Desejos escrita por KiorieJune


Capítulo 14
Capítulo XIV - Nameless Liberty Six Guns




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4003/chapter/14

Então, finalmente chegou o dia da partida, sinceramente nunca pensei que me despedir da Kiori fosse tão difícil assim, agradeço por ela ter ido nos ver no aeroporto, até agora fico pensando nos olhos dela, dos quais me passaram tanta força, eu realmente vou dar tudo de mim nessa turnê, como ela me pediu. E ainda vou dar tudo de mim no ultimo show que ela vai ver! Sim! Ela vai estar lá me vendo, tenho que dar o melhor de mim. É isso que senti durante toda a viagem, durante a entrada no hotel, e aqui agora para entrar para o primeiro show, dou mais uma tragada em meu cigarro e vou me juntar aos outros.

Kai e Uruha parecem ser os mais calmos de nós. Ruki não para de beber aquele maldito chá e andar para um lado e para o outro, Reita fica mexendo aquela perna como se fosse um tique enquanto a cabeleireira termina de arrumar o seu moicano. Enquanto eu... bem, eu estou tentando me acalmar.

Ah! Ali está o nosso empresário, veio nos motivar, desejar boa sorte e até já sei o que ele vai falar: “dêem o melhor de vocês lá na frente! Nós estamos cuidando de tudo aqui atrás!”. Ele sempre diz isso, eu e o Reita até brincamos às vezes com ele, fazendo considerações maliciosas sobre essa frase, só pra descontrair.

É agora, faltam 5 minutos para entramos em cena, nos reunimos e nosso digníssimo líder começa o nosso grito de guerra.

GAZE... ROCK!!!

-

"ame ni nureteiru himawaritachi wa futari no tsugi wo negatte
mimamoru you ni... odayaka na kao de yasashiku saite kuru hi wo matsu"

(Baretta – the GazettE)

-“Yuu-chan!!” – exclamou a moça de longas madeixas pretas assim que ouviu o toque de celular do namorado soar em algum lugar daquela bagunça que ela chamava de quarto – “arrrrghhhh!!! Cadêê?? Achei! Hi Darling!” – saudou ela com sua habitual voz de extrema fofura.

-“uaaahhh!! Como é bom ouvir a sua voz!” – suspirou cansando o guitarrista que agora estava atirando na macia cama do seu quarto de hotel.

-“hihi, digo o mesmo... e então? Como foi o show hoje?”.

-“deemmmaaaiiisss! Amor, você precisava ver! Apesar do local ser um pouco pequeno, foi demais, o publico gritando, pulando, rodando a cabeça conosco! Aaaaahhh é tão excitante! Meu corpo está acabado, mas ainda assim sinto aquela animação dentro de mim!”

-“ah, falando assim você me dá ainda mais vontade de ter ido a este show! Na verdade só me dá ainda mais vontade de ir a todos eles!”

-“hahaha, faço de propósito! Para você ter ainda mais vontade de ir me ver!”

-“hmm...mas ainda faltam quase três meses para o show aqui em Tokyo! Vou morrer de tanta ansiedade!”

-“hm... então, o que você acha se nós ligarmos para você depois do show para lhe contar os detalhes? Assim você não fica ansiosa e sente como se estivesse conosco o tempo todo, o que acha?”

-“perfeito!” - *-*~

-“que bom que gostou, agora tenho que sair, amor, vou jantar”

-“ok, diz que mandei um beijo para os meninos e para a May-chan, ta?”

-“sim, te ligo amanhã, xau”

-“Yuu-chan!” – chamou ela como se houve lembrado de algo a mais, tendo como resposta do moreno um curto ‘hm?’ – “Aishiteru...”

-“Aishiteru mo... bai” – ele não pôde conter o sorriso que brotava dos seus grossos lábios antes de desligar e suspirar com felicidade, ela realmente sabia como fazê-lo se sentir um adolescente.

-

Os dias estão passando tão lentamente... Sinto como se tudo houvesse perdido a cor, e só voltasse quando ouço a voz dele. Argh...isso não pode ficar assim! Tenho que reagir! É o trabalho dele, não posso deixar que ele me pegue com voz de choro. Também não posso pedir para a May-chan e os outros meninos voltarem logo, nem dizer a eles que sinto saudade. Não quero preocupá-los.

Mas...enfim, isso não muda o fato que os dias estão passando como tartarugas. De manhã eu até tento me concentrar no trabalho, mas quando termina o expediente não quero mais saber de nada, vou correndo para casa para esperar que eles me liguem. Divirto-me com as coisas que eles aprontam.

Por exemplo, dia 22 de fevereiro no Club Mairo Toyama, Yutaka-chan fez as suas baquetas voarem no meio da música!! Eu imagino a cara das fãs quando o viram perdendo-as, coitadinho, Kou-chan e Yuu-chan ficaram enchendo o saco dele até não poderem mais.

E teve aquela vez...hihihi...dia 25 de fevereiro, no Club Chaos Mil, Yuu-chan me falou que ele e o Kou-chan estavam ensaiando uma parte de uma música que ele ainda não havia aprendido, errou tantas vezes que em uma delas se revoltou e bateu nas cordas do violão com violência, bem na hora que o Akira-chan estava apontando a câmera para ele, uma graça.

Ele me disse também que nesse mesmo dia Takanori-chan fez uma brincadeira nada feliz com ele no meio do show! Disse para todos que era ele quem iria fazer a considerações finais, Yuu-chan ficou branco, tadinho. Taka-chan é muito cruel, mas a vingança do meu koi veio logo depois!! Taka-chan se desconcentrou e quase ia gritando o nome da música errado, todo mundo ficou sem entender nada. Huhuhuhu deve ter sido engraçado. Darling disse que sabe o motivo da “desconcentração” do Taka-chan, eu não o culpo... May-chan é realmente fofa quando chora de emoção.

Eu realmente estou ansiosa para que este DVD da turnê saia logo, Akira-chan disse que estão gravando as cenas dos bastidores para colocar num CD bônus. Ele disse também que o Yuu-chan é o que mais faz algazarra no camarim! Como por exemplo, dia 27 de fevereiro no Belier Yonago, ele vestiu um Iromuji (n/a: caracterizado por um material de uma cor só, sem desenhos e estampas, mais utilizado pelos homens) dourado e dançou.......OK! OK!.....Akira-chan disse que ele rebolou na verdade atrás do Taka-chan enquanto ele falava algo para a câmera e...

Ah!! Um e-mail do Yuu-chan chegou! Cadê esse celular???

De: Darling

Para: Kiki

04/03/2006 – às 19:12

Msg: Amor, hoje não vamos poder te ligar. A empresa fechou uma pista de boliche para nos divertirmos um pouco. Não se preocupe, já chegamos a Hiroshima, te ligo amanhã de manhã. Beijos Aishiteru.

-

-“hi moshi moshi” – saudou a ruiva jogando-se no sofá de sua sala

-“Konban Wa Minako-chan”

-“Uruha! Boa noite! Tudo bem? Como você está?”

-“estou bem...um pouco cansado...” – disse ele dando mais uma tragada em seu cigarro e soltando a fumaça logo após.

-“você não tem me ligado ultimamente, aconteceu algo?”

-“ah... mais ou menos, é que... esses shows estão acabando conosco, principalmente o Kai.”

-“Kai-kun? O que aconteceu com ele? Ele está bem?” – sobressaltou-se a moça num tom de preocupação na voz.

-“bem, nós andamos preocupados com ele ultimamente, por que anda exigindo demais de si mesmo, por exemplo, no show do dia 7 ele entrou no camarim quase morrendo na hora da pausa, ta certo que todos nós estávamos cansados, então não demos muita atenção. Mas no dia seguinte no Salon Kitty Matsuyama ele passou mal mesmo, nosso empresário teve que carregar ele” – explica sem deixar a pequena pontada de ciúme modificar seu tom de voz.

-“Nossa! E o que ele tinha? Ele está melhor agora?”

-“a enfermeira disse que era só uma fraqueza, não estava se alimentando direito, mas agora ele está melhor”

-“ufa...que bom” – suspira aliviada voltando a deitar-se em seu sofá

-“sim, por exemplo, hoje no Club Charge Monoka quando ele e o Reita estavam tocando no palco, faltou luz e o baixo do Reita parou de funcionar, ele teve que continuar a tocar só que usando mais força enquanto o Reita tentava fazer os fãs não pararem de pular” – disse o loiro dando uma breve pausa – “naquela hora eu fiquei realmente com medo do Kai ter um treco ali mesmo, fui até verificar que ele ainda tava vivo, mas ele agüentou firme, ficamos aliviados”.

-“nossa! Vocês cuidam mesmo um do outro”.

-“é...foi uma promessa que fizemos quando ainda éramos pequenos”

-“que bonito...”

-“obrigado, eu também me acho muito bonito”.

-“engraçadinho!” – riu da completa modéstia que o outro não fazia questão de esconder.

-

06/04/2006Zepp Nagoya

-“Uuuaaahhhh” – espreguiçou-se o loiro enquanto caminhava pelo corredor

-“aff...Uruha, não me diga que você varou a noite conversando com a Minako-chan de novo?”

-“varei... por quê?”.

-“baka! Não sei por que você não fala logo que gosta dela” – disse Ruki revirando os olhos.

-“pelo menos motivo que você não fala pra May-chan que é afim dela!” – ele usou um tom de voz alto para falar o que desesperou o menor e o fez olhar para os lados para ver se ninguém ouvira, a sorte é que o corredor estava deserto.

-“QUER MORRER SUA PUTA DE BORDEL?” - ameaçou ele mostrando os punhos.

-“Ruki-sama?” – chamou a garota de longos cabelos pretos saindo de uma sala um pouco a frente dos dois rapazes e olhando a cena com curiosidade.

-“ah....ah...M-May-chan....a...a quanto tempo está ai?” – gaguejou o vocalista com um pouco de medo.

-“ano...desde que você falou: ‘quer morrer sua puta de bordel?’” – respondeu ela sorridente enquanto ele suspirava aliviado e até um pouco corado enquanto o outro loiro ria divertido da cara do menor.

-“bem... eu vou ver como estão as coisas no palco, até mais” – ele fez um breve reverencia sendo correspondida pela moça que rapidamente voltou a sua postura correta e tentou ignorar o clima pesado que se instalou.

-“ano.....” – começou May com um pouco de receio recebendo o olhar do homem ao seu lado na mesma hora – “será que você poderia me ajudar com uma coisa?” – sorriu ela um pouco sem graça apontando para dentro da sala vazia que acabara de sair.

-“ah...claro” – concordou ele entrando junto com ela no aposento que parecia ser o camarim onde a banda ficaria.

-“o rapaz que grava as cenas dos bastidores ficou doente, então Sayuri-san me mandou gravar no lugar dele, só que... eu nunca mexi em uma câmera dessas” – diz mostrando o aparelho para ele – “pode me ajudar?”.

-“claro...claro...deixe-me ver” – disse analisando a maquina enquanto May se sentava em uma mesinha de centro na frente dele. Passados alguns minutos ele percebe que o olhar da moça não saia de cima de si, aquilo o estava deixando um pouco incomodado, sendo assim levantou seus orbes e encontrou os dela o fitando – “o que foi?” – perguntou curioso na sua calma habitual.

-“n-nada... eu...estava observando que... você pintou o cabelo de loiro... ficou bonito assim...” – comentou enrubescendo um pouco.

-“ah...isso...arigato! Eu particularmente prefiro ele do jeito que estava, gosto de como fica quando coloco lentes” – diz sorrindo gentilmente e sentando ao lado dela – “olha só...aqui você liga, aqui liga a luz, aqui dá o zoom, aqui começa a gravar e ali você vê se a gravação está boa, se bem que não irá precisar já que vamos editar depois” – explicou dando o aparelho nas mãos dela.

-“ok...vamos ver” – May tomou a câmera em mãos, ligou-a e apertou no botão de gravação – “hm...estamos aqui com o vocalista da banda de rock the GazettE, por favor Ruki-san me concede uma entrevista?” – perguntou divertida recebendo do loiro um aceno afirmativo com a cabeça e um largo sorriso.

-“o que a senhorita deseja saber?”

-“hm...qual é a sua estação favorita do ano e por que?”

-“Inverno, me trás mais inspiração e consigo compor melhor”

-“Quando está estressado o que faz para relaxar?”

-“fumo...” – assim que ele terminou de responder não pode deixar de perceber um toque de decepção na expressão facial dela – “o que foi?”

-“n-nada! Nada! Ano...me diga qual foi o pior erro da sua vida?”

-“Ter causado problemas aos meus pais” – ele falar fazendo uma leve careta, fazendo a morena rir ao ponto de tremer a câmera.

-“huhuhu, gomen ne!”

-“tudo bem...” – disse ainda sorrindo – “ela fica realmente linda sorrindo”.

-“hm...e o que lhe agrada em uma pessoa?”

-“eu gosto de pessoas fofas, espertas, inteligentes, delicadas, atrativas e graciosas... assim como você”

-“...assim como você” – aquela simples frase ficou rondando na mente da garota como se fosse um eco até que finalmente é processada e o cérebro de May consegue mandar o corpo dela liberar tudo quanto é substâncias químicas que a façam ficar com o rosto enrubescido, as mãos suando, a respiração pesada e um aceleração constante do coração...(n/a: sim ela está morrendo de vergonha 8D).

Ruki não precisava ser nenhum Einstein para saber que suas palavras surtiram o efeito desejado, e com isso em mente sorriu vitorioso ao aproximar a mão do rosto da morena e acaricia-lo delicadamente. Sim, é agora que ele vai falar tudo o que sente, este momento vai ser único e ninguém vai estrag....

-“PORRA AOI VÁ SE FUDER!!!” – gritava uma voz muito conhecida vindo do lado de fora da porta seguida de mais algumas dando risadas.

-“eu mato essa loira filha de um travesti de sarjeta!” – ameaça em pensamento assim que vê mais uma oportunidade escorrer por entre os seus dedos graças a – “nunca mais aceito a ‘ajuda’ do Uruha”.

-“hey hey! Ohayou May-chan! Ohayou Ruki-kun!” - cumprimenta um sorridente Kai sendo seguido de perto pelos outro integrantes da banda que não viam mais a cena romântica de antes, só um Ruki em pé aparentemente irritado mexendo em uma filmadora e uma May calada e sentada na mesa com a cabeça baixa – “ehh... aconteceu algo?” - pergunta o líder desconfiado enquanto Uruha, Aoi e Reita discutiam algo supérfluo no final da sala.

-“não, nada... só estava tentando ensina-la a mexer na câmera, ela irá filmar os bastidores hoje, mas não estou conseguindo entender direito, está tudo em inglês, toma... tente você” – diz entregando o aparelho nas mãos do ainda desconfiado baterista e indo se juntas aos outros três, sem esquecer é claro de dar um belo cascudo na cabeça de Uruha que como qualquer outro não entendeu nada.

-

11/04/2006Drum Logos Furuoka

-“hi moshi moshi!”

-“Kio-chan!!”

-“May-chan!! Como é bom te ouvir! Adivinha quem está aqui ao meu lado?”

-“não faço a mínima idéia! Quem?”

-“Euuuuuu!!!” – grita a ruiva pulando em cima de Kiori

-“Mi-chan!! Mi-chan sai de cima de mimmm!!! Vou colocar no viva-voz!” - @__@

-“hahahahahahhahahaha” – May não segurava a gostosa risada ao ouvir as duas brigando.

-“pronto! E então, May-chan? Como está indo a turnê?” – pergunta a ruiva se sentando ao lado da amiga e se inclinando um pouco para falar perto do telefone em cima da mesa de centro.

-“demais! É muito maravilhoso, gente! Posso dizer que é tudo que sempre sonhei!”

-“nossa! Deve ser tudo perfeito, ne? Tudo bem arrumadinho, organizado” – comenta Kiori também se aproximando do aparelho.

-“hmm, nem tanto assim, tem os erros técnicos como qualquer outro lugar”

-“erros técnicos? Aconteceu algo hoje?” – pergunta a japonesa um pouco preocupada.

-“infelizmente sim, mas... não foi uma coisa que fosse estragar o show, a primeira foi até engraçada, tipo o Uruha-san se empolgou um pouco e...caiu do palco...”

-“NANI???” – perguntou a morena enquanto Minako ria só de imaginar a cena – “caiu? Mas...como assim? Mi-chan!!! para de rir do Kou-chan!”

-“caiu, oras! Tipo...ele tava em cima e um minuto depois já estava em baixo, também não entendemos como ele caiu” – disse tentando explicar

-“ok...ok...” – concordou a morena tentando processar aquela informação, assim que o seu cérebro imagina a cena ela também não contem o sorrindo de deboche no rosto.

-“o que mais aconteceu May-chan?” – perguntou a ruiva já controlando a dor que sentia na barriga de tanto rir.

 -“bom a última foi que DO NADA o baixo do Reita-san parou de funcionar, os técnicos disseram que era mal contato no fio, mas acho que algum deles deve ter tropeçado no cabo, pois voltou a funcionar logo depois” – xD

-“nossa!!! Imagine a cara do Aki-chan quando do baixo parou de funcionar!”

-“imagine a nossa cara você quer dizer, né?”

-“hahahahaha gomen ne May-chan” – pedem as duas quase em uníssono.

-“bem...eu tenho que desligar, tenho trabalho para fazer ainda”

-“ainda? Hora extra?” – pergunta a ruiva.

-“não não... era para fazer isso amanhã de manhã, mas quero adiantar logo”

-“ah ta... boa noite May-chan!”

-“Boa noite Mi-chan! Boa noite Kio-chan!”

-“Boa noite!”

-

13/04/2006Zepp Sendai

-“bem...aqui é o make Room do the gazette”

-“KAAAIIIII!!!” – brada um furioso Aoi que está trocando as calças.

-“caham, bem agora um dos nossos integrantes está trocando de roupa então vamos esperar um pouco” – diz o líder se virando para a câmera e logo verificando novamente dentro da sala – “bem...este é o Aoi! Nosso guitarrista base e...itaaiii!!” – geme ao ser acertado pela caixa de cigarros que o moreno lançou – “isso dói!!”

-“aff...Kai tira essa câmera daqui! Que saco!” – reclama Ruki tentando se concentrar na sua devida maquiagem.

-“uieee a princesa está estressada” – diz brincando o guitarrista assim que coloca um plástico poli filme na boca. Ruki até que ia revidar, mas assim que viu quem estava por trás da câmera resolveu engolir essa.

-“bem...e aqui estão Reita-kun e Ruki-san se preparando para mais um show” – apresentava Kai apontando para os dois membros onde respectivamente arrumavam o cabelo e a maquiagem.

Contudo o baterista também foi vitima da imitação do guitarrista que insistia em falar com o plástico na boca, e a correr gritando com o plástico na boca, arrancando risadas tanto do ‘apresentador’ quanto da moça que segurava a câmera.

-“aanooo...eh...isso é o Gazette...isso é o Gazette” – diz Kai virando-se para a câmera e segundos depois também sai correndo pelo corredor onde Aoi sai da lateral e também corre atrás dele só que dessa vez sem gritar e sem o plástico na boca só correndo com os braços abertos como uma criança feliz. (n/a: adoooorrroooo 8D)

-

Dia 7 de maio de 2006, foram 2 meses, 7 dias, 18 horas, 5 minutos e 36 segundos sem vê-la, com tanto trabalho nem nos três dias antes do show consegui vê-la, e agora... Mais 5 minutos e vou finalmente ver aqueles olhos que tanto me encantam, fixados em mim. Sim... eu reservei duas cadeiras da primeira fileira e na minha frente para ela. Sou possessivo, admito. E estou muito cansado também, todos nós estamos, mas prometemos que iremos dar o melhor de nós, é o ultimo show de um super turnê, e ela vai nos ver... Kai e Reita fazem questão de me perguntar se tinha certeza absoluta que ela viria. É lógico que tenho... sei que ela vem, sei que ela vai estar lá... não sou doido, tenho certeza. VAMOS COM TUDO!

-

É agora! Apagaram as luzes e soltaram a introdução de ‘The End’, não posso evitar em gritar de alegria junto com todos os outros fãns! É o meu primeiro show ao vivo do Gazette, estou...anciosa!

Minako-chan bate insistentemente no meu braço, o que é? Ahhh!! São eles! Estão entrando pelo corredor no meio da platéia! Vamos passar perto de nós e....nossa...estão usando o visual de ‘Silly god disco’...Yutaka-chan...Kou-chan...Akira-chan....Yuu-chan...Taka-chan....estão subindo no palco.

Não... agora eles são Kai, Uruha, Reita, Aoi e Ruki...e................estão lindos! *-*

Que fantástico...isso é muito mais do que imaginei que seria! Todas as luzes, a músicas...eles, não acredito que estou aqui! Eles são demais! Vamos ficar roucas né Minako-chan? Vamos mostrar para essas fãs japonesas como fãs brasileiras se comportam!!

-

Sim Kiori! Vamos cantar até nossas gargantas não agüentarem mais! E fodam-se essas fãgirlzinhas que insistem em olhar para nós....

The End… Nausea & Shudder… Maggots… Cockroach… Silly God Disco…Akai One Piece…Juuyon sai no knife… Namaatatakai Ame To Zaratsuita Jonetsu… Baretta…D.L.N… Bath Room…Taion… Shadow VII II I… Go To Hell…The Social Riot Machines… Carry?… The Murder`s Tv… Kanto Dogeza Kumiai…Discharge Ride with the Rockers…

Ruder…Cassis… Maximum Impulse… LINDA ~candydive pinky heaven~… Kare uta…

…Miseinen

Kiori! Olha! Eles estão cansados demais! Você está vendo? O Reita errou algumas notas, o Ruki ta desafinando, o Aoi, o Uruha e o Kai estão visivelmente cansados... você está v... Kiori...não chora!.... Por que você está chorando? Olha só... a música está no final! Abra os olhos olhe...no..palco....

-

É então que Minako também vê o motivo de aflição da amiga...o olhar de Kiori estava fixo em um só membro, em Aoi, assim que ela o viu chorar enquanto fazia o back vocal chorou junto....e continuou chorando até o final da música, por mais forte que o abraço da amiga estivesse.

Minako também olhava fixamente para todos os outros e também se entregou ao choro quando viu todos os membros chorarem e agradecerem. As duas riram depois do Ruki sem-graça que não tinha quase palavras para expressar tudo àquilo nas considerações finais. Sorriram ao vê-los saírem, vibraram quando Kiori pegou a toalha na qual Aoi enxugou as lágrimas e sentiram inveja daquelas pessoas que conseguiram pegar as baquetas que Kai lançava.

-“Kio-chan...você está bem?” – perguntou a amiga segurando a mão da outra

-“estou...não se preocupe” – disse abre um lindo sorriso – “vem! Rápido...”

-“espere! Aonde vamos assim com tanta pressa?”

-“ver o Yuu-chan e os outros!” – diz correndo por um corredor até saírem do Budokan.

-“espera! Kiori! Não vamos nos deixar entrarrrr!!” – tenta falar uma frustrada Minako ao ser arrastada até um beco atrás do prédio onde encontram uma porta de madeira sendo guardada por dois seguranças.

-“somos convidadas do the Gazette” – fala a japonesa entregando dois passes para um dos seguranças que logo após ver se eram autênticos permitiram a entrada das duas.

-“c-como? Como você?” – toda abobalhada a ruiva perguntava para a morena que insistia em puxar-lhe como se já soubesse o caminho que teria de fazer para chegar ao camarim do Gazette onde o grupo de rapazes nem imaginava a surpresa que estava batendo a porta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.