Desejos escrita por KiorieJune


Capítulo 4
Capítulo IV – Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4003/chapter/4

-“K-Kiori...!!!” – ele se aproxima mais e a agarra, agarra mesmo, chegando a tira-la do chão e quando a devolve ñ a solta – “senti.....sua falta” – “o que?? Cara não acredito que cê disse isso! Que coisa mais gay!” – ele pegou sua consciência machista e a jogou dentro de um pote de biscoito, deixando-a presa ali... nada mais importava... ela voltou...

-“Y-Yuu-chan...” – ela tremia, não pensou que sentiria tanta felicidade em revê-lo, era como se seu coração fosse explodir de tanta felicidade – “eu também...” – disse ela tentando manter a calma na voz enquanto o abraçava de volta, e assim ficaram por um bom tempo.

-

-“nossa que cena linda, cara” – diz o guitarrista quase em sussurro.

Os quatro membros que antes estavam escondidos expunham suas cabeças na brecha da porta para ver como andava o 1° plano, de baixo para cima encontravam-se Uruha, Reita, Ruki e Kai.

-“Kai, como você sabia que ele ainda gostava dela?” – pergunta ao ruivo olhando para a pessoa acima de si.

-“elementar meu caro Ruki! Você lembra do ultimo ensaio onde certa pessoa levou o nosso guitarrista-base para a boate na noite anterior?!” – Yutaka agora olhava a ultima pessoa do ‘montinho’ atravessado, o mesmo só fingiu que não era com ele que estavam falando.

-

-“uaaahhh” – um longo bocejo é solto pelo moreno que agora entrava no estúdio onde os The gazette ensaiavam, ou pelo menos três deles.

-“vocês já começaram a ensaiar?” – pergunta o loiro também com a mesma cara de noite não-dormida do companheiro.

-“é Uruha! Não podemos esperar as 2 horas de atraso de vocês!” – irrita-se o baterista parando o ensaio

-“desculpe Kai... eu não estava muito bem noite passada... Uruha resolveu me animar levando-me à uma boate, acabei bebendo mais do que deveria” – diz o sonolento moreno que testava se sua guitarra estava devidamente afinada para prosseguirem com o ensaio.

-“aff... Kouyou... depois quero falar com você, agora vamos continuar com o ensaio, Ruki tudo de novo sim? – ordena Kai tentando se acalmar com a falta de responsabilidade dos dois.

-“qual é a música?” – pergunta o moreno

-“Namaatatakai ame tozaratsuita jounetsu” – o vocal fala em resposta ao guitarrista, mas do modo como falou parecia que estava anunciando à um publico invisível a próxima música.

E o ensaio se seguiu normalmente, apesar do sono o profissionalismo dos dois falou mais alto e nenhum erro foi cometido, algumas desafinações da parte do vocal, mas isso era devidamente contornado por ele. Ao final do ensaio, Ruki saiu sento carregado por Reita alegando mal estar, o loiro disse que iria leva-lo para a enfermaria, enquanto isso Kai puxou Uruha para um canto para chama-lo atenção.

-“Uruha! Isso foi uma enorme... irresponsabilidade sua! Sabia que teria ensaio hoje! Por que levou ele para a noitada?”

-“Ele tava mal ta legal?! Você queria que eu deixasse meu melhor amigo trancafiado em casa? Ele não iria dormir do mesmo jeito!”.

-“aff... e o que é que ele tinha?”

-“a Wendy terminou com ele...”

-“putz... Não acredito”

-“É... ai ele ta desse jeito” – os dois olham para o rapaz que tocava notas tristes e quase sem sentido no violão.

-“Desculpa... você só tentou anima-lo”

-“não tudo bem... você está certo... eu devia ter tentado outra coisa”

-“vai descansar, vai... vou falar com ele”

-

-“daí... quando falei com ele disse que a culpa na discurção que ocasionou o rompimento com a Wendy foi dele, por deslize... ele a chamou de Kiori, e você sabiam como era a Wendy, ciumenta que só ela... foi ai que saquei que ele ainda gostava da Kiori...mas ele ainda não havia sacado... parece que agora ele se deu conta...”

-“é...mas o problema agora é......ela também gosta dele?” – Reita olha para Kai e o gesto é repetido pelos outros dois.

-“isso eu não sei” – ele volta  a ficar em pé, os outros o seguem ficando em circulo

-“então... vamos prosseguir com o plano, agora é que você já fez a surpresa para nós vamos fazer a surpresa para a Kio” – Uruha parece animado e essa energia é sentida pelo resto do grupo, ele coloca a mão ao centro e todos falam num tom que os dois no outro compartimento não pudessem escutar.

-“GAZE....ROCK!”.

-

Quando os 4 saem do compartimento levam um susto, e tem que voltar correndo, tropeçando um sob o outro, mas sem fazer barulho, graças à Kami-sama.

-“v-vocês viram o que eu vi?” – O_O’ Reita estava sentado no chão após tropeçar no pé de Ruki.

-“feh... acho que não precisamos mais nos preocupar” – diz um sorridente Kai.

-

Yuu havia se separado um pouco da moça, agora sorria e a olhava carinhosamente nos olhos, não falavam nada... palavras eram dispensáveis, mas ainda assim Aoi quis proferir algumas – “é muito bom te ver de novo”

-“também... você... cresceu... ta maior que eu” – ela sorri... um sorriso que começa pequeno e acaba se alargando ainda mais quando o vê sorrir de volta.

-“você também... ta bonita...” – “muito bonita” - pensou um pensamento que foi acompanhado de outro que foi reprimido e que mais tarde iria ser libertado.

Kiori corou com o comentário do moreno, corou ainda mais com a aproximidade que finalmente notou que estavam, fez então menção de sair de perto, no entanto sentiu que ele não a soltava, o abraço era muito forte e aconchegante e quando ela deu por si ele havia encaixado os lábios nos dela timidamente, mas de um jeito decidido, envolvente.

[gazeboys aparecem nesse momento]

-“...desculpe...” – diz o rapaz em sussurro, soltando-a após um tempo e virando-se de costas para que ela não veja o rubor da sua pele.

-“hm...ta...” – a voz dela sai como um sussurro, estava assustada...feliz...com medo...vários sentimentos se misturavam novamente e ela não sabia o que deveria falar.

-

-“xiiii....o Aoi soltou ela... parece q o clima ta meio pesado” – diz Ruki em sussurro para os 3 amigos que estavam em pé.

-“então acho que chegou a nossa deixa, rapazes...revisando,  Ruki e Reita...vocês pegam os instrumentos...Kai....você fala o plano pro Aoi.....e eu distraio a Kio!” – Uruha agora sai do encosto da pia para revisar as ordens que foram combinadas à pouco, sendo assim voltaram para o cômodo onde realmente notaram o clima PESSADISSIMO descrito por Ruki.

-“feh... realmente que grande surpresa você nos fez heim, Yutaka?” – o guitarrista abraça Kiori pela cintura novamente e sorri a levando para a janela e lá falando algumas coisas que a fazia rir, outras que faziam com que ela desferisse socos no ombro dele.

Enquanto isso Ruki e Reita levavam os instrumentos para o quarto de Kai e o dono da casa puxava o outro guitarrista para um canto explicando o plano que havia tramado.

-“Aoi... presta atenção...vamos fazer uma surpresa pra Kio, ela adora a banda....enquanto o Uruha distrai ela... o Ruki e o Reita estão arrumando tudo, ai é o seguinte... vamos leva-la para o quarto com os olhos vendado e vamos tocar para ela... você não pode errar uma nota se quer... finja que estamos em um show e....AOI QUER PARAR DE OLHAR PRA ELA E PRESTAR ATENÇÃO EM MIM?” – o baterista que á pouco estava sussurrando altera o tom da voz pela falta de atenção que o moreno lhe dava – “o Uruha não vai engolir ela! Para com isso!”

-“desculpe...” – ú.ù” – “ta ta....não faça essa cara...já entendi....vamos logo?”

-“deixa só eu ver se os dois terminaram” – ele nem terminou de falar e Reita aparece dizendo que estava tudo pronto, Kai então faz o sinal para Uruha.

-

-“Kio... vamos te fazer uma surpresa agora...então...vamos vendar seus olhos, ok?”

-“m-mas...o que é?”

-“é surpresa bobinha!”

-“ta bem!” – inconformada e curiosa ela acaba cedendo à venda nos olhos, mas não antes de fazer um bico, o que arrancou risadas do loiro.

-“que kawaii, gente” – xD  - “agora vamos logo com isso!” – colocada a venda nos olhos dela o loiro a conduz até o quarto e a senta na cama onde os instrumentos estavam logo na frente, um silencio incomodo instalou-se no local.

-“Kouyou-chan... posso tirar a venda agora?” – pergunta a moça já incomodada e curiosa.

Reila...

Deatte kara doredake onaji kizu wo oi
Doredake sasae atta?
Kimi ga tsurai toki ni wa hoka no dare yori
Boku dake ni oshiete hoshikatta
Jijitsu ga me ni yakitsuku
Mugon de fudou no kimi wa nani mo omou
Riyuu nado iranai sa
Tada boku no kimi wo kaeshite kurereba

-“essa voz... Ruki? Será que colocaram um CD do The Gazette para tocar? O que eles estão apron...” – todos aqueles pensamentos bobos foram afastados da sua mente quando tirou a venda e viu que não era CD....nem DVD.....eram eles mesmos...os rapazes tocavam divinamente bem... foi então que ela finalmente caiu na real.(n/a: até q enfimmm!!! Cantemos aleluia!!) – “Kiori.... você....é muito...lesa!!! como você não percebeu antes? Logo você que percebe a voz do Aoi a quilômetros de distancia...e... PERAI!..........Y-Yuu-chan....O.O ele é o Aoi! Eu não acredito!! Takanori-chan... Ruki....Akira-chan....Reita......Kouyou-kun....Uruha.......e.......Yuu-chan...” – o choque da revelação e a culpa por não ter percebido antes flexam o peito da moça como relâmpagos, mas a dor maior vem quando lembranças do passado voltam a sua mente graças à musica.


Nokosareta boku yori mu ni natta kimi wa
Dorehodo tsurai darou ka
Mada nanimo hajimattenai no ni
Mada kimi ni kono kotoba ietenai no ni doko e

Reila...
Kimi no na wo yonde mite mo
This voice does not reach you...
Reila...
Me wo akete?? uso da to waratte misete yo...

-“Essa música... May-chan…ela sempre a colocava para escuta-la quando eu estava mal…eu não acredito... mesmo longe... eles.....deram um jeito... de estar comigo... nos momentos mais difíceis......arigato...” – com esses pensamentos lhe rondando a mente, a volta das lembranças e a felicidade dos amigos sempre estarem confortando-a mesmo estando do outro lado do mundo a faz abaixar a cabeça e soltar grossas lagrimas.


Ashita wa doko e yukou
Kimi ga nozomu nara doko e demo yuku yo

Kimi wa itsumo sou boku ga omou hodo
Dokoka e itte shimau
Mata boku wo nokoshi hitori de hashitte yukunde
Mou todokanai mou todokanai
Yatto kimi ni aeta no ni
Gaman shiteta mono ga subete afurete
Namida ni natte koboreta

Reila...
Kio?

-“Kio? O que você tem?” – preocupado Ruki para de cantar ao perceber que ela estava chorando – “eu canto tão mal assim ao vivo?” - ç.ç”

-“n-não.....é que.....”

-“não gostou da surpresa?” – ó.o Kai já parecia desanimado vendo que seu plano fracassou.

-“n-não... não é isso... eu adorei...mas....é que....eu...tava tão feliz em ver vocês que... nem notei... que era....tanta...semelhança......”

-“e isso faz alguma diferença agora?” – pergunta Reita um pouco sério parecendo ofendido - “Continuamos sendo seus amigos Kio... só que famosos e membros da sua banda favorita”

-“eu sei, para mim... isso não faz diferença nenhuma... mas...é que... eu passei por poucas e boas lá no Brasil... e... nessas poucas e boas... a May-chan sempre colocava essa música para escutar e ficar mais alegre... e... eu tava chorando de felicidade...por.....mesmo longe... vocês me acalcaram inconscientemente e acalentaram meu coração....arigato...” – ela levantou o rosto para eles e sorriu. Um sorriso que mesmo entre lágrimas... fazia com que as outras pessoas se sentissem reconfortadas.

-

-“Arigato pela carona, Yuu-chan” – diz ela virando-se e sorrindo para ele na porta da sua casa, a mesma percebe que ele a olhava fixamente como se a estivesse analisando – “não faça essa cara... eu estou bem... serio! Nunca m diverti tanto como hoje.”

-“...er...quer bom Kio...estava...” – “como ela descobriu?”

-“...preocupado?” – diz ela completando-o e sorrindo, podendo ver logo em seguida ele ficar visivelmente sem-graça, sorrindo mais largamente ela dá-lhe um beijo em seu rosto – “obrigada Yuu-chan...por tudo...Boa noite” - e entra na casa.

 -“Boa noite......” – ele coloca a mão no rosto e olha ela desaparecer casa adentro, aquilo lhe trazia à mente uma lembrança triste... mas agora era diferente... – “sim... agora ela voltou... para ficar”.

"Não se esqueça" eu desejei
Que nem aquele dia, no começo de junho, quando a chuva terminou
O sol que transmitiu o nosso segundo adeus
E assim achei que tudo era um sonho e eu sorri

Então era um bom sonho...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.