As Cores escrita por Isabell Grace


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Fic Nova EBAAAAAAAA! Eu realmente espero do fundo do meu coração que vocês gostem, favoritem, leiam, acompanhem recomentem e principalmente comentem. Não deixe de comentar por favor. Os comentários me deixam pra lá de felizes. Eu pretendo postar todo dia, mas peço um milhão de perdões se tiver algum dia que não der para eu postar. Bem, por enquanto acho que é só isso Beijos, beijos.
Ps: Alguém ai gosta de Jogos Vorazes? Então leiam a minha fic Clato "Se eu morrer Jovem..." e comentem lá também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400314/chapter/1

"Tudo que eu penso parece que é você
            Eu tento, luto, venço, mas não vou esquecer

Tudo o que eu falei

Eu te fazia chorar, não te ouvia falar
Só te peço perdão
Hoje canto pra que ouça
Dos céus que eu não duvidei do amor"

- Não faça isso. - ela agarrou minha mão tentando impedir que eu fosse. Vi que seus joelhos fraquejavam, ela quase se ajoelhou no chão implorando. - Luke, por favor, não... Não faça isso.

- Não? - eu a encarava, ainda com toda a raiva carregada - Por que não, Thalia? Me diz. Me dá uma única boa razão para eu não fazer isso.

Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas, mas se segurando para que elas não escorressem. Ela suspirou e eu achei que fosse dizer alguma coisa, mas não disse, ficou calada.

- Você não tem nenhuma boa razão não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, hoje eu vou deixar vocês só com esse prólogo curioso da história. Amanhã realmente começa tudo.
Por favor, não se deixem levar só porque a história tem título e prólogo de uma música do Cine, eu sei que tem muita gente que não gosta da banda inclusive eu, mas a fic não tem absolutamente N-A-D-A a ver com a banda, foi realmente só uma inspiração.
POR FAVOR COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.