You Belong With Me. escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ainda não acabou, mais 1 capítulo eu acho. '-' Parabéns Yoshino-chan obrigada por sempre estar comigo nas horas que preciso.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400303/chapter/10

[Lin narra]

Não consegui dormir, cheguei em casa me joguei na cama, mandei uma mensagem para Amy dizendo o que tinha acontecido e coloquei uma música qualquer. Fiquei pensando nas palavras dele como assim ele gostava de mim? Deve ser só como amigos...devo estar pensando errado. Se for isso ele deve estar rindo da minha cara essas horas. Me levantei tentando esquecer aquilo e fui tomar um banho. Logo após ter terminado meu banho, coloquei meu pijama e novamente me deitei, voltei aos meus pensamentos. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lire para ver o que ela achava, Lire sempre sabe o que dizer, ela me respondeu que talvez ele possa gostar de mim.

Coloquei outra música e tentei dormir, para não ficar com olheiras porque amanhã já era o baile, não queria ir parecendo uma bruxa. Então apaguei as luzes, deitei e fechei os olhos tentando dormir. Acabei pegando no sono, não sei como.

Acordei de manhã, era sábado, dia da festa. Levantei me arrumei e fui para cozinha, como sempre minha mãe estava fazendo o café da manhã.

– Bom dia, filha!-Ela se virou com a frigideira nas mãos e colocou o omelete no prato.

– Bom dia.- Eu disse estava com um pouco de sono ainda.

– Então, não está animada para o baile?- Ela me disse.

- Não é que não estou... estou nervosa, ontem ouvi Lupus dizer que gosta de mim. – Eu falei.

– Nossa! Eu acho que ele gosta de você, em filha agora você está mais linda do que nunca. Impossível alguém não gostar de você! – Ela falou.

– Mas você é minha mãe é obvio que sempre vai me achar bonita.

– Nada ver Lin!

- Ok. – Eu disse me levantei já tinha terminado de comer e fui para meu quarto. Olhei o vestido no cabide e suspirei. – Ainda são só 10:00, ele vai vir me buscar as 20:00.

Me olhei no espelho tentando arrumar meu cabelo. Decidi sair, fui comprar alguma coisa para comer já que minha mãe sai 11:00 horas e eu que tinha que fazer comida.

Fui lá e comprei salgadinhos não estava com muita fome. Depois liguei para Amy para ela vir na minha casa.

Logo depois ela chegou, como era muito gorda tinha trazido um pote de nutella.

– Oi, trouxe nutella pra gente comer com morango.- Ela disse animada e entrou.

– Oi, não vai entrar no vestido desse jeito.- Eu disse debochada.

– Vou sim, sou magra impossível engordar logo hoje.

– Vai saber.- Eu disse dando uma risadinha.

– Vamos para o meu quarto?

-Ok.

Nós duas subimos as escadas e sentamos na minha cama. E começamos a falar sobre coisas aleatórias. Quando vimos já eram 18:00.

Fomos nos arrumar, Amy comprou um vestido rosa tomara-que-caia, usava um laço preto em sua cabeça seu cabelo estava preso em uma trança de lado e um salto não muito alto pink. Já eu estava com um vestido verde água também tomara-que-caia e um salto preto com um laço na ponta, deixei meu cabelo solto que estava com alguns cachos na ponta. Passamos a maquiagem eram 19:00, ficamos assistindo a um filme, quando deu 20:00, Lupus e Jin chegaram tiramos algumas fotos, na verdade me obrigaram a tirar foto, não sou muito fotogênica. Lupus estava em um smoking preto com uma rosa vermelha no bolso de seu blazer, seu cabelo estava bagunçado como sempre. Jin tentou arrumar seu cabelo mas não adiantou muito, também estava com smoking preto. Amy abraçava Jin e apertava suas bochechas, realmente ele ficou fofo. Lupus segurou minha mão até nós chegarmos no carro. Eu estava corando muito, estva lembrando de ontem, será que ele não percebeu que eu ouvi?

Continua... (N/A: Sendo muito malvada kkkk, esperem até o próximo. u.u)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ^--^ achei esse capítulo meio chato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.