Desejos escrita por KiorieJune


Capítulo 8
Capítulo VIII – Umi?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4003/chapter/8

—“hmm...que gostoso, esse vento que traz o ar salgado da praia, esse sol radiante que reflete nas ondas cristalinas que quebram de forma tão graciosa na margem...isso aqui parece o paraíso...” – pensa a morena debruçada no parapeito da janela do espaçoso quarto em que fora acomodada junto com May – “essa casa também é bastante agradável...hmm mas esses quartos são tão grandes....ainda bem que a May-chan aceitou dividi-lo comigo”.

—“Kio? Kio-chan! alôôô!!! Kiori! Quer parar de pensar no Aoi e prestar atenção??”

—“O QUÊ? EU NÃO ESTAVA....!!!” – ela vira assustada e bastante corada tentando se defender contra o comentário da amiga mas acaba se calando quando a viu rindo da sua expressão – “bobona!” - #U.U#

 

—“hahaha...Novamente você se entregou” – diz rindo ainda

 

—“nem vem!! eu...eu....só estava......argh! não! para com isso!” – nervosa, começando a corar ainda mais. Ela taca uma almofada na amiga fazendo cara de emburrada logo após.

 

—“viu?! Viu?! Você não sabe disfarçar!” – desvia.

 

—“eu....eu.....argh!!! para com isso May!!! ele é só meu amigo!!! só!!” – ela não parava de fitar o chão ou qualquer outro ponto do quarto pois sabia que ia acabar falando a verdade se olhasse para a amiga à sua frente que ria e a provocava com todas as forças.

 

—“Que coincidentemente foi, aliais, é o seu primeiro amor” – provoca enquanto sorri maliciosamente

 

—“........m-m-mentira!!!..........ele....f-f-foi..............” - ela cora visível e abundantemente antes de proferir a ultima palavra que saiu com um pouco de dificuldade.

 

—“você não pode negar, você sabe que isso já está claro pra mim” - dessa vez sorriu sem malicia.

 

—“afff.......a quem estou querendo enganar?........eu gosto dele mesmo.......” – ela se senta na cama e solta um pesado suspiro, logo após revira os olhos e faz um bico, vencida pelas investidas de May e pelo seu próprio coração.

 

—“nhyaaa que bonitinha” – diz de forma meiga abraçando e logo após apertando a bochecha de Kiori.

 

—“nhyuuu....... Para com isso May-chan..... ainda estou tentando me acostumar.....” -  diz fazendo carinha triste.

 

—“Ok, ok! Mas já vou logo avisando que você vai ter que tomar alguma providencia!!”

 

—“Quê?? Providencia?? Que raio de providencia, May?” – ela se assusta, da ultima vez que ela falou em \'providencias\' acabou namorando com Diogo.

—“Não é obvio?! Temos que pensar em como você vai falar isso com ele” – agora a moça passa o braço pelo ombro da amiga e sorri fazendo uma cara pensativa logo depois como se estivesse armando alguma.

 

—“Não! Não! Não! Negativo! Serio May-chan!!...... deixa quieto..... me sinto bem quando estou com ele......não quero estragar tudo.....melhor...deixar rolar...ta?” – quando ia negando ela vai tirando o braço da amiga do seu ombro e a sacudindo para que sua mente ‘diabólica’ parasse de funcionar.

 

—“Tudo bem, já que você insiste, não faremos nada!” – inicialmente ela pareceu sincera, mas foi só Kiori levantar para pegar a tolha que a moça mudou sua expressão para um sorriso sarcástico - “hohoho até parece”.

 

—“Ok... agora... vou tomar banho para poder me arrumar.... e...se enxugue logo...vai pegar um resfriado assim!” - diz pegando a toalha e indo para o banheiro da suíte, quando olhou May, ela estava com um sorriso diferente no rosto, estranhou mas preferiu não comentar nada.

 

—“tem razão!” - começa a se enxugar – “Acho que vou pedir ajuda da Minako-chan! Vai ser tão divertido!” – pensa ela e logo em seguida aperta o pulso e olha determinado para o nada – “Yoshi!”.

 

Kiori abre a porta do banheiro e silenciosamente pega o celular que está em cima da cama como se não tivesse visto a expressão pensativa e determinada que a amiga apresentava na face voltou para dentro do ambiente de higiene pessoal é então que a moça que estava do lado de fora pode ouvir uma música conhecida juntamente com o som da água caindo dentro do box.

 

—“ah! Essa música é tão linda!” – ela suspira apaixonada e sorri terminando de trocar a roupa.

 

—“Ahhh Zutto kurikaeshiteta zutto kanashi....” - 10 minutos depois Kiori sai do banho enrolada em uma toalha e a outra nos ombros para aparar as gotículas que ainda escorriam do cabelo molhado. Abre um largo sorriso quando vê que a amiga também cantava a mesma música que ela. Divertida Kiori pega May pelo braço e a faz dançar junto consigo ao som de Cassis.

 

—“huhuhu... Kitto onaji koto wo kurikaeshite anata wo ushinatte shimau no ga kowakattakara” - continua cantando e acaba entrando na onda da melhor amiga, começa a dança também e por um momento imaginou como seria cômico se algum dos integrantes da banda visse essa cena.

 

—“Yori sou koto de nuguou to shita wasurekirenakatta hi wo! Anata wa nani mo kikazu ni kono te wo nigittekureta ne” - ela sorria feliz e cantava com o maior prazer que tinha. O pensamente que passou pela mente de May também passou pela da japonesa, mas acabou sendo reprimido, estava fazendo de tudo para seguir o conselho da brasileira e esquecer que eles são os compositores da música que cantava agora.

 

—“feh... vocês estão melhores que o Ruki, meninas! Não quer ser nossa nova vocal Kio?” - o guitarrista estava passando pelo quarto e não pode deixar de ouvir as duas cantando, pois a porta estava somente encostada e com o gênio que tinha não podia deixar de fazer um breve comentário.

 

—“ U-Uruha?!” - O_O – “maldita seja a minha mente!!!”— ¬¬”

 

—“K-KOUYOU-CHAN!!!! SAI DAQUI ESTOU SÓ DE TOALHA!!!” - irritada e ainda mais corada ela joga varias almofadas no amigo. Vendo que ele desvia de todas pega o lixeiro de ferro e ameaça jogar nele só com o olhar e o gesto. (n/a: Inuyasha? Imagine!! Pura coincidência! xD)

 

—“opa! opa!! Calma Kio! se esta tão incomodada assim eu chamo o Aoi!” - diz saindo e fechando a porta logo em seguida. O loiro só pôde ouvir o barulho do lixeiro contra a porta de madeira fazer um barulho alto e logo após um grito da amiga.

 

—“ff....ff.....não agüento mais!” – May estava tentando segurar o riso mas era impossível - “HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA”.

 

—“ PORRA! SERÁ QUE TODO MUNDO SABE DA MINHA VIDA PESSOAL???” -  Kiori fica muito vermelha, tanto de irritação quanto de vergonha, e só piora quando vê May rindo – “QUER PARAR DE RIR???” - nervosa ela seca os cabelos com a toalha que está em seus ombros.

 

—“Se não sabiam, agora com certeza sabem!” - se referindo ao grito que a amiga acabara de dar.

 

—“AH!” – O.O ela arregala os olhos e coloca as mãos na boca – “...não acredito que fiz isso!......” - assustada e com vergonha de sair do quarto ela senta novamente na cama e cobre os olhos com as mãos tremulas.

 

—“calma Kio-chan! Só quem está em casa é o Uruha e a gente, o resto está do lado de fora”

 

—“aff....não acredito q fiz isso!.....o Kouyou-chan vai com certeza falar pro Yuu-chan.....” - faz cara de chorosa

 

—“Ele também é seu amigo Kio-chan! Não faria algo assim com você, não sem antes conversar!” - ^^ - “o que ele fez foi jogar verde... e você caiu”.

 

—“hmm.... Por que eu sempre caio nessas armadilhas?” - T.T~ - “...isso é frustrante....”

 

—“Porque você é muito inocente!” - i.iv

 

—“aff..... Tem razão.... Preciso parar de ser assim” – diz ela respirando fundo e colocando a mala ema cima da cama – “bem....deixa eu me vestir....eles já devem estar cansados de nos esperar...e...” - assim que ela abre o objeto para pegar um maiô e uma saída vê que suas roupas foram completamente trocadas. Nessa hora ela respira mais fundo ainda como se alguma coisa subisse e lhe incorporasse, vai virando calmamente a cabeça para a direita do quarto e lança um olhar demoníaco para May – “......... MAY MOREIRA DE CASTRO ALVES!!!!!”.

 

—“Er... acho que ouvi o Myv-chan me chamar lá em baixo! he he he...licençinha Kio-chan!” – com um sorriso sacana no rosto May vai dando lentos passos para trás, quando vê que a japonesa também caminha na sua direção com aquele olhar  não tem outra saída a não ser correr, o que não adianta muito pois Kiori é mais rápida e a segura.

 

—“VOCÊ – FEZ – DE - NOVO!” – Ò.Ó – “PROMETEU QUE NÃO IA MAIS FAZER ISSO!!!” – esbravejou

 

—“eu.. eu.....não podia deixar você usar aquelas roupas...e...e...SOCORROO!!!” - >—<”

 

—“POR QUÊ???”

 

—“porque elas não são legais!” - >—_<”

 

—“ISSO NÃO É RESPOSTA!!! EU GOSTO DELAS!” – Ò.Ó -“e olha só isso May-chan! Me sinto exposta com uma coisa dessas!!!” – mete a mão na mala e puxa um biquíni.

 

—“maiô é coisa d velha” - ò.o – “e você é uma bela e jovem moça!”

 

—“mas.... mas...e dai??? eu não me sinto bem com eles! sem falar q eu sou muito obesa para usar biquínis!” -  ela joga o traje na cama e começa a procurar desesperada por algum maiô sobrevivente da ‘faxina’ de May.

 

—“não vai encontrar nada da sua arrumação anterior ai! Eu refiz sim a sua mala! E quando voltarmos para casa vamos às compras!!! Porque seu guarda roupa precisa ser urgentemente atualizado! E mais uma coisa... você pesa 59 quilos! não é obesa nem aqui e nem no Brasil!!!” – U_u diz ela já abrindo a porta para sair – “...Enfim, aproveite!” – sai, fecha a porta e já desce para o quintal para tomar café com o resto dos habitantes da casa.

 

—“afff.... shimattaaa......” - T.T" vendo que não tinha escolha ela procura o traje de banho mais ‘decente’ da mala, um biquíni azul claro que amarrava no pescoço. A calcinha que fazia conjunto com ele não era muito cavada o que atraiu ainda mais a moça. Ela procurou um short e acabou achando um branco, o único além de um jeans, o resto tudo eram saias, longas custas...mini-saias, vestidos, blusas baby look – “aff a May-chan é muito problemática!”— em busca de uma blusa que não fosse muito colada ao corpo achou uma jaqueta azul bebe que fechava com um zíper no centro, arrumada e com as longas madeixas pretas soltas sob os ombros verifica mais uma vez o visual diante o espelho para então pegar o celular e o coloca no bolso e assim descer finalmente para o desjejum.

 

Enquanto isso na mesa do Café...

 

May usava uma saia rosa bebê de tecido leve e uma blusa branca um pouco colada no corpo, por baixo usava um biquíni branco com algumas estampas de pétalas de sakura. Enquanto esperava a amiga descer para ver que roupa tinha escolhido, conversava animadamente com Miyavi que trajava somente um short verde-limão, deixando assim as tatuagens à mostra.

Minako estava sentada na frente de Kai e ao lado dos dois que foram citados acima. Ela trajava um biquíni preto com listras de cor azul escuro na estampa e uma tanga de praia na parte de baixo, nos cabelos uma simples presilha prateada prendendo a mecha curta de seu cabelo para o lado.

A ruiva mantinha uma conversa calma com o baterista e o guitarrista moreno, ambos trajavam shorts de tactel de diferentes cores, no entanto na parte de cima, Aoi vestia uma blusa regata branca e Kai uma blusa verde clara com mangas. Os cinco só interromperam a conversa para dar ‘bom dia’ à Ruki e Uruha que chegavam e se sentavam à mesa.

May olha de relance para os dois recém-chegados e nota os trajes de cada um, estavam realmente lindos. O vocal trajava um colete preto que mantinha aberto deixando a mostra o abdômen e um short azul-marinho enquanto o loiro vestia um simples short jeans, assim que se sentou à mesa tirou a camisa que até então estava em seus ombros e colocou no corpo, uma regata roxa com a estampa de uma caveira preta nas costas.

 

 

Kiori desce finalmente e procura entre os cômodos a saída para o quintal.

 

“caracaaa, isso aqui é grande mesmo! Buaaa! Acho que me perdi! Pra variar um pouco...hm...vamos ver...aqui é a sala...corredor....porta pra rua....hm...o quintal não é aqui! Vamos voltar...deixa eu ver...sala de novo....essa porta...leva para a piscina, affeee!!”

 

 

—“ai ai...que fome, será que a Kio vai demorar?” – comenta o baterista

 

—“ah! Gomen ne! A Kio-chan disse que era para nós começarmos a comer sem ela, pois poderia demorar a descer”

 

—“ah! Então ta... vamos?” – agora Kai abre um largo sorriso só de pensar que finalmente experimentaria o desjejum que preparou com a ajuda de Minako – “Itadakimasu!” – diz ele em uníssono junto com os outros seis.

 

—“não vai comer Myv-kun?” – pergunta May para o amigo ao seu lado.

 

—“hm....eu não vou não, só vou fazer companhia para vocês mesmo” – diz sorrindo.

 

—“mas Myv! Você não pode ficar em jejum! Tem que colocar pelo menos alguma coisa no estômago, coma... por favor” - insistiu May, mas ele acabou negando mais uma vez alegando que não tinha fome. A garota pensou por um instante e logo pegou um pedaço de melancia e levou até perto da boca do mesmo – “abre a boquinhaa!” - diz sorrindo.

 

O vocalista do the GazettE sentiu-se incomodado com a cena que presenciava.A raiva aumentou ainda mais quando a brasileira levou mais uma vez um pedaço de fruta à boca de Miyavi e ele aceitou. Levantou-se da mesa e se preparou para retirar-se quando foi segurado pelo braço por Kai que o olhava interrogativamente.

—“Perdi a fome, vou entrar. Com licença”.

 

 

—“hm... voltando, vamos ver aquela porta... ah! Ta ali a cozinha e a saída! Ufa! X__x”—quando finalmente vê o grupo de amigos abre a porta de vidro que dá para o quintal, um lindo sorriso forma-se no seu rosto quando dá bom dia a todos, é então que pode ver Ruki entrar para a casa passando pelo seu lado e resmungando algumas coisas sem nexo como se não a tivesse visto, ela lança um olhar interrogativo para os dois guitarrista que a olhavam. O mais alto só fez mexer a cabeça apontando para as duas pessoas no fundo, foi então que a moça também notou o que estava acontecendo, ela fez sinal para Uruha dizendo que ia atrás dele, mas o mesmo levantou e disse ainda em sinais para ela comer que ele iria atrás do menor.

 

—“Kio-chan você ficou tão kawaii!” – May sorri olhando para a amiga e parando de dar comida na boca do Miyavi assim que começa a dialogar – “hm...alguém pode me explicar o que ouve com o Ruki-sama?”

 

—“hã......... arigato May-chan....” - diz ela envergonhada e sentando-se no lugar do guitarrista que estava entre Aoi e Kai –“...hm...o Takanori-chan...ele.....eh” - ela olha para Aoi e pede auxilio com o olhar.


   -“ele teve que tomar alguns remédios... e o Uruha foi ajudá-lo, né... Kio-chan?”.

 

—“ah sim!.... é....” - ela sorri para May como quem diz para não se preocupar, mas logo cora assim que sente o rapaz ao seu lado passar o braço pelos seus ombros e sorrir também.

 

—“Remédios?! É algo grave?” – o.ò pergunta May com um certo tom de preocupação na voz.

 

—“calma May-chan, deve ser besteira, ele estava reclamando mesmo de uma leve dor de cabeça ontem, não se preocupe, você vai ver que quando chegar-mos na praia ele vai estar melhor” – conforta Miyavi enquanto coloca uma mecha do cabelo da moça para trás da orelha da mesma.

 

—“Hm...Ok!Espero que ele melhore logo!” – May agora sorri mais calma e volta a fazer seu próprio desjejum.

 

Kai estava comendo e trocando algumas palavras com a moça à sua frente quando vê o clima que se instalou na mesa e já estava sentindo a mão queimar quando terminou de comer e levantou pedindo a ajuda de Minako para arrumar o resto das coisas para o grupo seguir para a praia. Kiori olha para o lado e vê Kai levantar e dar um beijo em sua cabeça, dizendo logo em seguida que assim que acabassem de arrumar tudo chamariam todos.

 

—“ta! Arigato Yutaka-chan!” – diz a japonesa para o amigo que agora se retirava com a outra moça, sendo assim ela volta à conversar com o Shiroyama ao seu lado, mas antes pega um pouco de leite e mistura com um pouco de achocolatado em pó que tinha na mesa.

—“você ainda gosta de achocolatado?” - pergunta surpreso.

 

—“sim! Ainda ñ consigo tomar café!” – responde sorrindo e tomando um pouco do conteúdo marrom que se formou na xícara.

 

—“hahahaha.....é...a cada dia que passa acho q você não mudou em nada Kio....na sua personalidade.....” – ele sorria para ela, ficava feliz quando a via corar com seus comentários. Ainda sem tirar o braço do ombro dela, pega os hashis que estava usando e come mais um pouco do arroz que estava em sua tigela.

 

 

—“Ruki!!Hey Ruki! Espera!!! o que aconteceu, cara?”

 

—“hunf...” - Ruki ignora o guitarrista e continua andando. Percebendo que o mesmo não desistiria de alcançá-lo, caminha até o sofá e permanece sentando de cara emburrada até o outro chegar.

 

—“Ruki o que aconteceu?” – pergunta o guitarrista para quebrar o silencio mórbido que se instalou no local depois que sentou ao lado de Ruki.

 

—“Nada! Somente não estava com fome!” - disse tentando disfarçar – “Por qual outro motivo eu poderia me levantar sem comer nada?”.

 

—“não sei” - Uruha da um sorriso de leve se fazendo de desentendido – “alguém o magoou?”.

 

—“Por que eu me sentiria magoado? Não há nada demais lá!!... Nada demais aconteceu..” - virou um pouco o rosto. Algumas imagens de alguns minutos atrás lhe vieram à mente e o fizeram sentir-se mal.

 

—“aaah então vem cá!!” - Uruha abraça Ruki e dá alguns cascudos – “então você ta é fazendo dieta ne?! Já é pequeno! Se emagrecer muito você some” - O.o

 

—“hahaha Hei...não é isso! E...QUEM É TÃO BAIXINHO QUE SE EMAGRECER PODE ATÉ SUMIR?” – Ò-Ó

 

—“Você, oras!!!” - Uruha cai na gargalhada – “Ow... Vê se toma jeito e para de fazer Dieta viu? Isso faz mal” - >—<

 

—“EU NÃO TO DE DIETA E EU NÃO SOU BAIXINHO!” - U.Ú (n/a: Kio: nããããooo ele só esqueceu de crescer!! Ju:            naum 8D ele naum é baixinho, ele apenas tem um tamanho inferior aos demais \\o\\)

 

—“Tá bom Matsumoto Takanori -_- ... De amigo para amigo, se cuida Ruki. Nos preocupamos com você” - Uruha bate nas costas de Ruki em sinal da amizade que sentia pelo vocalista.

 

—“Hm...Arigatou” – agradece voltando a expressão de antes.

 

Uruha olha pro vocalista que parece muito aflito com essa situação e tenta quebrar o gelo um pouco.

 

—“Ultimamente o Miyavi tem ficado muito amigo da May, né não?” – comenta como se fosse um assunto qualquer.

 

—“Hunf...Ele não desgruda dela um minuto! E ela parece não se incomodar” - cerra os pulsos ao ouvir o que o mais alto acabara de dizer e retruca com o tom de voz alterado

 

—“Ruki” - Uruha olha para o amigo ao seu lado um tanto quanto intrigado – “Você está com ciúmes?”.

 

—“Eu não estou com ciúmes! Por que eu ficaria com ciúmes?! Isso não é ciúmes, isso... isso... ta! São ciúmes ._.\'”.

 

—“hahahahahaha” - Uruha deita no sofá com a mão na barriga tentando aliviar a dor que sentia de tanto rir da expressão encabulada do menor – “Ruki você gosta da May!! Eu sabia!” – 8D

 

—“ISSO NÃO É ENGRAÇADO! Eu... eu não a amo!” – diz o ruivo corando ainda mais – “e pare d rir!”.

 

—“hahahaha primeiro de tudo Takanori! Ninguém aqui disse que é amor” - Uruha olha para um Ruki totalmente vermelho e ri ainda mais da expressão de total desconserto que sofreu depois da ultima frase do loiro. Uruha então sorri e coloca a mão no ombro do outro – “É normal gostar dela, é inteligente, bonita.... Por que não? Tem medo Ruki?”.

 

—“Nã-não disse??” – #O.O# fica mais vermelho ainda (n/a: se é q é possível xD) – “hm... é verdade que ela é inteligente, linda, simpática... que tem o sorriso mais lindo que eu já vi” – quando admite isso ele abre um pequeno sorriso e logo olha novamente para o loiro – “...Eu não tenho medo Uruha! Mas ela já tem o Miyavi...e...”

 

—“Ruki... Você conhece o Miyavi... Você acha mesmo que ele ficaria sério com uma menina???” – interrompe fazendo um olhar de quem ta ficando sem paciência e que vai atirar 5 pedras no Ruki – “E outra! Eu sei que o vocalista preferido dela é você” - Uruha ri de novo dessa vez balançando a mão que está no ombro do outro o fazendo balançar também.

 

—“Você... tem razão, e se ele a magoar eu vou matar ele!!!” – diz cerrando novamente os pulsos com ódio só de pensar na situação, ele respira fundo e joga a cabeça para trás  a encostando no sofá, lançando logo em seguida um olhar perdido no teto e falando com uma voz um tanto triste – “...Mas pensa só....é só isso que ela me considera...o vocalista preferido dela”

 

—“Ah Ruki... Por que você não a chama pra sair? Eu se fosse você investia, a May é uma boa garota... E você não é ‘só o vocalista preferido’ dela, eu andei reparando em como ela te olha... apesar de tentar ser discreta” – diz ele tentando abafar uma risada – “E conhecendo o Miyavi... Ele só quer curtição”.

 

—“Você... acha mesmo que ela aceitaria? É viagem sua Uruha! Ela nem olha pra mim, tudo é Miyavi... Miyavi! Mesmo que ele não goste dela” – faz um bicu um tanto inconformado e enciumado.

 

—“Eu acho sim Ruki, por que não tenta?” - Uruha sorri de leve pro amigo – “Você só não pode desistir antes de tentar, né?”.

 

—“Tem razão!.... Afinal eles até agora não demonstraram que tem alguma coisa seria... não é mesmo?” - disse se sentindo mais animado, só que logo sua expressão muda para pensativa – “mas... o problema é.... Como chamá-la?”.

 

—“Ah você pode falar com ela, liga pro celular ou então pode deixar que do um jeito” – diz ele dando um ‘sorriso Colgate’ 8D

 

—“VOCÊ.... dar um jeito?.... Como assim?” - Ruki olha para o loiro com uma expressão de interrogação e até um certo medo.

 

—“ENTÃO ESTÁ DECIDIDO!!!! Vou dar um jeito!” - levanta animado, abre os braços e sai correndo para ver se já estavam todos arrumados para ir à praia.

 

—“Uru......” - Ruki tentou impedir, mas o loiro foi mais rápido que ele. É senhoras e senhores... a sorte está lançada – “...argh...porque estou sentindo que algo vai feder?”.

 

 

—“é, é verdade, o Dué le quartz foi uma ótima banda mesmo, tenho orgulho de dizer que um dia participei dela..” – responde Miyavi para a moça que já acabara de comer e com quem continuava a conversar.

 

—“ah! Que lindo! É bom ouvir isso, sempre que vou falar com um amigo em que a banda se desfez ele sempre reclama de algo... ou fica mal humorado com algum integrante” – May sorri contente e disfarçadamente observa os dois à sua frente, para ela estava mais do que claro que ambos estavam apaixonados.

 

 

—“e aquele doce..... que a Nana-sama sempre fazia para nós! você lembra?”

—“hmm!! E como lembro! Ainda amo ele! É aquele com creme de papaia em cima né?”

 

—“isso! Esse mesmo! Ah faz tempo que não o como! Lembro que eu e o Uruha sempre brigávamos para ver quem ficava com o maior pedaço”

—“hahahahaha é verdade! Ah!...eu aprendi a fazer é facinho..quando voltarmos da praia faço pra você....” – diz sorrindo mas logo sente seu rosto queimar ao analisar o que havia acabado de pronunciar – “...hã....se quiser...é claro.......”

 

—“mas é claro!.... Seria um prazer” – diz sorrindo.

 

Quando tudo finalmente ficou pronto já eram 4 horas da tarde, o sol estava razoável e o vento que batia na praia era simplesmente perfeito para uma boa tarde de divertimento, sendo assim nossas amigas e os Gazeboys seguem andando para a praia particular, sentindo a calmaria, sem gritaria, sons altos, gente bebendo como eram nas praias públicas.

Assim que chegam vêem que já está tudo pronto, mesas com guarda-sóis, bebidas em um balde em cima da mesma, uma rede de Volley montada, a bola no chão perto dela e um senhor já nos seus 40 anos de idade trajando um paletó branco, ele se aproxima do grupo e faz uma breve reverencia para o patrão.

 

—“está liberado, Hojo-sama, se precisarmos de algo lhe chamo, muito obrigado!” – agradece um sorridente Kai fazendo também uma breve reverencia.

 

—“Yutaka-chhaannn! May-chan! Yuu-chan!! Vamos brincarrr!!” – Kiori havia arrancado para junto da rede de Volley sem tirar a roupa que estava e pegando logo em seguida a bola.

 

—“calma Kio! Deixe-nos tirar essas roupas, está fazendo calor aqui!” – diz May com uma gota enorme na cabeça enquanto tira a blusa e a saia que estava. Ela olha de relance para o vocalista que também se despia e por um minuto quase perde o fôlego – “OH MY GOD!”.

 

—“hey May! May! Você pode fazer par com o Ruki lá no volley? É que não estou muito disposto a jogar” – pergunta o baterista tirando a blusa e colocando-a dobrada em cima da mesa.

 

—“hã? Eu...eu...claro!” – sorri ela um pouco desconsertada – “será que o Kai me viu olhando para o Ruki? Hmmm... tenho que tomar mais cuidado!” – já no campo de Volley May e Ruki jogavam contra Kiori e Aoi, ambas as duplas eram fortes e não deixavam marcar pontos tão facilmente.

 

 

—“ahhh... que paz...” – dizia Minako quando terminava de passar o bronzeador em seu corpo e deitava na esteira ao lado de Kai para tomar banho de sol.

 

—“sim... é verdade....” – o rapaz ao lado dela estava deitado apoiando os cotovelos no chão e olhando a partida de FrescoBol que Uruha e Miyavi disputavam

 

 

As horas passaram numa fração de segundos para aquelas pessoas que estavam se divertindo ali. Alguns olhares discretos das meninas para certos meninos e vice-versa, a partida de volley terminara empatada, já que as duplas estavam cansadas demais para continuar. Minako e May haviam saído para andar pelo local, Kiori já estava ficando preocupada quando as duas voltaram correndo e sorrindo.

—“Kio-chan! Kio-chan!” - Gritaram as duas.

—“Kio-chan, vem com a gente! Queremos te mostrar um lugar lindo!” - Diz May sorrindo.

—“Que lugar?” - Pergunta curiosa e um tanto desconfiada.

—“Vamos ver o pôr-do-sol! Anda logo e não pergunta!” XP - Minako começou a arrastar Kiori em direção a esse lugar.

— “Já voltamos” - Gritou May para os meninos que olhavam a cena com uma cara interrogativa.

 

Kiori foi arrastada até um pedaço do caminho e logo depois as meninas a deixaram acompanhar por si própria. A caminhada durou um pouco mais que três minutos, pois estavam andando devagar. Chegaram finalmente na subida de um penhasco.

—“Vamos subir!” - Exclamou May animada.

—“Não sei não, parece perigoso.” - Murmurou Kiori temerosa.

—“Não é perigoso! Vamos Kio-chaaan!” - Pediu Minako.

—“Nem pensar que eu vou subir ai!” u.u

 

—“Bom, vamos só eu e Minako então, vamos ver o pôr-do-sol e depois descemos.”

 

—“Espere aqui Kio-chan, já voltamos!” - Disse já subindo o penhasco junto com May.

 

 

—“ah...que vista linda,não May-chan?” – a ruiva olhava para a outra que sorria radiante enquanto segurava algumas mechas dos cabelos que balançavam no sentindo do vento que vinha da maresia.

 

—“sim... parece até um sonho”

 

Neste instante dois rapazes, relativamente mais velhos que as moças, aparecem diante delas. Pelo semblante de ambos, se nota de longe que não estão sóbrios. Mal ficam diante das garotas e um comenta:

 

— O que temos aqui...

 

Enquanto as analisam com luxúria, o outro comenta:

 

— Hoje vamos nos divertir...

 

—“Q-Quem são vocês?” - Perguntou May nervosa.

 

—“O que estão fazendo aqui? Essa é uma praia particular!!” - Minako estava tão nervosa quanto May

 

Não deram importância ao nervosismo das moças, nem tão pouco pareciam se importar com algo. Aproximam-se lentamente, como para saborear o medo que causavam. Desabotoam os cintos e afrouxam as calças. Mas foi em instantes que com movimentos bruscos as seguram com violência, cuidando para que não tenham como escaparem.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.