Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês vão gostar desse capítulo :D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/12

Bella 

Depois que a animação pelo anel ter funcionado passou, tive que vir sozinha ao Mystic Grill porque Damon não queria arriscar ser visto. Quando estava saindo da lanchonete vi um cartaz da festa na casa dos Lockwood. 

Então tive uma ideia e, sorrindo, voltei para a casa da Bonnie. 

—Nós vamos á festa na casa dos Lockwood. – disse entrando na sala, onde Damon estava deitado lendo um dos livros da Bonnie. 

—Por acaso, é a festa do dia dos fundadores? – ele perguntou sentando e olhando sério para mim. 

—Sim. – disse sentando do lado dele. 

—Bem, o meu irmão com certeza estará lá, então eu não vou. – ele se levantou para ir até a cozinha. Parei na frente dele antes que ele pudesse continuar. 

—É por isso que você vai. Você precisa superar isso. – disse olhando séria pra ele e ele franziu a testa. 

—Como assistir ela e meu irmão se amando vai me fazer superar alguma coisa? 

—Você a ama, então quer vê-la feliz. - Ele se virou e voltou para a sala. – Você já pensou que quando seu irmão descobrir que você está aqui ele vai querer te ver? Então, de um jeito ou de outro, você vai ter que falar com ele... E com ela. – disse e ele ficou me encarando. 

—Você também tem que superar o seu ex, então, porque você não cuida disso primeiro. 

—Eu também pensei sobre isso. – disse voltando a sentar ao lado dele. – Sai de Forks por que tudo lá me lembrava dele, então, eu pensei em voltar e só focar nas coisas boas, tipo meu pai e o Jake que ainda moram lá. Até porque, eu vivi momentos legais lá. – disse dando um leve sorriso. 

—Ótimo pra você, mas porque eu tenho que fazer parte desse momento de superação? 

—Porque vai ser bom. Para todos os envolvidos. - disse sorrindo. - Vamos! Vai ser legal, eu vou com você. 

—Tudo bem, eu vou à festa. E já que você vai comigo, eu vou para Forks com você. – olhei para ele sorrindo e ele sorriu de volta. 

—-- 

Estava usando um vestido verde musgo (o único que eu tinha) com um casaquinho preto, botas pretas e o anel de pedra da lua. Desci as escadas e encontrei um Damon diferente. Ele estava de terno preto, cabelos penteados para trás e, sinceramente, ele estava lindo.  

—Você fica bonito de terno. – disse e ele sorriu erguendo uma sobrancelha. 

—Você também está bonita. 

Bonnie foi se arrumar na casa de Caroline e de lá elas iriam juntas, então ela deixou o carro para nós usarmos. Não demorou muito para chegarmos até a casa dos Lockwood. A casa era enorme. Estava toda iluminada e havia várias pessoas na entrada. Damon estacionou o carro e saiu para abrir a porta para mim. 

—Obrigada. – disse e ele sorriu. – Preparado para ver eles? – perguntei baixinho. 

—Eu estou nervoso. Se acontecer alguma coisa nós vamos embora. Ok? – ele disse sério. 

—Tudo bem. Só haja naturalmente. 

Entramos na casa, que estava cheia com os moradores da cidade e ficamos no canto da sala. 

Alguns minutos depois que chegamos escutei o coração de Damon pular feito louco, olhei para ele e ele não conseguia tirar os olhos da porta de entrada. 

—Ela chegou. – Damon disse baixinho. – Ela é a que está de vestido preto. 

Não demorei muito para acha-la. 

—Ela é linda. 

Ele assentiu sem tirar os olhos dela. 

—Lembre-se que você veio até aqui para tentar superar o que sente por ela e não para criar mais expectativas. – disse e ele revirou os olhos. – Tudo bem, vamos falar com eles. 

—E o que eu falo? 

—Diz que veio até aqui para falar com a Bonnie sobre mim ou que sentiu falta de casa e do seu irmãozinho. – sorri e ele ficou sério. 

—É melhor falar que vim para ver a Bonnie. 

—Você é quem sabe. 

Damon tomou uma taça de champanhe, me deu seu braço e caminhamos até eles. 

—Olá, irmão. – Damon disse. 

—Damon. – disse Stefan, que ao contrário de Damon, tem os olhos verdes e cabelos claros. 

—Essa é Isabella, minha amiga. – ele disse me apresentando ao irmão. 

—Oi, pode me chamar de Bella. – disse apertando a mão do Stefan. 

—Sou Stefan. É um Prazer te conhecer, Bella. – ele disse sorrindo. 

—Oi, Damon. – Elena disse. 

—Oi, Elena. – Damon sorriu, mas foi um sorriso diferente do que ele deu quando ela entrou na casa. Os olhos dele não brilharam. 

—Tudo bem com você? – ela perguntou. 

—Tudo ótimo. Só vim dizer “Oi”. Eu passei pela cidade para falar com a Bonnie, não vou ficar muito tempo. 

—Ok. Se você precisar de alguma coisa sabe onde nos achar. – Stefan disse. 

—Certo. Eu vou pegar uma bebida, você me acompanha Bella? – ele disse olhando pra mim. 

—Claro. Foi um prazer conhece-los. – digo olhando para os dois e Damon praticamente me arrasta de lá. 

—Até que não foi tão difícil. – ele disse tomando mais uma taça de champanhe. 

—É, foi simples e rápido. - Rápido até demais. Pensei. 

Depois de uns dez minutos de silêncio, Damon falou comigo. 

—Quer dançar? – ele perguntou. 

—Eu não sei dançar. – disse baixinho. 

—Tudo bem, eu te conduzo. 

—Eu vou pisar no seu pé. – disse tentando fazê-lo desistir da ideia. 

—Eu aguento. – ele sorriu. 

Fomos até onde as pessoas estavam dançando e eu vi Elena e Stefan dançando também. Damon colocou uma mão nas minhas costas e com a outra ele segurou a minha mão, coloquei a outra no ombro dele e começamos a dançar. Senti que alguém nos encarava e quando Damon nos rodou no salão vi que era Elena quem estava nos encarando. 

—Ela está encarando. – disse baixinho só para Damon escutar. 

—Eu sei. - Ele disse. 

—Isso está me incomodando. – disse franzindo a testa. 

—Eu resolvo isso. – Damon disse parando de dançar. Ele colocou meus braços ao redor do seu pescoço e depois colocou as duas mãos na minha cintura, me puxando para perto dele. 

—O que você vai fazer? – perguntei confusa. 

—Vou fazer com que ela pare de olhar para cá. – Ele disse e de repente a boca dele estava na minha. 

O beijo foi intenso. As mãos dele apertavam minha cintura, minhas mãos estavam em seu cabelo e então o beijo parou. Fiquei olhando para ele sem saber o que falar. 

—Ela parou de nos encarar? – Damon perguntou. Pisquei, percebendo o porquê ele me beijou, e olhei na direção dela. 

—Sim. – disse baixinho. 

—Funcionou. – ele sorriu. 

Soltei-me dele e sai do salão, o mais rápido e humanamente possível. Sentei em um banco perto de uma árvore do jardim e escutei alguém se aproximar de mim, olhei para trás e não vi ninguém. Quando me virei Damon estava na minha frente. 

—Você está bem? – ele perguntou sério. 

—Não. – disse rápido. – Não foi legal o que você fez. – olhei para ele com raiva 

—Me desculpe. Eu queria fazer... Ciúmes para Elena. 

—A intenção era esquecê-la, Damon, não me usar. 

—Bem, talvez você me ajude a esquecê-la. – ele disse sorrindo e erguendo uma sobrancelha. 

—Não vai dar certo. – disse baixinho. – Não vou ser seu brinquedinho. 

—Eu não quero usar você... – ele disse franzindo a testa. – A verdade é que eu nunca senti nada parecido ao que eu senti quando eu te conheci. – ele disse sério. – Você me intriga. E aquele beijo foi... Foi muito bom! – ele riu. - Vamos fazer um trato? A Bonnie já ajudou com o anel e já podemos ir embora, então, amanhã nós vamos para Forks e ficamos umas semanas lá, se você conseguir esquecer o Edward eu tenho uma chance com você. Feito? 

Pensei por alguns segundos e cheguei à conclusão de que eu não tenho nada a perder.  

—Feito. – disse e ele sorriu. – Mas se você me magoar, eu te mato. – disse séria. 

—Tudo bem, Fadinha. 

Levantei-me, ele passou o braço pelos meus ombros e voltamos para a festa. Elena parou de nos encarar e ficou a noite toda, o mais longe o possível de nós e eu me senti bem com isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

O que acharam do beijo? Foi muito cedo pra isso?
Quero opiniões

XOXO