra os canos abrindo um enorme buraco no mesmo e obrigando Naruto a sair dali.

- Arrancarei esse ódio de você e seremos grandes amigos. – Sussurrou Naruto se deitando e indo dormir. A raposa a ouvir isso fica surpreso e então soltou um pequeno sorriso. – Moleque. – E então colocou suas patas em cima da outra e recostou sua cabeça e fechou os olhos, amanhã seria um novo dia.

O sol brilhava intensamente, mas um dia lhe fora dado para viver. No distrito Uchiha estava como sempre calmo muitos Uchihas já estavam ocupados com os seus afazeres do dia a dia. Na mansão Uchiha, no lago do jardim uma criança de cabelos negros e olhos tão negros como o ônix, usava as roupas pretas do seu clã.

- Katon – Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) – A pequena criança fazia os selos necessários, encheu seus pulmões de ar e com um impulso de cabeça soltou todo o ar armazenado em seus pulmões, criando uma pequena rajada de fogo sob o lago e da mesma forma que surgiu sumiu, demonstrando que estava longo de ser uma bola de fogo perfeita, a criança respirava ofegante mostrando o extremo cansaço, além de pequenas queimaduras em seu rosto.

- Droga, tenho que dominar esse jutsu e mostrá-lo para o meu onii-san. – Sussurrou a pequena criança ofegante voltando a fazer os selos de mãos e soltando uma pequena rajada de fogo.

Mas ao fundo do distrito Uchiha m uma pequena floresta Uchiha Itachi se encontrava, ele analisava cautelosamente em alguns alvos espalhados pelo local, sendo eles árvores e pedras, pra ser exato havia oito alvos espalhados atrás de umas árvores e pedras. Itachi pegou oito kunais e se posicionou no meio dos alvos e com o seu sharingan ativado pulou certa altura, então ficou de cabeça pra baixo no ar e com uma última analisada fechou os olhos e lançou quatro kunais fazendo com que algumas batem no cabo da outra a direcionando pra um lado indo acertar o alvo selecionado, depois lançou mais duas e por último as duas restantes que ficou em sua mão fazendo-as acertar o cabo das duas lançadas anterior direcionando-as aos alvos restantes, então Itachi pousou no chão olhando os alvos sendo acertados no centro marcado pelas kunais.

Itachi era realmente formidável, sendo um dos melhores em usar kunais e além de ser o melhor com o sharingan.

Enquanto isso Naruto se encontrava em seu quarto, algo o havia alertado que tinha algo pra procurar ali dentro daquela mansão, então foi em um dos quartos enormes dali, ele nunca se ousou entrar ali, já que foi um pedido do próprio hokage. Naruto rodou a maçaneta da porta e adentrou o local, vendo o local todo empoeirado, alguns quadros pendurados na parede sem fotografia, algumas coisas rasgadas, uma das paredes com a madeira quebrada, era uma total destruição. Naruto andou até o armário enorme o abrindo como pôde, encontrando ali algumas roupas femininas e masculinas, uma capa chamou lhe a atenção, ela continha escrito nas costas “quarto hokage” do pano branco da roupa e chamas douradas na borda.

- De quem será essas coisas? – Perguntou ele olhando as roupas no armário quando seu olhar analisou o fundo do armário que parecia falso, então ele abriu o fundo que realmente era falso, ali dentro ele encontrou algumas kunais de três pontas, peso de treinamento, pergaminhos normais e um grande, Naruto pegou tudo o que havia ali dentro e foi ao térreo da mansão onde ficava o local de treinamento. Sentando no centro da sala, Naruto abriu um pergaminho azul e começou a lê-lo.

- Chakra, rotação horária e anti-horária, esse jutsu parece ser incrível. – Afirmou Naruto analisando o pergaminho novamente.

- Basta concentrar chakra na mão e fazê-lo rodá-lo pra um lado e para o outro. - Naruto concentrou chakra em sua mão direita e começou a girá-lo em rotação horário e anti-horário, mas o que surgiu desse esforço foram apenas um pequeno redemoinho e uma explosão jogando Naruto pra trás, quando o mesmo se levantou havia um ferimento em sua mão.

- Pelo visto, há consequências por não usá-lo corretamente. – Naruto balançou sua mão evitando que doesse mais. – Mas não vou desistir. – Continuou a fazer, pois desistir não era seu forte.

Já estava ficando tarde e Itachi estava entrando em casa, encontrou seu irmão menor na cozinha com o rosto cheio de ataduras, sua mãe estava servindo o jantar e seu pai estava sentado na cabeça da mesa, como ele era a cabeça seu lugar como autoridade era sempre ali.

- Boa noite onii-san. – Sasuke sorrira ao ver seu irmão adentrando a cozinha e indo abraçá-lo, Itachi tocou sua testa com os dois dedos como gesto de cumprimento como sempre fazia.

- Olá otouto. – Falou se sentando ao lado de seu irmão menor, olhou de relance pra seu pai era sempre esse o cumprimento que era posto pelos dois.

- Boa noite Itachi-san. – Cumprimentou lhe sua mãe, soltando um sorriso ao vê-lo o mesmo fez Itachi devolvendo o sorriso. Todos dentro do clã Uchiha, inclusive sua família o admirava por ele ser um prodígio dentro do clã.

- Kaa-san, conhece Uzumaki Naruto? – Perguntou Itachi a sua mãe que colocava o último prato na mesa, ela se espantou ao ouvir o nome Uzumaki, então se virou pra pia.

- Ele é o filho de Uzumaki Kushina, minha melhor amiga, falecida á oito anos atrás. – Respondeu Mikoto com a voz meio pesarosa, Itachi entendeu que não devia perguntar mais nada.

- Porque meu filho? – Perguntou ela olhando pra ele com um sorriso nos lábios.

- Ontem eu o conheci, Sasuke amanhã iremos visitá-lo. – Respondeu Itachi olhando pra Sasuke que soltou um sorriso e confirmou com a cabeça. A janta ocorreu normalmente como todas as noites silêncio total na hora da janta. Terminado cada um foi pra seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço desde já os comentários.
Aceito críticas construtivas, crítica sem acréscimo para minha história será deletada, ou nem lida.
Ja ne!