You Belong With Me. escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 11
Capítulo 10 - Você pertence a mim. ( Final)


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a vocês que leram e comentaram, sabe fico muito feliz quando as pessoas comentam :D. então esse é o final da minha fic T--T fico meio triste poque eu gostei de escrever ela.
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400303/chapter/11

[Lin narra]

Chegamos no local do baile, a festa ia ser em um castelo, todos os alunos tinham votado para ver em que lugar ia ser o baile. Passamos pelo jardim de petúnias, subimos as escadarias e finalmente chegamos a porta.

– Vamos entrar? – Disse Amy, ela estava muito animada, ela adora festas.

– Claro ou prefere ficar aqui. – Disse Jin, Amy o pegou pelo braço e praticamente o arrastou para dentro.

-Vamos? – Disse Lupus, oferecendo sua mão para eu segurar.

– Tá.- Eu falei e segurei sua mão.

Entramos já estava quase lotado, algumas meninas me olhavam feio por segurar a mão de Lupus. Fomos até a mesa, onde estavam todos, desde Elesis a Edel. Rey estava com Dio, estava me sentindo tão bem. Nós começamos a conversar, quando Zero chamou Edel para dançar, achei estranho geralmente Zero é muito tímido, eles foram para pista de dança. Lire estava tentando ao máximo não ficar perto de Ryan, Depois daquele acontecimento ela estava com vergonha ainda. Ryan se levantou e foi em direção a ela e se ajoelhou, todos estavam assustados.

– Lire.- Ele disse tirando uma caixa de seu bolso.- Quer namorar comigo?

- E-e. – Lire estava parecendo um pimentão, então Ryan se levantou ainda com caixa com o anel, Lire se levantou e o agarrou.

- Ownn.- Disse disse Elesis. – Tão fofinhos.

-Sim.- Eu disse, enquanto Ronan abraçava Elesis.

Depois de um tempo Edel e Zero voltaram abraçados.

– Está rolando muito românce em um lugar só.- Disse Lupus.

– Pois é.- Disse Dio.

-Só você que ainda esta aí. – Disse Azin e Lupus corou.

- N-nada ver. – Ele disse gaguejando um pouco.

– Claro que não.- Azin falou em um tom de deboche. – Vamos buscar umas bebidas, Holy?

– Sim. – Ela respondeu e eles saíram.

Passou um tempo, ficou só eu e Lupus, fiquei meio envergonhada.

- E-e Lupus posso te perguntar algo? – Eu disse.

-S-sim. – Ele disse deu para ver que também estava meio corado.

– E que não quero ser intrometida, mas...- Olhei para ele. – Eu ouvi ontem v-você dizer que gosta de mim.

Ele ficou sem reação estava pior que o cabelo de Elesis.

– Bem se não quiser falar não precisa.- Eu disse.

Ele se levantou me pegou pela mão me fazendo levantar, ele me guiou até o jardim, paramos no meio dele.

– Aqui está bom... assim ninguém me interrompe.- Ele disse fixando seu olhar ao meu.- Bem, Lin, sobre ontem é verdade.

- O-o que? – Eu disse surpresa.

– É verdade que eu gosto de você.

- Pare de brincar comigo Lupus Wild! – Eu falei meio brava, não sabia se estava brincando ou se era verdade. Ele me puxou pelo braço me fazendo abraçar ele.

– Nunca brincaria com você.- Ele sussurrou em meu ouvido, me abraçando mais forte.- Eu te amo.

- L-lupus. – Ele me afastou um pouco para poder olhar em meus olhos.

Ele começou a se aproximar até tocar nossos lábios. Entrelacei meus braços em volta de seu pescoço, passando as mãos em seu cabelo bagunçado. Paramos por falta de folego. Ele me olhou e eu estava corando.

– Eu te amo.- eu disse abraçando ele de volta e sussurrei em seu ouvido. – Você pertence a mim.

Pude ver seu sorriso lindo, ficamos um bom tempo abraçados, quando Lupus se afastou um pouco.

– Você quer namorar?- Ele falou.

– Você ainda quer resposta.- Disse dando um sorriso e nos beijamos de volta.

-Vamos voltar? Ainda não dançamos uma música lenta.- Ele disse.

– Vamos.

Esvaramos de volta, arrumei meu batom que esta meio borrado e Lupus me chamou para dançar.

Ficamos um bom tempo dançando, depois voltamos para mesa.

– Hmmmmm, o que aconteceu com vocês dois? Safadinhos.-Disse Rey.

- Não aprontamos nada, só estamos namorando.- Lupus disse com um sor risso bobo.

- Pois é.- Eu disse e Amy piscou para mim e eu pisquei de volta.

Fiquei um bom tempo na festa mas tinha que voltar para casa. Lupus me levou para casa, eu ia ficar sozinha porque minha mãe tinha uma viajem de negócios.

-Lupus.- Eu disse manhosa.- Fica aqui comigo, só hoje.

- Ok.- Ele disse.- Mas deixe eu ir trocar de roupa.

Ele foi em sua casa, e eu fui direto lá para cima trocar de roupa também, depois de uns 10 minutos ele voltou. Era 1:00 hora da manhã.

- Onde vou dormir?- Ele perguntou.

- Lá fora.- Eu disse.- mentira.

Peguei-o pela mão e fomos para o meu quarto, (N/A: não pensei coisas pervertidas ò.ó) me deitei e o puxei para se deitar também.

- Que sono.- Eu disse, me aconchegando em seu peitoral.

- Sim.- Ele disse.- Mas estou feliz que agora estamos juntos.

- Claro.- Eu falei e ele beijou o topo da minha cabeça.

- Boa noite, minha princesa.- Ele disse e eu corei. (N/A: Que lindo, cara. T—T)

- Boa noite, Romeu.- Eu disse, dei um beijo em sua bochecha e voltei a deitar minha cabeça em seu peito.

Fim. T-------------------T         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada de novo a você que acompanhou essa história.